A alemã BMW Motorrad fechou em terceiro, com 1%, enquanto a chinesa Shineray foi a 4ª, com 0,9%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 74,91%, seguida da Yamaha, com 19%. Ranking - montadoras mais vendidas - maio (31) de 2021
Rank | Marca | Maio | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 84.977 | 77,1% | 306.692 | 74,91% |
2 | Yamaha | 19.196 | 17,4% | 77.797 | 19,00% |
3 | BMW | 1.156 | 1,0% | 4.190 | 1,02% |
4 | Shineray | 1.001 | 0,9% | 4.172 | 1,02% |
5 | Kawasaki | 845 | 0,8% | 3.507 | 0,86% |
6 | Haojue | 682 | 0,6% | 3.479 | 0,85% |
7 | DAFRA | 466 | 0,4% | 1.922 | 0,47% |
8 | TRIUMPH | 508 | 0,5% | 1.857 | 0,45% |
9 | Royal Enfield | 377 | 0,3% | 1.696 | 0,41% |
10 | Avelloz | 213 | 0,2% | 973 | 0,24% |
11 | H.Davidson | 184 | 0,2% | 726 | 0,18% |
12 | Suzuki | 154 | 0,1% | 596 | 0,15% |
13 | Ducati | 84 | 0,1% | 332 | 0,08% |
14 | ATMAN | 30 | 0,0% | 171 | 0,04% |
15 | KYMCO | 49 | 0,0% | 168 | 0,04% |
16 | Sousa | 23 | 0,0% | 158 | 0,04% |
17 | Traxx | 24 | 0,0% | 147 | 0,04% |
18 | WUYANG | 33 | 0,0% | 140 | 0,03% |
19 | KTM | 19 | 0,0% | 137 | 0,03% |
20 | Bull | 17 | 0,0% | 104 | 0,03% |
21 | Aprilia | 66 | 0,1% | 95 | 0,02% |
22 | KASINSKI | 6 | 0,0% | 44 | 0,01% |
23 | BRAVAX | 5 | 0,0% | 25 | 0,01% |
24 | JIANSHE | 3 | 0,0% | 23 | 0,01% |
25 | RIGUET | 5 | 0,0% | 18 | 0,00% |
26 | Sundown | 1 | 0,0% | 15 | 0,00% |
27 | BRP | 1 | 0,0% | 8 | 0,00% |
28 | Flash | 1 | 0,0% | 4 | 0,00% |
29 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
30 | WONJAN | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
31 | Voltz | 0 | 0,0% | 0 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - maio (31) de 2021
Médias diárias | 4.970 | 5.245 | 5,5% | 3.862 | |
Totais | 94.434 | 110.149 | 16,6% | 409.402 | |
Rank | Modelo | ABril | Maio | Δ Ma/Ab | ytd |
1 | HONDA/CG 160 | 27.615 | 30.685 | 11,1% | 114.313 |
2 | HONDA/BIZ | 11.253 | 14.591 | 29,7% | 53.152 |
3 | HONDA/NXR160 | 11.095 | 13.381 | 20,6% | 45.141 |
4 | HONDA/POP 110I | 8.562 | 10.147 | 18,5% | 35.584 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 3.111 | 4.019 | 29,2% | 13.067 |
6 | YAMAHA/XTZ150 | 2.917 | 3.454 | 18,4% | 12.190 |
7 | YAMAHA/YBR 150 | 2.637 | 3.162 | 19,9% | 11.315 |
8 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.965 | 3.123 | 5,3% | 12.779 |
9 | HONDA/XRE 300 | 2.060 | 2.897 | 40,6% | 8.796 |
10 | HONDA/PCX 150 | 2.112 | 2.469 | 16,9% | 10.091 |
11 | HONDA/XRE 190 | 2.298 | 2.190 | -4,7% | 8.829 |
12 | YAMAHA/NMAX | 1.846 | 1.954 | 5,9% | 9.301 |
13 | HONDA/ELITE 125 | 802 | 1.720 | 114,5% | 5.467 |
14 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.686 | 1.639 | -2,8% | 7.493 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.409 | 1.626 | 15,4% | 6.209 |
16 | YAMAHA/YBR 125 | 1.162 | 1.193 | 2,7% | 4.530 |
17 | YAMAHA/NEO 125 | 1.048 | 1.189 | 13,5% | 5.455 |
18 | HONDA/ADV 150 | 1.682 | 1.180 | -29,8% | 5.036 |
19 | YAMAHA/MT03 | 726 | 748 | 3,0% | 3.550 |
20 | SHINERAY/XY 50 | 615 | 719 | 16,9% | 3.159 |
21 | BMW/R1250GS | 252 | 582 | 131,0% | 1.666 |
22 | HONDA/CB 500 | 510 | 539 | 5,7% | 2.136 |
23 | YAMAHA/XMAX 250 | 481 | 492 | 2,3% | 2.440 |
24 | TRIUMPH/TIGER 900 | 270 | 365 | 35,2% | 1.171 |
25 | HONDA/SH 150 | 214 | 315 | 47,2% | 1.614 |
26 | HAOJUE/DK150 | 308 | 290 | -5,8% | 1.672 |
27 | SHINERAY/XY 125 | 227 | 276 | 21,6% | 987 |
28 | HONDA/CB 650 | 234 | 237 | 1,3% | 950 |
29 | YAMAHA/MT09 | 196 | 228 | 16,3% | 851 |
30 | HONDA/NC 750X | 113 | 227 | 100,9% | 708 |
31 | AVELLOZ/AZ1 | 217 | 211 | -2,8% | 969 |
32 | HAOJUE/CHOPPER | 182 | 195 | 7,1% | 857 |
33 | YAMAHA/YZF R3 | 166 | 192 | 15,7% | 827 |
34 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 194 | 188 | -3,1% | 712 |
35 | BMW/G310 GS | 213 | 187 | -12,2% | 975 |
36 | BMW/F850 GS | 128 | 177 | 38,3% | 769 |
37 | YAMAHA/MT07 | 167 | 174 | 4,2% | 721 |
38 | DAFRA/NH 190 | 143 | 166 | 16,1% | 694 |
39 | KAWASAKI/Z400 | 114 | 138 | 21,1% | 614 |
40 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 140 | 126 | -10,0% | 714 |
41 | KAWASAKI/VERSYS | 88 | 117 | 33,0% | 355 |
42 | KAWASAKI/NINJA 400 | 121 | 112 | -7,4% | 562 |
43 | KAWASAKI/Z900 | 87 | 111 | 27,6% | 474 |
44 | KAWASAKI/VULCANS | 47 | 110 | 134,0% | 290 |
45 | HAOJUE/LINDY 125 | 89 | 103 | 15,7% | 396 |
46 | BMW/S1000 RR | 77 | 93 | 20,8% | 370 |
47 | DAFRA/CITYCOM 300I | 50 | 86 | 72,0% | 424 |
48 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 67 | 85 | 26,9% | 258 |
49 | DAFRA/APACHE 200 | 13 | 81 | 523,1% | 250 |
50 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 84 | 72 | -14,3% | 353 |
51 | HONDA/CB 1000R | 67 | 70 | 4,5% | 308 |
52 | HONDA/CG150 | 44 | 68 | 54,5% | 254 |
53 | APRILIA/CLASSIC | 1 | 66 | 6500,0% | 95 |
54 | HONDA/CG 125 | 68 | 65 | -4,4% | 288 |
55 | HONDA/POP 100 | 66 | 64 | -3,0% | 313 |
56 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 53 | 63 | 18,9% | 270 |
57 | BMW/F750 GS | 59 | 58 | -1,7% | 212 |
58 | SUZUKI/GSX-S750 | 54 | 54 | 0,0% | 210 |
59 | DAFRA/HORIZON 150 | 44 | 53 | 20,5% | 224 |
60 | SUZUKI/VSTROM650 | 31 | 50 | 61,3% | 158 |
61 | DAFRA/MAXSYM 400I | 29 | 45 | 55,2% | 213 |
62 | BMW/G310R | 20 | 45 | 125,0% | 159 |
63 | KAWASAKI/Z1000 | 47 | 38 | -19,1% | 190 |
64 | WUYANG/WY48Q2 | 37 | 33 | -10,8% | 140 |
65 | H.DAVIDSON/FL FBS | 31 | 32 | 3,2% | 106 |
66 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 30 | 31 | 3,3% | 88 |
67 | ATMAN/FALCON | 43 | 30 | -30,2% | 171 |
68 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 46 | 30 | -34,8% | 145 |
69 | KAWASAKI/Z650 | 31 | 29 | -6,5% | 171 |
70 | HAOJUE/VR 150 | 30 | 29 | -3,3% | 155 |
71 | HONDA/X-ADV 750 | 13 | 27 | 107,7% | 99 |
72 | HAOJUE/NEX | 19 | 27 | 42,1% | 95 |
73 | TRIUMPH/STREET TWIN | 9 | 26 | 188,9% | 86 |
74 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 12 | 26 | 116,7% | 63 |
75 | H.DAVIDSON/FL TRK | 19 | 26 | 36,8% | 63 |
76 | HAOJUE/DR160 | 53 | 24 | -54,7% | 190 |
77 | TRIUMPH/ROCKET | 21 | 24 | 14,3% | 97 |
78 | TRAXX/JL50 | 35 | 23 | -34,3% | 138 |
79 | H.DAVIDSON/FLHTK | 9 | 23 | 155,6% | 78 |
80 | HONDA/SH 300i | 27 | 21 | -22,2% | 228 |
81 | H.DAVIDSON/FLHCS | 20 | 21 | 5,0% | 62 |
82 | HONDA/NXR150 | 15 | 19 | 26,7% | 71 |
83 | KTM/390 DUKE | 19 | 17 | -10,5% | 100 |
84 | KAWASAKI/NINJA 650 | 15 | 17 | 13,3% | 93 |
85 | H.DAVIDSON/FX FBS | 13 | 17 | 30,8% | 55 |
86 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 14 | 17 | 21,4% | 48 |
87 | DUCATI/DIAVEL | 10 | 17 | 70,0% | 46 |
88 | DAFRA/ZIG 50 | 11 | 16 | 45,5% | 65 |
89 | SOUSA/AS 110 | 27 | 15 | -44,4% | 101 |
90 | HAOJUE/LINDYQ | 27 | 14 | -48,1% | 114 |
91 | BULL/KRC50 | 20 | 14 | -30,0% | 82 |
92 | TRIUMPH/BOBBER | 10 | 14 | 40,0% | 81 |
93 | H.DAVIDSON/FL SB | 18 | 14 | -22,2% | 79 |
94 | DUCATI/PANIGALE V4 | 11 | 14 | 27,3% | 64 |
95 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 10 | 13 | 30,0% | 56 |
96 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 14 | 13 | -7,1% | 41 |
97 | DUCATI/MONSTER 797 | 7 | 13 | 85,7% | 41 |
98 | VOLTZ/EV01 | 13 | 12 | -7,7% | 144 |
99 | H.DAVIDSON/FL FB | 13 | 12 | -7,7% | 82 |
100 | SUZUKI/GSX S1000A | 10 | 12 | 20,0% | 60 |
101 | SUZUKI/VSTROM1000 | 11 | 12 | 9,1% | 54 |
102 | BMW/S1000R | 7 | 12 | 71,4% | 34 |
103 | DUCATI/MTS 1260 | 13 | 11 | -15,4% | 70 |
104 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 10 | 10 | 0,0% | 51 |
105 | H.DAVIDSON/FLHX | 9 | 10 | 11,1% | 33 |
106 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | 11 | 9 | -18,2% | 64 |
107 | KAWASAKI/ZX | 6 | 9 | 50,0% | 27 |
108 | DAFRA/SUPER 50 | 5 | 9 | 80,0% | 20 |
109 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 11 | 8 | -27,3% | 79 |
110 | SOUSA/AS 150 STREET | 11 | 8 | -27,3% | 57 |
111 | DUCATI/XDIAVEL | 5 | 8 | 60,0% | 44 |
112 | HONDA/C100 | 8 | 7 | -12,5% | 37 |
113 | H.DAVIDSON/FX BRS | 14 | 7 | -50,0% | 32 |
114 | HONDA/NXR125 | 8 | 6 | -25,0% | 26 |
115 | SUZUKI/GSX 1300 | 3 | 6 | 100,0% | 24 |
116 | HONDA/CB 300R | 3 | 6 | 100,0% | 19 |
117 | HONDA/LEAD 110 | - | 6 | - | 16 |
118 | HONDA/CARGO 150 | 1 | 6 | 500,0% | 15 |
119 | SUZUKI/BURGMAN 125 | - | 6 | - | 9 |
120 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 11 | 5 | -54,5% | 77 |
121 | YAMAHA/TENERE 1200 | 2 | 5 | 150,0% | 49 |
122 | SUZUKI/GSXR1000 | 11 | 5 | -54,5% | 27 |
123 | BRAVAX/BX50CC | 4 | 5 | 25,0% | 25 |
124 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 6 | 5 | -16,7% | 24 |
125 | RIGUET/TRC 01 | 4 | 5 | 25,0% | 18 |
126 | KASINSKI/SOFT | 12 | 4 | -66,7% | 29 |
127 | SHINERAY/XY 150 | 5 | 4 | -20,0% | 20 |
128 | DUCATI/MONSTER 1200 | 4 | 4 | 0,0% | 18 |
129 | YAMAHA/XTZ 125 | 3 | 4 | 33,3% | 16 |
130 | DAFRA/SPEED 150 | 1 | 4 | 300,0% | 8 |
131 | HONDA/CRF 1000L | 4 | 3 | -25,0% | 74 |
132 | JIANSHE/JBR 125 | 3 | 3 | 0,0% | 23 |
133 | H.DAVIDSON/FLT | 9 | 3 | -66,7% | 22 |
134 | HONDA/KATUNY | 2 | 3 | 50,0% | 14 |
135 | HONDA/XR 250 | - | 3 | - | 4 |
136 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 9 | 2 | -77,8% | 41 |
137 | KTM/200 DUKE | 8 | 2 | -75,0% | 37 |
138 | H.DAVIDSON/XL 883 | 2 | 2 | 0,0% | 28 |
139 | TRIUMPH/TIGER 800 | 1 | 2 | 100,0% | 20 |
140 | SUZUKI/EN125 | 3 | 2 | -33,3% | 13 |
141 | BULL/MAXX KRC | 1 | 2 | 100,0% | 8 |
142 | H.DAVIDSON/FL DE | - | 2 | - | 8 |
143 | SUZUKI/GSR150I | - | 2 | - | 6 |
144 | DAFRA/APACHE | 1 | 2 | 100,0% | 5 |
145 | DAYANG/DY 150 | - | 2 | - | 5 |
146 | AVELLOZ/FREE | 2 | 2 | 0,0% | 4 |
147 | YAMAHA/JOG TEEN | - | 2 | - | 2 |
148 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | - | 1 | - | 44 |
149 | H.DAVIDSON/FXFB | 1 | 1 | 0,0% | 15 |
150 | H.DAVIDSON/XL 1200 | 1 | 1 | 0,0% | 13 |
151 | BULL/LIV 125 | 2 | 1 | -50,0% | 11 |
152 | JONNY/HYPE 50 | 3 | 1 | -66,7% | 10 |
153 | HONDA/GOLDWING | 1 | 1 | 0,0% | 8 |
154 | BRP/SPYDER | - | 1 | - | 8 |
155 | SUZUKI/GS120 | - | 1 | - | 6 |
156 | SUZUKI/AN 125 | 3 | 1 | -66,7% | 5 |
157 | DAFRA/ZIG 100 | 3 | 1 | -66,7% | 5 |
158 | HONDA/CBR 650F | - | 1 | - | 5 |
159 | HAOBAO/HB50 | 1 | 1 | 0,0% | 5 |
160 | KASINSKI/COMET | 2 | 1 | -50,0% | 4 |
161 | SUNDOWN/MAX 125 | 1 | 1 | 0,0% | 4 |
162 | TRIUMPH/THRUSTON | - | 1 | - | 4 |
163 | BMW/K 1600 | - | 1 | - | 4 |
164 | DAFRA/RIVA 150 | 2 | 1 | -50,0% | 4 |
165 | SUZUKI/INTRUDER 125 | - | 1 | - | 3 |
166 | DAFRA/SUPER 100 | - | 1 | - | 3 |
167 | HONDA/HONDA CBR 1000RR | - | 1 | - | 2 |
168 | ALBERTIM/TRICICLO | - | 1 | - | 2 |
169 | SHINERAY/XY 250 | - | 1 | - | 2 |
170 | GARINI/GARINI GR150 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
171 | KASINSKI/WIN 110 | - | 1 | - | 2 |
172 | MOTOCAR/MCA200 | - | 1 | - | 2 |
173 | HONDA/CBR 500R | - | 1 | - | 2 |
174 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | - | 1 | - | 2 |
175 | PIAGGIO/VESPA | - | 1 | - | 1 |
176 | YAMAHA/CY 50 JOG | - | 1 | - | 1 |
177 | SUZUKI/DR-Z400 | - | 1 | - | 1 |
178 | TRIUMPH/SPEED TRIPLE | - | 1 | - | 1 |
179 | GARINI/GARINI GR125 | - | 1 | - | 1 |
180 | SHINERAY/XY 200 | - | 1 | - | 1 |
181 | HONDA/CB1300 | - | 1 | - | 1 |
182 | HAOBAO/HB 150 | - | 1 | - | 1 |
183 | ITALIKA/AT110 | - | 1 | - | 1 |
184 | HONDA/XL 700V | - | 1 | - | 1 |
185 | TRAXX/JL 125 | - | 1 | - | 1 |
186 | BMW/F800 GS | - | 1 | - | 1 |
187 | FLASH/MV CITY 150 | - | 1 | - | 1 |
188 | SUZUKI/BLVM1800R | - | 1 | - | 1 |
189 | DAFRA/CITYCLASS 200I | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ Ab/Mç" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.