A Renault lança o NOVO RENAULT DUSTER 2022 na Argentina, tendo como novidade design, motor e equipamentos.
O SUV adota o motor turbo de 1,3 litros e integra a nova caixa X-TRONIC CVT que simula oito velocidades em modo automático e sete em modo manual sequencial.
O NOVO RENAULT DUSTER está disponível em quatro versões diferentes e cinco cores, com preços a partir de $ 2.412.800 (R$ 125 mil).
O Duster vendido na Argentina é proveniente da fábrica da Renault localizada em Envigado, Colômbia.
No que diz respeito à sua tecnologia e conectividade , o NOVO RENAULT DUSTER possui um novo tacômetro, uma alavanca de câmbio cromada, um sistema Keyless Key com Start / Stop start e um volante renovado com detalhes cromados e acetinados, a um novo sistema multimídia com uma tela de 8 ”e uma interface mais simples e intuitiva; cujo painel de controle possui design personalizável e oferece integração com Android Auto e Apple CarPlay.
A grande novidade é o novo motor turbo de 16 V TCe (Turbo Control Efficiency) 1,3 litros desenvolvimento da Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi e da Daimler.
Este novo motor turbo de 1.3 litros oferece uma potência de 155cv a 1.800 rpm com um torque de 250Nm.
Como parte da renovação, está a integração da nova caixa X-Tronic CVT, nas versões com motor Turbo.
Esta nova transmissão simulada de oito (8) velocidades no modo automático e sete (7) no modo manual sequencial, oferece excelente tempo de resposta e aceleração suave e contínua, aumentando o conforto de direção.
Vale ressaltar que esta tecnologia vem de segmentos superiores, como o Renault Koleos e a picape Renault Alaskan.
O modelo chega à Argentina em 4 versões, com os seguintes preços:
Novo Renault Duster ZEN 1.6 4x2 com caixa de câmbio manual a partir de $ 2.412.800
Novo Renault Duster INTENS 1.6 4x2 com transmissão automática CVT X-Tronic a partir de $ 2.682.100 (R$ 139 mil)
Novo Renault Duster OUTSIDER 1.3 TCe 4x2 com transmissão automática CVT X-Tronic a partir de $ 2.755.700 (R$ 143 mil)
Novo Renault Duster ICONIC 1.3 TCe 4x4 com caixa de câmbio manual a partir de $ 2.831.000 (R$ 147 mil)
Da mesma forma, uma ampla gama de cores é apresentada: Brun Vison, Ferro Azul, Duna Bege, Branco Glaciar e Cinza Cassiopee.
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Comentários
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A questão é simples. O motor é de quatro cilindros, enquanto por muito mais barato tem o T-Cross 200 TSI, com motor de 3 cilindros, e 128 cv. T-Cross tem mais espaço interior, maior entre-eixos.
Duster é carro de baixo custo, tanto que na Europa é vendido como Dacia. O T-Cross é um carro infra-premium, projeto alemão, alta tecnologia, design atemporal.
não vale a pena o duster. Melhor pegar um T-Cross, superior em tudo.
Claramente nunca entrou em nenhum dos 2. Adoro o T-Cross, mas em espaço NENHUM da categoria bate o Duster. Nem em entre-eixos, nem em porta malas. E esse motor 1.3T bate de frente fácil com o 250TSI.
Rapá. Vocês deveriam discutir em como vão arrancar o couro dos patetas que forem comprar o Duster quando vier pro Brasil. Vai ser maquiado e custando os olhos da cara, fígado, rim, e mais alguns órgãos. Só com motor Turbo de "novidade" mesmo.
ESPANCA O TRINCA EIXO EM TUDO
ResponderExcluirMAIOR, MAIS BONITO, MAIS POTENTE, MAIS ESPAÇO
Com esse motor novo, vai tirar vendas até do Taos
ExcluirA questão é simples. O motor é de quatro cilindros, enquanto por muito mais barato tem o T-Cross 200 TSI, com motor de 3 cilindros, e 128 cv. T-Cross tem mais espaço interior, maior entre-eixos.
ResponderExcluirDuster é carro de baixo custo, tanto que na Europa é vendido como Dacia.
O T-Cross é um carro infra-premium, projeto alemão, alta tecnologia, design atemporal.
não vale a pena o duster. Melhor pegar um T-Cross, superior em tudo.
Claramente nunca entrou em nenhum dos 2. Adoro o T-Cross, mas em espaço NENHUM da categoria bate o Duster. Nem em entre-eixos, nem em porta malas.
ExcluirE esse motor 1.3T bate de frente fácil com o 250TSI.
Infra-premium, ou seja, genérico como o Duster. Mas pelo menos o Renault não trinca o eixo e tem acabamento interno e design superior.
Excluirduster tem 267mm de entre-eixos, quenga mentirosa, perde em tudo
ResponderExcluir"alta tecnologia" COM AQUELES BOTOES DE FOGAO DO SECULO PASSADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
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ExcluirArgentina? Ah, sei! Vocês estão falando da Venezuela do Sul!
ResponderExcluirRapá. Vocês deveriam discutir em como vão arrancar o couro dos patetas que forem comprar o Duster quando vier pro Brasil. Vai ser maquiado e custando os olhos da cara, fígado, rim, e mais alguns órgãos. Só com motor Turbo de "novidade" mesmo.
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