A Mercedes-Benz apresenta o seu sedã mais luxuoso, o Mercedes-Maybach S-Class - particularmente adequado para direção com motorista. O modelo tem uma distância entre eixos 18 cm mais longa do que a variante longa do Mercedes-Benz Classe S, o que beneficia inteiramente o compartimento traseiro.
O foco está na área traseira. Isso é ressaltado aspectos ainda mais refinados. A função de massagem da panturrilha sobre os assentos Executive é uma novidade. A parte traseira da primeira classe foi amplamente atualizada. Outra característica de conforto é o aquecimento do pescoço / ombros na parte traseira.
A pedido, a aparência do Mercedes-Maybach S-Class pode ser aprimorada por um acabamento em pintura em dois tons com linha divisória. As características na frente incluem o capô com uma barbatana cromada e a grade do radiador Mercedes-Maybach com finas listras verticais cromadas. O Mercedes-Maybach Classe S também difere de seus modelos irmãos quando visto de lado: ele apresenta um semáforo fixo no pilar C. A exclusividade é enfatizada pelo logotipo da marca Maybach no pilar C.
A pedido, o Mercedes-Maybach S-Class pode ser equipado com portas traseiras acionadas eletricamente. Com esse recurso, as portas abrem e fecham sem nenhum esforço. A sua integração no sistema de informação e entretenimento e controle MBUX (Mercedes-Benz User Experience) e Active Blind Spot Assist garante facilidade de utilização e segurança adicional. As portas traseiras também podem ser operadas a partir do assento do motorista - uma função importante quando com motorista. Em combinação com o MBUX Interior Assistant na parte traseira, as portas de conforto podem ser fechadas com um gesto da mão e interrompidas com um braço estendido.
A tecnologia DIGITAL LIGHT teve sua estreia mundial na produção em pequenas séries do modelo anterior, mas agora está em produção em série completa com a nova geração S-Class. Esta tecnologia revolucionária de faróis (equipamento opcional) permite funções completamente novas, por exemplo, a projeção de ajudas de marcação ou símbolos de aviso na estrada à frente. O DIGITAL LIGHT possui um módulo de luz com três LEDs extremamente potentes em cada farol, cuja luz é refratada e direcionada por 1,3 milhão de micro-espelhos. A resolução é, portanto, mais de 2,6 milhões de pixels por veículo.
O interior do Mercedes-Maybach S-Class é baseado no design de interior completamente novo do novo Mercedes-benz S-Class. As grandes áreas de acabamento nos bancos dianteiros são uma novidade no Mercedes-Maybach. Os contornos de madeira de alta qualidade envolvem a parte traseira dos encostos dos bancos dianteiros, dando a impressão de poltronas amplas. Se a traseira da primeira classe for especificada, uma área de acabamento similarmente marcante é posicionada entre os dois passageiros traseiros.
Com a compensação ativa de ruído da estrada , o interior do já muito silencioso Mercedes-Maybach Classe S torna-se ainda mais silencioso. De maneira semelhante aos fones de ouvido com supressão de ruído, o sistema reduz ruídos indesejados de baixa frequência usando ondas sonoras em contra-fase. O som é emitido pelos alto-falantes graves do sistema de som surround 4D de última geração da Burmester®.
Os clientes coupé e cabriolet da Mercedes-Benz há muito apreciam o extensor automático do cinto de segurança . Os passageiros traseiros do Mercedes-Maybach Classe S são agora os primeiros a se beneficiar dessa conveniência na parte traseira de um sedã.
O extensor do cinto de segurança é um convite indireto para apertar o cinto e também torna o processo muito mais fácil. Não é mais necessário sair de uma posição de assento confortável e adotada para apertar o cinto. O extensor do cinto de segurança está integrado no encosto ajustável do banco Executivo e, portanto, sempre na posição certa para o passageiro.
A iluminação traseira adaptável está comemorando sua estreia no Mercedes-Maybach. Isso segue os desejos dos ocupantes em vários aspectos: além do brilho, o tamanho e a posição do ponto de luz podem ser ajustados, enquanto a cor da luz (quente / fria) também pode ser selecionada. Há também uma ampla faixa de ajuste entre luz de trabalho precisa e luz ambiente relaxante.
A segunda geração do MBUX (Mercedes-Benz User Experience), o sistema operacional e infoentretenimento inteligente apresentado pela primeira vez em 2018, agora faz sua estreia no novo Classe S. A característica única do MBUX é sua rede com uma ampla gama de sistemas de veículos e dados de sensores. Visores brilhantes em até cinco telas grandes, em parte com tecnologia OLED, tornam ainda mais fácil controlar o veículo e as funções de conforto. A pedido, o Mercedes-Maybach S-Class também pode ser equipado com MBUX Interior Assist Rear.
Durante colisões frontais graves, o airbag traseiro incluído de série pode reduzir consideravelmente as cargas que atuam na cabeça e no pescoço dos ocupantes com cinto de segurança nos bancos traseiros exteriores. O airbag frontal do banco traseiro abre de forma particularmente suave, graças à sua construção inovadora em estrutura tubular.
Graças à direção do eixo traseiro (equipamento opcional), o Mercedes-Maybach Classe S é fácil de manobrar, mesmo no tráfego intenso da cidade. O ângulo de direção no eixo traseiro é de até dez graus. Reduz o círculo de viragem do Classe S em até dois metros.
Conforto e agilidade de condução excepcionais, bem como funções inovadoras como o levantamento da carroceria do veículo em caso de impacto lateral, são fornecidos pela suspensão ativa E-ACTIVE BODY CONTROL , que é combinada aqui com a suspensão pneumática AIRMATIC padrão. É capaz de controlar as forças da mola e do amortecedor em cada roda individualmente. Juntamente com o ROAD SURFACE SCAN e a função de inclinação da curva CURVE, o
E-ACTIVE BODY CONTROL proporciona um nível de conforto extraordinário.
Espera-se que inicialmente na Alemanha e a partir do segundo semestre de 2021, o Mercedes-Maybach seja capaz de dirigir em modo condicionalmente automatizado com o novo DRIVE PILOT (equipamento opcional) em situações de alta densidade de tráfego ou em congestionamentos em autoestradas adequadas Seções. Isso tira a pressão do motorista, permitindo que ele faça outras coisas, como navegar na web ou atender a e-mails no escritório no carro - um uso mais eficaz do tempo.
O novo Mercedes-Maybach Classe S: um resumo
O Mercedes-Maybach S-Class tem uma distância entre eixos de 18 centímetros mais longa do que a variante longa do Mercedes-benz S-Class: 3396 em vez de 3216 milímetros.
A iluminação ambiente ativa tem um total de 253 LEDs .
Os sinais de áudio em contra-fase da compensação ativa de ruído da estrada devem chegar ao ouvido humano em cerca de três milissegundos para se sobrepor ao ruído da estrada gerado pelo veículo.
A temperatura do compartimento de refrigeração opcional no apoio do braço traseiro é ajustável de
uma para a +7 ° C .
Com o Pacote Chauffeur, o encosto do banco do passageiro dianteiro pode ser inclinado para a frente em 23 ° além da posição de 90 °.
O ajuste de avanço / recuo e de altura do assento cria mais espaço para as pernas na parte traseira.
O ângulo máximo do encosto dos assentos executivos é de 43,5 graus . A posição mais vertical do encosto de 19 graus permite um trabalho relaxado na parte traseira.
Desde o lançamento no mercado em 2015, mais de 60.000 exemplares do Mercedes-Maybach S-Class Saloon foram entregues em todo o mundo.
Nos últimos anos, cerca de 600 unidades por mês foram apenas para a China e, em 2019, a média aqui chegou a ultrapassar 700 unidades por mês.
A aplicação cuidadosa do acabamento de pintura em dois tons opcional na oficina de pintura especial pode levar até 1 semana .
Quando totalmente equipado, e se PRE-SAFE ® Impulse Side e os cintos estão incluídos, o interior do Mercedes-Maybach tem um total de 18 airbags .
20
Comentários
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.
E essas rodas orbitais? Esse carro pode ser luxuoso, mas é de muito mal gosto, inclusive no interior com essa iluminação de boate. Se eu fosse multimilionário (ou bilionário) preferiria um Rolls-Royce.
Esse interior é o que? Um cabaré ambulante?
ResponderExcluirA8 é pior. Um verdadeiro p*teiro.
Excluirhttps://ae01.alicdn.com/kf/H26f20a43f9ed4ec295e9c7fa6e4ec4874/Interior-atmosfera-de-luz-para-audi-a6l-c8-2019-led-luz-ambiente-luz-da-porta-footwell.jpg_640x640.jpg
https://ae01.alicdn.com/kf/H5c57f6b527e041fc8ecb2a07b1593d215/Para-audi-a6l-c8-2018-2019-atmosfera-interior-luz-da-porta-luz-ambiente-led-footwell-luz.jpg_640x640.jpg
MCS, você foi na jugular do sujeito patético.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirO A8 é discreto, tem apenas telas digitais.
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-JwZ9GyeO67A/YMtCFhZOonI/AAAAAAAAyAo/ny38dBhfbc4f7kHA75OnfKCJ_t35M8hNgCLcBGAsYHQ/s2048/Mercedes-Maybach-S%2B%252857%2529.jpg
Bem diferente desse monte de neon colorido do Maybach.
https://1.bp.blogspot.com/-JQwRrEiEsuM/YMtChE0nPMI/AAAAAAAAyBE/xsXK9gv2jMYuOEcm-HqdDHJaIBuX7-SigCLcBGAsYHQ/s2048/Mercedes-Maybach-S%2B%252859%2529.jpg
TEM APENAS TELAS?? ESSAS LUZES ROXAS ALI É OQ? ILUMINAÇÃO DA RUA? O A8 É UM VERDADEIRO P*TEIRO. FATOS E APENAS FATOS
ExcluirEsse neon roxo da audi me fez lembrar os tempos que frequentava a vila mimosa.
ExcluirEsse neon roxo da audi me fez lembrar os tempos que frequentava a vila mimosa.
ExcluirThe Best Or Nothing. A Sonderklasse continua inigualável. O Sedã de luxo mais vendido do planeta a décadas.
ResponderExcluirE essas rodas orbitais? Esse carro pode ser luxuoso, mas é de muito mal gosto, inclusive no interior com essa iluminação de boate. Se eu fosse multimilionário (ou bilionário) preferiria um Rolls-Royce.
ResponderExcluirQue também é cheio de luzinhas...
ExcluirSabe de nada inocente...
PÉSSIMO GOSTO. FULEIRO !
ResponderExcluirSÓ PRA FUNKEIRO E BLOGUEIRO !
Esse Carro é bem luxuoso mais é esquisito! Audi realmente é mais bonito por fora e por dentro também
ResponderExcluirNADA COMBINA NESSE PAINEL EMPETECADO.
ResponderExcluirQUEM TEM BOM GOSTO QUER DISCRIÇÃO, HARMONIA, TUDO QUE ESSE CARRO NÃO DISPÕE.
MERCEDES, PELO AMOR DE DEUS NÉ....
Comentário acima deselegante (furico...etc), bem típico de comprador de Mercedes, isto é, sem berço.
ExcluirAudi A8 é para quem tem classe e sofisticação.
ResponderExcluirMercedes para árabes ricos, sem tradição, e de péssimo gosto rebuscado.
Que rodinha bizarra.
ResponderExcluirParece aquelas que ficam penduradas em borracheiro 24h, perto de uma banheira velha cheio de mosquitos.
Que coisinha feia que vcs aprontaram Mercedes.
Os bancos feios demais. Parecem sofas de feirão de móveis do lado de fora das lojas.
ResponderExcluirQue isso Mercedes !!!!!
politico e tv globo tem
ResponderExcluirMeu avô tinha uma Brasília com rodas Gaúchas idênticas a essas.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.