A futura picape da Chevrolet já tem nome confirmado: Nova Montana. O modelo está em desenvolvimento ao mesmo tempo em que a fábrica de São Caetano do Sul inicia a primeira etapa de preparação. O produto é parte integrante dos R$ 10 bilhões que a GM investe no país.
“A GM acredita no Brasil e por isso estamos retomando os nossos investimentos no país, mesmo em meio à pandemia. A fábrica de São Caetano do Sul irá receber novos robôs e ferramentais com conceitos inovadores de manufatura, contando inclusive com equipamentos sem precedentes na América do Sul para garantir resultados excelentes em segurança, qualidade e sustentabilidade”, comenta Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul.
A Nova Montana irá estrear um conceito inédito de picape para a marca, que colocará o produto em um outro patamar, o se traduz para o consumidor em um automóvel de diferentes dimensões e muito mais evoluído do ponto de vista arquitetônico, com melhor dinâmica, eficiência e conteúdo. Um esboço do projeto está sendo mostrado pela primeira vez ao mundo.
A Nova Montana será o próximo integrante da nova família de veículos globais da Chevrolet, já composta pelas atuais gerações de Onix, Onix Plus e Tracker – todos referência em suas respectivas categorias.
O futuro produto irá complementar a linha de picapes Chevrolet na região, ampliando a presença da marca no segmento e contribuindo ainda para o fortalecimento de outros produtos estratégicos para a empresa no mercado, como a S10.
Escolha do nome
A Chevrolet tem uma forte reputação global no segmento de picapes com modelos icônicos e reconhecidos principalmente pela sua confiabilidade e poder de inovação. No Brasil, a marca foi pioneira em vários aspectos e vem ditando tendências.
Isso desde a questão produtiva, com seus processos de nacionalização, até o fato de ter estabelecido inúmeras soluções, como a cabine dupla, que se tornou preferência nos dias de hoje. Isto porque a Chevrolet sempre visou diversificar seu portfólio para antecipar as transformações do mercado.
“A Nova Montana irá unir um nome já consagrado de picape com um veículo de proporções inéditas que chegará repleto de inovações, especialmente concebida para atender as atuais preferências do consumidor”, explica Hermann Mahnke, diretor-executivo de Marketing da GM América do Sul.
#
Copia da Tarok.
ResponderExcluirhttps://3.bp.blogspot.com/-FZmQHlvmN3E/W-HGDP_ckeI/AAAAAAAALMI/B5-ilItg6HIXPWSD7eEO2U9-kOYt14zQgCLcBGAs/s1600/VW-Tarok%2B%25284%2529.jpg
Sem inovar, como quer liderar?
https://4.bp.blogspot.com/-GSieBw_pUeE/W-GhLHn59NI/AAAAAAAALJs/5y2PFDFlOXILd_WRF7QGG-_-bYzjPxwewCLcBGAs/s1600/VW-Tarok%2B%25281%25291.jpg
Finalmente uma concorrente pra Toro
ExcluirJá que a VW cagou de medo e desistiu da tarok né
A VW ainda disse que estão se recuperando do dieselgate kkkkkkkkkkkkkkk
https://autoesporte.globo.com/mercado/noticia/2021/06/picape-volkswagen-rival-da-fiat-toro-e-ford-maverick-enfrenta-impasse.ghtml
Outra fonte aqui
https://www.leak.pt/volkswagen-desiste-da-criacao-da-sua-propria-pick-up-tarok-concept/
Matéria do dia 22/06/21 e a VW ainda pagando a fatura do dieselgate vei kkkkkkkkkkkkkkkk
Excluir"O executivo reforçou que a empresa ainda está se recuperando dos prejuízos bilionários provocados pelo Dieselgate — quando foi descoberto que a VW fraudou os testes de emissões para produzir carros mais poluentes."
"Copia da Tarok."
ExcluirVOCÊ POR ACASO JÁ VIU O DESIGN FINAL DA CAMINHONETE??
Melhor que a Jacswagen, que arregou com essa Tarok e também com a Bombarok. Já basta a Marearok ser uma hóspede frequente das oficinas, a Jacswagen pelo menos acertou em aceitar a derrota e admitir que não tem Know-how e experiência para fazer picapes. Fatos e apenas fatos.
Chevrolet nao vai investi quase nada só nessa picape aí e pode desisti que nem desistiu de levar a Silverado pra Argentina
ResponderExcluirSem cabine simples, mais um carro que não apresenta nada de diferente. Melhor ir de Toro que já tem mercado, já é consagrada.
ResponderExcluirFord GM está abandonando o Brasil Melhor ir de Fiat é mais garantido
ExcluirDepois da amarok que não enfrenta os terrenos adversos, imagina uma sub picape de shopping....
ResponderExcluircapaz de nem subir a rampa do shopping... rs
entao a vw achou melhor desistir....
aí carlota vem falar em inovar.. no q a vw vem inovando mesmo? painel de gol? botao chave de ligar a luz do carro, desde o gol g5... os botoes de vidro eletrico entao....
é tanta inovação que vou te falar.....
ah sem contar os novos que o carpete é curto e desencaixam da borracha da porta....
vw um lixo como sempre.....
Esse motor 1.2 Turbo 3 cilindros de 132cv nem chega perto do motor da Fiat Toro 1.3 Turbo 4 Cilindros de 185cv. Melhor a GM colocar outro motor nessa nova Pick.
ResponderExcluirTAROK foi lançada? entao fica quietinha
ResponderExcluire todas sao "copias" da Toro né
A Tarok assim como a Amarok é uma "camionete" nutella
ResponderExcluirA Maverick será a TOPO de toda a categoria, pois como o universo sabe, camionete com pedigree é Ford. O resto sempre correu atras
A VW nem conseguiu colocar o projeto da TAROK em execução(JÁ FAZ MAIS DE 2 ANOS), se a VW lançar já vai estar ultrapassada.
ExcluirTAROK MICOU
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.