A PEUGEOT registou em maio de 2021 seu melhor mês de vendas no ano, com um total de 2.527 veículos vendidos - crescimento de 131,4% sobre o mesmo período do ano anterior.
Um dos responsáveis pela melhora é o novo Peugeot 208 - com crescimento de 42,8%. A estimativa da Peugeot é emplacar 18 mil unidades do modelo em 2021.
No acumulado de janeiro a maio desse ano a Peugeot cresceu 131,4% em volume de vendas quando comparado ao mesmo período do ano passado, totalizando 8.910 veículos.
Trata-se de um crescimento superior ao registrado pelo próprio mercado brasileiro, que foi de 31%.
Este crescimento reforça o plano de expansão da marca. Em maio, a PEUGEOT registrou 1,4% de market share, seu melhor desempenho de vendas de veículos desde novembro de 2017 - quando atingiu 1,4% de participação no Brasil (2.840 carros emplacados).
No segmento de veículos utilitários leves, o Peugeot Expert teve participação de mercado 105,4% maior nos cinco primeiros meses deste ano em comparação a 2020, e em números absolutos as vendas aumentaram em 169,8% no mesmo período.
"Queremos seguir com solidez e nosso objetivo é de aumentar a participação no mercado brasileiro, obtendo resultados de crescimento maiores que os da média do mercado" – afirma André Montalvão, Head Comercial Brasil. No ano de 2020 a Marca do Leão registrou 0,7% de Market Share, e neste ano o acumulado até maio já representa 1,1%, com planejamento de fechar o ano de 2021 com o dobro de participação comparado ao ano passado.
Merece.
ResponderExcluirPeugeot evoluiu e hoje está em outro patamar, disputa com Jeep, Hyundai de Anápolis e importados.
Se abaixar mais um pouco o preço do 208 pra ficar compatível com o Polo, aí vai espancar de vez o carrinho de brinquedo da VW.
Também é superior ao Yaris.
A Peugeot é EXPERT quando o assunto é comerciais com Boxer, Partner e a própria Expert.
Só não vende muito mais pq muitos acéfalos ainda tem preconceito com a marca.
visual emperiquitado, e motor antiquado.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-C10LzYZWHbk/YIbXWyVcp8I/AAAAAAAAu-8/89imlbDRvo4Trr_cNX_XzR-zra85Bfr1ACLcBGAsYHQ/s2048/VW-Polo-2022.jpeg
Deu uma melhorada nas vendas porque o Polo está com restrições de produção por ser altamente tecnológico e depender de chips.
Quando passa na rua um 208, chama muito atenção pelo visual, quando é um volks, chama a atenção pelo barulho
Excluirwww.youtube.com/watch?v=oxACqiGfCc8
Polo= Visual antiquado, interior pobre e motor superestimado.
ExcluirVisual do Polo é atemporal, não antiquado.
ExcluirInterior do Polo e virtus com sobriedade e elegância.
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-SUVf93QSHT4/YIbXtvmiGgI/AAAAAAAAu_M/lufZZfsfChYCXADNof6eWXUTHIgupX6AQCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Polo-2022.jpg
Visual do Gol, né?
ExcluirO visual do Polo é antiquado. Disso não há questionamentos. Isso é um fato e não uma opinião.
ExcluirEntretanto tem seus apreciadores. Clientes que gostam de visual antiquado.
Se o interior do Polo é sóbrio e elegante, o Kwid é o suprassumo da elegância.
ExcluirPolo MSI 2020 FUMACE, veja o vídeo
Excluirhttps://youtu.be/rnGQGfw7InM
Virtus MSI FUMACE, Veja o vídeo
Excluirhttps://youtu.be/GWv-PD1D_yk
Quando chegar o 208 com motor da Fiat 1.0 Turbo no final de 2022, vai ganhar muito mais Market Share. O carro em si é muito bom, mas um carro desse patamar tem que ter um motor mais moderno.
ResponderExcluirMeu Caro, o maior erro da Peugeot, foi lançar este carro sem motor turbo, deveriam ter esperado o motor da Fiat.
ExcluirFiat está fazendo Peugeot crescer, Fiat manda no Brasil tranquilamente!
ResponderExcluirFiat é uma potência no Brasil, Fiat manda no Brasil tranquilamente! e Peugeot está indo na onda Fiat
ResponderExcluirA ve tem mais chip que
ResponderExcluirTim, clari e vivo..
Carro top demais, vc pilota um carro desses me lembra um Mercedez ou Audi, pena que usa um motor tão fraco
ResponderExcluirSó falta um motor melhor, o 1.6 não dá muita conta do recado.
ResponderExcluirDe resto tem tudo: Design lindo, painel de instrumentos digital, acabamento e conforto bom.
Sei lá, o fato é que a Ford deixando de fabricar aqui, perdeu 7.5% de share e a GM produzindo aqui perdeu cerca de 8%, a GM vendendo 20% do mercado, já ameaçava sair do mercado, imagina agora, sinceramente dúvido que uma fábrica no Brasil esteja operando no azul, nos ultimos 6 anos e dúvido muito que as matrizes vão insistir no prejuizo por tanto tempo, o país tombou rapidamente e para se recuperar ao que era, levará decadas. Muito triste!
ResponderExcluirFord já era e Chevrolet está falindo! Fiat manda no Brasil tranquilamente!
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.