A Honda revelou hoje na Europa, EUA e Japão, o novo CIVIC Hatchback, o qual chegará aos primeiros mercados ainda este ano de 2021, no último trimestre, e, na Europa, em 2022.
Na estreia mundial online, revelou-se novo design exterior e interior do Civic com um estilo hatchback redesenhado e anunciou-se evolução do desempenho dinâmico.
Além das versões convencionais, a Honda mostrou também uma gama de acessórios genuínos para o Civic Hatch, o que deixa com características ainda mais esportivas.
Os acessórios originais para o novo CIVIC são baseados no conceito de "um coupé de alta qualidade para duas pessoas", e com foco em aumentar o prazer de dirigir e a alegria de possuir na CIVIC.
Em relação aos motores, nos EUA haverá motores térmicos, e em 2022, a Honda planeja lançar o novo Civic Hatch híbrido equipado com o sistema híbrido de 2 motores original da Honda "e: HEV", e também o Civic TYPE R.
Segundo a Honda, o objetivo era criar um carro que fosse amigável e tivesse uma presença especial, e que tornasse todos "emocionantes". E que os consumidores possam utilizá-lo intuitivamente, com um "design" aberto que ilumina sentimentos, "dinâmica" que proporciona uma experiência de direção de alta qualidade, mergulhando profundamente no conceito "centrado nas pessoas" que é a base da fabricação de automóveis Honda.
O design alcança uma visão confortável com um espaço aberto e um amplo ângulo de visão horizontal. Além disso, ao enfatizar ainda mais o esqueleto baixo e largo convencional, cria-se um pacote exclusivo para o novo Civic com alta estabilidade e desempenho dinâmico.
Em busca de uma cabine fácil de dirigir e aberta para a mente, a Honda disse que buscou garantir uma visão para a frente e obter um belo carro desenhando uma proporção fluida como um cupê. A frente usa faróis de LED finos e uma grade em forma de favo de mel para dar uma aparência esportiva e destemida. A traseira é baixa e larga, enfatizando a boa postura.
Ao torná-lo silencioso, pretendeu-se criar um espaço onde possa se mover de uma forma confortável e refrescante. Além disso, a sensação tátil do switch e o design do espaço que ressoa com as sensibilidades, e criou-se um espaço que proporciona uma visão agradável.
A sensação de direção com sensação de leveza e unidade dá uma sensação de direção integrada com o carro, como se você estivesse falando com a superfície da estrada. Ele também fornece um som de motor com uma sensação de unidade com aceleração. A missão está definida para CVT e 6MT, e você pode experimentar a alegria de uma evolução futura.
O mais recente sistema de apoio à direção segura "Honda SENSING" usa uma câmera frontal ampla e um chip de processamento de imagem de alta velocidade. As funções foram ainda mais evoluídas e aprimoradas em relação ao modelo anterior, como a adição de assistência a congestionamentos. Além disso, a Honda é a primeira Honda a usar um feixe de direção adaptável que fornece boa visibilidade à distância sem ofuscar os veículos que se aproximam à noite para oferecer suporte à direção segura.
Chega para ser currado pelo Golf.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-Eg7ACujT8i8/X1DKC2el8-I/AAAAAAAAiRI/wQUZ8LwIxeURIyzjVDAb8VhHOXHaVMnNwCLcBGAsYHQ/s1600/VW-Golf-GTI-Mk8%2B%2528110%2529.jpg
Civic tem muito mais competência que Golf, amigo.
ExcluirGolf não é páreo para o Civic nem nessa atual geração. Quiçá o Civic XI...
Esse, eu queria ver por aqui. Na falta do Golf, por exemplo, compraria sem culpa. ADORO HATCHS!
ResponderExcluirSó gosto Hatch do segmento C. Compraria sem pensar 2 vezes, não gosto de Suv s e Sedan.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.