O modelo está chegando as concessionárias com um exterior esportivo, um interior simples e limpo. Segundo a Honda, mantém a dinâmica divertida de dirigir, e acrescenta tecnologias avançadas, desempenho de segurança aprimorado e uma melhor relação custo benefício. O Honda Civic é o modelo "compacto" mais vendido dos EUA desde 1973. Desde então tem sido responsável por introduzir inovações no segmento, diferenciando-de por aspectos de design, desempenho, segurança e tecnologia. Este modelo de 8ª geração é considerado o melhor Civic da história, e também o mais divertido de ser conduzido. O Civic Sedan é o primeiro de uma série de novas variantes do Civic de 11ª geração que incluirá o Hatchback e os modelos Si e Type-R de alto desempenho. O Civic 2022 vem de série em todas as versões com um conjunto expandido Honda Sensing® de tecnologia de assistência ao motorista e segurança que adiciona Traffic Jam Assist e uma sensação mais suave e natural para funções, como Adaptive Cruise Control (ACC) e Lanekeeping Assist Sistema (LKAS). Um lembrete do banco traseiro e um lembrete do cinto de segurança traseiro também são novos e padrão em toda a linha. O Civic LX (US $ 21.700) vem com um motor de 4 cilindros de 2.0 litros com aspiração natural e uma transmissão automática continuamente variável (CVT). A combinação é suave e ágil, e com 158 cavalos de potência (@ 6.500 rpm, SAE net). Também padrão é uma tela de toque colorida de 7 polegadas com integração Apple CarPlay® e Android Auto ™, botão de partida, instrumentação digital parcial e faróis de LED. O Civic Sport (US $ 23.100) aprimora as melhorias do LX com seu estilo próprio, com rodas personalizadas de 18 polegadas com pneus de baixo perfil, detalhes externos pretos e um acabamento cromado do escapamento. No interior, um sistema de áudio de 8 alto-falantes atualizado, superfícies de assento específicas, botão de câmbio e volante revestidos em couro, paddle shifters, pedais esportivos e um novo modo de direção Sport são padrão. O Civic EX (US $ 24.700) inclui um motor turbo de 4 cilindros de 1,5 litros mais potente e refinado e um CVT que foi reajustado para melhorar a resposta. Agora com VTEC® do lado do escapamento, o motor produz 180 hp (@ 6.000, rpm SAE net), um aumento de 6 hp em relação ao ano passado e 240 Nm de torque (@ 1.700 a 4.500 rpm, rede SAE). Informações de ponto cego, um moonroof deslizante elétrico de um toque, assentos aquecidos e espelhos externos e controle de temperatura automático de zona dupla são todos padrão. Por US $ 28.300, o 2022 Civic Touring fica no topo da linha com assentos de couro, assentos dianteiros elétricos, rádio Sirius XM, sistema de navegação por satélite e muito mais. Embora o preço permaneça o mesmo do ano passado, o Touring recebe uma série de recursos novos ou revisados, incluindo uma nova tela de toque colorida maior de 9 polegadas com integração sem fio Apple CarPlay® e Android Auto ™, um sistema de som premium Bose Civic-first , um novo visor de instrumentos totalmente digital e personalizável de 10,2 polegadas, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, modo de direção esportiva, carregamento de smartphone sem fio e faróis de neblina LED. O Touring também adiciona a primeira implementação do Civic de controle de frenagem em baixa velocidade.
A Honda iniciou a venda do novo Civic 2022 nos EUA. O modelo chega as lojas com preços começando em US$ 22.695, já com frete, o que corresponde a R$ 114 mil.
O Novo Civic 2022 traz uma série de novos recursos premium, mas a versão topo de gama, o Civic Touring, manteve inalterado o preço do modelo anterior - US$ 29.295 (R$ 147 mil).
A tabela abaixo mostra os preços e dados de consumo de todas as versões do Civic 2022.
O modelo está chegando as concessionárias com um exterior esportivo, um interior simples e limpo. Segundo a Honda, mantém a dinâmica divertida de dirigir, e acrescenta tecnologias avançadas, desempenho de segurança aprimorado e uma melhor relação custo benefício. O Honda Civic é o modelo "compacto" mais vendido dos EUA desde 1973. Desde então tem sido responsável por introduzir inovações no segmento, diferenciando-de por aspectos de design, desempenho, segurança e tecnologia. Este modelo de 8ª geração é considerado o melhor Civic da história, e também o mais divertido de ser conduzido. O Civic Sedan é o primeiro de uma série de novas variantes do Civic de 11ª geração que incluirá o Hatchback e os modelos Si e Type-R de alto desempenho. O Civic 2022 vem de série em todas as versões com um conjunto expandido Honda Sensing® de tecnologia de assistência ao motorista e segurança que adiciona Traffic Jam Assist e uma sensação mais suave e natural para funções, como Adaptive Cruise Control (ACC) e Lanekeeping Assist Sistema (LKAS). Um lembrete do banco traseiro e um lembrete do cinto de segurança traseiro também são novos e padrão em toda a linha. O Civic LX (US $ 21.700) vem com um motor de 4 cilindros de 2.0 litros com aspiração natural e uma transmissão automática continuamente variável (CVT). A combinação é suave e ágil, e com 158 cavalos de potência (@ 6.500 rpm, SAE net). Também padrão é uma tela de toque colorida de 7 polegadas com integração Apple CarPlay® e Android Auto ™, botão de partida, instrumentação digital parcial e faróis de LED. O Civic Sport (US $ 23.100) aprimora as melhorias do LX com seu estilo próprio, com rodas personalizadas de 18 polegadas com pneus de baixo perfil, detalhes externos pretos e um acabamento cromado do escapamento. No interior, um sistema de áudio de 8 alto-falantes atualizado, superfícies de assento específicas, botão de câmbio e volante revestidos em couro, paddle shifters, pedais esportivos e um novo modo de direção Sport são padrão. O Civic EX (US $ 24.700) inclui um motor turbo de 4 cilindros de 1,5 litros mais potente e refinado e um CVT que foi reajustado para melhorar a resposta. Agora com VTEC® do lado do escapamento, o motor produz 180 hp (@ 6.000, rpm SAE net), um aumento de 6 hp em relação ao ano passado e 240 Nm de torque (@ 1.700 a 4.500 rpm, rede SAE). Informações de ponto cego, um moonroof deslizante elétrico de um toque, assentos aquecidos e espelhos externos e controle de temperatura automático de zona dupla são todos padrão. Por US $ 28.300, o 2022 Civic Touring fica no topo da linha com assentos de couro, assentos dianteiros elétricos, rádio Sirius XM, sistema de navegação por satélite e muito mais. Embora o preço permaneça o mesmo do ano passado, o Touring recebe uma série de recursos novos ou revisados, incluindo uma nova tela de toque colorida maior de 9 polegadas com integração sem fio Apple CarPlay® e Android Auto ™, um sistema de som premium Bose Civic-first , um novo visor de instrumentos totalmente digital e personalizável de 10,2 polegadas, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, modo de direção esportiva, carregamento de smartphone sem fio e faróis de neblina LED. O Touring também adiciona a primeira implementação do Civic de controle de frenagem em baixa velocidade.
O modelo está chegando as concessionárias com um exterior esportivo, um interior simples e limpo. Segundo a Honda, mantém a dinâmica divertida de dirigir, e acrescenta tecnologias avançadas, desempenho de segurança aprimorado e uma melhor relação custo benefício. O Honda Civic é o modelo "compacto" mais vendido dos EUA desde 1973. Desde então tem sido responsável por introduzir inovações no segmento, diferenciando-de por aspectos de design, desempenho, segurança e tecnologia. Este modelo de 8ª geração é considerado o melhor Civic da história, e também o mais divertido de ser conduzido. O Civic Sedan é o primeiro de uma série de novas variantes do Civic de 11ª geração que incluirá o Hatchback e os modelos Si e Type-R de alto desempenho. O Civic 2022 vem de série em todas as versões com um conjunto expandido Honda Sensing® de tecnologia de assistência ao motorista e segurança que adiciona Traffic Jam Assist e uma sensação mais suave e natural para funções, como Adaptive Cruise Control (ACC) e Lanekeeping Assist Sistema (LKAS). Um lembrete do banco traseiro e um lembrete do cinto de segurança traseiro também são novos e padrão em toda a linha. O Civic LX (US $ 21.700) vem com um motor de 4 cilindros de 2.0 litros com aspiração natural e uma transmissão automática continuamente variável (CVT). A combinação é suave e ágil, e com 158 cavalos de potência (@ 6.500 rpm, SAE net). Também padrão é uma tela de toque colorida de 7 polegadas com integração Apple CarPlay® e Android Auto ™, botão de partida, instrumentação digital parcial e faróis de LED. O Civic Sport (US $ 23.100) aprimora as melhorias do LX com seu estilo próprio, com rodas personalizadas de 18 polegadas com pneus de baixo perfil, detalhes externos pretos e um acabamento cromado do escapamento. No interior, um sistema de áudio de 8 alto-falantes atualizado, superfícies de assento específicas, botão de câmbio e volante revestidos em couro, paddle shifters, pedais esportivos e um novo modo de direção Sport são padrão. O Civic EX (US $ 24.700) inclui um motor turbo de 4 cilindros de 1,5 litros mais potente e refinado e um CVT que foi reajustado para melhorar a resposta. Agora com VTEC® do lado do escapamento, o motor produz 180 hp (@ 6.000, rpm SAE net), um aumento de 6 hp em relação ao ano passado e 240 Nm de torque (@ 1.700 a 4.500 rpm, rede SAE). Informações de ponto cego, um moonroof deslizante elétrico de um toque, assentos aquecidos e espelhos externos e controle de temperatura automático de zona dupla são todos padrão. Por US $ 28.300, o 2022 Civic Touring fica no topo da linha com assentos de couro, assentos dianteiros elétricos, rádio Sirius XM, sistema de navegação por satélite e muito mais. Embora o preço permaneça o mesmo do ano passado, o Touring recebe uma série de recursos novos ou revisados, incluindo uma nova tela de toque colorida maior de 9 polegadas com integração sem fio Apple CarPlay® e Android Auto ™, um sistema de som premium Bose Civic-first , um novo visor de instrumentos totalmente digital e personalizável de 10,2 polegadas, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, modo de direção esportiva, carregamento de smartphone sem fio e faróis de neblina LED. O Touring também adiciona a primeira implementação do Civic de controle de frenagem em baixa velocidade.
Exterior cópia do Jetta.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-DObJV27syq8/X9YLdjt9DFI/AAAAAAAAnro/hv2TbkjkEKILM_4_X14WaYwoZdPM7QgqQCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Jetta-GLI-2021-Black-Package%2B%25286%2529.jpeg
interior cópia do A4.
https://1.bp.blogspot.com/-bHBnyG-xFho/YCrh5-b2JOI/AAAAAAAAql4/lp65Ms4UFXYfpMUwMEnEPcLeGTXG8I8WgCLcBGAsYHQ/s2048/Novo-Audi-A4-2022-Brasil%2B%252831%2529.jpg
Volks é um fracasso fracasso! Nos Estados Unidos esse Civic vai dar uma surra no Jetta
ResponderExcluirFracasso? Vw é a maior montadora do planeta a que mais vende carros no.mundo.
ExcluirAé?? Engraçado, achei que era a Toyota. Mas já que vc diz que é a Jacswagen, ent ta "dizido".
ExcluirA maior montadora de carros é a Toyota.
ExcluirVw é maior como grupo. Isso se somar caminhão, trator, ônibus.
VW não tem competência para bater a Toyota em produção de veículos...
A geração anterior foi mais renovadora em design.
ResponderExcluirEspanca sem dó o Passat. Fora que a Honda tem mais status e luxo que a Jacswagen. Fatos e apenas fatos
ResponderExcluirEstragaram o Civic, ta parecendo um geriátrico jetta.
ResponderExcluirSeria um bom concorrente para o Virtus Highline. Ambos espaçosos e bem equipados, mas o VW se sobressai em consumo, valor baixo de manutenção e liquidez. Pensando bem, o Civic não seria páreo para o sedã médio de luxo da Volks.
ResponderExcluirVirtus está no segmento inferior a Civic.
ExcluirVirtus, Cronos, Yaris Sedan e Onix Plus. Segmento B
Civic, Corolla, Cerato e Jetta. Segmento C
Tive um G9, a honda pode copiar os estilos de qualquer fabricante, mas a confiabilidade e o modo de dirigir é único.
ResponderExcluirVolksboqueta nao tem chance com a qualidade da HONDA
ResponderExcluirdá um pau federal no Jettinha trincaeixo
Jetta killer!!!!
ResponderExcluirChega depois, copia o design do Jetta, tem motor inferior (Jetta com 2.0 TSI, contra CIVIC com 1.5 turbo), e aind motores aspirados na entrada? piada.
ExcluirSem chances pro Audi A6.
ResponderExcluirQuem compra Audi, nem sabe que Honda existe.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.