O Grupo Stellantis divulgou o primeiro teaser oficial do novo PEUGEOT 3008 para o Brasil. O anúncio confirma o que tinha sido divulgado por concessionária do Rio há cerca de um mês.
No vídeo divulgado, que reproduzimos abaixo, identifica-se se tratar da versão "GT", de conotação mais esportiva.
A marca diz que o novo Peugeot 3008 trará novidades também no design, o qual tem lançamento confirmado no país ainda neste mês.
Um dos destaques do novo 3008 é certamente o design mais moderno e esportivl.
Agora, o modelo conta com atualizações também no visual, que vão desde os faróis, lanternas, grade e até mesmo na posição do emblema da marca.
O SUV ganhou, entre outros atributos, uma nova grade frameless que invade o para-choque dando movimento e se integrando à lateral do veículo, compondo a face dianteira.
Não só a frente foi redesenhada, mas a traseira do novo PEUGEOT 3008 é caracterizada por um acabamento em black piano, que se estende por toda a largura da tampa do porta-malas, unindo as novas lanternas com elementos luminosos na forma de três “garras” , em harmonia com o estilo frontal e convergente com o estilo atual da PEUGEOT.
O T-Cross Highline bem superior.
ResponderExcluirVi um igual a esse outro dia em BH, com placas verdes de Betim. O carro consegue ser ainda mais bonito ao vivo que nas fotos.
ResponderExcluirLindo demais, pena que subiu muito. Se ainda custasse 150k venderia mil unidades por mês fácil.
ResponderExcluirT-Cross Highline superior?
ResponderExcluirQue droga você tomou hoje?
"Novidades no design", mas as rodas são exatamente as mesmas de antes. Não parece muito promissor por enquanto.
ResponderExcluirEduardo, não sei, mas deve twr sido forte e alucinante.
ResponderExcluirO T-plástico toma uma surra de pau mole pro 2008, então imagine contra o 3008, iria pedir arrego uma hora, de tão humilhado e espancado.
Pode vir! Muito melhor que qualquer coisa com origem bioterrorista infecta canhota!
ResponderExcluir3008 é de categoria muito acima do T-CrossT-Plástico. Não existe a mínima comparação entre eles. 2008 é o concorrente direto, e diga-se de passagem, muito superior. Essa droga que ele tomou ainda é experimental.
ResponderExcluirGentilmente gostaria de discordar. Observando todos os aspectos que envolvem a compra de um SUV médio, afirmo que basta um VW Nivus Highline para reduzir esse francês a pó. Design sóbrio e atemporal, acabamento de luxo, desempenho correto para os grandes centros urbanos, consumo de híbrido e confiabilidade mecânica são as armas do utilitário da Volks para dizimar esse concorrente. Francês só sabe fazer perfume e Foie Gras. Deixe os carros com a todo-poderosa Volkswagen.
ResponderExcluirLipe = outra loka doente.
ResponderExcluirnao existe comparaçao t-plastico pequeno contra um carro sofisticado com 4,45m
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.