A Jaguar Land Rover lança no mercado nacional o novo Jaguar F-Pace 2021, em duas versões com os seguintes preços: R$ 463.750 na versão 3.0 (340 cv) , e R$ 725.950 na versão 5.0 superesportiva SVR (550 cv).
Ambos possuem tração integral inteligente e transmissões automáticas de oito velocidades com paddle shift, garantindo ao veículo desempenho excepcional e aumento de esportividade na versão SVR.
O novo Jaguar F-PACE chegará as revendas Jaguar neste mês trazendo design aprimorado.
A versão SVR virá equipada com motor 5.0l, V8, Supercharged, que garante 0-100 km/h em apenas 4 segundos.
As linhas de design do exterior agora estão mais fluidas, acompanhando a assinatura dos faróis e lanternas em LED.
O interior é completamente novo e conta com nova versão do sistema de entretenimento Pivi Pro e tela HD de 11,4 polegadas.
O novo design do cockpit tem maior foco no motorista. Com um novo console central, incorporou tecnologias como o novo sistema para carregamento de celular sem fio (opcional).
Na versão SVR, o veículo recebeu um design de roda de liga forjada de 22 polegadas (opcional). Com cinco raios, a roda é finalizada em Gloss Black com detalhes em Cinza Cetim.
Mecânica
A versão 3.0, equipada com câmbio automático de oito marchas e paddle shift, leva o veículo de 0-100 km/h em apenas 6,1 segundos.
Já na versão superesportiva SVR, o motor V teve sua curva de torque modificada, elevando seu torque máxima para 700Nm e garantindo uma velocidade máxima de 286 km/h e 4 segundos para ir de 0-100km/h.
O veículo também recebeu um novo seletor de modos de condução, com as opções Conforto, Eco, Chuva e Dinâmico/esportivo, que podem ser escolhidos manualmente pelo motorista com base nas condições da estrada.
O sistema de freios também foi aprimorado na versão SVR. O veículo recebeu freios a disco de 395 mm (dianteiro) e 396 mm (traseiro) agora suportados por um novo Power Booster Integrado que, juntamente com uma recalibração do sistema, oferece uma frenagem mais curta e esportiva.
Jaguar vende nada no Brasil, Como Sobrevive? O povo só quer saber de Audi BMW Mercedes Volvo e Land Rover kkkk
ResponderExcluirAudi é SubPremium igual Jeep Hyundai Chevrolet e Ford que só vende importados!
ExcluirO cara endoidou.
ExcluirAudi concorre com Chevrolet?????? Que isso cara, me dê fatos para as duas serem concorrentes, porque eu não acho lógica nenhuma. Lembre:
Audi: Premium
GM: Generalista de baixo/médio custo
Amanhecer falou verdades, Subaru, JAC, Dodge e outras tão vivendo com 20 a 30 vendas mensais, mesmo volume de vendas da jaguar, sendo até maior.
Vamos aos fatos. Audi foi a marca escolhida por Ayrton Senna.
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-ul_Hn6enweY/YCqQEwCVz9I/AAAAAAAAqjc/xy9H7ZtBJm4fBzL79-dyH1s4TiUEkcqHwCLcBGAsYHQ/s2048/Ayrton-Senna-testa-Audi%2B%25281%2529.jpg
Ayrton Senna, tri-campeão de F-1, qual o carro que escolheu para vender no Brasil?
https://1.bp.blogspot.com/-kJb_LpkxEj0/YCqQb4FV_ZI/AAAAAAAAqj4/nijB43ei_9IV3EmuMy9lK7CTY3kpwKPigCLcBGAsYHQ/s2048/Audi-S2-1994-Ayrton-Senna%2B%25282%2529.jpg
Audi, a SUPRA-PREMIUM.
Supra Premium é Porsche.
ExcluirAudi é Premium
Audi SubPremium é só um Volks Melhor, SupraPremium é Posches
ExcluirBaixo nível é Volks, ALTO nível é Audi Hyundai Jeep Chevrolet e Ford
ExcluirCarros Chevrolet é tudo 70 000 ou mais! O mais baratin é Joy por 60 000 a maioria é tudo 100 000 ou mais!
ExcluirJaguar sobrevive apenas como uma importadora + base de assistência técnica, seu custo operacional no Brasil sem fábrica é mínimo comparado as que tem fábrica no País.
ExcluirSuperPremium é Posches
ResponderExcluirVolks é baixo nível igual Fiat, Jeep Ford Chevrolet é de rico com carros por mais de 75 000 e 100 000
ExcluirQuem vai querer um F-Pace se tem Audi Q5 por R$ 300 mil.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-qagYhM9_5UA/YGykXqU-haI/AAAAAAAAteI/nvUbPK2M4nQyIrseF3bvNm0I-O-oSlS7wCLcBGAsYHQ/s2048/Audi-Q5-Sportback-2022-Brasil%2B%25283%2529.jpg
Tem que ser muito sem noção para pagar quase 500k em um F-pACE, tendo o Q5, infinitamente mais carro, por R$ 300 k
https://1.bp.blogspot.com/-P7RnSucRp7g/YGykqIngx4I/AAAAAAAAtec/B__ABSepVU0DflhihqDEKuaf8pi_vBnJACLcBGAsYHQ/s2048/Audi-Q5-2022%2B%25282%2529.jpg
Jaguar tá louca.
https://1.bp.blogspot.com/-XLSD0DcVpTY/YGyku67WxCI/AAAAAAAAteg/g94ZuQJ9WtU9gpxFbDmff7Xt7kzT0ZeyACLcBGAsYHQ/s2048/Audi-Q5-Sportback-2022-Brasil%2B%25284%2529.jpg
Claro que a vantagem da Audi tb com fábrica no México.;
A vantagem de ter fábrica no México é fazer como a sua prima pobre VW, depenar seus produtos comparados aos da Alemanha, por isso vai sair mais barato.
ExcluirClaro que tem como ponto positivo não ter cotas de importação.
Agora eu posso falar: eu seria o sem noção, esse Audi é genérico demais, o F-Pace é lindo.
Jaguar merecia ter mais vendas, os seus carros dão uma sensação de alta classe social.
"Tem que ser muito sem noção para pagar quase 500k em um F-pACE, tendo o Q5, infinitamente mais carro, por R$ 300 k" SOMENTE NO SEU MUNDO. ESSA TELA GROTESCA DA MULTILASER VINDA DIRETAMENTE DA DÉCADA PASSADA E AINDA COPIADA DA MERCEDES - QUE JÁ ABANDONOU ESSA TENDENCIA A TEMPOS - PROVAM O QUÃO VELHO É ESSE JACAUDI.
ExcluirO Audi Q5 tem interior pobre comparado a esse modelo do Jaguar, mas se vc comparar ao QS5 talvez seja ali, pelo menos o desempenho vai ser mais próximo, mas mesmo assim esse Jaguar 5.0 V8 é um belíssimo carro. Eu acho muito melhor que qlqr Audi mas nem vou comparar pq não é pro meu bico $$$
ExcluirLindo. Sem mais nem menos.
ResponderExcluirNão dou opiniões se o carro é bom ou não, pois nunca andei em um.
Diferente da Carlota que solta relinchos sem nem ter um carro.
Belo SUV. A Jaguar é uma marca competentíssima, mas ainda tem alguns aspectos que precisam de melhora, sendo o principal, a confiabilidade. O estudo da JD Power mostra isso. Inclusive a Jacswagen tbm tá no Ranking, sendo a pior generalista em confiabilidade. https://cdn-istoedinheiro-ssl.akamaized.net/wp-content/uploads/sites/17/2021/05/39.jpg
ResponderExcluirVW perdeu a confiabilidade com o 1.0 VHT, antes dele tinha AP e vários outros.
ExcluirDepois do VHT, só tem bomba, se salvando alguns motores como o 1.0 MPI. De resto, tem o TSI bomba, TDI lixo da Amarika e vários outros cases de bombas.
Digo mais, basta um T-Cross Highline com todos os opcionais para currar sem piedade esta jabiraca inglesa. Sabemos que o conglomerado Jaguar-Land Rover DEFECA para seus clientes, produz carros de baixíssima confiabilidade e com valores de manutenção astronômicos.
ResponderExcluirAí que o primoroso suv médio-grande da VW se sobressai: possui desempenho parecido, consome MUITO menos, é mantido com uma fração do valor gasto em um britânico, além de ter acabamento e estrutura reforçados para aguentar o uso severo que é rodar nas estradas do Brasil.
T-Cross neles! de lavada! Jaguar virou gatinho.
😂😂😂😂😂😂😂😂😂
ExcluirVW virou uma bactéria minúscula.
TALVEZ ele tenha manutenção mais barata por ser obsoleto em relação ao F-Pace, mas é só uma suposição, assim como também acho que ele bebe menos por ser compacto, tudo é teoria.
Realmente o T-Cross tem um acabamento Premium de plástico duro, tem uma ótima função de lixar as unhas quando passa elas no painel, aí já abre um salão de beleza e lixa as unhas no plástico Premium do T-Cross, ótima funcionalidade, já o F-Pace tem um acabamento péssimo de couro, Alcântara, um tecido de péssima qualidade, e madeira.
Contém ironia.
A ANTA querendo comparar Audi boqueta com o luxo,status,sofisticaçao dos JAGUAR
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.