A Porsche já tinha divulgado imagens do novo Porsche 911 GT3 (2022) com Pacote Touring e transmissão manual, e agora revela as imagens da versão com transmissão automática PDK.
À semelhança da geração anterior, o 911 está equipado com um Touring Pack em que se destaca a ausência de spoiler fixo na traseira.
O Porsche 911 GT3 do ano em curso é um dos 911 mais rápidos que a empresa já fez.
Com um motor boxer de 4.0 litros produzindo 510 cavalos de potência e um PDK de 7 velocidades, o GT3 mais recente pode acelerar a 100 km / h em 3,4 segundos e atingir a velocidade máxima de 318 km / h.
E com a introdução do Porsche 911 GT3 Touring, agora você pode fazer tudo isso sem o “show” - asas, aberturas e tudo.
Esta é a segunda vez que a Porsche oferece uma versão Touring de seu modelo GT3. Afinal, o antigo 991.2 também estava disponível com este pacote. E como seu antecessor, o 992 vem com toda a potência do GT3, mas com um estilo mais contido.
A maior diferença visual entre o tradicional 911 GT3 e o modelo Touring é a asa traseira, ou a falta dela. Isso ocorre porque, em vez do spoiler estático de grandes dimensões, foi escolhido um spoiler traseiro de extensão automática.
O avental dianteiro tem uma grade do radiador modificada, os contornos das janelas agora são prateados, o escapamento é prata padrão (com acabamento em preto acetinado opcional) e há um emblema GT3 Touring estiloso no para-choque traseiro.
No entanto, as rodas de 20 e 21 polegadas do GT3 regular permanecem, assim como as extensas opções de pintura externa e estofamento de couro.
Só agora o modelo Touring oferece um acabamento expandido como padrão, com couro preto na parte superior do painel e um punhado de opções de cores alternativas na parte inferior.
Sob o capô, como já mencionado, está o excelente motor naturalmente aspirado do GT3. As opções incluem uma transmissão manual de seis velocidades ou o PDK de 7 velocidades, esta bem mais desejável.
O 991.2 GT3 Touring oferecia apenas uma transmissão manual de seis velocidades.
O GT3 Touring estará à venda ainda este ano no Brasil no segundo semeste.
O pacote (cujo preço ainda não foi revelado pela Porsche) pode ser pedido simplesmente como um suplemento ao GT3 regular, que tem preço de R$ 1.099.000.
genti......meu nível de apoplexidade com o designer desse carro é na luuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UHU!"!!!! LINDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirAiii biba. Geme agr geme. Pede a Porsche pra fabricar um rosa desses pra você.
ExcluirO meu seria este Touring sem dúvidas, mais traje social, mais sóbrio. Mas ia querer com interior monocromático em bege ou azul claro ao invés do pretinho básico que qualquer carro popular ofecere, he he! Coisa mais sem sal.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.