A alemã BMW Motorrad é a terceira, com 1,2%, enquanto a chinesa Shineray é a 4ª, com 1%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 75,35%, seguida da Yamaha, com 18,60%. Ranking - montadoras mais vendidas - junho (14) de 2021
Rank | Marca | Junho | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 35.536 | 79,4% | 342.225 | 75,35% |
2 | Yamaha | 6.653 | 14,9% | 84.450 | 18,60% |
3 | BMW | 532 | 1,2% | 4.722 | 1,04% |
4 | Shineray | 455 | 1,0% | 4.627 | 1,02% |
5 | Kawasaki | 323 | 0,7% | 3.830 | 0,84% |
6 | Haojue | 276 | 0,6% | 3.754 | 0,83% |
7 | DAFRA | 193 | 0,4% | 2.115 | 0,47% |
8 | TRIUMPH | 200 | 0,4% | 2.057 | 0,45% |
9 | Royal Enfield | 142 | 0,3% | 1.838 | 0,40% |
10 | Avelloz | 107 | 0,2% | 1.080 | 0,24% |
11 | H.Davidson | 72 | 0,2% | 798 | 0,18% |
12 | Suzuki | 71 | 0,2% | 667 | 0,15% |
13 | Ducati | 37 | 0,1% | 369 | 0,08% |
14 | KYMCO | 19 | 0,0% | 187 | 0,04% |
15 | ATMAN | 12 | 0,0% | 183 | 0,04% |
16 | Sousa | 14 | 0,0% | 172 | 0,04% |
17 | Traxx | 8 | 0,0% | 155 | 0,03% |
18 | WUYANG | 12 | 0,0% | 152 | 0,03% |
19 | KTM | 13 | 0,0% | 150 | 0,03% |
20 | Aprilia | 42 | 0,1% | 137 | 0,03% |
21 | Bull | 6 | 0,0% | 110 | 0,02% |
22 | KASINSKI | 6 | 0,0% | 50 | 0,01% |
23 | BRAVAX | 5 | 0,0% | 30 | 0,01% |
24 | JIANSHE | 0 | 0,0% | 23 | 0,01% |
25 | RIGUET | 1 | 0,0% | 19 | 0,00% |
26 | Sundown | 2 | 0,0% | 17 | 0,00% |
27 | BRP | 0 | 0,0% | 8 | 0,00% |
28 | Flash | 0 | 0,0% | 4 | 0,00% |
29 | WONJAN | 1 | 0,0% | 3 | 0,00% |
30 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - junho (14) de 2021
Médias diárias | 5.797 | 5.594 | -3,5% | 3.915 | |
Totais | 110.146 | 44.754 | 11,7% | 454.152 | |
Rank | Modelo | Maio | Junho | Δ Jn/Ma | ytd |
1 | HONDA/CG 160 | 30.684 | 11.358 | 1,8% | 125.670 |
2 | HONDA/BIZ | 14.590 | 6.647 | 25,3% | 59.797 |
3 | HONDA/NXR160 | 13.381 | 6.269 | 28,8% | 51.410 |
4 | HONDA/POP 110I | 10.147 | 4.281 | 16,0% | 39.865 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 4.019 | 1.754 | 20,0% | 14.821 |
6 | HONDA/XRE 300 | 2.897 | 1.320 | 25,3% | 10.116 |
7 | YAMAHA/FAZER 250 | 3.123 | 1.082 | -4,7% | 13.861 |
8 | YAMAHA/YBR 150 | 3.162 | 1.052 | -8,5% | 12.367 |
9 | YAMAHA/XTZ150 | 3.454 | 1.047 | -16,6% | 13.237 |
10 | HONDA/PCX 150 | 2.469 | 998 | 11,2% | 11.089 |
11 | HONDA/XRE 190 | 2.190 | 868 | 9,0% | 9.697 |
12 | HONDA/ELITE 125 | 1.720 | 796 | 27,3% | 6.263 |
13 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.639 | 657 | 10,2% | 8.150 |
14 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.626 | 610 | 3,2% | 6.819 |
15 | YAMAHA/NMAX | 1.954 | 541 | -23,9% | 9.842 |
16 | HONDA/ADV 150 | 1.180 | 501 | 16,8% | 5.537 |
17 | YAMAHA/NEO 125 | 1.189 | 474 | 9,6% | 5.929 |
18 | YAMAHA/YBR 125 | 1.193 | 381 | -12,2% | 4.911 |
19 | YAMAHA/MT03 | 748 | 353 | 29,8% | 3.903 |
20 | SHINERAY/XY 50 | 719 | 352 | 34,6% | 3.511 |
21 | HONDA/CB 500 | 539 | 287 | 46,4% | 2.423 |
22 | BMW/R1250GS | 582 | 277 | 30,9% | 1.943 |
23 | YAMAHA/XMAX 250 | 492 | 204 | 14,0% | 2.644 |
24 | TRIUMPH/TIGER 900 | 365 | 146 | 10,0% | 1.317 |
25 | HAOJUE/DK150 | 290 | 125 | 18,5% | 1.797 |
26 | HONDA/NC 750X | 227 | 118 | 43,0% | 826 |
27 | YAMAHA/MT09 | 228 | 109 | 31,5% | 960 |
28 | AVELLOZ/AZ1 | 211 | 107 | 39,5% | 1.076 |
29 | SHINERAY/XY 125 | 276 | 103 | 2,6% | 1.090 |
30 | HONDA/SH 150 | 315 | 93 | -18,8% | 1.707 |
31 | HONDA/CB 650 | 237 | 92 | 6,8% | 1.042 |
32 | BMW/F850 GS | 177 | 81 | 25,8% | 850 |
33 | BMW/G310 GS | 187 | 79 | 16,2% | 1.054 |
34 | YAMAHA/YZF R3 | 192 | 78 | 11,7% | 905 |
35 | DAFRA/NH 190 | 166 | 76 | 25,9% | 770 |
36 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 188 | 74 | 8,2% | 786 |
37 | HAOJUE/CHOPPER | 194 | 73 | 3,5% | 929 |
38 | KAWASAKI/Z400 | 138 | 57 | 13,6% | 671 |
39 | YAMAHA/MT07 | 174 | 54 | -14,7% | 775 |
40 | KAWASAKI/Z900 | 111 | 47 | 16,4% | 521 |
41 | KAWASAKI/NINJA 400 | 112 | 45 | 10,5% | 607 |
42 | HAOJUE/LINDY 125 | 103 | 45 | 20,1% | 441 |
43 | APRILIA/CLASSIC | 66 | 42 | 75,0% | 137 |
44 | KAWASAKI/VERSYS | 117 | 41 | -3,6% | 396 |
45 | DAFRA/CITYCOM 300I | 86 | 40 | 27,9% | 464 |
46 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 126 | 39 | -14,9% | 753 |
47 | KAWASAKI/VULCAN S | 110 | 38 | -5,0% | 328 |
48 | BMW/S1000 RR | 93 | 33 | -2,4% | 403 |
49 | HONDA/CB 1000R | 70 | 33 | 29,6% | 341 |
50 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 72 | 32 | 22,2% | 385 |
51 | BMW/F750 GS | 58 | 32 | 51,7% | 244 |
52 | DAFRA/APACHE 200 | 81 | 31 | 5,2% | 281 |
53 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 63 | 29 | 26,6% | 299 |
54 | HONDA/CG150 | 68 | 29 | 17,3% | 283 |
55 | HONDA/CG 125 | 65 | 26 | 10,0% | 314 |
56 | SUZUKI/GSX-S750 | 54 | 25 | 27,3% | 235 |
57 | BMW/G310 R | 45 | 25 | 52,8% | 184 |
58 | HONDA/POP 100 | 64 | 24 | 3,1% | 337 |
59 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 85 | 23 | -25,6% | 281 |
60 | SUZUKI/VSTROM650 | 50 | 22 | 21,0% | 180 |
61 | DAFRA/HORIZON 150 | 53 | 19 | -1,4% | 243 |
62 | KAWASAKI/Z650 | 29 | 18 | 70,7% | 189 |
63 | TRIUMPH/ROCKET | 24 | 17 | 94,8% | 114 |
64 | H.DAVIDSON/FLHTK | 23 | 17 | 103,3% | 95 |
65 | DAFRA/MAXSYM 400I | 45 | 15 | -8,3% | 228 |
66 | HONDA/NXR150 | 19 | 15 | 117,1% | 86 |
67 | ATMAN/FALCON | 30 | 12 | 10,0% | 183 |
68 | WUYANG/WY48Q2 | 33 | 12 | 0,0% | 152 |
69 | H.DAVIDSON/FL FBS | 32 | 12 | 3,1% | 118 |
70 | HONDA/SH 300i | 21 | 11 | 44,0% | 239 |
71 | KAWASAKI/Z1000 | 38 | 11 | -20,4% | 201 |
72 | HAOJUE/DR160 | 24 | 11 | 26,0% | 201 |
73 | HAOJUE/VR 150 | 29 | 11 | 4,3% | 166 |
74 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 31 | 11 | -2,4% | 99 |
75 | TRIUMPH/STREET TWIN | 26 | 11 | 16,3% | 97 |
76 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 30 | 10 | -8,3% | 155 |
77 | KTM/390 DUKE | 17 | 10 | 61,8% | 110 |
78 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 17 | 10 | 61,8% | 58 |
79 | SOUSA/AS 110 | 15 | 9 | 65,0% | 110 |
80 | DUCATI/MTS 1260 | 11 | 9 | 125,0% | 79 |
81 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 13 | 9 | 90,4% | 50 |
82 | TRAXX/JL50 | 23 | 8 | -4,3% | 146 |
83 | HAOJUE/NEX | 27 | 8 | -18,5% | 103 |
84 | KAWASAKI/NINJA 650 | 17 | 8 | 29,4% | 101 |
85 | H.DAVIDSON/FL TRK | 26 | 8 | -15,4% | 71 |
86 | SUZUKI/GSX S1000A | 12 | 8 | 83,3% | 68 |
87 | DAFRA/ZIG 50 | 16 | 7 | 20,3% | 72 |
88 | BULL/KRC50 | 14 | 6 | 17,9% | 88 |
89 | DUCATI/PANIGALE V4 | 14 | 6 | 17,9% | 70 |
90 | H.DAVIDSON/FX FBS | 17 | 6 | -2,9% | 61 |
91 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 10 | 6 | 65,0% | 57 |
92 | VOLTZ/EV01 | 12 | 5 | 14,6% | 149 |
93 | H.DAVIDSON/FLHCS | 21 | 5 | -34,5% | 67 |
94 | SOUSA/AS 150 STREET | 8 | 5 | 71,9% | 62 |
95 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 13 | 5 | 5,8% | 61 |
96 | DUCATI/DIAVEL | 17 | 5 | -19,1% | 51 |
97 | BRAVAX/BX50CC | 5 | 5 | 175,0% | 30 |
98 | SUZUKI/GSX 1300 | 6 | 5 | 129,2% | 29 |
99 | HONDA/X-ADV 750 | 27 | 4 | -59,3% | 103 |
100 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 8 | 4 | 37,5% | 83 |
101 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 26 | 4 | -57,7% | 67 |
102 | SUZUKI/VSTROM1000 | 12 | 4 | -8,3% | 58 |
103 | BMW/S1000R | 12 | 4 | -8,3% | 38 |
104 | H.DAVIDSON/FLHX | 10 | 4 | 10,0% | 37 |
105 | KASINSKI/SOFT | 4 | 4 | 175,0% | 33 |
106 | SUZUKI/GSXR1000 | 5 | 4 | 120,0% | 31 |
107 | H.DAVIDSON/FLT | 3 | 4 | 266,7% | 26 |
108 | JONNY/HYPE 50 | 1 | 4 | 1000,0% | 14 |
109 | HAOJUE/LINDY Q | 14 | 3 | -41,1% | 117 |
110 | TRIUMPH/BOBBER | 14 | 3 | -41,1% | 84 |
111 | H.DAVIDSON/FL SB | 14 | 3 | -41,1% | 82 |
112 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | 9 | 3 | -8,3% | 67 |
113 | DUCATI/XDIAVEL | 8 | 3 | 3,1% | 47 |
114 | DUCATI/MONSTER 797 | 13 | 3 | -36,5% | 44 |
115 | KTM/200 DUKE | 2 | 3 | 312,5% | 40 |
116 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 5 | 3 | 65,0% | 27 |
117 | DAFRA/SUPER 50 | 9 | 3 | -8,3% | 23 |
118 | HONDA/CB 300R | 6 | 3 | 37,5% | 22 |
119 | HONDA/CRF 1000L | 3 | 2 | 83,3% | 76 |
120 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 1 | 2 | 450,0% | 46 |
121 | HONDA/C100 | 7 | 2 | -21,4% | 39 |
122 | H.DAVIDSON/FX BRS | 7 | 2 | -21,4% | 34 |
123 | KAWASAKI/ZX | 9 | 2 | -38,9% | 29 |
124 | HONDA/NXR125 | 6 | 2 | -8,3% | 28 |
125 | YAMAHA/XTZ 125 | 4 | 2 | 37,5% | 18 |
126 | H.DAVIDSON/FL FB | 12 | 1 | -77,1% | 83 |
127 | YAMAHA/TENERE 1200 | 5 | 1 | -45,0% | 50 |
128 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 2 | 1 | 37,5% | 42 |
129 | RIGUET/TRC 01 | 5 | 1 | -45,0% | 19 |
130 | DUCATI/MONSTER 1200 | 4 | 1 | -31,3% | 19 |
131 | HONDA/LEAD 110 | 6 | 1 | -54,2% | 17 |
132 | H.DAVIDSON/FXFB | 1 | 1 | 175,0% | 16 |
133 | SUZUKI/EN125 | 2 | 1 | 37,5% | 14 |
134 | YAMAHA/NEO AT115 | - | 1 | - | 7 |
135 | SUZUKI/GS120 | 1 | 1 | 175,0% | 7 |
136 | DAFRA/APACHE | 2 | 1 | 37,5% | 6 |
137 | HAOBAO/HB50 | 1 | 1 | 175,0% | 6 |
138 | SUNDOWN/MAX 125 | 1 | 1 | 175,0% | 5 |
139 | BMW/K 1600 | 1 | 1 | 175,0% | 5 |
140 | SUZUKI/INTRUDER 125 | 1 | 1 | 175,0% | 4 |
141 | SUNDOWN/WEB 100 | - | 1 | - | 3 |
142 | HUSQVARNA/COMET 250R | - | 1 | - | 3 |
143 | WONJAN/TOPY | - | 1 | - | 3 |
144 | HONDA/SHADOW 750 | - | 1 | - | 2 |
145 | YAMAHA/XT 600 | - | 1 | - | 2 |
146 | MVK/STREET | - | 1 | - | 2 |
147 | KASINSKI/COMET 150 | - | 1 | - | 2 |
148 | KASINSKI/CRZ 150 | - | 1 | - | 2 |
149 | ITALIKA/ST50 | - | 1 | - | 2 |
150 | DAFRA/CITYCLASS 200I | 1 | 1 | 175,0% | 2 |
151 | BYCRISTO/BYCRISTO/STAR TRICICLO | - | 1 | - | 1 |
152 | DAYANG/DY 200 | - | 1 | - | 1 |
153 | HONDA/CBR 250R | - | 1 | - | 1 |
154 | ITALIKA/XTS 50 | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ Jn/Ma" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Opiniões podem desagradar gregos e troianos. Ser fiel a sua consciência e nada mais. Acredito na importância dos cuidados, mas sigo atenta aos fatos. Acredito na necessidade de tratar os doentes desde o início, e não o "fique em casa".
ResponderExcluirProcuro ver erros e acertos. Nosso compromisso é com nosso País! Motos sendo vendidas são empregos sendo gerados. Sempre fui e seguirei sendo assim, que é #FechadacomJairate2026.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.