O
mercado automotivo brasileiro registra 51.040 carros e comerciais leves emplacados em junho de 2021, com dados computados até o dia 10 (1º decêndio), o que representa um crescimento de
3,4% sobre o mesmo período do mês anterior.
A média de vendas vendas por dia útil está em 8.507 unidades, também representando avanço de 3,4% sobre maio de 2021.
A liderança de mercado em maio está com a montadora italiana Fiat, com 23,1% de participação, seguida da alemã Volkswagen, agora com 16,7%.
A japonesa Toyota se mantém na terceira colocação, com 10,5%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 9,8%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 21,54%, seguida da VW com 17,16%.
Ranking - montadoras mais vendidas - junho (10) de 2021
Rank | Marca | Junho | Acumulado |
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) |
1 | FIAT | 11.809 | 23,1% | 191.123 | 21,54% |
2 | Volkswagen | 8.502 | 16,7% | 152.289 | 17,16% |
3 | Toyota | 5.381 | 10,5% | 67.466 | 7,60% |
4 | Hyundai | 5.010 | 9,8% | 83.674 | 9,43% |
5 | Jeep | 4.120 | 8,1% | 63.770 | 7,19% |
6 | GM | 4.065 | 8,0% | 116.981 | 13,18% |
7 | Renault | 2.963 | 5,8% | 59.532 | 6,71% |
8 | Honda | 2.297 | 4,5% | 35.991 | 4,06% |
9 | Nissan | 1.916 | 3,8% | 29.651 | 3,34% |
10 | CAOA Chery | 965 | 1,9% | 13.100 | 1,48% |
11 | Ford | 647 | 1,3% | 23.407 | 2,64% |
12 | Peugeot | 577 | 1,1% | 9.490 | 1,07% |
13 | Mitsubishi | 527 | 1,0% | 8.303 | 0,94% |
14 | BMW | 434 | 0,9% | 5.442 | 0,61% |
15 | Citroen | 353 | 0,7% | 6.941 | 0,78% |
16 | Volvo | 270 | 0,5% | 3.327 | 0,37% |
17 | Audi | 172 | 0,3% | 2.434 | 0,27% |
18 | Mercedes | 163 | 0,3% | 2.961 | 0,33% |
19 | RAM | 134 | 0,3% | 1.088 | 0,12% |
20 | Land Rover | 131 | 0,3% | 2.470 | 0,28% |
21 | Kia | 121 | 0,2% | 1.870 | 0,21% |
22 | Iveco | 101 | 0,2% | 1.382 | 0,16% |
23 | Porsche | 98 | 0,2% | 1.382 | 0,16% |
24 | Troller | 47 | 0,1% | 490 | 0,06% |
25 | Suzuki | 42 | 0,1% | 774 | 0,09% |
26 | Mini | 28 | 0,1% | 392 | 0,04% |
27 | JAC | 22 | 0,0% | 270 | 0,03% |
28 | Lexus | 12 | 0,0% | 135 | 0,02% |
29 | Jaguar | 6 | 0,0% | 104 | 0,01% |
30 | Dodge | 5 | 0,0% | 103 | 0,01% |
31 | Foton | 3 | 0,0% | 126 | 0,01% |
32 | Subaru | 2 | 0,0% | 223 | 0,03% |
Ranking - carros mais vendidos - junho (10) de 2021
Médias diárias | 8.762 | 8.507 | -2,9% | 7.783 |
Totais | 175.233 | 51.040 | 6,8% | 887.297 |
Rank | Modelo | Maio | Junho | ΔJn/Ma | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 9.918 | 3.680 | 36,0% | 55.048 |
2 | JEEP/RENEGADE | 7.361 | 2.293 | 14,2% | 35.398 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 7.289 | 2.274 | 14,4% | 40.074 |
4 | FIAT/ARGO | 10.929 | 2.142 | -28,1% | 34.686 |
5 | VW/GOL | 6.795 | 2.039 | 10,0% | 34.267 |
6 | FIAT/MOBI | 7.443 | 1.849 | -8,9% | 33.676 |
7 | HYUNDAI/CRETA | 6.983 | 1.844 | -3,2% | 29.435 |
8 | JEEP/COMPASS | 6.135 | 1.818 | 8,7% | 28.327 |
9 | FIAT/TORO | 3.942 | 1.709 | 59,0% | 29.893 |
10 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 3.678 | 1.547 | 54,2% | 7.151 |
11 | VW/T CROSS | 5.486 | 1.422 | -5,0% | 27.283 |
12 | RENAULT/KWID | 4.851 | 1.264 | -4,5% | 24.367 |
13 | NISSAN/KICKS | 2.879 | 1.238 | 57,7% | 17.157 |
14 | VW/SAVEIRO | 2.457 | 1.236 | 84,5% | 13.874 |
15 | GM/S10 | 1.945 | 1.093 | 106,0% | 10.554 |
16 | TOYOTA/COROLLA | 3.790 | 1.085 | 5,0% | 17.442 |
17 | TOYOTA/HILUX | 3.132 | 1.083 | 26,8% | 16.784 |
18 | HONDA/HR-V | 3.095 | 967 | 14,6% | 17.244 |
19 | VW/VOYAGE | 2.850 | 863 | 11,0% | 14.143 |
20 | FIAT/CRONOS | 1.968 | 847 | 57,8% | 5.694 |
21 | GM/ONIX | 3.820 | 829 | -20,4% | 39.807 |
22 | VW/FOX | 2.403 | 742 | 13,2% | 10.484 |
23 | TOYOTA/YARIS HB | 2.176 | 717 | 20,8% | 10.922 |
24 | HYUNDAI/HB20S | 1.934 | 680 | 28,9% | 10.193 |
25 | GM/SPIN | 2.362 | 665 | 3,2% | 6.691 |
26 | FIAT/UNO | 2.666 | 617 | -15,1% | 13.325 |
27 | HONDA/CIVIC | 1.529 | 580 | 39,1% | 7.394 |
28 | GM/ONIX PLUS | 3.367 | 576 | -37,3% | 27.917 |
29 | VW/VIRTUS | 2.058 | 568 | 1,2% | 11.640 |
30 | VW/POLO | 2.093 | 529 | -7,3% | 13.227 |
31 | RENAULT/DUSTER | 2.588 | 529 | -25,1% | 11.126 |
32 | GM/TRACKER | 4.718 | 523 | -59,4% | 26.659 |
33 | VW/NIVUS | 2.836 | 496 | -35,9% | 17.608 |
34 | FIAT/FIORINO | 1.591 | 473 | 9,0% | 8.978 |
35 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.223 | 440 | 31,9% | 6.809 |
36 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.087 | 380 | 28,2% | 5.249 |
37 | MITSUBISHI/L200 | 1.242 | 342 | 1,0% | 4.936 |
38 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 846 | 316 | 37,0% | 3.191 |
39 | RENAULT/SANDERO | 1.309 | 305 | -14,6% | 6.623 |
40 | VW/AMAROK | 1.103 | 290 | -3,6% | 2.642 |
41 | RENAULT/LOGAN | 1.198 | 284 | -13,1% | 5.746 |
42 | PEUGEOT/2008 | 781 | 281 | 31,9% | 2.868 |
43 | HONDA/WR-V | 963 | 280 | 6,6% | 4.698 |
44 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.500 | 279 | -31,8% | 5.430 |
45 | RENAULT/MASTER | 909 | 279 | 12,5% | 3.432 |
46 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.133 | 275 | -11,0% | 4.824 |
47 | HONDA/FIT | 756 | 274 | 32,9% | 3.428 |
48 | NISSAN/VERSA | 798 | 269 | 23,6% | 5.209 |
49 | RENAULT/OROCH | 878 | 250 | 4,4% | 5.146 |
50 | NISSAN/FRONTIER | 760 | 231 | 11,4% | 4.216 |
51 | FIAT/SIENA | 1.164 | 211 | -33,5% | 6.179 |
52 | FIAT/DOBLO | 537 | 202 | 37,9% | 2.362 |
53 | FORD/KA | 753 | 188 | -8,5% | 8.048 |
54 | HONDA/CITY | 657 | 186 | 3,8% | 3.147 |
55 | PEUGEOT/208 | 1.141 | 182 | -41,5% | 4.497 |
56 | NISSAN/V-DRIVE | 667 | 176 | -3,2% | 2.968 |
57 | BMW/320I | 557 | 170 | 11,9% | 2.524 |
58 | CAOA CHERY/TIGGO 2 | 563 | 170 | 10,7% | 2.158 |
59 | VW/TIGUAN | 483 | 157 | 19,2% | 1.988 |
60 | VOLVO/XC60 | 164 | 153 | 242,1% | 1.189 |
61 | FORD/RANGER | 1.430 | 144 | -63,1% | 9.200 |
62 | FORD/TERRITORY | 363 | 142 | 43,4% | 1.052 |
63 | GM/TRAILBLAZER | 67 | 128 | 600,5% | 1.082 |
64 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 345 | 112 | 19,0% | 1.252 |
65 | GM/CRUZE SEDAN | 341 | 110 | 18,3% | 1.645 |
66 | BMW/X1 | 332 | 101 | 11,5% | 1.229 |
67 | RAM/2500 | 207 | 101 | 78,9% | 818 |
68 | FORD/BRONCO | 98 | 91 | 240,5% | 206 |
69 | HYUNDAI/HR | 306 | 89 | 6,6% | 1.433 |
70 | AUDI/Q3 | 233 | 83 | 30,6% | 1.058 |
71 | VOLVO/XC40 | 375 | 81 | -20,8% | 1.597 |
72 | GM/MONTANA | 519 | 81 | -42,8% | 1.823 |
73 | BYD/T3 | 4 | 80 | 7233,3% | 100 |
74 | VW/EXPRESS | 257 | 79 | 12,7% | 1.277 |
75 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 248 | 77 | 13,8% | 1.308 |
76 | VW/JETTA | 360 | 73 | -25,6% | 1.877 |
77 | HYUNDAI/IX35 | 179 | 73 | 49,5% | 1.351 |
78 | KIA/K2500 | 179 | 73 | 49,5% | 693 |
79 | MITSUBISHI/Outlander | 259 | 71 | 0,5% | 1.165 |
80 | PEUGEOT/EXPERT | 482 | 70 | -46,7% | 1.457 |
81 | IVECO/DAILY 35-150 | 204 | 67 | 20,4% | 1.049 |
82 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 299 | 64 | -21,5% | 1.625 |
83 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 171 | 62 | 32,9% | 901 |
84 | LAND ROVER/DISCOVERY | 195 | 61 | 14,7% | 949 |
85 | FIAT/DUCATO | 247 | 61 | -9,4% | 1.035 |
86 | TOYOTA/RAV4 | 58 | 57 | 260,3% | 378 |
87 | CITROEN/JUMPY | 385 | 54 | -48,6% | 1.106 |
88 | RENAULT/CAPTUR | 549 | 50 | -66,6% | 3.045 |
89 | HYUNDAI/TUCSON | 153 | 50 | 19,8% | 1.153 |
90 | MITSUBISHI/PAJERO | 199 | 48 | -11,6% | 1.181 |
91 | TROLLER/T4 | 142 | 47 | 21,4% | 490 |
92 | FORD/ECOSPORT | 176 | 42 | -12,5% | 2.874 |
93 | M.BENZ/CLASSE GLB | 103 | 42 | 49,5% | 756 |
94 | GM/CRUZE HB | 88 | 41 | 70,8% | 591 |
95 | RAM/1500 | 197 | 33 | -38,6% | 269 |
96 | VOLVO/XC90 | 97 | 32 | 21,0% | 418 |
97 | KIA/SPORTAGE | 172 | 31 | -33,9% | 624 |
98 | IVECO/DAILY 30-130 | 65 | 31 | 74,9% | 223 |
99 | BMW/X3 | 58 | 30 | 89,7% | 260 |
100 | BMW/X2 | 54 | 29 | 96,9% | 209 |
101 | FORD/KA SEDAN | 125 | 28 | -17,9% | 1.767 |
102 | PEUGEOT/PARTNER | 28 | 28 | 266,7% | 250 |
103 | PORSCHE/911 | 128 | 26 | -25,5% | 559 |
104 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 95 | 25 | -3,5% | 401 |
105 | AUDI/A5 | 20 | 24 | 340,0% | 197 |
106 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 62 | 24 | 41,9% | 344 |
107 | PORSCHE/MACAN | 38 | 21 | 102,6% | 298 |
108 | LAND ROVER/VELAR | 48 | 21 | 60,4% | 159 |
109 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 44 | 20 | 66,7% | 278 |
110 | BMW/X5 | 38 | 20 | 93,0% | 259 |
111 | CITROEN/C4L | 7 | 20 | 947,6% | 251 |
112 | MINI/COOPER | 45 | 20 | 63,0% | 229 |
113 | DFSK/V21 | 43 | 20 | 70,5% | 163 |
114 | AUDI/A4 | 59 | 19 | 18,1% | 296 |
115 | M.BENZ/GLC | 77 | 19 | -9,5% | 270 |
116 | M.BENZ/GLE | 89 | 19 | -21,7% | 256 |
117 | GM/EQUINOX | 31 | 18 | 112,9% | 151 |
118 | BMW/X4 | 55 | 17 | 13,3% | 290 |
119 | PORSCHE/CAYMAN | 14 | 17 | 345,2% | 69 |
120 | PORSCHE/BOXSTER | 13 | 16 | 351,3% | 123 |
121 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 48 | 16 | 22,2% | 322 |
122 | FIAT/DOBLO | 81 | 16 | -27,6% | 231 |
123 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 48 | 15 | 14,6% | 366 |
124 | PORSCHE/CAYENNE | 118 | 15 | -53,4% | 279 |
125 | BMW/Z4 | 45 | 15 | 22,2% | 160 |
126 | SUZUKI/JIMNY | 68 | 14 | -24,5% | 301 |
127 | M.BENZ/CLASSEA | 43 | 14 | 19,4% | 221 |
128 | LAND ROVER/DEFENDER | 60 | 13 | -20,6% | 358 |
129 | AUDI/Q5 | 3 | 12 | 1366,7% | 168 |
130 | M.BENZ/CLASSE GLA | 50 | 12 | -12,0% | 114 |
131 | BMW/M3 | 9 | 12 | 388,9% | 21 |
132 | LAND ROVER/EVOQUE | 58 | 11 | -30,5% | 603 |
133 | PEUGEOT/3008 | 86 | 11 | -53,1% | 323 |
134 | JAC/T40 | 23 | 11 | 75,4% | 150 |
135 | KIA/CERATO | 46 | 10 | -20,3% | 335 |
136 | FORD/MUSTANG | 89 | 10 | -58,8% | 225 |
137 | HONDA/CRV | 60 | 10 | -38,9% | 75 |
138 | JEEP/WRANGLER | 13 | 9 | 153,8% | 42 |
139 | BMW/430I | 1 | 9 | 3200,0% | 10 |
140 | VW/UP | 26 | 8 | 12,8% | 1.954 |
141 | SUZUKI/VITARA | 20 | 8 | 46,7% | 143 |
142 | MINI/COOPER SCYMAN | 25 | 8 | 17,3% | 130 |
143 | AUDI/Q7 | 17 | 8 | 72,5% | 57 |
144 | TOYOTA/ETIOS HB | 83 | 7 | -69,1% | 1.079 |
145 | BMW/330E | 18 | 7 | 42,6% | 109 |
146 | JAC/T50 | 9 | 7 | 185,2% | 65 |
147 | AUDI/E TRON | 12 | 7 | 113,9% | 48 |
148 | BMW/M135I | 11 | 6 | 100,0% | 79 |
149 | LEXUS/UX250H | 14 | 6 | 57,1% | 57 |
150 | M.BENZ/CLA250 | 12 | 6 | 83,3% | 40 |
151 | EFFA/V22 | 12 | 6 | 83,3% | 61 |
152 | FER CAR/NAJA ONE | 25 | 5 | -26,7% | 90 |
153 | BMW/I3 | 5 | 5 | 266,7% | 79 |
154 | AUDI/RS6 AVANT | 6 | 5 | 205,6% | 70 |
155 | KIA/SORENTO | 7 | 5 | 161,9% | 55 |
156 | AUDI/A6 | 10 | 5 | 83,3% | 29 |
157 | DODGE/SPRINTER | 12 | 5 | 52,8% | 101 |
158 | PEUGEOT/BOXER | 10 | 5 | 83,3% | 94 |
159 | MITSUBISHI/ASX | 21 | 4 | -30,2% | 119 |
160 | RDK/SULTAN | 19 | 4 | -22,8% | 102 |
161 | LEXUS/NX300 | 13 | 4 | 12,8% | 65 |
162 | AUDI/TT | 7 | 4 | 109,5% | 60 |
163 | BMW/M235I | 10 | 4 | 46,7% | 49 |
164 | BMW/530E | 11 | 4 | 33,3% | 40 |
165 | M.BENZ/CLA45 | 6 | 4 | 144,4% | 22 |
166 | JAC/v260 | 13 | 4 | 12,8% | 54 |
167 | BMW/X6 | 17 | 3 | -35,3% | 64 |
168 | PORSCHE/PANAMERA | 17 | 3 | -35,3% | 54 |
169 | M.BENZ/A45 AMG | 6 | 3 | 83,3% | 22 |
170 | VOLVO/S90 | 3 | 3 | 266,7% | 19 |
171 | JAGUAR/FPACE | - | 3 | - | 18 |
172 | M.BENZ/CLASSE C | 27 | 2 | -72,8% | 530 |
173 | KIA/RIO | 12 | 2 | -38,9% | 152 |
174 | SUBARU/FORESTER | 30 | 2 | -75,6% | 119 |
175 | AUDI/Q8 | 16 | 2 | -54,2% | 113 |
176 | JAGUAR/F-TYPE | 14 | 2 | -47,6% | 54 |
177 | M.BENZ/CLASSEE | 7 | 2 | 4,8% | 48 |
178 | LEXUS/ES300 | 2 | 2 | 266,7% | 13 |
179 | BMW/118i | 4 | 2 | 83,3% | 9 |
180 | FIAT/PALIO | - | 2 | - | 7 |
181 | FOTON/AUMARK 1039 | 16 | 2 | -54,2% | 88 |
182 | IVECO/DAILY 5516 | - | 2 | - | 6 |
183 | AUDI/A3 SEDAN | 1 | 1 | 266,7% | 128 |
184 | AUDI/RSQ3 | 11 | 1 | -66,7% | 128 |
185 | VOLVO/S60 | 4 | 1 | -8,3% | 104 |
186 | GM/CAMARO | 5 | 1 | -26,7% | 31 |
187 | NISSAN/LEAF | 2 | 1 | 83,3% | 31 |
188 | RENAULT/ZOE | 16 | 1 | -77,1% | 31 |
189 | JAGUAR/IPACE | 4 | 1 | -8,3% | 27 |
190 | AUDI/R8 | 7 | 1 | -47,6% | 22 |
191 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 1 | 83,3% | 8 |
192 | CADILLAC/CADILLAC | - | 1 | - | 3 |
193 | FORD/FIESTA | - | 1 | - | 2 |
194 | SSANGYONG/ACTYON | - | 1 | - | 2 |
195 | NISSAN/PATHFINDER | - | 1 | - | 1 |
196 | IVECO/DAILY 30S13 | 4 | 1 | -8,3% | 52 |
197 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 6 | 1 | -38,9% | 37 |
198 | RENAULT/KANGOO | - | 1 | - | 15 |
199 | FORD/F1000 | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - junho (10) de 2021
Grupos | Junho | Acumulado |
Vendas | Share | Vendas | Share |
Stellantis | 17.099 | 33,5% | 273.897 | 30,87% |
Grupo VW | 8.772 | 17,2% | 156.105 | 17,59% |
General Motors | 4.065 | 8,0% | 116.981 | 13,18% |
Renault-Nissan | 5.406 | 10,6% | 97.486 | 11,0% |
Hyundai-Kia | 5.131 | 10,1% | 85.544 | 9,6% |
Toyota + Lexus | 5.393 | 10,6% | 67.601 | 7,62% |
Ford + Troller | 694 | 1,4% | 23.897 | 2,69% |
Observação: Coluna "
Δ Jn/Ma" é um indicador de crescimento / retração no mês e é calculado pela fórmula
∆Jn/Ma=(Vi*(dm/di))/V(m-1), representa a variação percentual entre o volume acumulado no mês corrente (
Vi) multiplicado pela relação entre o total de dias úteis do mês corrente (
dm) e a quantidade de dias uteis no mês até a data (
di), sobre o volume do mês anterior
V(m-1).
Veja mais
rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Como a Carlota previu, o Nivus tá decolando mesmo... só que pra baixo
ResponderExcluirTOP 5 da VW
ExcluirGol
T-cross
Saveiro
Voyage
Fox
Tirando o T-cross, VW tá vivendo de velharia...
T-Cross full PCD e o restante é pra frotista e locadora. Que fase, meus amigos...
E a BMW 320i sozinha continua vendendo mais do que todos os modelos da Audi somados
ExcluirAté o cruze sedan que eu achava que tava morto tá enrabando o jetta com força. Péssimo momento pra ser fanboy da VW...
Nivus está com problema de produção, pois tem muita eletrônica embargada e tem falta de chips no mercado.
ExcluirBMW 320i é fabricada no Brasil. Audi´s são importados.
Eletrônica embargada? kkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirTá sabendo legal ein
O correto é EMBARCADA, trouxa
Isso mostra o teu nível de conhecimento kkkkkkkkkk
E outra, a Audi tem fábrica em São José dos Pinhais, que produzia o A3 até o final de 2020
Se eles não tem competência pra atualizar a planta pro novo A3, isso só mostra que eles não tem cacife pra concorrer com a BMW.
Vai continuar sendo surrada com força.
Mais uma enrabada com sucesso na Carlota kkkkkkkkkkkk
ExcluirErro de digitação..
ExcluirAham... a gente finge que acredita kkkkkkkkkkkkkk
ExcluirNo acumulado Jetta está dando uma surra no Cruze kkkk
ExcluirVamos aos fatos.
ResponderExcluirVW sólida em 2ª, sem subterfúgios.
Saveiro em rápido crescimento.
T-Cross muito bem posicionado, mantendo-se bem vendido mesmo com a entrada de concorrentes como o Corolla Cross.
Polo e Virtus e Nivus voltarão como Phenix quando normalizar chips.
Corolla Cross passou até o T-Cross? o que será do Chaos?
ExcluirCHUPA QUENGA. Mesmo o Vovorolla sendo mais caro q o T-Plastic, ta vendendo mais. Cadê o Caos?? O chinês ta com medo da concorrência?? A metade da Pré- venda q foi pra Movida espantou os clientes? Qual é sua desculpa agora?? Fatos e apenas fatos.
ExcluirToyota 》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》Jacswagen
Corolla Cross emplacando no mínimo 2 unidades por concessionária para test drive, e mais um monte para a locadora da Toyota. Por isso esse espasmo do emplacamentos.
Excluirhttps://motor1.uol.com.br/news/512068/vendas-diretas-maio-jeep-renegade/
ExcluirCCross teve menos de 200 unidades vendidas diretamente. Todas as concessionárias compraram o Suv pra teste drive em Abril. O Carro é um sucesso. Vovorolla vendendo mais que o trinca eixo mesmo com menos concessionárias. Por isso a Jacswagen ta com medo de lançar o Caos. Ja sabe que vai ser um fracasso.
CHUPA QUENGA MENTIROSA.
Vamos aos fatos.
ResponderExcluirVW em queda livre, perdendo participação.
Se não vende gol e T cross pra locadoras, não ganha mercado.
O unico sucesso é a Amarok em relação à sua concorrente direta, Oroch.
Polo, Virtus e Nivus natimortos no mercado.
Corolla Cross passou até o T-Cross? o que será do Taos?
ResponderExcluirGenti... cade o Caos? O chinês não começou a ser fabricado? Ta com medo do Territory? Até o Bronco Sport que chegou depois já ta sendo vendido. Pablão desistiu de lançar?
ResponderExcluirCaraca. . VW só tá vendendo família Gol com mais de 80% de vendas diretas e T-Cross 60% para locadoras. .
ResponderExcluirO que será da VW quando voltar a produção do Onix, quando lançarem o câmbio CVT em Argo, Cronos e Strada e principalmente quando lançarem o Pulse? Vai ser ladeira a baixo. Sorte que a VW parece ter uma espécie de convênio e contrato com órgãos públicos, prefeituras e instituições de segurança pública para comprarem veículos da família Gol. Kkkk
GM implodiu.
ResponderExcluirStellantis sobrando.
Ford e GM acabou porque os valores está bem elevados principalmente Ford que só vende importados!
ExcluirA VW deveria retirar o suporte de celular do painel. Além de horroroso, não segura firme. Devia usar um molde compacto de imã.
ResponderExcluirAluguel um voyage na semana passada. De tanto cair o celular, tive que desistir do suporte.
Mas ô povo!!! Cadê o TAOS???
ResponderExcluirPelo que me lembro, havia sido lançado no mês passado e, quando a gente lança um produto, pra que ele chegue o mais rapidamente possível na "prateleira", a gente enche o estoque e começa a faturar para as concessionárias com maior potencial (um dos "P´s" de marketing: Praça com maior potencial de venda)...
Sou formado em Marketing, com experiência em MKT de produto em máquinas e equipamentos, mas não precisa ser conhecedor da matéria:
Lancei um produto, já coloco ele em exposição.
Que estranho...
fica calma. Taos começa a ser emplacado apenas em julho/agosto.
ExcluirAmore, "queguida",
ExcluirEra pra já estar na rua, sendo emplacado, comerciais, ações de marketing, field days de experimentação, etc...
Área de MKT da VW comeu bola!!!
Caos???? Ninguém sabe da existência. A Jacswagen ta com o c* na mão. Estão cm medo de lançar. Ela sabe que não vai chegar aos pés do Corolla e Compass com aql preço. O chinês deveria custar 120 mil reais pra tentar pelo menos chegar ao pódio.
ExcluirPodemos declarar a morte da VW e Audi no Brasil? Melhor mudarem pro ramo de papel higiênico.
ResponderExcluirVolks está vendendo bem principalmente Gol Voyage pra locadoras e Uber
ExcluirEstá em Segundo apesar que bem distante da Fiat
ExcluirStellantis = GM+VW
ResponderExcluirPois é, kd o TAOS?? Será que pegou carona num foguete do Elon Musk e foi para o espaço, entrou em órbita, virou lixo espacial?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirT(ch)aos TAOS, boa viagem! ◑_◑
boa!
ExcluirVW em decadencia...
ResponderExcluirPolo/virtus/nivus nao vendem
Jetta/bombarok/tiguan prestes a sair de linha
Fiat é uma potência no Brasil, Fiat manda no Brasil tranquilamente!
ResponderExcluirSe somar Argo e Mobi tem mais que Joy e Onix
ResponderExcluirArgo Cronos vendendo bem mais! Onix e Onix Plus despencando falindo!
ResponderExcluirTracker despencando com o fechamento da fábrica de São Caetano onde faz Tracker e Joy
ResponderExcluirEm breve Chevrolet sai do top10 que nem a Ford
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.