O Mercedes-AMG GT de 4 portas está recebendo uma pequena atualização: ajustes no chassi, alguns retoques ópticos e mais opções de equipamentos.
No entanto, inicialmente apenas as versões de seis cilindros do sedã esportivo de quatro portas, ou seja, GT 43 e GT 53, serão modificadas. Eles podem ser encomendados, na Europa, a partir de julho de 2021 e estarão disponíveis nas concessionárias a partir de agosto de 2021.
Posteriormente, mas definitivamente em 2021, a versão reformada do AMG GT de quatro portas com o conhecido V8 (até 639 cv) e o híbrido plug-in com acabamento Performance com eixo traseiro eletrificado e mais de 800 cv virá em seguida .
A AMG não se pronunciou sobre os preços, mas segundo informações da imprensa automotiva alemã, eles irão aumentar no decorrer da atualização do modelo. O 367 cv do GT43 atualmente começa em 95.000 euros. Após o facelift, o preço base deve ser estimado em 97.000 euros.
Não se deve esperar muito deste facelift - apenas os conhecedores de AMG obstinados notarão as mudanças. Visualmente, o seis cilindros de quatro portas com seu avental de aparência V8 recém-projetado já oferece uma amostra das versões mais potentes. Caso contrário, a carroceria permanece inalterada para o facelift.
O modelo de edição “Special Edition” está disponível apenas na versão “Rubelite Vermelho Metálico” - aqui das imagens.
Existem algumas novas opções na lista de opcionais: dois novos aros (20 e 21 polegadas) em duas variantes de cores cada, quatro novas cores de pintura ("Spectral Blue" mate e brilhante, o mate "Cashmere White" e o "Rubello Red Metallic "do veículo fotográfico) e pinças de freio pintadas de vermelho para o sistema de freio de aço estão disponíveis no configurador se necessário.
Além do conhecido Pacote Noturno, existe agora o " Pacote Noturno II ", que faz o AMG GT de quatro portas parecer ainda mais escuro. Além das escoras da grade, as letras no para-lama e na traseira são em cromo preto metálico.
Como todos os novos veículos AMG, o reformado AMG GT de 4 portas também tem o novo volante esportivo com braços duplos.
A reforma sutil continua no interior: a única mudança técnica é o novo volante AMG, que já é familiar dos modelos AMG renovados do Classe E.
Além das barras duplas e dos seletores de mudança maiores, ele também tem novos visores para o modo de direção e satélites de configuração, que agora são muito mais nítidos.
A grande tela widescreen é padrão, não há mais nenhum pequeno infotainment. Existem novas opções de design de cores - graças às sete novas cores interiores, você pode passar muito tempo no configurador.
A única novidade em termos técnicos é - pelo menos nos modelos de seis cilindros - uma nova suspensão pneumática com três câmaras, nas quais as fases de rebote e compressão são reguladas de forma independente uma da outra.
Isso significa que o intervalo entre confortável e esportivo deve ser particularmente grande. O AMG, por outro lado, não toca nos motores.
O AMG GT 4 portas com três litros de seis em linha ainda está disponível como 43 (367 cv com 22 cv boost do gerador de partida integrado ), como 43 4Matic + (367 cv mais 22 cv com all-wheel drive) e como um 53 4Matic + (435 cv com cv PS boost do ISG e tração nas quatro rodas).
Copiando o Panamera, só serve para ser sodomizado por ele.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-CZ9tjKzSvT8/X0Zxr3-HweI/AAAAAAAAh-4/BSEbfXceh_o0lmPb-vZC18zo-pOQx_nZgCLcBGAsYHQ/s1600/novo-Porsche-Panamera-2021-Hybrid%2B%25281%2529.jpg
E também pelo A7 Sportback.
https://1.bp.blogspot.com/-nivDcva7vlE/WoIUqJ0LIBI/AAAAAAAACUM/5T6-7sh4uOsNWfl44D_eqSAXohHFTNlmACLcBGAs/s640/Audi-A7-Sportback-2019%2B%252830%2529.jpg
Porque a Mercedes não tem ideias próprias? Só consegue copiar a Audi?
Começaram os relinchos sobre copiar design. Carla e suas demências
ExcluirCHUPA QUENGA.
ExcluirMERCEDES >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>JACAUDI
Pode falar o que for. Mas é cópia do Panamera e do A7. O resto é relincho.
ExcluirBelíssimo. Sem duvida, um dos Mercedes mais bonitos da atualidade.
ResponderExcluirCopiando Panamera, claro que ficaria bom, mas não tão bom quanto original: Porsche Panamera.
ExcluirQue bom que você gostou Carlos. A JacAudi copiou a Mercedes com o painel estilo tablet. Copiou a BMW com os SUV's Coupés, copiou a Land Rover com as 3 telas Multimídia (painel, Central e A.C) dos carros. Ou seja, em quesito cópia, você não tem cacife pra falar absolutamente nada. Pq na indústria automotiva é assim mesmo. Nada se cria, tudo se copia.
ExcluirBELEZA, STATUS E TRADIÇAO SÓ BMW E M.B. POSSUEM
ResponderExcluiraudizinho concorre com volvo... FATO
Galera! Olha a censura! Liberem os comentários do Fufuca.
ResponderExcluirBaixaria por baixaria, já tem um monte aqui...
#FreeFufuca
ResponderExcluirOs comentários dele eram os melhores.
@Carblog chega de censura.
Panamera não é aquele Fusca de luxo de 4 portas que o Jeremy Clarckson elegeu um dos Porxes mais horrorosos de todos os tempos?
ResponderExcluirE o Audi A7...um rebadge de VW um pouco mais emperiquetado.
Só existem 2 alemãs no mundo: BMW e Mercedes. Mercedes e BMW. O resto, é o resto do resto. Não chegam nem perto em status, tradição, engenharia e qualidade.
E essa maquina fantástica e linda da Mercedes aí em cima é prova disso.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.