A sul-coreana Hyundai é a terceira, com 9,8%, enquanto a japonesa Toyota é a 4ª, com 9,7%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 22,09%, seguida da VW com 16,74%. Ranking - montadoras mais vendidas - junho (28) de 2021
Rank | Marca | Junho | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 37.942 | 25,8% | 217.250 | 22,09% |
2 | Volkswagen | 20.772 | 14,1% | 164.556 | 16,74% |
3 | Hyundai | 14.438 | 9,8% | 93.101 | 9,47% |
4 | Toyota | 14.282 | 9,7% | 76.363 | 7,77% |
5 | Jeep | 12.164 | 8,3% | 71.811 | 7,30% |
6 | Renault | 10.907 | 7,4% | 67.476 | 6,86% |
7 | GM | 10.268 | 7,0% | 123.183 | 12,53% |
8 | Honda | 5.819 | 4,0% | 39.513 | 4,02% |
9 | Nissan | 4.587 | 3,1% | 32.292 | 3,28% |
10 | Peugeot | 2.710 | 1,8% | 11.622 | 1,18% |
11 | CAOA Chery | 2.583 | 1,8% | 14.718 | 1,50% |
12 | Citroen | 1.911 | 1,3% | 8.499 | 0,86% |
13 | Ford | 1.695 | 1,2% | 24.455 | 2,49% |
14 | Mitsubishi | 1.617 | 1,1% | 9.392 | 0,96% |
15 | BMW | 1.155 | 0,8% | 6.179 | 0,63% |
16 | Mercedes | 716 | 0,5% | 3.514 | 0,36% |
17 | Volvo | 702 | 0,5% | 3.759 | 0,38% |
18 | Audi | 467 | 0,3% | 2.729 | 0,28% |
19 | RAM | 382 | 0,3% | 1.336 | 0,14% |
20 | Kia | 365 | 0,2% | 2.114 | 0,21% |
21 | Land Rover | 328 | 0,2% | 2.667 | 0,27% |
22 | Iveco | 229 | 0,2% | 1.510 | 0,15% |
23 | Porsche | 226 | 0,2% | 1.510 | 0,15% |
24 | Suzuki | 151 | 0,1% | 882 | 0,09% |
25 | Troller | 138 | 0,1% | 581 | 0,06% |
26 | Mini | 85 | 0,1% | 449 | 0,05% |
27 | JAC | 80 | 0,1% | 392 | 0,04% |
28 | Subaru | 29 | 0,0% | 250 | 0,03% |
29 | Lexus | 23 | 0,0% | 146 | 0,01% |
30 | Dodge | 18 | 0,0% | 116 | 0,01% |
31 | Jaguar | 15 | 0,0% | 87 | 0,01% |
32 | Foton | 9 | 0,0% | 132 | 0,01% |
Ranking - carros mais vendidos - junho (28) de 2021
Média diárias | 8.762 | 8.168 | -6,8% | 7.804 | |
Totais | 175.238 | 147.025 | 2,5% | 983.285 | |
Rank | Modelo | Maio | Junho | ΔJn/Ma | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 9.917 | 8.575 | 5,7% | 59.942 |
2 | FIAT/ARGO | 10.929 | 8.294 | -7,2% | 40.838 |
3 | JEEP/RENEGADE | 7.360 | 6.849 | 13,7% | 39.952 |
4 | FIAT/MOBI | 7.443 | 6.704 | 10,1% | 38.531 |
5 | HYUNDAI/HB20 | 7.288 | 6.439 | 8,0% | 44.238 |
6 | JEEP/COMPASS | 6.135 | 5.279 | 5,2% | 31.787 |
7 | FIAT/TORO | 3.942 | 5.272 | 63,5% | 33.453 |
8 | HYUNDAI/CRETA | 6.983 | 5.266 | -7,8% | 32.857 |
9 | RENAULT/KWID | 4.851 | 5.051 | 27,3% | 28.154 |
10 | VW/GOL | 6.794 | 4.298 | -22,7% | 36.525 |
11 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 3.677 | 4.128 | 37,2% | 9.731 |
12 | FIAT/CRONOS | 1.967 | 3.218 | 100,0% | 8.063 |
13 | VW/T CROSS | 5.486 | 3.063 | -31,8% | 28.924 |
14 | TOYOTA/HILUX | 3.132 | 3.054 | 19,2% | 18.755 |
15 | TOYOTA/COROLLA | 3.789 | 3.005 | -3,1% | 19.360 |
16 | NISSAN/KICKS | 2.879 | 2.915 | 23,8% | 18.834 |
17 | GM/S10 | 1.945 | 2.829 | 77,8% | 12.290 |
18 | VW/SAVEIRO | 2.457 | 2.710 | 34,8% | 15.348 |
19 | FIAT/UNO | 2.666 | 2.397 | 9,9% | 15.105 |
20 | HONDA/HR-V | 3.095 | 2.288 | -9,6% | 18.565 |
21 | VW/NIVUS | 2.836 | 2.267 | -2,3% | 19.379 |
22 | GM/ONIX | 3.820 | 2.208 | -29,4% | 41.186 |
23 | HYUNDAI/HB20S | 1.934 | 2.158 | 36,4% | 11.671 |
24 | RENAULT/DUSTER | 2.588 | 1.983 | -6,3% | 12.580 |
25 | GM/SPIN | 2.362 | 1.884 | -2,5% | 7.910 |
26 | TOYOTA/YARIS HB | 2.176 | 1.771 | -0,5% | 11.976 |
27 | FIAT/FIORINO | 1.591 | 1.770 | 36,0% | 10.275 |
28 | VW/VIRTUS | 2.058 | 1.767 | 4,9% | 12.838 |
29 | HONDA/CIVIC | 1.529 | 1.712 | 36,9% | 8.526 |
30 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.500 | 1.608 | 31,0% | 6.759 |
31 | VW/FOX | 2.403 | 1.535 | -21,9% | 11.277 |
32 | PEUGEOT/208 | 1.141 | 1.511 | 61,9% | 5.825 |
33 | VW/VOYAGE | 2.850 | 1.455 | -37,6% | 14.735 |
34 | GM/ONIX PLUS | 3.367 | 1.396 | -49,3% | 28.737 |
35 | VW/POLO | 2.092 | 1.396 | -18,4% | 14.092 |
36 | RENAULT/SANDERO | 1.309 | 1.240 | 15,8% | 7.558 |
37 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.223 | 1.069 | 6,8% | 7.437 |
38 | MITSUBISHI/L200 | 1.242 | 1.052 | 3,5% | 5.646 |
39 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.087 | 1.039 | 16,8% | 5.908 |
40 | GM/TRACKER | 4.717 | 961 | -75,1% | 27.096 |
41 | VW/AMAROK | 1.103 | 853 | -5,5% | 3.205 |
42 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.133 | 798 | -13,9% | 5.347 |
43 | RENAULT/OROCH | 878 | 794 | 10,5% | 5.690 |
44 | PEUGEOT/2008 | 781 | 782 | 22,4% | 3.369 |
45 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 846 | 756 | 9,2% | 3.631 |
46 | FIAT/SIENA | 1.164 | 714 | -25,0% | 6.682 |
47 | FIAT/DOBLO | 537 | 697 | 58,6% | 2.857 |
48 | RENAULT/LOGAN | 1.198 | 693 | -29,3% | 6.155 |
49 | NISSAN/FRONTIER | 760 | 688 | 10,6% | 4.673 |
50 | HONDA/FIT | 756 | 676 | 9,3% | 3.830 |
51 | RENAULT/MASTER | 909 | 673 | -9,5% | 3.826 |
52 | NISSAN/VERSA | 798 | 598 | -8,4% | 5.538 |
53 | FORD/RANGER | 1.430 | 581 | -50,3% | 9.637 |
54 | HONDA/WR-V | 963 | 568 | -27,9% | 4.986 |
55 | HONDA/CITY | 657 | 526 | -2,1% | 3.487 |
56 | VW/TIGUAN | 483 | 494 | 25,0% | 2.325 |
57 | RENAULT/CAPTUR | 549 | 470 | 4,6% | 3.465 |
58 | CAOA CHERY/TIGGO 2 | 563 | 455 | -1,2% | 2.443 |
59 | BMW/320I | 557 | 407 | -10,7% | 2.761 |
60 | M.BENZ/CLASSE GLB | 103 | 398 | 372,3% | 1.112 |
61 | NISSAN/V-DRIVE | 667 | 384 | -29,6% | 3.176 |
62 | FORD/TERRITORY | 363 | 374 | 25,9% | 1.284 |
63 | VW/TAOS | 1 | 364 | 44388,9% | 365 |
64 | FORD/KA | 753 | 351 | -43,0% | 8.211 |
65 | VW/EXPRESS | 257 | 347 | 65,0% | 1.545 |
66 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 345 | 329 | 16,6% | 1.469 |
67 | VOLVO/XC60 | 164 | 321 | 139,2% | 1.357 |
68 | GM/CRUZE SEDAN | 341 | 315 | 12,9% | 1.850 |
69 | PEUGEOT/EXPERT | 482 | 312 | -20,9% | 1.699 |
70 | RAM/2500 | 207 | 312 | 84,2% | 1.029 |
71 | GM/TRAILBLAZER | 67 | 308 | 461,9% | 1.262 |
72 | BMW/X1 | 332 | 284 | 4,6% | 1.412 |
73 | VOLVO/XC40 | 375 | 283 | -7,8% | 1.799 |
74 | CITROEN/JUMPY | 385 | 274 | -13,0% | 1.326 |
75 | HYUNDAI/HR | 306 | 264 | 5,4% | 1.608 |
76 | KIA/K2500 | 179 | 241 | 64,6% | 861 |
77 | MITSUBISHI/Outlander | 259 | 227 | 7,1% | 1.321 |
78 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 248 | 214 | 5,5% | 1.445 |
79 | GM/MONTANA | 519 | 208 | -51,0% | 1.950 |
80 | VW/JETTA | 360 | 208 | -29,4% | 2.012 |
81 | HYUNDAI/IX35 | 179 | 198 | 35,2% | 1.476 |
82 | FIAT/DUCATO | 247 | 195 | -3,5% | 1.169 |
83 | FORD/BRONCO | 98 | 195 | 143,2% | 310 |
84 | AUDI/Q3 | 233 | 185 | -3,0% | 1.160 |
85 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 171 | 175 | 25,1% | 1.014 |
86 | LAND ROVER/DISCOVERY | 195 | 162 | 1,5% | 1.050 |
87 | MITSUBISHI/PAJERO | 199 | 157 | -3,6% | 1.289 |
88 | IVECO/DAILY 35-150 | 204 | 147 | -11,9% | 1.129 |
89 | TROLLER/T4 | 142 | 138 | 18,8% | 581 |
90 | HYUNDAI/TUCSON | 153 | 112 | -10,5% | 1.215 |
91 | AUDI/Q5 | 3 | 110 | 4381,5% | 266 |
92 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 299 | 105 | -57,1% | 1.666 |
93 | FIAT/DOBLO | 81 | 104 | 56,9% | 319 |
94 | TOYOTA/RAV4 | 58 | 97 | 104,4% | 418 |
95 | GM/CRUZE HB | 88 | 95 | 31,9% | 645 |
96 | VOLVO/XC90 | 97 | 91 | 14,7% | 477 |
97 | BMW/X3 | 58 | 90 | 89,7% | 320 |
98 | FORD/ECOSPORT | 176 | 89 | -38,2% | 2.921 |
99 | FORD/KA SEDAN | 125 | 83 | -18,8% | 1.822 |
100 | BYD/T3 | 4 | 82 | 2405,6% | 102 |
101 | KIA/SPORTAGE | 172 | 80 | -43,2% | 673 |
102 | IVECO/DAILY 30-130 | 65 | 78 | 46,7% | 270 |
103 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 62 | 72 | 41,9% | 392 |
104 | RAM/1500 | 197 | 70 | -56,6% | 306 |
105 | SUZUKI/JIMNY | 68 | 67 | 20,4% | 354 |
106 | M.BENZ/GLC | 77 | 67 | 6,3% | 318 |
107 | BMW/X2 | 54 | 59 | 33,5% | 239 |
108 | GM/EQUINOX | 31 | 59 | 132,6% | 192 |
109 | PORSCHE/911 | 128 | 58 | -44,6% | 591 |
110 | DFSK/V21 | 43 | 56 | 59,2% | 199 |
111 | LAND ROVER/VELAR | 48 | 56 | 42,6% | 194 |
112 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 44 | 55 | 52,8% | 313 |
113 | PORSCHE/MACAN | 38 | 51 | 64,0% | 328 |
114 | BMW/X4 | 55 | 51 | 13,3% | 324 |
115 | MINI/COOPER | 45 | 49 | 33,1% | 258 |
116 | HONDA/CRV | 60 | 49 | -0,2% | 114 |
117 | M.BENZ/GLE | 89 | 46 | -36,8% | 283 |
118 | BMW/X5 | 38 | 45 | 44,7% | 284 |
119 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 48 | 44 | 12,0% | 350 |
120 | AUDI/A4 | 59 | 44 | -8,9% | 321 |
121 | AUDI/A5 | 20 | 44 | 168,9% | 217 |
122 | BMW/330E | 18 | 43 | 192,0% | 145 |
123 | PEUGEOT/PARTNER | 28 | 42 | 83,3% | 264 |
124 | BMW/Z4 | 45 | 42 | 14,1% | 187 |
125 | PORSCHE/CAYENNE | 118 | 40 | -58,6% | 304 |
126 | LAND ROVER/EVOQUE | 58 | 39 | -17,8% | 631 |
127 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 95 | 39 | -49,8% | 415 |
128 | PORSCHE/CAYMAN | 14 | 38 | 231,7% | 90 |
129 | JEEP/WRANGLER | 13 | 36 | 238,5% | 69 |
130 | PEUGEOT/BOXER | 10 | 34 | 315,6% | 123 |
131 | JAC/T40 | 23 | 33 | 75,4% | 172 |
132 | LAND ROVER/DEFENDER | 60 | 32 | -34,8% | 377 |
133 | PORSCHE/BOXSTER | 13 | 32 | 200,9% | 139 |
134 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 48 | 31 | -21,1% | 382 |
135 | PEUGEOT/3008 | 86 | 29 | -58,8% | 341 |
136 | KIA/CERATO | 46 | 28 | -25,6% | 353 |
137 | M.BENZ/CLASSEA | 43 | 27 | -23,3% | 234 |
138 | MINI/COOPER SCYMAN | 25 | 27 | 32,0% | 149 |
139 | SUZUKI/VITARA | 19 | 26 | 67,3% | 160 |
140 | BMW/430I | 1 | 25 | 2955,6% | 26 |
141 | CITROEN/C4L | 7 | 24 | 319,0% | 255 |
142 | FER CAR/NAJA ONE | 25 | 23 | 12,4% | 108 |
143 | BMW/M3 | 9 | 22 | 198,8% | 31 |
144 | EFFA/V22 | 12 | 20 | 103,7% | 75 |
145 | M.BENZ/CLASSE GLA | 50 | 20 | -51,1% | 122 |
146 | JAC/T60 | 16 | 20 | 52,8% | 84 |
147 | AUDI/E TRON | 12 | 19 | 93,5% | 60 |
148 | DODGE/SPRINTER | 12 | 18 | 83,3% | 114 |
149 | BMW/X6 | 17 | 18 | 29,4% | 79 |
150 | SUBARU/XV | 19 | 17 | 9,4% | 111 |
151 | BMW/M135I | 11 | 15 | 66,7% | 88 |
152 | JAC/T50 | 9 | 15 | 103,7% | 73 |
153 | VW/UP | 26 | 14 | -34,2% | 1.960 |
154 | M.BENZ/CLASSE C | 27 | 14 | -36,6% | 542 |
155 | BMW/M235I | 10 | 14 | 71,1% | 59 |
156 | FORD/MUSTANG | 89 | 13 | -82,1% | 228 |
157 | RDK/SULTAN | 19 | 13 | -16,4% | 111 |
158 | AUDI/Q7 | 17 | 13 | -6,5% | 62 |
159 | TOYOTA/ETIOS HB | 83 | 12 | -82,3% | 1.084 |
160 | SUBARU/FORESTER | 30 | 12 | -51,1% | 129 |
161 | JAC/v260 | 13 | 11 | 3,4% | 61 |
162 | AUDI/RS6 AVANT | 6 | 11 | 124,1% | 76 |
163 | LEXUS/UX250H | 14 | 11 | -4,0% | 62 |
164 | BMW/I3 | 5 | 10 | 144,4% | 84 |
165 | AUDI/TT | 7 | 10 | 74,6% | 66 |
166 | BMW/218I | 4 | 10 | 205,6% | 26 |
167 | AUDI/Q8 | 16 | 9 | -31,3% | 120 |
168 | LEXUS/NX300 | 13 | 9 | -15,4% | 70 |
169 | M.BENZ/CLASSEE | 7 | 9 | 57,1% | 55 |
170 | M.BENZ/CLA250 | 12 | 9 | -8,3% | 43 |
171 | MINI/JCW | - | 9 | - | 42 |
172 | AUDI/A6 | 10 | 9 | 10,0% | 33 |
173 | FOTON/AUMARK 1039 | 16 | 8 | -38,9% | 94 |
174 | KIA/RIO | 12 | 8 | -18,5% | 158 |
175 | KIA/SORENTO | 7 | 8 | 39,7% | 58 |
176 | JAGUAR/FPACE | - | 8 | - | 23 |
177 | JAGUAR/F-TYPE | 14 | 7 | -38,9% | 59 |
178 | PORSCHE/PANAMERA | 17 | 7 | -49,7% | 58 |
179 | BMW/530E | 11 | 7 | -22,2% | 43 |
180 | BMW/118i | 4 | 7 | 113,9% | 14 |
181 | MITSUBISHI/ASX | 21 | 6 | -65,1% | 121 |
182 | AUDI/R8 | 7 | 6 | 4,8% | 27 |
183 | CITROEN/JUMPER | 11 | 5 | -44,4% | 76 |
184 | M.BENZ/A45 AMG | 6 | 5 | 1,9% | 24 |
185 | M.BENZ/CLA45 | 6 | 5 | 1,9% | 23 |
186 | VOLVO/S90 | 3 | 5 | 103,7% | 21 |
187 | LIFAN/X60 | 1 | 4 | 388,9% | 6 |
188 | SUZUKI/SCROSS | 4 | 3 | -8,3% | 55 |
189 | GM/CAMARO | 5 | 3 | -26,7% | 33 |
190 | FORD/EDGE | 7 | 3 | -47,6% | 31 |
191 | FYBER/FYBER | 6 | 3 | -38,9% | 23 |
192 | LEXUS/ES300 | 2 | 3 | 83,3% | 14 |
193 | BMW/M8 | - | 3 | - | 14 |
194 | CHEVROLET/CORVETTE | 3 | 3 | 22,2% | 10 |
195 | IVECO/DAILY 30S13 | 4 | 2 | -38,9% | 53 |
196 | IVECO/DAILY 5516 | - | 2 | - | 6 |
197 | AUDI/RSQ3 | 11 | 2 | -77,8% | 129 |
198 | VOLVO/S60 | 4 | 2 | -38,9% | 105 |
199 | RENAULT/ZOE | 16 | 2 | -84,7% | 32 |
200 | AUDI/RS4 AVANT | 5 | 2 | -51,1% | 19 |
201 | BMW/M5 | 5 | 2 | -51,1% | 10 |
202 | FIAT/PALIO | - | 2 | - | 7 |
203 | AUDI/A7 | - | 2 | - | 6 |
204 | FORD/FIESTA | - | 2 | - | 3 |
205 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 6 | 1 | -79,6% | 37 |
206 | EFFA/V25 | 4 | 1 | -69,4% | 20 |
207 | RENAULT/KANGOO | - | 1 | - | 15 |
208 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 | 22,2% | 10 |
209 | FORD/F75 | 1 | 1 | 22,2% | 2 |
210 | RELY/RELY PICK-UP | - | 1 | - | 2 |
211 | JAC/IEV 330P | - | 1 | - | 2 |
212 | CADILLAC/CADILLAC | - | 1 | - | 1 |
213 | FORD/F100 | - | 1 | - | 1 |
214 | FORD/F1000 | - | 1 | - | 1 |
215 | FORD/F150 | - | 1 | - | 1 |
216 | AUDI/A3 SEDAN | 1 | 1 | 22,2% | 128 |
217 | NISSAN/MARCH | 2 | 1 | -38,9% | 62 |
218 | HYUNDAI/AZERA | - | 1 | - | 32 |
219 | BMW/M2 | 4 | 1 | -69,4% | 29 |
220 | GM/PRISMA | 1 | 1 | 22,2% | 15 |
221 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 1 | -38,9% | 8 |
222 | CHEVROLET/SUBURBAN | 3 | 1 | -59,3% | 8 |
223 | CADILLAC/CADILLAC | - | 1 | - | 3 |
224 | AMGC HUMER/HUMMER | - | 1 | - | 3 |
225 | VW/CROSS FOX | 1 | 1 | 22,2% | 3 |
226 | BABY/TST | - | 1 | - | 2 |
227 | SSANGYONG/ACTYON | - | 1 | - | 2 |
228 | GM/CELTA | - | 1 | - | 1 |
229 | NISSAN/PATHFINDER | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - junho (28) de 2021
Grupos | Junho | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 55.356 | 37,65% | 312.144 | 31,75% | |
Grupo VW | 21.465 | 14,60% | 168.795 | 17,17% | |
General Motors | 10.268 | 6,98% | 123.183 | 12,53% | |
Renault-Nissan | 17.111 | 11,64% | 109.160 | 11,10% | |
Hyundai-Kia | 14.803 | 10,07% | 95.215 | 9,68% | |
Toyota + Lexus | 14.305 | 9,73% | 76.509 | 7,78% | |
Ford + Troller | 1.833 | 1,25% | 25.036 | 2,55% |
Observação: Coluna "Δ Jn/Ma" é um indicador de crescimento / retração no mês e é calculado pela fórmula ∆Jn/Ma=(Vi*(dm/di))/V(m-1), representa a variação percentual entre o volume acumulado no mês corrente (Vi) multiplicado pela relação entre o total de dias úteis do mês corrente (dm) e a quantidade de dias uteis no mês até a data (di), sobre o volume do mês anterior V(m-1).
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Stellantis capturou as vendas da Ford. Agora está capturando as vendas da GM.
ResponderExcluirPolo tá praticamente morto
ExcluirVirtus não fede nem cheira
Taos não consegue deslanchar
Pelo visto a Stellantis vai pegar a fatia da VW tmb. Pelo gráfico, a VW está em queda livre faz mto tempo.
Tá sobrevivendo dos refugos Gol, Voyage e Fox. T-cross até vende bem, mas é full PCD, no varejo ele tá na rabeira da categoria, assim como a Amarok tmb tá na rabeira
Ford e GM vai evaporar mais e mais
ExcluirPolo e Virtus sem produção. Quando voltarem a produzir, vão dar uma espirrada de vendas na cara do Onix.
ExcluirOnix e Onix Plus é um fracasso! Vende nada igual Polo e Virtus
ExcluirPolo/Virtus/Nivus correm sério risco de sair de linha no Brasil. Enquanto isso a Fiat muito bem com Argo/Cronos/ e o futuro Pulse, falta apenas o novo motor Turbo e câmbio Cvt da marca para chegar tranquilo nós 30% do mercado.
ExcluirEm breve Fiat Argo Cronos e Strada Automático por um valor bem abaixo dos concorrentes
ExcluirEm breve Fiat Pulse por menos de 80 000 Automático!
ExcluirSe tal como Onix Plus, Voyage, HB20S, Versa e cia, FIAT Cronos também tivesse versões 1.0 aspiradas mais baratas, câmbio automático nas versões 1.3 aspiradas e motor 1.0T nas versões topo.. Bom, já teria lugar no top 10, provavelmente no lugar do último VW do top 10 que é o Gol. Se isso está muito perto de acontecer. Produção triplicada na Argentina, morte do Siena e incremento de todas essas versões.
ResponderExcluirFiat sem essas opções, já está vendendo muito bem, imagine quando chegar o Pulse e opções de Argo/Cronos Turbo com câmbio automático e 1.3 Cvt.
ExcluirLogo logo a Peugeot bate a Nissan, parece que a Stellantis encontrou o mapa da mina.
ResponderExcluirPeugeot está se beneficiando de produzir o 208 com motor 1.6 antigo, sem injeção direta. Então não precisa de chips, e surfa nessa onda. Mas é um carro muito emperiquitado, com desenho já cansado perto do Polo.
ExcluirConta outra, motor não usa Chips, sendo tanto Turbo e Aspirado. Quem usa Chips é a central eletrônica e os módulos espalhado pela rede CAN do sistema, tanto motor aspirado e Turbo com injeção direta.
ExcluirFiat também parou produção em determinadas fábricas
ExcluirQue dahora ver o 208 deslanchando.
ResponderExcluirinvejoso, desenho mais cansado q o polo nao tem
ExcluirTiggo3X nada?
ResponderExcluirPovo tá preferindo claramente o T-Cross Sense.
ExcluirTiggo8 como Sempre dando uma Surra na concorrência
ExcluirVW em queda livre...
ResponderExcluirAlguém viu o Taos na tabela? até esqueci que foi lançado.
Com 4 fábricas paradas, natural uma queda marginal. Chama a atenção, porém, a resiliência, que se mantém virilmente vice, mesmo com torcida contra.
ExcluirParalisado nos 300 unidades fora do top50 kkkk
ExcluirAntes que o maior fake do blog venha falar alguma bobagem, vamos à disputa real entre Mercedes e Audi?
ResponderExcluirMercedes - 716 (autos: 582 / Sprinter: 134)
Audi - 467
Ou seja, a vantagem real é de 115 unidades, mesmo já desconsiderando a linha de comerciais.
Ainda vai tentar inventar alguma nova mentira ou distorcer a realidade?
Mercedes lutando para concorrer com a Volvo. Enquanto isso, a Audi focando-se em elétricos, com 3 modelos reais no mercado (E-tron, E-tron Sportback e e-Tron GT), enquanto a Mercedes apenas antiguidades a gasolina.
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-S_o43rtR7pY/YKztpYGMj_I/AAAAAAAAwTc/nthDpxo4W2oxo8PIZmkVfQnPokEKIhwpgCLcBGAsYHQ/s2048/Audi-e-Tron-RS-GT-Brasil%2B%25281%2529.jpg
Como desenvolver um mercado novo demora, a Audi está ainda atrás, mas já é ultra-líder em elétricos, e isso é o que importa.
Como desenvolver um mercado novo demora, a Audi está ainda atrás, mas já é ultra-líder em elétricos, e isso é o que importa.
ExcluirE o Taos, hein? Atrás até do Territory em seu 1º mês?
ResponderExcluirfica tranquila que a produção está em ramping. Quando entrar em cruzeiro, vai espirrar vendas para o alto.
Excluir"fica tranquila que a produção está em ramping. Quando entrar em cruzeiro, vai espirrar vendas para o alto."
ExcluirClaro, claro...
Ford Chevrolet está desprezando o Brasil e Fiat aproveita vendendo Mobi Argo Cronos
ResponderExcluirFord Chevrolet odeia o Brasil
Excluirclaro, carros obsoletos que não precisam de chips.
ExcluirFord GM está abandonando desprezando o Brasil
ResponderExcluirFord GM odeia o Brasil
ExcluirO Brasil será dominado pela China.
ExcluirAmericanos amam os Estados Unidos e gosta de explorar outros países sao interesseiros portanto acho que nenhum país vai ser dominado pela China Comunista
ExcluirFord GM querem dinheiro e o Brasil dá pouco gerando prejuízos
ExcluirGM em breve fora do top10
ResponderExcluirFiat Lixo é uma potência no Brasil, Fiat manda no Brasil tranquilamente!
ExcluirNBatual, já foi sodomizada pela VW no planeta, não tem porque não acontecer o mesmo no Brasil.
ExcluirGM manda na América do Norte! e Fiat na América do Sul, Volks está perdendo espaço na Europa e China e Em toda Ásia Volks perde
ExcluirOnix em breve fora do top30 e Onix Plus Tracker fora do top50
ResponderExcluirEquinox vende nada como Sobrevive?
ResponderExcluirTiguan e Tiggo dando um Surra tremenda
ExcluirConcessionária da GM estão sem modelos da marca, quando tem é apenas S10, Cruze e Cruze Sport6 quando chega da cegonha.
ExcluirParecendo que tudo vai fechar.
Acredito que até o fim de 2022 a vw anuncie sua saída do Brasil, afinal ninguém mais compra essas carroças, só locadora e pcd, não vai conseguir se sustentar.
ResponderExcluirNão relincha. VW com 4 fábricas paradas no Brasil, mas já tem normalização no México para a semana que vem. Como a cadeia de suprimentos é global, claro está que isso indica normalização próxima tb não América do Sul.
ExcluirHá filas de espera pelos carros nas concessionárias. Quando chegar a produção, vai dar uma espirrada de vendas para cima. Market share da VW pode chegar a 20%, segundo meus cálculos econométricos.
Volkswagen e Fiat é a marca do Brasil sao líderes e amadas pelos brasileiros até mais que na Alemanha e Itália
Excluir"Há filas de espera pelos carros nas concessionárias. Quando chegar a produção, vai dar uma espirrada de vendas para cima. Market share da VW pode chegar a 20%, segundo meus cálculos econométricos."
ExcluirUi,ui, é o próprio Pitágoras!
Fica calma, que no momento só aquecimento. Quando entrar a produção pesada, vai espirrar vendas na cara dos haters.
ResponderExcluirMinha análise baseada em fatos.
ResponderExcluir1. VW mesmo com 4 fábricas paradas, mantém-se vice, mantendo sua posição. Isso só mostra que a empresa se preparou com algum estoque para não decepcionar seus consumidores.
2. Fiat se beneficia de fazer carros que dependem de poucos chips. Seus motores não têm injeção direta. Motor 1.0 turbo? A Fiat não sabe nem que existe.
3. Como faz motores e carros obsoletos, como o Mobi, consegue manter a fabricação, e aí desova louca em locadoras.
4. Mercedes lutando para concorrer com a Volvo. Enquanto isso, a Audi focando-se em elétricos, com 3 modelos reais no mercado, enquanto a Mercedes apenas antiguidades a gasolina.
Como desenvolver um mercado novo demora, a Audi está ainda atrás, mas já é ultra-líder em elétricos, e isso é o que importa.;
As desculpas são ótimas...
ExcluirCitröen C4 Cactus no top30 dando uma Surra no fracasso da Tracker kkk
ResponderExcluirTracker despencando com o fechamento da fábrica de São Caetano onde faz Tracker Spin e Joy
ResponderExcluirDodge Lexus Kia Subaru Jaguar Jac vende nada como Sobrevive?
ResponderExcluirVolks Audi dando uma surra em todas essas kkkk
ExcluirSe não fosse Jair, venderia menos de 5 mil por dia, menos de 50 mil no mês. Fica em casa antes de esclarecer que quarentena não funciona?
ResponderExcluirPara fins de empregos, vendas de carros, prevalece o que diz Jair: a preservação dos empregos deve imperar! Sem corrupção.
Por isso sou #FechadacomJairate2026
Jair acabou com o Brasil Deixou a Ford ir embora e atrasou as vacinas achando que é uma gripinha kkkk
ExcluirNo Brasil de Bolsonaro só quem é muito rico vive bem
ExcluirBolsonaro é Corrupto falso igual todos os outros
ExcluirBolsonaro travou o país nao quer dar auxílio e vai deixar a Chevrolet ir embora também
ExcluirChega dessa ladainha! Se você quiser fechar com Jair, Bozo, Ursinho Pimpão, Lularápio de 9 dedos, Coroné Cirão ou com quem quer que seja, GUARDE PRA VOCÊ!
ExcluirNÃO TEM UM POLÍTICO QUE SE SALVA SUA TANSA...
Bolsonaro roupa por debaixo dos panos
ResponderExcluirVotei no Bolsonaro em 2018 e vou mudar em 2022 igual centenas de pessoas
ExcluirVotei no Lula e me arrependi,
ExcluirVotei no Bolsonaro e me arrependi,
Em 2022 vou voltar em BRANCO para não me decepcionar.
Bolsonaro travou o país nao quer dar auxílio e vai deixar a GM ir embora também
ResponderExcluirE rouba pra caramba por debaixo dos panos
ExcluirJair não rouba e não deixa roubar.
ExcluirÉ melhor Jáir se acostumando, que o brasil vai #FechadocomJairaté2026
ExcluirEm 2018 nao existia anti bolsonalismo e hoje o Antibolsonalismo é o maior partido portanto é melhor já ir se acostumando
ExcluirMelhor Jair se acostumando que jamais será reeleito hahahaha
ExcluirMelhor Jair se acostumando com a derrota
ExcluirCANADA CARS, se é pra honrar os esquerdinhas canadenses você está conseguindo, porque como TODO esquerdista, é burro...
ExcluirComo a GM vai embora do Brasil se vai investir mais de R$ 10 bilhões????
Você que é esquerda e acha ainda acha que é de direita kkkk
ExcluirPelo que sei só vai fazer a nova Montana e mais nada! E ainda pode mudar de ideia
ExcluirVocê é latino brasileiro provavelmente Saiba que uma branca esquerdista canadense é mais bem tratado que qualquer latino de direita nos Estados Unidos, TRUMP prendeu e deportou quem apoio ele lá
ExcluirBranco ou branca canadense é sempre bem tratado nos Estados Unidos igual Europa da Inglaterra Noruega Alemaes Itália
ExcluirE nao sou do Canadá Sou da América Latina e do Sul
ExcluirLula tem mais de 50% Jair tem 24% e Doria 5%
ResponderExcluirLula vai dar uma Surra em todos kkkk
ExcluirFiat voltou ao poder e em breve o Pt volta também kkkk
ResponderExcluirJair deixou a Ford ir embora acabando com centenas empregos
ResponderExcluirFord foi embora porque não consegue competir.
ExcluirFalta incentivo do governo Bolsonaro pra uma produção nacional eficaz e sólida
ExcluirJair deixou de comprar vacinas achando que é uma gripinha, infelizmente esse infeliz matou várias pessoas
ResponderExcluirJair não comprou vacinas? E as 113 milhões de vacinas que já foram distribuídas pelo Ministério da Saúde? Vieram de onde? Caíram do céu?
Excluirhttps://www.vacinabrasil.org/
Bolsonaro atrasou as vacinas achando que é uma gripinha
ExcluirMelhor Jair se acostumando com a derrota!
ExcluirJair comprou as vacinas tarde demais, deveria ter comprado o que comprou esse ano, no ano de 2020.
ExcluirEngenheiro de obra pronta? O primeiro país do mundo a começar vacinar foi a Inglaterra em dezembro. O Brasil começou em janeiro, e hoje somos o 3º país que mais vacina. Por isso sou #FechacomJairate2026, contra #Globolixo.
ExcluirEUA estava no ano passado com o mesmo discurso do Bolsonaro influenciando pelo Trump, em janeiro de 2021 mudou o governo por lá e aplicou vacinação em massa, na qual hoje às crianças já tendo as 2 doses em aplicação e o País doando as doses para outros países. Já no Brasil o JAIR ainda com discurso do Trump com Clioquina e as doses que poderiam ter chegado muito tempo antes, como a da Pfizer que foram ignorada em 2020 e hoje o Brasil só não está bem Pior devido as doses da parceria Chino/Butantan que são 80% das aplicadas no Brasil que seu Jair também ignorou.
ExcluirBrasil começou em janeiro por causa do governador de Sp
ExcluirTRUMP comprou e encomendou as vacinas bem antes de estarem prontas André
ExcluirBolsonaro nao pode ser comparado ao TRUMP
ExcluirAndré 7, você é bem mais inteligente que isso e precisa ao menos saber a verdade sobre ações de Trump:
ExcluirQuem "armou" o investimento pesadíssimo em pesquisa e desenvolvimento, deu crédito e estruturou a logística de vacinação foi o governo de Donald Trump. Joe Biden não fez MERDA NENHUMA a não ser continuar a obra que estava 80% concluída e só era preciso "disparar o gatilho, apertar o botão" pra vacinação começar.
Os esquerdas apoiam Joe Biden, mas foi nos últimos governos democratas desde Clinton que maiores ações militares (algo que muita gente reclama, eu particularmente não, pois se é bom para os EUA, provavelmente será bom para o restante da América - não existe um país que se deu mal fazendo negócios com os EUA - eles HONRAM acordos, coisa que Chinês não faz) começaram.
Biden entrou e já aumentou a tensão com a Rússia sem ao menos tentar partir para a diplomacia (engraçado né?)
Foi no governo de Barack Obama que escândalos de espionagem e demais ações (Glen Greenwald denunciou vazamentos da NSA) explodiram, causando mal estar com governinhos lindos e meigos da Europa ocidental (França, Alemanha, Inglaterra...).
Ninguém gosta de Trump porque ele não pede por favor, ele fala: faça, pois estou mandando e ele não é gentil, é troglodita mesmo, mas se você ver pelo lado de desenvolvimento econômico, foi muito bom para os EUA.
Lá, como cá a esquerda e a mídia andam de mãos dadas, incluindo a NOJENTA classe artística...
TRUMP 2024 Republicanos Sempre! Bush e Bush Pai foram Ótimos também, América do Norte e o mundo precisa dos Republicanos!
ExcluirSou a favor da guerra do Iraque e outras acho que os Bush foi Ótimo Presidente igual o TRUMP
ExcluirEstados Unidos e Americanos em 1 Sempre! TRUMP 2024!
ExcluirNo que referir ao Trump, foi que no inicio ele foi negacionista quanto a gravidade da pandemia, mas depois correu atrás para compra das vacinas quando houve explosão de casos e consequentemente vítimas fatais, enquanto o governo Brasileiro continuou a ignorar a pandemia e alfinetou quem mostrassem a realidade da pandemia no Brasil e seguindo com adoção de remédios sem comprovação cientifica ao invés de correr atrás das vacinas em 2020.
ExcluirTRUMP abandonou a Cloroquina quando a vacinação começou
ResponderExcluirBolsonaro fala de Cloroquina até hoje
ExcluirRemédio para Piolho, Cloroquina, incentivar o não uso de mascaras, incentivar a aglomeração e etc. ERRAR NO COMEÇO E DEPOIS RECONHECER O ERRO CORRENDO ATRÁS DA SOLUÇÂO, ATÉ É COMPREENSÍVEL, MAS DEPOIS DE MAIS DE UM ANO NESSE MESMO ERRO, SERIA INADIMISSÍVEL.
ExcluirO combustível da VW deve ser chips.
ResponderExcluirIsso é desculpas porque está sendo massacrada pela Fiat, e Fiat também parou a produção em determinadas fábricas
ExcluirLula e Bush se davam super bem, Lula trouxe o Ex Presidente Bush pro Brasil pra ver petróleo e se deram bem na época
ResponderExcluirGENTE A AUDI CONCORRE COM A VOLVO?
ResponderExcluirE PERDE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.