A sul-coreana Hyundai é a terceira maior do Brasil, com 9,8%, enquanto a japonesa Toyota é a 4ª, com 9,7%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 22,20%, seguida da VW com 16,67%.
Ranking - montadoras mais vendidas - junho (29) de 2021
Rank | Marca | Junho | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 41.153 | 26,2% | 220.461 | 22,20% |
2 | Volkswagen | 21.796 | 13,9% | 165.580 | 16,67% |
3 | Hyundai | 15.353 | 9,8% | 94.016 | 9,47% |
4 | Toyota | 15.274 | 9,7% | 77.355 | 7,79% |
5 | Jeep | 12.670 | 8,1% | 72.317 | 7,28% |
6 | Renault | 11.712 | 7,5% | 68.281 | 6,87% |
7 | GM | 10.873 | 6,9% | 123.788 | 12,46% |
8 | Honda | 6.117 | 3,9% | 39.811 | 4,01% |
9 | Nissan | 4.787 | 3,1% | 32.492 | 3,27% |
10 | Peugeot | 2.848 | 1,8% | 11.760 | 1,18% |
11 | CAOA Chery | 2.794 | 1,8% | 14.929 | 1,50% |
12 | Citroen | 2.213 | 1,4% | 8.801 | 0,89% |
13 | Ford | 1.811 | 1,2% | 24.571 | 2,47% |
14 | Mitsubishi | 1.731 | 1,1% | 9.506 | 0,96% |
15 | BMW | 1.228 | 0,8% | 6.252 | 0,63% |
16 | Mercedes | 768 | 0,5% | 3.566 | 0,36% |
17 | Volvo | 749 | 0,5% | 3.806 | 0,38% |
18 | Audi | 504 | 0,3% | 2.749 | 0,28% |
19 | RAM | 404 | 0,3% | 1.358 | 0,14% |
20 | Kia | 387 | 0,2% | 2.136 | 0,22% |
21 | Land Rover | 342 | 0,2% | 2.681 | 0,27% |
22 | Porsche | 262 | 0,2% | 1.733 | 0,17% |
23 | Iveco | 240 | 0,2% | 1.521 | 0,15% |
24 | Suzuki | 165 | 0,1% | 896 | 0,09% |
25 | Troller | 146 | 0,1% | 589 | 0,06% |
26 | Mini | 94 | 0,1% | 458 | 0,05% |
27 | JAC | 86 | 0,1% | 398 | 0,04% |
28 | Subaru | 29 | 0,0% | 250 | 0,03% |
29 | Lexus | 25 | 0,0% | 148 | 0,01% |
30 | Dodge | 20 | 0,0% | 118 | 0,01% |
31 | Jaguar | 18 | 0,0% | 90 | 0,01% |
32 | Foton | 9 | 0,0% | 132 | 0,01% |
Ranking - carros mais vendidos - junho (29) de 2021
Média diárias | 8.763 | 8.254 | -5,8% | 7.821 | |
Totais | 175.250 | 156.828 | 3,6% | 993.258 | |
Rank | Modelo | Maio | Junho | ΔJn/Ma | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 9.917 | 9.196 | 7,4% | 60.563 |
2 | FIAT/ARGO | 10.929 | 8.852 | -6,2% | 41.396 |
3 | JEEP/RENEGADE | 7.360 | 7.060 | 11,1% | 40.163 |
4 | FIAT/MOBI | 7.443 | 7.001 | 8,9% | 38.828 |
5 | HYUNDAI/HB20 | 7.288 | 6.921 | 10,0% | 44.720 |
6 | FIAT/TORO | 3.942 | 5.584 | 64,0% | 33.765 |
7 | JEEP/COMPASS | 6.135 | 5.571 | 5,1% | 32.079 |
8 | HYUNDAI/CRETA | 6.983 | 5.539 | -8,2% | 33.130 |
9 | RENAULT/KWID | 4.851 | 5.398 | 28,8% | 28.501 |
10 | VW/GOL | 6.794 | 4.530 | -22,8% | 36.757 |
11 | FIAT/CRONOS | 1.967 | 4.415 | 159,9% | 9.260 |
12 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 3.677 | 4.411 | 38,9% | 10.014 |
13 | TOYOTA/HILUX | 3.132 | 3.283 | 21,4% | 18.984 |
14 | TOYOTA/COROLLA | 3.789 | 3.246 | -0,8% | 19.601 |
15 | VW/T CROSS | 5.486 | 3.167 | -33,2% | 29.028 |
16 | NISSAN/KICKS | 2.879 | 3.044 | 22,4% | 18.963 |
17 | GM/S10 | 1.945 | 3.041 | 81,0% | 12.502 |
18 | VW/SAVEIRO | 2.457 | 2.813 | 32,6% | 15.451 |
19 | VW/NIVUS | 2.836 | 2.470 | 0,8% | 19.582 |
20 | FIAT/UNO | 2.666 | 2.449 | 6,4% | 15.157 |
21 | GM/ONIX | 3.820 | 2.385 | -27,7% | 41.363 |
22 | HONDA/HR-V | 3.095 | 2.365 | -11,5% | 18.642 |
23 | HYUNDAI/HB20S | 1.934 | 2.284 | 36,7% | 11.797 |
24 | RENAULT/DUSTER | 2.588 | 2.135 | -4,5% | 12.732 |
25 | GM/SPIN | 2.362 | 1.947 | -4,6% | 7.973 |
26 | TOYOTA/YARIS HB | 2.176 | 1.882 | 0,1% | 12.087 |
27 | FIAT/FIORINO | 1.591 | 1.859 | 35,3% | 10.364 |
28 | VW/VIRTUS | 2.058 | 1.833 | 3,1% | 12.904 |
29 | HONDA/CIVIC | 1.529 | 1.824 | 38,1% | 8.638 |
30 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.500 | 1.824 | 40,8% | 6.975 |
31 | PEUGEOT/208 | 1.141 | 1.612 | 63,6% | 5.926 |
32 | VW/FOX | 2.403 | 1.579 | -23,9% | 11.321 |
33 | VW/VOYAGE | 2.850 | 1.520 | -38,2% | 14.800 |
34 | VW/POLO | 2.092 | 1.464 | -19,0% | 14.160 |
35 | GM/ONIX PLUS | 3.367 | 1.458 | -49,9% | 28.799 |
36 | RENAULT/SANDERO | 1.309 | 1.327 | 17,4% | 7.645 |
37 | MITSUBISHI/L200 | 1.242 | 1.133 | 5,6% | 5.727 |
38 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.223 | 1.127 | 6,7% | 7.495 |
39 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.087 | 1.096 | 16,7% | 5.965 |
40 | GM/TRACKER | 4.717 | 973 | -76,1% | 27.108 |
41 | RENAULT/OROCH | 878 | 910 | 20,0% | 5.806 |
42 | VW/AMAROK | 1.103 | 893 | -6,3% | 3.245 |
43 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.133 | 873 | -10,8% | 5.422 |
44 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 846 | 844 | 15,5% | 3.719 |
45 | PEUGEOT/2008 | 781 | 800 | 18,6% | 3.387 |
46 | FIAT/SIENA | 1.164 | 760 | -24,4% | 6.728 |
47 | RENAULT/MASTER | 909 | 731 | -6,9% | 3.884 |
48 | HONDA/FIT | 756 | 728 | 11,5% | 3.882 |
49 | RENAULT/LOGAN | 1.198 | 726 | -29,8% | 6.188 |
50 | FIAT/DOBLO | 537 | 719 | 55,0% | 2.879 |
51 | NISSAN/FRONTIER | 760 | 717 | 9,2% | 4.702 |
52 | FORD/RANGER | 1.430 | 663 | -46,3% | 9.719 |
53 | NISSAN/VERSA | 798 | 623 | -9,6% | 5.563 |
54 | HONDA/WR-V | 963 | 577 | -30,6% | 4.995 |
55 | HONDA/CITY | 657 | 572 | 0,8% | 3.533 |
56 | VW/TIGUAN | 483 | 519 | 24,4% | 2.350 |
57 | RENAULT/CAPTUR | 549 | 482 | 1,7% | 3.477 |
58 | CAOA CHERY/TIGGO 2 | 563 | 470 | -3,3% | 2.458 |
59 | M.BENZ/CLASSE GLB | 103 | 435 | 389,0% | 1.149 |
60 | BMW/320I | 557 | 427 | -11,2% | 2.781 |
61 | VW/TAOS | 1 | 404 | 46678,9% | 405 |
62 | NISSAN/V-DRIVE | 667 | 401 | -30,4% | 3.193 |
63 | FORD/TERRITORY | 363 | 382 | 21,9% | 1.292 |
64 | VW/EXPRESS | 257 | 368 | 65,8% | 1.566 |
65 | FORD/KA | 753 | 361 | -44,5% | 8.221 |
66 | CITROEN/JUMPY | 385 | 360 | 8,3% | 1.412 |
67 | VOLVO/XC60 | 164 | 353 | 149,2% | 1.389 |
68 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 345 | 351 | 17,8% | 1.491 |
69 | GM/CRUZE SEDAN | 341 | 338 | 14,8% | 1.873 |
70 | GM/TRAILBLAZER | 67 | 332 | 473,8% | 1.286 |
71 | RAM/2500 | 207 | 332 | 85,7% | 1.049 |
72 | PEUGEOT/EXPERT | 482 | 327 | -21,4% | 1.714 |
73 | BMW/X1 | 332 | 299 | 4,3% | 1.427 |
74 | VOLVO/XC40 | 375 | 292 | -9,8% | 1.808 |
75 | HYUNDAI/HR | 306 | 282 | 6,7% | 1.626 |
76 | KIA/K2500 | 179 | 257 | 66,2% | 877 |
77 | MITSUBISHI/Outlander | 259 | 237 | 6,0% | 1.331 |
78 | GM/MONTANA | 519 | 231 | -48,5% | 1.973 |
79 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 248 | 225 | 5,1% | 1.456 |
80 | VW/JETTA | 360 | 221 | -28,9% | 2.025 |
81 | HYUNDAI/IX35 | 179 | 208 | 34,5% | 1.486 |
82 | FIAT/DUCATO | 247 | 203 | -4,8% | 1.177 |
83 | FORD/BRONCO | 98 | 202 | 138,7% | 317 |
84 | AUDI/Q3 | 233 | 189 | -6,1% | 1.164 |
85 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 171 | 188 | 27,3% | 1.027 |
86 | LAND ROVER/DISCOVERY | 195 | 169 | 0,4% | 1.057 |
87 | MITSUBISHI/PAJERO | 199 | 167 | -2,8% | 1.299 |
88 | IVECO/DAILY 35-150 | 204 | 153 | -13,2% | 1.135 |
89 | TROLLER/T4 | 142 | 146 | 19,1% | 589 |
90 | AUDI/Q5 | 3 | 131 | 4956,1% | 287 |
91 | HYUNDAI/TUCSON | 153 | 118 | -10,7% | 1.221 |
92 | FIAT/DOBLO | 81 | 113 | 61,5% | 328 |
93 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 299 | 110 | -57,4% | 1.671 |
94 | TOYOTA/RAV4 | 58 | 103 | 105,6% | 424 |
95 | GM/CRUZE HB | 88 | 101 | 32,9% | 651 |
96 | VOLVO/XC90 | 97 | 97 | 15,8% | 483 |
97 | BMW/X3 | 58 | 93 | 85,7% | 323 |
98 | FORD/ECOSPORT | 176 | 91 | -40,1% | 2.923 |
99 | FORD/KA SEDAN | 125 | 89 | -17,6% | 1.828 |
100 | KIA/SPORTAGE | 172 | 85 | -42,8% | 678 |
101 | IVECO/DAILY 30-130 | 65 | 83 | 47,9% | 275 |
102 | BYD/T3 | 4 | 82 | 2273,7% | 102 |
103 | SUZUKI/JIMNY | 68 | 72 | 22,6% | 359 |
104 | M.BENZ/GLC | 77 | 72 | 8,3% | 323 |
105 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 62 | 72 | 34,5% | 392 |
106 | RAM/1500 | 197 | 72 | -57,7% | 308 |
107 | BMW/X2 | 54 | 66 | 41,5% | 246 |
108 | GM/EQUINOX | 31 | 62 | 131,6% | 195 |
109 | DFSK/V21 | 43 | 62 | 67,0% | 205 |
110 | PORSCHE/911 | 128 | 61 | -44,8% | 594 |
111 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 44 | 60 | 57,9% | 318 |
112 | LAND ROVER/VELAR | 48 | 57 | 37,5% | 195 |
113 | MINI/COOPER | 45 | 55 | 41,5% | 264 |
114 | BMW/X4 | 55 | 53 | 11,6% | 326 |
115 | BMW/X5 | 38 | 53 | 61,5% | 292 |
116 | PORSCHE/MACAN | 38 | 52 | 58,4% | 329 |
117 | HONDA/CRV | 60 | 51 | -1,6% | 116 |
118 | AUDI/A4 | 59 | 47 | -7,8% | 324 |
119 | M.BENZ/GLE | 89 | 47 | -38,9% | 284 |
120 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 48 | 47 | 13,4% | 353 |
121 | BMW/Z4 | 45 | 46 | 18,4% | 191 |
122 | BMW/330E | 18 | 46 | 195,9% | 148 |
123 | AUDI/A5 | 20 | 45 | 160,5% | 218 |
124 | LAND ROVER/EVOQUE | 58 | 42 | -16,2% | 634 |
125 | PEUGEOT/PARTNER | 28 | 42 | 73,7% | 264 |
126 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 95 | 40 | -51,2% | 416 |
127 | PORSCHE/CAYENNE | 118 | 40 | -60,7% | 304 |
128 | PORSCHE/CAYMAN | 14 | 39 | 222,6% | 91 |
129 | JEEP/WRANGLER | 13 | 39 | 247,4% | 72 |
130 | PEUGEOT/BOXER | 10 | 35 | 305,3% | 124 |
131 | LAND ROVER/DEFENDER | 60 | 34 | -34,4% | 379 |
132 | PORSCHE/BOXSTER | 13 | 34 | 202,8% | 141 |
133 | JAC/T40 | 23 | 33 | 66,1% | 172 |
134 | PEUGEOT/3008 | 86 | 32 | -56,9% | 344 |
135 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 48 | 31 | -25,2% | 382 |
136 | SUZUKI/VITARA | 19 | 30 | 82,8% | 164 |
137 | KIA/CERATO | 46 | 29 | -27,0% | 354 |
138 | MINI/COOPER SCYMAN | 25 | 29 | 34,3% | 151 |
139 | BMW/430I | 1 | 29 | 3257,9% | 30 |
140 | M.BENZ/CLASSE A | 43 | 28 | -24,6% | 235 |
141 | PORSCHE/TAYCAN | 17 | 28 | 90,7% | 215 |
142 | CITROEN/C4L | 7 | 24 | 297,0% | 255 |
143 | FER CAR/NAJA ONE | 25 | 24 | 11,2% | 109 |
144 | M.BENZ/CLASSE GLA | 50 | 22 | -49,1% | 124 |
145 | JAC/T60 | 16 | 22 | 59,2% | 86 |
146 | BMW/M3 | 9 | 22 | 183,0% | 31 |
147 | AUDI/E TRON | 12 | 20 | 93,0% | 61 |
148 | DODGE/SPRINTER | 12 | 20 | 93,0% | 116 |
149 | EFFA/V22 | 12 | 20 | 93,0% | 75 |
150 | BMW/X6 | 17 | 19 | 29,4% | 80 |
151 | BMW/M135I | 11 | 18 | 89,5% | 91 |
152 | SUBARU/XV | 19 | 17 | 3,6% | 111 |
153 | JAC/T50 | 9 | 16 | 105,8% | 74 |
154 | M.BENZ/CLASSE C | 27 | 15 | -35,7% | 543 |
155 | VW/UP | 26 | 14 | -37,7% | 1.960 |
156 | TOYOTA/ETIOS HB | 83 | 14 | -80,5% | 1.086 |
157 | AUDI/RS6 AVANT | 6 | 14 | 170,2% | 79 |
158 | AUDI/Q7 | 17 | 14 | -4,6% | 63 |
159 | BMW/M235I | 10 | 14 | 62,1% | 59 |
160 | JAC/v260 | 13 | 14 | 24,7% | 64 |
161 | FORD/MUSTANG | 89 | 13 | -83,1% | 228 |
162 | RDK/SULTAN | 19 | 13 | -20,8% | 111 |
163 | SUBARU/FORESTER | 30 | 12 | -53,7% | 129 |
164 | LEXUS/NX300 | 13 | 11 | -2,0% | 72 |
165 | AUDI/TT | 7 | 11 | 82,0% | 67 |
166 | LEXUS/UX250H | 14 | 11 | -9,0% | 62 |
167 | AUDI/A6 | 10 | 11 | 27,4% | 35 |
168 | BMW/218I | 4 | 11 | 218,4% | 27 |
169 | BMW/I3 | 5 | 10 | 131,6% | 84 |
170 | MINI/JCW | - | 10 | - | 43 |
171 | JAGUAR/FPACE | - | 10 | - | 25 |
172 | AUDI/Q8 | 16 | 9 | -34,9% | 120 |
173 | M.BENZ/CLASSEE | 7 | 9 | 48,9% | 55 |
174 | BMW/530E | 11 | 9 | -5,3% | 45 |
175 | M.BENZ/CLA250 | 12 | 9 | -13,2% | 43 |
176 | KIA/RIO | 12 | 8 | -22,8% | 158 |
177 | JAGUAR/F-TYPE | 14 | 8 | -33,8% | 60 |
178 | PORSCHE/PANAMERA | 17 | 8 | -45,5% | 59 |
179 | KIA/SORENTO | 7 | 8 | 32,3% | 58 |
180 | FOTON/AUMARK 1039 | 16 | 8 | -42,1% | 94 |
181 | BMW/118i | 4 | 7 | 102,6% | 14 |
182 | MITSUBISHI/ASX | 21 | 6 | -66,9% | 121 |
183 | AUDI/R8 | 7 | 6 | -0,8% | 27 |
184 | M.BENZ/A45 AMG | 6 | 6 | 15,8% | 25 |
185 | M.BENZ/CLA45 | 6 | 6 | 15,8% | 24 |
186 | VOLVO/S90 | 3 | 5 | 93,0% | 21 |
187 | CITROEN/JUMPER | 11 | 5 | -47,4% | 76 |
188 | FORD/EDGE | 7 | 4 | -33,8% | 32 |
189 | LIFAN/X60 | 1 | 4 | 363,2% | 6 |
190 | AUDI/RSQ3 | 11 | 3 | -68,4% | 130 |
191 | SUZUKI/SCROSS | 4 | 3 | -13,2% | 55 |
192 | GM/CAMARO | 5 | 3 | -30,5% | 33 |
193 | FYBER/FYBER | 6 | 3 | -42,1% | 23 |
194 | LEXUS/ES300 | 2 | 3 | 73,7% | 14 |
195 | BMW/M8 | - | 3 | - | 14 |
196 | CHEVROLET/CORVETTE | 3 | 3 | 15,8% | 10 |
197 | AUDI/A7 | - | 3 | - | 7 |
198 | VOLVO/S60 | 4 | 2 | -42,1% | 105 |
199 | RENAULT/ZOE | 16 | 2 | -85,5% | 32 |
200 | BMW/M5 | 5 | 2 | -53,7% | 10 |
201 | CHEVROLET/SUBURBAN | 3 | 2 | -22,8% | 9 |
202 | FIAT/PALIO | - | 2 | - | 7 |
203 | FORD/FIESTA | - | 2 | - | 3 |
204 | IVECO/DAILY 30S13 | 4 | 2 | -42,1% | 53 |
205 | IVECO/DAILY 5516 | - | 2 | - | 6 |
206 | AUDI/A3 SEDAN | 1 | 1 | 15,8% | 128 |
207 | NISSAN/MARCH | 2 | 1 | -42,1% | 62 |
208 | HYUNDAI/AZERA | - | 1 | - | 32 |
209 | BMW/M2 | 4 | 1 | -71,1% | 29 |
210 | GM/PRISMA | 1 | 1 | 15,8% | 15 |
211 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 1 | -42,1% | 8 |
212 | CADILLAC/CADILLAC | - | 1 | - | 3 |
213 | AMGC HUMER/HUMMER | - | 1 | - | 3 |
214 | VW/CROSS FOX | 1 | 1 | 15,8% | 3 |
215 | BABY/TST | - | 1 | - | 2 |
216 | SSANGYONG/ACTYON | - | 1 | - | 2 |
217 | GM/CELTA | - | 1 | - | 1 |
218 | NISSAN/PATHFINDER | - | 1 | - | 1 |
219 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 6 | 1 | -80,7% | 37 |
220 | EFFA/V25 | 4 | 1 | -71,1% | 20 |
221 | RENAULT/KANGOO | - | 1 | - | 15 |
222 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 | 15,8% | 10 |
223 | FORD/F75 | 1 | 1 | 15,8% | 2 |
224 | RELY/RELY PICK-UP | - | 1 | - | 2 |
225 | JAC/IEV 330P | - | 1 | - | 2 |
226 | CADILLAC/CADILLAC | - | 1 | - | 1 |
227 | FORD/F100 | - | 1 | - | 1 |
228 | FORD/F1000 | - | 1 | - | 1 |
229 | FORD/F150 | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - junho (29) de 2021
Grupos | Junho | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 59.548 | 37,97% | 316.336 | 31,85% | |
Grupo VW | 22.562 | 14,39% | 170.062 | 17,12% | |
General Motors | 10.873 | 6,93% | 123.788 | 12,46% | |
Renault-Nissan | 18.230 | 11,62% | 110.279 | 11,10% | |
Hyundai-Kia | 15.740 | 10,04% | 96.152 | 9,68% | |
Toyota + Lexus | 15.299 | 9,76% | 77.503 | 7,80% | |
Ford + Troller | 1.957 | 1,25% | 25.160 | 2,53% |
Observação: Coluna "Δ Jn/Ma" é um indicador de crescimento / retração no mês e é calculado pela fórmula ∆Jn/Ma=(Vi*(dm/di))/V(m-1), representa a variação percentual entre o volume acumulado no mês corrente (Vi) multiplicado pela relação entre o total de dias úteis do mês corrente (dm) e a quantidade de dias uteis no mês até a data (di), sobre o volume do mês anterior V(m-1).
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Enrabada sem dó nem piedade de Stellantis no grupo VW.
ResponderExcluirGol prestes a ser enxutado do top 10, sem locadoras=sem vendas.
Tcross em derrocada absurda, mesmo com versão pé-de-boi lançada na tentativa de vender mais pra locadoras.
Nivus perdendo feio pro Kwid.
Estão sendo muito precipitadas com o Taos. Também falaram que o T-Cross iria micar, e foi o SUV mais vendido do Brasil em 2020. Taos tem tudo para brilhar, motor, acabamento, design, o melhor espaço interno da categoria.
ResponderExcluirPassando aqui Carlinha para deixar aquele KKKKKKK de sempre. Chora e sofre calada menina, pois é bem melhor do que ficar aqui passando vergonha.
ExcluirLiderança fajuta e sem graça do T-Cross no ano passado. Pois bem sabemos da artimanha da dona VW, para ele chegar nessa liderança falsa não é mesmo. Chora mais e fala menos menina Carlinha.
Excluir"Também falaram que o T-Cross iria micar, e foi o SUV mais vendido do Brasil em 2020"
ExcluirE em 2021 tá apanhando de quase todo mundo..
Esse T-Cross nem chega perto do seu concorrente, situação péssima da VW no Brasil, até o Gol que é o mais vendido da marca e está em décimo.
ExcluirChevrolet era Lúcifer e caiu, agora é a Fiat que é de Deus e com a chegada da Esposa de Deus vai desmoronar. É só um papo de doido. E lembrem se que fortunas que mantém este mercado cai.
ExcluirARGO PASSOU O ONIX NO ACUMULADO, QUE ORGULHO DO TIME STELLANTIS!
ResponderExcluirMas ainda é sobejamente enrabado pelo HB20.
ExcluirO hb20 enraba o onix e o onix enraba o polo. É a vida
ExcluirTodos enrabam o Polo, natimorto no mercado.
ExcluirPut@ surra de p@l mole que a Fiat deu na VW......
ExcluirNão vende pq é caro e oferece pouco. Simples assim
ResponderExcluirOs concorrentes tem um custo x benefício infinitamente superior.
Quando se fala em JEEP e TOYOTA, o consumidor já pensa logo em qualidade e confiabilidade
ResponderExcluirQuando se fala em VW o consumidor pensa em plástico, não tem nem como comparar vei.
A título de exemplo, procura na internet ai a foto de um T-Cross Sense (versão mais vendida do t-cross). Chega a ser bizarro o nível de acabamento.
Agora pega o painel do T-cross Sonso e coloca do lado do Gol. Eu duvido que alguém consiga dizer qual é qual.
Resumo, a VW faz carro pro povão (o próprio nome significa isso), já a JEEP e TOYOTA estão um degrau acima. Fazem carros para um segmento superior.
Gol, Fox e Voyage tb precisam de batata chips? Por que só caem?
ResponderExcluirConversa para boi dormir, essa do Carlota.
ExcluirRam com ticket médio de preços superior, fungando no cangote da Audi. Que coisa hein?
ResponderExcluirNesse ritmo a FIAT vai acabar vendendo literalmente o dobro da VW já em junho, mesmo antes da pequena paralisação de produção da VW afetar as vendas.
ResponderExcluirE olha só que curioso:
A VW tem 4 SUV a venda enquanto a FIAT não tem nenhum.
A VW tem motor turbo quase em toda a linha enquanto a FIAT só tem na Toro.
A VW oferece câmbio automático até no Gol MSI mais barato enquanto a FIAT só oferece câmbio automático no motor 1.8 etorq que vai sair de linha.
A VW tem 14 veículos no portfólio (15 se contar os UP 2021 encalhados) e são eles Gol, Voyage, Saveiro, Fox, Polo, Virtus, Nivus, T-Cross, Jetta, Golf GTE, Taos, Tiguan, Amarika e o caminhão Express.
A FIAT tem 10 veículos no portfólio: Mobi, Uno, Fiorino, Strada, Argo, Cronos, Siena (prestes a sair de linha), Dobló, Toro e Ducato (importada e de geração retrasada).
Imagina quando a FIAT corrigir o portfólio com os próximos lançamentos. .
A surra será homérica.
ExcluirOroch passou sua concorrente, Amarok.
ResponderExcluirParabéns a Renault!
Lançamentos FIAT até o próximo ano :
ResponderExcluirNovo Argo 1.0 MT, 1.3 MT e CVT, 1.0T CVT
Novo Cronos 1.0 MT, 1.3 MT e CVT, 1.0T CVT
Pulse 1.3 MT e CVT, 1.0T CVT
Strada 1.4 MT, 1.3 MT e CVT
Nova Fiorino 1.4 MT, 1.3 MT
500 elétrico
376 Coupé 1.3T AT
A surra só vai aumentar
Grupo Stellantis humilhando as concorrentes sem um pingo de dó e nem piedade. Pois já vendeu mais que o grupo VW e GM juntas! Apesar de sabermos que a GM Brasil este ano nem conta. Pois como bem sabemos de todas as dificuldades pela qual a mesma passa este ano. Problema enfrentado desde o início da crise de falta de componentes eletrônicos para o setor automotivo mundial.
ResponderExcluirSó a Fiat tem peça pra produzir kkkkk.
ResponderExcluirDeve ser estoque dos anos anteriores que não tava vendendo nada kkkkk
A Fiat e Jeep estão buscando nas fábricas de Chips por via própria de trasporte em todo mundo e trazendo para suas fábricas.
ExcluirSe o CoCross subiu 40% e o TrinCross caiu 30% podemos dizer que a VW perdeu essas vendas ?
ResponderExcluirE o Talos que nem vendeu nada não perdeu vendas para o CoCross, porque nunca vendeu então nem da pra considerar.
O Tiro saiu pela culatra.
Eu não sei onde estamos tirando essas conclusões. Não quero nem falar de VW. Gente, o ONIX e a TRACKER estão vendendo nada e claro que não vão ficar assim na mingua para sempre. Quando a coisa normalizar um pouco, o mercado deve mudar bastante. Não acho que os lançamentos da FIAT de 4, 5 anos atras, do nada tenham ficado melhores(na opinião da maioria dos compradores) que a dupla ONIX/TRACKER.
ResponderExcluirSao carros que nunca receberam placa, tipo, esse prima poderia ser um que uma concessionária usava em vitrine e hoje alguém comprou mais barato por não fabricar mais aí emplacou pela primeira vez. Os Toyotas Bandeirantes são os carros do quartel que não recebem placa, mas com o tempo, a frota se renova e eles acabam emplacando, talvez vendam por fora, enfim...
ResponderExcluirstellantis com oito carros no top 20 é muita coisa
ResponderExcluirDois pontos:
ResponderExcluirÉ ensurdecedor o silêncio da Kassia. Kkk.
Stellantis, Hyundai e Toyota mostrando como é que se faz, sem desculpinhas de chip.
Acho estranha essa notícia de queda! Jair lutou contra o fique em casa! Ninguém quer impor erros nas estatísticas! As vendas estão crescendo, e mais empregos gerados!
ResponderExcluir#FechadacomJairate2026
Tiggo 3x não vi na lista.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.