A alemã BMW Motorrad é a terceira, com 1,1%, enquanto a chinesa Shineray é a 4ª, com os mesmos 1,1%, mas ainda numericamente atrás da alemã.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 74,96%, seguida da Yamaha, com 18,97%. Ranking - montadoras mais vendidas - junho (23) de 2021
Rank | Marca | Junho | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 64.370 | 78,1% | 371.055 | 75,44% |
2 | Yamaha | 13.328 | 16,2% | 91.125 | 18,53% |
3 | BMW | 941 | 1,1% | 5.131 | 1,04% |
4 | Shineray | 867 | 1,1% | 5.039 | 1,02% |
5 | Kawasaki | 584 | 0,7% | 4.091 | 0,83% |
6 | Haojue | 504 | 0,6% | 3.982 | 0,81% |
7 | DAFRA | 349 | 0,4% | 2.271 | 0,46% |
8 | TRIUMPH | 374 | 0,5% | 2.231 | 0,45% |
9 | Royal Enfield | 272 | 0,3% | 1.968 | 0,40% |
10 | Avelloz | 183 | 0,2% | 1.156 | 0,24% |
11 | H.Davidson | 152 | 0,2% | 878 | 0,18% |
12 | Suzuki | 150 | 0,2% | 746 | 0,15% |
13 | Ducati | 68 | 0,1% | 400 | 0,08% |
14 | KYMCO | 35 | 0,0% | 203 | 0,04% |
15 | ATMAN | 23 | 0,0% | 194 | 0,04% |
16 | Aprilia | 86 | 0,1% | 181 | 0,04% |
17 | Sousa | 21 | 0,0% | 179 | 0,04% |
18 | KTM | 27 | 0,0% | 164 | 0,03% |
19 | WUYANG | 21 | 0,0% | 161 | 0,03% |
20 | Traxx | 14 | 0,0% | 161 | 0,03% |
21 | Bull | 13 | 0,0% | 117 | 0,02% |
22 | KASINSKI | 7 | 0,0% | 51 | 0,01% |
23 | BRAVAX | 9 | 0,0% | 34 | 0,01% |
24 | JIANSHE | 2 | 0,0% | 25 | 0,01% |
25 | RIGUET | 5 | 0,0% | 23 | 0,00% |
26 | Sundown | 2 | 0,0% | 17 | 0,00% |
27 | BRP | 0 | 0,0% | 8 | 0,00% |
28 | Flash | 1 | 0,0% | 5 | 0,00% |
29 | WONJAN | 1 | 0,0% | 3 | 0,00% |
30 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - junho (23) de 2021
Médias diárias | 5.797 | 5.496 | -5,2% | 3.999 | |
Totais | 110.143 | 82.434 | 9,8% | 491.828 | |
Rank | Modelo | Maio | Junho | Δ Jn/Ma | ytd |
1 | HONDA/CG 160 | 30.684 | 19.946 | -4,7% | 134.258 |
2 | HONDA/BIZ | 14.590 | 12.269 | 23,3% | 65.419 |
3 | HONDA/NXR160 | 13.381 | 11.154 | 22,3% | 56.295 |
4 | HONDA/POP 110I | 10.147 | 7.770 | 12,3% | 43.354 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 4.019 | 3.244 | 18,4% | 16.311 |
6 | HONDA/XRE 300 | 2.896 | 2.637 | 33,5% | 11.432 |
7 | YAMAHA/XTZ150 | 3.454 | 2.126 | -9,7% | 14.316 |
8 | YAMAHA/YBR 150 | 3.162 | 2.125 | -1,4% | 13.440 |
9 | YAMAHA/FAZER 250 | 3.123 | 2.095 | -1,6% | 14.874 |
10 | HONDA/PCX 150 | 2.468 | 2.007 | 19,3% | 12.097 |
11 | HONDA/XRE 190 | 2.190 | 1.593 | 6,7% | 10.421 |
12 | HONDA/ELITE 125 | 1.719 | 1.554 | 32,6% | 7.020 |
13 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.639 | 1.304 | 16,7% | 8.797 |
14 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.626 | 1.298 | 17,1% | 7.507 |
15 | YAMAHA/NMAX | 1.954 | 1.093 | -18,0% | 10.394 |
16 | YAMAHA/NEO 125 | 1.189 | 949 | 17,1% | 6.404 |
17 | HONDA/ADV 150 | 1.180 | 863 | 7,3% | 5.899 |
18 | YAMAHA/YBR 125 | 1.193 | 802 | -1,4% | 5.332 |
19 | YAMAHA/MT03 | 748 | 657 | 28,8% | 4.207 |
20 | SHINERAY/XY 50 | 719 | 657 | 34,0% | 3.816 |
21 | HONDA/CB 500 | 539 | 513 | 39,6% | 2.649 |
22 | BMW/R1250GS | 582 | 427 | 7,6% | 2.093 |
23 | YAMAHA/XMAX 250 | 492 | 423 | 26,1% | 2.863 |
24 | TRIUMPH/TIGER 900 | 365 | 267 | 7,3% | 1.438 |
25 | HAOJUE/DK150 | 290 | 226 | 14,3% | 1.898 |
26 | HONDA/NC 750X | 227 | 215 | 38,9% | 923 |
27 | SHINERAY/XY 125 | 276 | 210 | 11,6% | 1.197 |
28 | BMW/F850 GS | 177 | 206 | 70,7% | 975 |
29 | YAMAHA/MT09 | 228 | 192 | 23,5% | 1.043 |
30 | AVELLOZ/AZ1 | 211 | 183 | 27,2% | 1.152 |
31 | HONDA/SH 150 | 315 | 167 | -22,2% | 1.781 |
32 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 188 | 152 | 18,6% | 864 |
33 | HONDA/CB 650 | 237 | 145 | -10,3% | 1.095 |
34 | DAFRA/NH 190 | 166 | 142 | 25,5% | 836 |
35 | HAOJUE/CHOPPER | 194 | 141 | 6,6% | 997 |
36 | YAMAHA/YZF R3 | 192 | 134 | 2,4% | 961 |
37 | BMW/G310 GS | 187 | 132 | 3,5% | 1.107 |
38 | YAMAHA/MT07 | 174 | 110 | -7,3% | 831 |
39 | KAWASAKI/Z400 | 138 | 93 | -1,2% | 707 |
40 | KAWASAKI/Z900 | 111 | 91 | 20,2% | 565 |
41 | KAWASAKI/NINJA 400 | 112 | 86 | 12,6% | 648 |
42 | APRILIA/CLASSIC | 66 | 86 | 91,1% | 181 |
43 | KAWASAKI/VERSYS | 117 | 81 | 1,5% | 436 |
44 | HAOJUE/LINDY 125 | 103 | 78 | 11,1% | 474 |
45 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 72 | 71 | 44,6% | 424 |
46 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 126 | 65 | -24,3% | 779 |
47 | DAFRA/CITYCOM 300I | 86 | 65 | 10,9% | 489 |
48 | BMW/S1000 RR | 93 | 61 | -3,8% | 431 |
49 | DAFRA/APACHE 200 | 81 | 59 | 6,8% | 309 |
50 | KAWASAKI/VULCAN S | 110 | 57 | -24,0% | 347 |
51 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 63 | 55 | 28,0% | 325 |
52 | BMW/F750 GS | 58 | 54 | 36,6% | 266 |
53 | HONDA/CG 125 | 65 | 53 | 19,6% | 341 |
54 | BMW/G310 R | 45 | 53 | 72,7% | 212 |
55 | SUZUKI/GSX-S750 | 54 | 52 | 41,2% | 262 |
56 | HONDA/CB 1000R | 70 | 51 | 6,9% | 359 |
57 | HONDA/CG150 | 68 | 51 | 10,0% | 305 |
58 | HONDA/POP 100 | 64 | 46 | 5,4% | 359 |
59 | SUZUKI/VSTROM650 | 50 | 45 | 32,0% | 203 |
60 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 85 | 37 | -36,2% | 295 |
61 | KAWASAKI/Z650 | 29 | 32 | 61,8% | 203 |
62 | TRIUMPH/ROCKET | 24 | 31 | 89,4% | 128 |
63 | DAFRA/HORIZON 150 | 53 | 30 | -17,0% | 254 |
64 | H.DAVIDSON/FL FBS | 32 | 29 | 32,9% | 135 |
65 | H.DAVIDSON/FLHTK | 23 | 29 | 84,9% | 107 |
66 | DAFRA/MAXSYM 400I | 45 | 28 | -8,7% | 241 |
67 | HONDA/NXR150 | 19 | 27 | 108,4% | 98 |
68 | HONDA/SH 300i | 21 | 26 | 81,6% | 254 |
69 | ATMAN/FALCON | 30 | 23 | 12,4% | 194 |
70 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 31 | 23 | 8,8% | 111 |
71 | H.DAVIDSON/FL TRK | 26 | 23 | 29,7% | 86 |
72 | WUYANG/WY48Q2 | 33 | 21 | -6,7% | 161 |
73 | KAWASAKI/Z1000 | 38 | 20 | -22,8% | 210 |
74 | HAOJUE/DR160 | 24 | 20 | 22,2% | 210 |
75 | HAOJUE/VR 150 | 29 | 20 | 1,1% | 175 |
76 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 30 | 20 | -2,2% | 165 |
77 | KTM/390 DUKE | 17 | 17 | 46,7% | 117 |
78 | DUCATI/MTS 1260 | 11 | 17 | 126,7% | 87 |
79 | TRIUMPH/STREET TWIN | 26 | 16 | -9,7% | 102 |
80 | H.DAVIDSON/FX FBS | 17 | 16 | 38,0% | 71 |
81 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 17 | 16 | 38,0% | 64 |
82 | SOUSA/AS 110 | 15 | 15 | 46,7% | 116 |
83 | HAOJUE/NEX | 27 | 15 | -18,5% | 110 |
84 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 26 | 15 | -15,4% | 78 |
85 | HONDA/CB 300R | 6 | 15 | 266,7% | 34 |
86 | DAFRA/ZIG 50 | 16 | 14 | 28,3% | 79 |
87 | SUZUKI/GSX S1000A | 12 | 14 | 71,1% | 74 |
88 | SUZUKI/VSTROM1000 | 12 | 14 | 71,1% | 68 |
89 | TRAXX/JL50 | 23 | 13 | -17,1% | 151 |
90 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 13 | 13 | 46,7% | 54 |
91 | VOLTZ/EV01 | 12 | 11 | 34,4% | 155 |
92 | BULL/KRC50 | 14 | 11 | 15,2% | 93 |
93 | H.DAVIDSON/FL SB | 14 | 11 | 15,2% | 90 |
94 | DUCATI/PANIGALE V4 | 14 | 11 | 15,2% | 75 |
95 | H.DAVIDSON/FLHCS | 21 | 11 | -23,2% | 73 |
96 | KAWASAKI/NINJA 650 | 17 | 10 | -13,7% | 103 |
97 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 8 | 10 | 83,3% | 89 |
98 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 10 | 10 | 46,7% | 61 |
99 | KTM/200 DUKE | 2 | 10 | 633,3% | 47 |
100 | HONDA/X-ADV 750 | 27 | 9 | -51,1% | 108 |
101 | DUCATI/DIAVEL | 17 | 9 | -22,4% | 55 |
102 | BRAVAX/BX50CC | 5 | 9 | 164,0% | 34 |
103 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 13 | 8 | -9,7% | 64 |
104 | SUZUKI/GSXR1000 | 5 | 8 | 134,7% | 35 |
105 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | 9 | 7 | 14,1% | 71 |
106 | BMW/S1000R | 12 | 7 | -14,4% | 41 |
107 | DAFRA/SUPER 50 | 9 | 7 | 14,1% | 27 |
108 | TRIUMPH/BOBBER | 14 | 6 | -37,1% | 87 |
109 | SOUSA/AS 150 STREET | 8 | 6 | 10,0% | 63 |
110 | DUCATI/XDIAVEL | 8 | 6 | 10,0% | 50 |
111 | DUCATI/MONSTER 797 | 13 | 6 | -32,3% | 47 |
112 | H.DAVIDSON/FLHX | 10 | 6 | -12,0% | 39 |
113 | SUZUKI/GSX 1300 | 6 | 6 | 46,7% | 30 |
114 | H.DAVIDSON/FLT | 3 | 6 | 193,3% | 28 |
115 | HONDA/C100 | 7 | 5 | 4,8% | 42 |
116 | RIGUET/TRC 01 | 5 | 5 | 46,7% | 23 |
117 | YAMAHA/XTZ 125 | 4 | 5 | 83,3% | 21 |
118 | HAOJUE/LINDY Q | 14 | 4 | -58,1% | 118 |
119 | H.DAVIDSON/FX BRS | 7 | 4 | -16,2% | 36 |
120 | KASINSKI/SOFT | 4 | 4 | 46,7% | 33 |
121 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 5 | 4 | 17,3% | 28 |
122 | SUZUKI/EN125 | 2 | 4 | 193,3% | 17 |
123 | JONNY/HYPE 50 | 1 | 4 | 486,7% | 14 |
124 | H.DAVIDSON/FL FB | 12 | 3 | -63,3% | 85 |
125 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 2 | 3 | 120,0% | 44 |
126 | HONDA/NXR125 | 6 | 3 | -26,7% | 29 |
127 | DUCATI/MONSTER 1200 | 4 | 3 | 10,0% | 21 |
128 | SUZUKI/INTRUDER 125 | 1 | 3 | 340,0% | 6 |
129 | HONDA/CRF 1000L | 3 | 2 | -2,2% | 76 |
130 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 1 | 2 | 193,3% | 46 |
131 | KAWASAKI/ZX | 9 | 2 | -67,4% | 29 |
132 | JIANSHE/JBR 125 | 3 | 2 | -2,2% | 25 |
133 | SUZUKI/BURGMAN 125 | 6 | 2 | -51,1% | 11 |
134 | BULL/MAXX KRC | 2 | 2 | 46,7% | 10 |
135 | KASINSKI/COMET 150 | - | 2 | - | 3 |
136 | ITALIKA/ST50 | - | 2 | - | 3 |
137 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 5 | 1 | -70,7% | 78 |
138 | YAMAHA/TENERE 1200 | 5 | 1 | -70,7% | 50 |
139 | HONDA/LEAD 110 | 6 | 1 | -75,6% | 17 |
140 | H.DAVIDSON/FXFB | 1 | 1 | 46,7% | 16 |
141 | HONDA/KATUNY | 3 | 1 | -51,1% | 15 |
142 | DAFRA/SPEED 150 | 4 | 1 | -63,3% | 9 |
143 | YAMAHA/NEO AT115 | - | 1 | - | 7 |
144 | SUZUKI/GS120 | 1 | 1 | 46,7% | 7 |
145 | DAFRA/APACHE | 2 | 1 | -26,7% | 6 |
146 | HAOBAO/HB50 | 1 | 1 | 46,7% | 6 |
147 | YAMAHA/CRYPTON T105E | - | 1 | - | 5 |
148 | SUNDOWN/MAX 125 | 1 | 1 | 46,7% | 5 |
149 | BMW/K 1600 | 1 | 1 | 46,7% | 5 |
150 | FLASH/MV TEEN 50 | - | 1 | - | 4 |
151 | YAMAHA/JOG TEEN | 2 | 1 | -26,7% | 3 |
152 | SUNDOWN/WEB 100 | - | 1 | - | 3 |
153 | HUSQVARNA/COMET 250R | - | 1 | - | 3 |
154 | HONDA/CBR 500R | 1 | 1 | 46,7% | 3 |
155 | WONJAN/TOPY | - | 1 | - | 3 |
156 | NAZAXX/MAX | - | 1 | - | 2 |
157 | HONDA/SHADOW 750 | - | 1 | - | 2 |
158 | YAMAHA/XT 600 | - | 1 | - | 2 |
159 | SUZUKI/DR-Z400 | 1 | 1 | 46,7% | 2 |
160 | MVK/STREET | - | 1 | - | 2 |
161 | KASINSKI/CRZ 150 | - | 1 | - | 2 |
162 | TRAXX/JL 125 | 1 | 1 | 46,7% | 2 |
163 | AUGURI/SR150 | - | 1 | - | 2 |
164 | DAFRA/CITYCLASS 200I | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
165 | BYCRISTO/BYCRISTO/STAR TRICICLO | - | 1 | - | 1 |
166 | DAYANG/DY 200 | - | 1 | - | 1 |
167 | DAFRA/KANSAS 150 | - | 1 | - | 1 |
168 | HONDA/CBR 250R | - | 1 | - | 1 |
169 | ITALIKA/XTS 50 | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ Jn/Ma" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.