O
mercado automotivo brasileiro registra 7.402 carros e comerciais leves emplacados em junho de 2021, com dados computados até o dia 1. A média de vendas por dia útil está em 7.402 unidades - retração de -4,6% relativamente ao mesmo
período do mês anterior.
A liderança de mercado está com a montadora italiana Fiat, com 26,5% de participação, seguida da alemã Volkswagen, agora com 17,5%.
A japonesa Toyota assumiu a 3ª colocação neste começo de mês, com 11,1%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 8,6%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 21,49%, seguida da VW com 17,20%.
Ranking - montadoras mais vendidas - junho (1) de 2021
Rank | Marca | Junho | Acumulado |
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) |
1 | FIAT | 1.958 | 26,5% | 181.272 | 21,49% |
2 | Volkswagen | 1.296 | 17,5% | 145.084 | 17,20% |
3 | Toyota | 822 | 11,1% | 62.907 | 7,46% |
4 | Hyundai | 639 | 8,6% | 79.304 | 9,40% |
5 | GM | 575 | 7,8% | 113.493 | 13,45% |
6 | Jeep | 529 | 7,1% | 60.179 | 7,13% |
7 | Renault | 347 | 4,7% | 56.917 | 6,75% |
8 | Honda | 317 | 4,3% | 34.012 | 4,03% |
9 | Nissan | 178 | 2,4% | 27.913 | 3,31% |
10 | CAOA Chery | 132 | 1,8% | 12.267 | 1,45% |
11 | Ford | 126 | 1,7% | 22.771 | 2,70% |
12 | Citroen | 78 | 1,1% | 6.666 | 0,79% |
13 | BMW | 63 | 0,9% | 5.071 | 0,60% |
14 | Mitsubishi | 50 | 0,7% | 7.826 | 0,93% |
15 | Peugeot | 41 | 0,6% | 8.954 | 1,06% |
16 | Audi | 35 | 0,5% | 2.297 | 0,27% |
17 | Volvo | 33 | 0,4% | 3.090 | 0,37% |
18 | Mercedes | 27 | 0,4% | 2.825 | 0,33% |
19 | Iveco | 16 | 0,2% | 1.297 | 0,15% |
20 | Land Rover | 16 | 0,2% | 2.355 | 0,28% |
21 | RAM | 16 | 0,2% | 970 | 0,11% |
22 | Kia | 15 | 0,2% | 1.764 | 0,21% |
23 | Troller | 8 | 0,1% | 451 | 0,05% |
24 | Porsche | 7 | 0,1% | 1.291 | 0,15% |
25 | Suzuki | 5 | 0,1% | 737 | 0,09% |
26 | Mini | 4 | 0,1% | 368 | 0,04% |
27 | Foton | 1 | 0,0% | 124 | 0,01% |
28 | Lexus | 1 | 0,0% | 124 | 0,01% |
29 | JAC | 1 | 0,0% | 249 | 0,03% |
30 | Dodge | 1 | 0,0% | 99 | 0,01% |
31 | Subaru | 0 | 0,0% | 221 | 0,03% |
32 | Jaguar | 0 | 0,0% | 98 | 0,01% |
Ranking - carros mais vendidos - junho (1) de 2021
Médias diárias | 8.757 | 7.402 | -15,5% | 7.884 |
Totais | 175.138 | 7.402 | -7,0% | 843.550 |
Rank | Modelo | Maio | Junho | ΔJn/Ma | YTD |
1 | FIAT/ARGO | 10.929 | 554 | 11,5% | 33.098 |
2 | FIAT/STRADA | 9.918 | 490 | 8,7% | 51.858 |
3 | VW/GOL | 6.795 | 374 | 21,1% | 32.602 |
4 | JEEP/RENEGADE | 7.361 | 298 | -10,9% | 33.403 |
5 | HYUNDAI/HB20 | 7.290 | 297 | -10,4% | 38.098 |
6 | FIAT/CRONOS | 1.968 | 249 | 178,4% | 5.096 |
7 | VW/T CROSS | 5.486 | 245 | -1,7% | 26.106 |
8 | HYUNDAI/CRETA | 6.983 | 235 | -26,0% | 27.826 |
9 | FIAT/TORO | 3.942 | 233 | 30,0% | 28.417 |
10 | JEEP/COMPASS | 6.135 | 231 | -17,2% | 26.740 |
11 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 3.678 | 200 | 19,6% | 5.804 |
12 | TOYOTA/HILUX | 3.132 | 200 | 40,5% | 15.901 |
13 | VW/SAVEIRO | 2.457 | 181 | 62,1% | 12.819 |
14 | RENAULT/KWID | 4.852 | 159 | -27,9% | 23.263 |
15 | TOYOTA/COROLLA | 3.790 | 158 | -8,3% | 16.515 |
16 | GM/S10 | 1.946 | 154 | 74,1% | 9.616 |
17 | FIAT/MOBI | 7.443 | 153 | -54,8% | 31.980 |
18 | GM/ONIX | 3.820 | 148 | -14,8% | 39.126 |
19 | HONDA/HR-V | 3.095 | 135 | -4,0% | 16.412 |
20 | FIAT/DOBLO | 537 | 123 | 403,9% | 2.283 |
21 | VW/FOX | 2.403 | 119 | 8,9% | 9.861 |
22 | NISSAN/KICKS | 2.879 | 114 | -12,9% | 16.033 |
23 | TOYOTA/YARIS HB | 2.176 | 105 | 6,2% | 10.310 |
24 | GM/TRACKER | 4.718 | 90 | -58,0% | 26.227 |
25 | GM/ONIX PLUS | 3.367 | 88 | -42,5% | 27.429 |
26 | VW/NIVUS | 2.836 | 77 | -40,3% | 17.189 |
27 | VW/POLO | 2.093 | 75 | -21,2% | 12.774 |
28 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.223 | 75 | 34,9% | 6.444 |
29 | VW/VIRTUS | 2.058 | 73 | -22,0% | 11.145 |
30 | HONDA/CIVIC | 1.529 | 73 | 5,0% | 6.887 |
31 | HYUNDAI/HB20S | 1.934 | 72 | -18,1% | 9.585 |
32 | FORD/KA | 753 | 68 | 98,7% | 7.928 |
33 | VW/VOYAGE | 2.850 | 65 | -49,8% | 13.345 |
34 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.087 | 64 | 29,5% | 4.933 |
35 | BYD/T3 | 4 | 60 | 32900,0% | 80 |
36 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.500 | 57 | -16,4% | 5.208 |
37 | GM/SPIN | 2.362 | 56 | -47,8% | 6.082 |
38 | FIAT/FIORINO | 1.591 | 56 | -22,6% | 8.561 |
39 | RENAULT/DUSTER | 2.588 | 54 | -54,1% | 10.651 |
40 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 846 | 53 | 37,8% | 2.928 |
41 | FIAT/UNO | 2.666 | 49 | -59,6% | 12.757 |
42 | VW/AMAROK | 1.103 | 48 | -4,3% | 2.400 |
43 | HONDA/WR-V | 963 | 44 | 0,5% | 4.463 |
44 | FIAT/SIENA | 1.164 | 40 | -24,4% | 6.008 |
45 | HONDA/FIT | 756 | 39 | 13,5% | 3.193 |
46 | RENAULT/SANDERO | 1.309 | 37 | -37,8% | 6.355 |
47 | NISSAN/VERSA | 798 | 37 | 2,0% | 4.977 |
48 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.133 | 36 | -30,1% | 4.585 |
49 | MITSUBISHI/L200 | 1.242 | 35 | -38,0% | 4.629 |
50 | RENAULT/MASTER | 909 | 35 | -15,3% | 3.188 |
51 | RENAULT/OROCH | 878 | 33 | -17,3% | 4.929 |
52 | FORD/RANGER | 1.430 | 29 | -55,4% | 9.085 |
53 | RENAULT/LOGAN | 1.198 | 28 | -48,6% | 5.490 |
54 | PEUGEOT/208 | 1.141 | 28 | -46,0% | 4.343 |
55 | BMW/320I | 557 | 26 | 2,7% | 2.380 |
56 | HONDA/CITY | 657 | 25 | -16,3% | 2.986 |
57 | NISSAN/FRONTIER | 760 | 20 | -42,1% | 4.005 |
58 | FORD/TERRITORY | 363 | 19 | 15,2% | 929 |
59 | HYUNDAI/HR | 306 | 19 | 36,6% | 1.363 |
60 | CAOA CHERY/TIGGO 2 | 563 | 18 | -29,7% | 2.006 |
61 | VW/TIGUAN | 483 | 18 | -18,0% | 1.849 |
62 | GM/CRUZE SEDAN | 341 | 18 | 16,1% | 1.553 |
63 | BMW/X1 | 332 | 18 | 19,3% | 1.146 |
64 | AUDI/Q3 | 233 | 18 | 70,0% | 993 |
65 | VOLVO/XC60 | 164 | 17 | 128,0% | 1.053 |
66 | CITROEN/C4L | 7 | 15 | 4614,3% | 246 |
67 | VOLVO/XC40 | 375 | 13 | -23,7% | 1.529 |
68 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 345 | 12 | -23,5% | 1.152 |
69 | RAM/2500 | 207 | 12 | 27,5% | 729 |
70 | IVECO/DAILY 35-150 | 204 | 11 | 18,6% | 993 |
71 | VW/JETTA | 360 | 10 | -38,9% | 1.814 |
72 | TOYOTA/RAV4 | 58 | 10 | 279,3% | 331 |
73 | GM/MONTANA | 519 | 10 | -57,6% | 1.752 |
74 | FIAT/DUCATO | 247 | 10 | -10,9% | 984 |
75 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 299 | 9 | -33,8% | 1.570 |
76 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 248 | 9 | -20,2% | 1.240 |
77 | HYUNDAI/TUCSON | 153 | 9 | 29,4% | 1.112 |
78 | PEUGEOT/2008 | 781 | 8 | -77,5% | 2.595 |
79 | LAND ROVER/DISCOVERY | 195 | 8 | -9,7% | 896 |
80 | TROLLER/T4 | 142 | 8 | 23,9% | 451 |
81 | VW/EXPRESS | 257 | 8 | -31,5% | 1.206 |
82 | KIA/K2500 | 179 | 8 | -1,7% | 628 |
83 | NISSAN/V-DRIVE | 667 | 7 | -76,9% | 2.799 |
84 | HYUNDAI/IX35 | 179 | 7 | -14,0% | 1.285 |
85 | M.BENZ/GLE | 89 | 7 | 73,0% | 244 |
86 | MITSUBISHI/PAJERO | 199 | 6 | -33,7% | 1.139 |
87 | M.BENZ/CLASSE GLB | 103 | 6 | 28,2% | 720 |
88 | GM/CRUZE HB | 88 | 6 | 50,0% | 556 |
89 | BMW/X3 | 58 | 6 | 127,6% | 236 |
90 | CITROEN/JUMPY | 385 | 6 | -65,7% | 1.058 |
91 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 171 | 5 | -35,7% | 844 |
92 | AUDI/A5 | 20 | 5 | 450,0% | 178 |
93 | IVECO/DAILY 30-130 | 65 | 5 | 69,2% | 197 |
94 | FORD/ECOSPORT | 176 | 4 | -50,0% | 2.836 |
95 | FORD/KA SEDAN | 125 | 4 | -29,6% | 1.743 |
96 | MITSUBISHI/Outlander | 259 | 4 | -66,0% | 1.098 |
97 | KIA/SPORTAGE | 172 | 4 | -48,8% | 597 |
98 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 95 | 4 | -7,4% | 380 |
99 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 48 | 4 | 83,3% | 355 |
100 | AUDI/A4 | 59 | 4 | 49,2% | 281 |
101 | BMW/X2 | 54 | 4 | 63,0% | 184 |
102 | PEUGEOT/EXPERT | 482 | 4 | -81,7% | 1.391 |
103 | RAM/1500 | 197 | 4 | -55,3% | 240 |
104 | VW/UP | 26 | 3 | 153,8% | 1.949 |
105 | GM/TRAILBLAZER | 67 | 3 | -1,5% | 957 |
106 | VOLVO/XC90 | 97 | 3 | -32,0% | 389 |
107 | M.BENZ/GLC | 77 | 3 | -14,3% | 254 |
108 | MINI/COOPER | 45 | 3 | 46,7% | 212 |
109 | AUDI/A6 | 10 | 3 | 560,0% | 27 |
110 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 62 | 3 | 6,5% | 323 |
111 | DFSK/V21 | 43 | 3 | 53,5% | 146 |
112 | PORSCHE/911 | 128 | 2 | -65,6% | 535 |
113 | PORSCHE/MACAN | 38 | 2 | 15,8% | 279 |
114 | BMW/X4 | 55 | 2 | -20,0% | 275 |
115 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 44 | 2 | 0,0% | 260 |
116 | BMW/X5 | 38 | 2 | 15,8% | 241 |
117 | FORD/MUSTANG | 89 | 2 | -50,6% | 217 |
118 | M.BENZ/CLASSEA | 43 | 2 | 2,3% | 209 |
119 | LAND ROVER/VELAR | 48 | 2 | -8,3% | 140 |
120 | SUZUKI/VITARA | 20 | 2 | 120,0% | 137 |
121 | GM/EQUINOX | 31 | 2 | 41,9% | 135 |
122 | M.BENZ/CLASSE GLA | 50 | 2 | -12,0% | 104 |
123 | PORSCHE/PANAMERA | 17 | 2 | 158,8% | 53 |
124 | AUDI/Q7 | 17 | 2 | 158,8% | 51 |
125 | AUDI/E TRON | 12 | 2 | 266,7% | 43 |
126 | M.BENZ/CLA45 | 6 | 2 | 633,3% | 20 |
127 | BMW/430I | 1 | 2 | 4300,0% | 3 |
128 | RENAULT/CAPTUR | 549 | 1 | -96,0% | 2.996 |
129 | TOYOTA/ETIOS HB | 83 | 1 | -73,5% | 1.073 |
130 | LAND ROVER/EVOQUE | 58 | 1 | -62,1% | 593 |
131 | LAND ROVER/DEFENDER | 60 | 1 | -63,3% | 346 |
132 | KIA/CERATO | 46 | 1 | -52,2% | 326 |
133 | SUZUKI/JIMNY | 68 | 1 | -67,6% | 288 |
134 | PORSCHE/CAYENNE | 118 | 1 | -81,4% | 265 |
135 | AUDI/Q5 | 3 | 1 | 633,3% | 157 |
136 | KIA/RIO | 12 | 1 | 83,3% | 151 |
137 | BMW/Z4 | 45 | 1 | -51,1% | 146 |
138 | JAC/T40 | 23 | 1 | -4,3% | 140 |
139 | MINI/COOPER SCYMAN | 25 | 1 | -12,0% | 123 |
140 | BMW/330E | 18 | 1 | 22,2% | 103 |
141 | HONDA/CRV | 60 | 1 | -63,3% | 66 |
142 | LEXUS/NX300 | 13 | 1 | 69,2% | 62 |
143 | KIA/SORENTO | 7 | 1 | 214,3% | 51 |
144 | BMW/M235I | 10 | 1 | 120,0% | 46 |
145 | M.BENZ/A45 AMG | 6 | 1 | 266,7% | 20 |
146 | SSANGYONG/ACTYON | - | 1 | - | 2 |
147 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 48 | 1 | -54,2% | 307 |
148 | FIAT/DOBLO | 81 | 1 | -72,8% | 216 |
149 | DODGE/SPRINTER | 12 | 1 | 83,3% | 97 |
150 | PEUGEOT/BOXER | 10 | 1 | 120,0% | 90 |
151 | FOTON/AUMARK 1039 | 16 | 1 | 37,5% | 87 |
152 | EFFA/V22 | 12 | 1 | 83,3% | 56 |
Ranking - maiores grupos automotivos - junho (1) de 2021
Grupos | Junho | Acumulado |
Vendas | Share | Vendas | Share |
Stellantis | 2.639 | 35,7% | 259.437 | 30,76% |
Grupo VW | 1.338 | 18,1% | 148.672 | 17,62% |
General Motors | 575 | 7,8% | 113.493 | 13,45% |
Renault-Nissan | 575 | 7,8% | 92.656 | 11,0% |
Hyundai-Kia | 654 | 8,8% | 81.068 | 9,6% |
Toyota + Lexus | 823 | 11,1% | 63.031 | 7,47% |
Ford + Troller | 134 | 1,8% | 23.222 | 2,75% |
Observação: Coluna "
Δ Ab/Mç", calculada pela fórmula
∆Ab/Mç=(Vi*(dm/di))/V(m-1), representa a variação percentual entre o volume acumulado no mês corrente (
Vi) multiplicado pela relação entre o total de dias úteis do mês corrente (
dm) e a quantidade de dias uteis no mês até a data (
di), sobre o volume do mês anterior
V(m-1).
Veja mais
rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Audi espancando a Mercedes sem dó. Fiat nos estertores de suas vendas para locadoras, que estão reduzindo a compra, então a Fiat resolveu dar uma entuxada de Cronos na Localiza.
ResponderExcluirA diferença entre um produto consagrado e um que é fumaça pode ser entendida pela comparação Tracker x T-Cross.
Excluirhttps://4.bp.blogspot.com/-VPWBLLIWzRo/XJ1ydYD9nJI/AAAAAAAAT0U/H6JXedZNjt0ujb5FF8cN8yadbVv1m26QACLcBGAs/s1600/Volkswagen-T-Cross-200-TSI%2B%252814%2529.jpg
O T-Cross sustenta seu poder sempre entre o top 10, faça chuva ou faça sol, sempre com vendas de varejo. Enquanto isso, Tracker em decorrocada.
https://1.bp.blogspot.com/-Yz2sXazJ3Go/X1oakjHEgPI/AAAAAAAAiks/5KlEYWYtp4EdmyeHASdFnR8w47Av9Ki3ACLcBGAsYHQ/s1920/Chevrolet-Tracker-2021%2B%25282%2529.jpg
Mobi é outro que não se sustenta, e está em queda acentuada.
https://1.bp.blogspot.com/-3snG3FyXip4/YKSEMJ5FLQI/AAAAAAAAv-o/O0-9XPzqZl8oOiiCOlgB5CGnwoaOQPxhgCLcBGAsYHQ/s2048/Fiat-Mobi-2022%2B%25289%2529.jpg
Outra que está bem é a amarok, bem posicionada no top 41, mesmo sendo uma picape vendida só a diesel.
https://1.bp.blogspot.com/-MrPg2BnOWKs/X5rMBZeLG4I/AAAAAAAAlLY/qjf1T21ciDU4Ht2imu9awRun4fnK2URnQCLcBGAsYHQ/s600/VW-Amarok-v5%2B%25283%2529.jpg
VW solida como uma rocha em sua posição dominante.
Cara a 320i nesse ano vendeu mais que TODO o portfólio da Audi nesse mesmo período.
ExcluirIsso é uma vergonha pra uma montadora do tamanho da Audi. Para de chupar as bolas da Audi, isso me dá nojo.
T-plástico é piada, Tracker muito melhor, não trinca eixo traseiro 😎😎😎 esse T-plástico é horrível, e vende muito pra locadora, 60% é venda direta.
Á, eu esqueci de dizer uma coisa Carlinha.
ExcluirBem empolgada pra dizer que é liderança pura do T-plástico, primeira dia útil Carlotinha, o mês tem 30, calma Carlinha! Sem se precipitar. No ultimo mês vendeu menos que o Compass, carro mais caro e de categoria superior.
Dorme com essa nabada, Carlotinha.
Audi como sempre desovando em locadoras. Nada de novo. Porém, levando uma surra das suas concorrentes diretas, Toyota e Honda.
ResponderExcluirHabituè de locadoras é a Mercedes.
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-ejaZb3DgjbQ/WiR20FXrf3I/AAAAAAACrQc/yUiIRcduqzg1u03Zcj4o-srtVtjiAe-tACLcBGAs/s1600/Movida-Mercedes-GLA.jpg
Audi mantém exclusividade.
Os dois falaram bosta.
ExcluirAudi NUNCA foi e nunca será concorrente de Toyota e Honda, ela foca em competir com MB e BMW, e faz produtos muito competitivos em relação às duas maiores rivais, Audi é Premium, Honda e Toyota são generalistas.
Já a Carlinha como sempre, chupou as bolas da Audi, ela tem em locadoras, lembre se do Q3 e do A3 Sedan, assim como a Mercedes que tem Classe C e Classe GLA, assim como a BMW tem o X1 nas locadoras.
Audi é exclusividade na Unidas com a3, a4 e q3.
ExcluirA BMW está de parabéns por se consagrar no Brasil. A Mercedes está logo atrás mas precisa reagir. A Volvo anda crescendo com consistência.
ResponderExcluirNa categoria sub-premium sem surpresas. Toyota e Honda sempre em primeiro, e a Audi sendo espancada e humilhada pelas duas japonesas.
Seu nome já diz oq vc é.
ExcluirAudi-Mercedes-BMW
Honda-Toyota-Nissan-Mitsubishi
Chevrolet Jeep Hyundai também é SubPremium e sempre está na frente de Toyota e hondinha
ExcluirChevrolet Jeep Hyundai também é SubPremium e sempre está na frente de Toyota e hondinha
ExcluirErrado! A Audi não tem cacife, tradição, tecnologia, qualidade e engenharia para peitar a Mercedes e a BMW. As duas são verdadeiras alemãs.
ExcluirJá a Audi não passa de rebagde de VWs. São VWs com outra carcaça um pouco mais emperiquetados.
Aliás eu me equivoquei.
Mercedes e BMW são supra-premium.
Volvo, Lexus, Jaguar, Alfa são premium
Audi, Toyota e Honda são sub-premium.
Situação do Polo, Virtus e Nivus estão cada vez pior, a VW do Brasil aumentou tanto o preços desses modelos querendo engabelar os possíveis clientes no mesmo nível de Golf e Jetta que o consumidor Brasileiro acordou e boicotou essas boquetagem que nem chegam perto dos seus modelos superiores. Resultado que até Yaris / Yaris Sedan estão vendendo bem mais que eles.
ResponderExcluirCuriosa a afirmação de alguns de que esta ou aquela marca é "rainha" das locadoras...
ResponderExcluirComo o ano está em curso, peguei como exemplo 2020, e adivinhem qual o carro mais comprado por locadoras???
https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://carros.ig.com.br/2021-03-24/volkswagen-gol-fecha-2020-como-o-carro-mais-emplacado-pelas-locadoras.html.amp&ved=2ahUKEwiK_afX_PjwAhWHIbkGHbBPCv4QFjABegQIBBAG&usg=AOvVaw27iF0P1DmLf82Y8xecdwha&cf=1
E não é que foi o VW gol, que também foi o carro mais vendido da VW...
Gol, Voyage, Virtus e T-Cross são os preferidos das locadoras e taxistas.
Excluir50% ou mais dos Virtus é Táxi
ResponderExcluirJá o ancião Voyage quando não é táxi, é locadoras para alugar para Uber.
ExcluirVirtus e Voyage o que vende é quase tudo Táxi, mais por fabricante é a Fiat que mais vende táxi
Excluir50% ou mais dos Virtus é Táxi
ResponderExcluirArgo Cronos vendendo bem mais!
ResponderExcluirOnix e Onix Plus despencando falindo!
ExcluirTracker vai despencar com o fechamento da fábrica de São Caetano onde faz Tracker Spin e Joy
ResponderExcluirTriste fim do trio Nivus,Virtus e Polo já começam a caminhar para o final de carreira no Brasil !!!!
ResponderExcluirVW empina o nariz, aumenta o preços e toma uma nabada feia no final.
ExcluirVirtus GTS custando 125 mil pra um carro tão mal acabado. Polo com motor de dentista nos 66 mil reais.
Tem que tomar nabada mesmo essa Volks.
Não é a toa que o Polo vai ser rebaixado a Polo escada no ano que vem.
ExcluirEm breve Chevrolet fora do top5, Provavelmente Jeep passa!
ResponderExcluirFiat Cronos vai ser o Sedan número 1 do Brasil tranquilamente!
ResponderExcluirQuando a Fiat posicionar ele como o Siena, vai vender bem.
ExcluirNão concorre com Virtus e City, e sim com Hb20S e Voyage, já que substituí o Siena.
Já está no top10 dando uma surra no Onix Plus
ExcluirSim, mas é só o primeiro dia útil.
ExcluirEle pode piorar as vendas e sair do top 10, o que ACHO que pode acontecer.
E o Onix Plus parou sua produção, quando voltar, vai decolar.
Mas o Cronos é muito bom e merece uma posição no top 10, mas vai ser difícil segurar até o final do mês.
Só um pitacos mesmo.
Eu acho que Argo Cronos vai decolar legal
ExcluirCronos vai decolar na onda do Argo, Além dos descontos da Fiat
ExcluirOnix Plus está bem Caro e quando produzi de novo será bem mais Caro! e Com poucos funcionários focando nas versões de 90 000
ExcluirPra mim, só o Argo vai vender, com essa paralisação de produção do Onix +, o Virtus vai ser líder, já que ele é o segundo mais vendido, e vai tomar a primeira posição do Onix.
ExcluirO Cronos sempre foi fracassos em vendas. Só em vendas, como produto é ótimo.
Cronos esse ano é o carro mais vendido da Argentina onde é fabricado, segundo a imprensa Argentina a Fiat está investindo por lá para dobrar a produção para atender a demanda do Cronos.
ExcluirJá to vende bastante Cronos nas ruas aqui de São Paulo
ExcluirArgo Mobi somados já vejo mais que Onix aqui em São Paulo
ExcluirOnix Plus só vi um hoje, e Cronos vi 5
ExcluirFiat é uma potência no Brasil, Fiat manda no Brasil tranquilamente!
ResponderExcluirArgo Mobi está vendendo demais! Num estacionamento de 20 veículos 10 é Fiat
ResponderExcluirSe colocar Cronos Uno tem 15 num estacionamento de 20 kkkk
ExcluirSe colocar mais Cronos Uno Toro tem 15 num estacionamento de 20
ExcluirAqui na minha rua, os carros mais resistentes são os GM tem vários: Omega, Vectra, Celta, familia Corsa, Onix, e vários outros.
ExcluirDe Fiat tem só família Uno e Família Palio resistindo, os 147 foi tudo pro brejo. E VW tem família Gol, Fusca e derivados (Kombi, Brasília, Variant).
E eu tenho o único Renault na rua toda ;-; um Stepway bem cuidado.
Gol Palio Uno é líder nas vendas de usados disparados!
ExcluirGol Palio Uno é líder nas vendas de usados disparados!
ExcluirMelhor nem citar o Up, senão a Carlota infarta junto com o Pablão Di Si
ResponderExcluirChevrolet em breve sai do top20
ResponderExcluirEstá feia o lado da GM,quer baratiar carros,com maioria das peças chinesas,e olha no que deu,, paralisou total,a Volkswagen e outras só na vendem mais por causa da tecnologia,e preços bem alto, mesmo assim vendem bem,a Fiat tecnologia ultrapassada vendendo bem,por que são baratos os carros, é esperta ela né, só uns tempos de glórias kkkkk
ResponderExcluirA Ford só pagando o preço que ela procurou, mais de vinte mil desempregado por causa,a tendência é cair mais
ResponderExcluirE na Croácia, como vão as vendas?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.