A Honda dos EUA apresentou oficialmente o novo Honda Civic Hatchback 2022 - modelo que pela primeira vez será fabricado nos EUA buscando seduzir compradores mais jovens.
O Civic Hatch chega com duas opções de motores, 2.0 aspirado de 158 cv e 187 Nm de torque, e 1.5 Turbo com 180 cv e 240 Nm de torque, associado com transmissão manual de 6 marchas, ou CVT com 10 marchas simuladas.
A carroceria do Civic Hatchback mede 4,55 metros de comprimento e tem 1,80 metros de largura. A distância entre-eixos é de 2,73 metros, enquanto a altura é de 1,41 metros.
O interior do Civic Hatchback inclui todas as atualizações tecnológicas feitas no Civic Sedan 2022, incluindo um novo conjunto padrão de câmera única Honda Sensing® de tecnologias de segurança e de auxílio ao motorista. As principais opções incluem uma tela sensível ao toque colorida de 9 ”, sistema de som premium Bose e um display de instrumento totalmente digital de 10,2 polegadas.
Há novas cores chamativas como o Boost Blue Pearl e Smoky Mauve Pearl, que se somam as outras seis já disponíveis.
O design muda especialmente depois da coluna B, com uma linha de teto descendente terminando em um design esportivo.
Já a dianteira se mantém inalterada em relação ao Civic 2022 sedã.
Europa terá apenas motores híbridos
A Honda divulgou ainda as imagens do Civic Hatch para a Europa, onde será oferecido exclusivamente como um híbrido, tornando-se o modelo mais recente a apresentar o trem de força avançado e: HEV (veículo elétrico híbrido) da marca, e cumprindo o objetivo de todos os modelos europeus convencionais de apresentar motores elétricos até 2022.
Já alimentando o recém-lançado Jazz e Jazz Crosstar, o 2020 CR-V, bem como o novo HR-V à venda ainda este ano, o amplamente aclamado trem de força híbrido oferecerá aos novos proprietários do Civic a mistura perfeita de diversão para impulsionar o desempenho e a eficiência.
Desde seu lançamento em 1972, o Civic foi bem recebido por clientes em todo o mundo, vendendo mais de 27 milhões de unidades em 170 países. O novo Civic e: HEV está definido para continuar este sucesso e chegará à Europa a partir do outono de 2022.
Ficou bonito demais, nunca veremos por aqui né? :(
ResponderExcluirPor aqui teremos o City com Aro 15, por 100 mil.
ExcluirEsse vem pra currar o Golf na Europa.
ResponderExcluirAnsioso por ver a versão Type-R
ResponderExcluirgenti...amei esse designer!!!! hatch>>>>>>>>>>>>>>>>>sedan!!!!! ??????
ResponderExcluirSe viesse para o BR o Nivus estava perdido.
ResponderExcluirPolo killer!!!
ResponderExcluirMotorzinho de dentista, e design Jaspion. Receita pronta para ser currada pelo.....
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-mpoJjVqW1VQ/X1DKa6Dxi8I/AAAAAAAAiRk/RlWMv1oDwPIppLp1EfO9y6MBWCYlpuMfACLcBGAsYHQ/s640/VW-Golf-GTI-Mk8%2B%2528106%2529.jpg
Sem comentários.
https://1.bp.blogspot.com/-XyvEUTsjo08/X1DKuvQoveI/AAAAAAAAiR4/W0LwsjUNccgW_Er4aV3flYypaW3Pd7p2ACLcBGAsYHQ/s1600/VW-Golf-GTI-Mk8%2B%2528124%2529.jpg
Que coisa medonha é isso? Deus do céu, parece carro da década passada. Até o Stilo tem design mais atual que essa carniça aí. Onde será que os designers da JacsWagen estudaram? Preciso saber pra não passar nem na porta da escola. Deus me livre disso aí.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.