A alemã BMW Motorrad é a terceira, com 1,2%, enquanto a chinesa Shineray é a 4ª, com 1%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 75,44%, seguida da Yamaha, com 18,52%. Ranking - montadoras mais vendidas - junho (24) de 2021
Rank | Marca | Junho | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 67.585 | 77,9% | 374.270 | 75,44% |
2 | Yamaha | 14.102 | 16,3% | 91.899 | 18,52% |
3 | BMW | 1.003 | 1,2% | 5.193 | 1,05% |
4 | Shineray | 902 | 1,0% | 5.074 | 1,02% |
5 | Kawasaki | 616 | 0,7% | 4.123 | 0,83% |
6 | Haojue | 533 | 0,6% | 4.011 | 0,81% |
7 | DAFRA | 378 | 0,4% | 2.300 | 0,46% |
8 | TRIUMPH | 397 | 0,5% | 2.254 | 0,45% |
9 | Royal Enfield | 290 | 0,3% | 1.986 | 0,40% |
10 | Avelloz | 188 | 0,2% | 1.161 | 0,23% |
11 | H.Davidson | 159 | 0,2% | 885 | 0,18% |
12 | Suzuki | 154 | 0,2% | 750 | 0,15% |
13 | Ducati | 71 | 0,1% | 403 | 0,08% |
14 | KYMCO | 36 | 0,0% | 204 | 0,04% |
15 | ATMAN | 25 | 0,0% | 196 | 0,04% |
16 | Aprilia | 91 | 0,1% | 186 | 0,04% |
17 | Sousa | 24 | 0,0% | 182 | 0,04% |
18 | KTM | 28 | 0,0% | 165 | 0,03% |
19 | WUYANG | 22 | 0,0% | 162 | 0,03% |
20 | Traxx | 15 | 0,0% | 162 | 0,03% |
21 | Bull | 14 | 0,0% | 118 | 0,02% |
22 | KASINSKI | 8 | 0,0% | 52 | 0,01% |
23 | BRAVAX | 11 | 0,0% | 36 | 0,01% |
24 | JIANSHE | 2 | 0,0% | 25 | 0,01% |
25 | RIGUET | 5 | 0,0% | 23 | 0,00% |
26 | Sundown | 2 | 0,0% | 17 | 0,00% |
27 | BRP | 0 | 0,0% | 8 | 0,00% |
28 | Flash | 1 | 0,0% | 5 | 0,00% |
29 | WONJAN | 1 | 0,0% | 3 | 0,00% |
30 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - junho (24) de 2021
Médias diárias | 5.797 | 5.421 | -6,5% | 4.001 | |
Totais | 110.143 | 86.732 | 8,3% | 496.126 | |
Rank | Modelo | Maio | Junho | Δ Jn/Ma | ytd |
1 | HONDA/CG 160 | 30.684 | 20.915 | -6,3% | 135.227 |
2 | HONDA/BIZ | 14.590 | 12.891 | 21,5% | 66.041 |
3 | HONDA/NXR160 | 13.381 | 11.641 | 19,6% | 56.782 |
4 | HONDA/POP 110I | 10.147 | 8.126 | 10,1% | 43.710 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 4.019 | 3.433 | 17,5% | 16.500 |
6 | HONDA/XRE 300 | 2.896 | 2.766 | 31,3% | 11.561 |
7 | YAMAHA/YBR 150 | 3.162 | 2.254 | -2,0% | 13.569 |
8 | YAMAHA/XTZ150 | 3.454 | 2.246 | -10,6% | 14.436 |
9 | YAMAHA/FAZER 250 | 3.123 | 2.238 | -1,5% | 15.017 |
10 | HONDA/PCX 150 | 2.468 | 2.160 | 20,3% | 12.250 |
11 | HONDA/ELITE 125 | 1.719 | 1.672 | 33,7% | 7.138 |
12 | HONDA/XRE 190 | 2.190 | 1.671 | 4,9% | 10.499 |
13 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.639 | 1.382 | 15,9% | 8.875 |
14 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.626 | 1.361 | 15,1% | 7.570 |
15 | YAMAHA/NMAX | 1.954 | 1.146 | -19,4% | 10.447 |
16 | YAMAHA/NEO 125 | 1.189 | 1.009 | 16,7% | 6.464 |
17 | HONDA/ADV 150 | 1.180 | 907 | 5,7% | 5.943 |
18 | YAMAHA/YBR 125 | 1.193 | 842 | -3,0% | 5.372 |
19 | YAMAHA/MT03 | 748 | 697 | 28,1% | 4.247 |
20 | SHINERAY/XY 50 | 719 | 689 | 31,8% | 3.848 |
21 | HONDA/CB 500 | 539 | 527 | 34,4% | 2.663 |
22 | BMW/R1250GS | 582 | 456 | 7,7% | 2.122 |
23 | YAMAHA/XMAX 250 | 492 | 442 | 23,5% | 2.882 |
24 | TRIUMPH/TIGER 900 | 365 | 281 | 5,9% | 1.452 |
25 | HAOJUE/DK150 | 290 | 237 | 12,4% | 1.909 |
26 | HONDA/NC 750X | 227 | 230 | 39,3% | 938 |
27 | SHINERAY/XY 125 | 276 | 213 | 6,1% | 1.200 |
28 | BMW/F850 GS | 177 | 213 | 65,5% | 982 |
29 | YAMAHA/MT09 | 228 | 207 | 24,8% | 1.058 |
30 | AVELLOZ/AZ1 | 211 | 188 | 22,5% | 1.157 |
31 | HONDA/SH 150 | 315 | 179 | -21,9% | 1.793 |
32 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 188 | 162 | 18,5% | 874 |
33 | HONDA/CB 650 | 237 | 152 | -11,8% | 1.102 |
34 | DAFRA/NH 190 | 166 | 150 | 24,2% | 844 |
35 | HAOJUE/CHOPPER | 194 | 149 | 5,6% | 1.005 |
36 | YAMAHA/YZF R3 | 192 | 141 | 1,0% | 968 |
37 | BMW/G310 GS | 187 | 139 | 2,2% | 1.114 |
38 | YAMAHA/MT07 | 174 | 117 | -7,5% | 838 |
39 | KAWASAKI/Z400 | 138 | 99 | -1,4% | 713 |
40 | KAWASAKI/Z900 | 111 | 94 | 16,4% | 568 |
41 | APRILIA/CLASSIC | 66 | 91 | 89,6% | 186 |
42 | KAWASAKI/NINJA 400 | 112 | 90 | 10,5% | 652 |
43 | HAOJUE/LINDY 125 | 103 | 85 | 13,5% | 481 |
44 | KAWASAKI/VERSYS | 117 | 83 | -2,5% | 438 |
45 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 72 | 75 | 43,2% | 428 |
46 | BMW/S1000 RR | 93 | 71 | 5,0% | 441 |
47 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 126 | 70 | -23,6% | 784 |
48 | DAFRA/CITYCOM 300I | 86 | 68 | 8,7% | 492 |
49 | DAFRA/APACHE 200 | 81 | 68 | 15,4% | 318 |
50 | KAWASAKI/VULCAN S | 110 | 59 | -26,3% | 349 |
51 | BMW/F750 GS | 58 | 59 | 39,9% | 271 |
52 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 63 | 58 | 26,6% | 328 |
53 | BMW/G310 R | 45 | 57 | 74,2% | 216 |
54 | VOLTZ/EV01 | 12 | 55 | 530,2% | 199 |
55 | HONDA/CB 1000R | 70 | 54 | 6,1% | 362 |
56 | HONDA/CG 125 | 65 | 54 | 14,2% | 342 |
57 | SUZUKI/GSX-S750 | 54 | 54 | 37,5% | 264 |
58 | HONDA/CG150 | 68 | 53 | 7,2% | 307 |
59 | HONDA/POP 100 | 64 | 48 | 3,1% | 361 |
60 | SUZUKI/VSTROM650 | 50 | 47 | 29,3% | 205 |
61 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 85 | 39 | -36,9% | 297 |
62 | DAFRA/HORIZON 150 | 53 | 37 | -4,0% | 261 |
63 | KAWASAKI/Z650 | 29 | 34 | 61,2% | 205 |
64 | TRIUMPH/ROCKET | 24 | 32 | 83,3% | 129 |
65 | HONDA/SH 300i | 21 | 31 | 103,0% | 259 |
66 | H.DAVIDSON/FLHTK | 23 | 31 | 85,3% | 109 |
67 | H.DAVIDSON/FL FBS | 32 | 30 | 28,9% | 136 |
68 | DAFRA/MAXSYM 400I | 45 | 29 | -11,4% | 242 |
69 | HONDA/NXR150 | 19 | 29 | 109,9% | 100 |
70 | ATMAN/FALCON | 30 | 25 | 14,6% | 196 |
71 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 31 | 24 | 6,5% | 112 |
72 | H.DAVIDSON/FL TRK | 26 | 24 | 26,9% | 87 |
73 | KAWASAKI/Z1000 | 38 | 22 | -20,4% | 212 |
74 | WUYANG/WY48Q2 | 33 | 22 | -8,3% | 162 |
75 | HAOJUE/DR160 | 24 | 21 | 20,3% | 211 |
76 | HAOJUE/VR 150 | 29 | 21 | -0,4% | 176 |
77 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 30 | 21 | -3,8% | 166 |
78 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 17 | 19 | 53,7% | 67 |
79 | TRIUMPH/STREET TWIN | 26 | 18 | -4,8% | 104 |
80 | SOUSA/AS 110 | 15 | 17 | 55,8% | 118 |
81 | KTM/390 DUKE | 17 | 17 | 37,5% | 117 |
82 | DUCATI/MTS 1260 | 11 | 17 | 112,5% | 87 |
83 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 26 | 16 | -15,4% | 79 |
84 | H.DAVIDSON/FX FBS | 17 | 16 | 29,4% | 71 |
85 | HONDA/CB 300R | 6 | 16 | 266,7% | 35 |
86 | HAOJUE/NEX | 27 | 15 | -23,6% | 110 |
87 | TRAXX/JL50 | 23 | 14 | -16,3% | 152 |
88 | DAFRA/ZIG 50 | 16 | 14 | 20,3% | 79 |
89 | SUZUKI/GSX S1000A | 12 | 14 | 60,4% | 74 |
90 | SUZUKI/VSTROM1000 | 12 | 14 | 60,4% | 68 |
91 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 13 | 14 | 48,1% | 55 |
92 | KAWASAKI/NINJA 650 | 17 | 12 | -2,9% | 105 |
93 | BULL/KRC50 | 14 | 12 | 17,9% | 94 |
94 | H.DAVIDSON/FLHCS | 21 | 12 | -21,4% | 74 |
95 | HONDA/X-ADV 750 | 27 | 11 | -44,0% | 110 |
96 | H.DAVIDSON/FL SB | 14 | 11 | 8,0% | 90 |
97 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 8 | 11 | 89,1% | 90 |
98 | DUCATI/PANIGALE V4 | 14 | 11 | 8,0% | 75 |
99 | KTM/200 DUKE | 2 | 11 | 656,3% | 48 |
100 | BRAVAX/BX50CC | 5 | 11 | 202,5% | 36 |
101 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 10 | 10 | 37,5% | 61 |
102 | DUCATI/DIAVEL | 17 | 9 | -27,2% | 55 |
103 | TRIUMPH/BOBBER | 14 | 8 | -21,4% | 89 |
104 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 13 | 8 | -15,4% | 64 |
105 | SUZUKI/GSXR1000 | 5 | 8 | 120,0% | 35 |
106 | DAFRA/SUPER 50 | 9 | 8 | 22,2% | 28 |
107 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | 9 | 7 | 6,9% | 71 |
108 | SOUSA/AS 150 STREET | 8 | 7 | 20,3% | 64 |
109 | BMW/S1000R | 12 | 7 | -19,8% | 41 |
110 | DUCATI/XDIAVEL | 8 | 6 | 3,1% | 50 |
111 | DUCATI/MONSTER 797 | 13 | 6 | -36,5% | 47 |
112 | HONDA/C100 | 7 | 6 | 17,9% | 43 |
113 | H.DAVIDSON/FLHX | 10 | 6 | -17,5% | 39 |
114 | SUZUKI/GSX 1300 | 6 | 6 | 37,5% | 30 |
115 | H.DAVIDSON/FLT | 3 | 6 | 175,0% | 28 |
116 | HAOJUE/LINDY Q | 14 | 5 | -50,9% | 119 |
117 | H.DAVIDSON/FX BRS | 7 | 5 | -1,8% | 37 |
118 | RIGUET/TRC 01 | 5 | 5 | 37,5% | 23 |
119 | YAMAHA/XTZ 125 | 4 | 5 | 71,9% | 21 |
120 | KASINSKI/SOFT | 4 | 4 | 37,5% | 33 |
121 | HONDA/NXR125 | 6 | 4 | -8,3% | 30 |
122 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 5 | 4 | 10,0% | 28 |
123 | SUZUKI/EN125 | 2 | 4 | 175,0% | 17 |
124 | JONNY/HYPE 50 | 1 | 4 | 450,0% | 14 |
125 | H.DAVIDSON/FL FB | 12 | 3 | -65,6% | 85 |
126 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 5 | 3 | -17,5% | 80 |
127 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 2 | 3 | 106,3% | 44 |
128 | KAWASAKI/ZX | 9 | 3 | -54,2% | 30 |
129 | DUCATI/MONSTER 1200 | 4 | 3 | 3,1% | 21 |
130 | SUZUKI/INTRUDER 125 | 1 | 3 | 312,5% | 6 |
131 | HONDA/CRF 1000L | 3 | 2 | -8,3% | 76 |
132 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 1 | 2 | 175,0% | 46 |
133 | JIANSHE/JBR 125 | 3 | 2 | -8,3% | 25 |
134 | HONDA/LEAD 110 | 6 | 2 | -54,2% | 18 |
135 | HONDA/KATUNY | 3 | 2 | -8,3% | 16 |
136 | SUZUKI/BURGMAN 125 | 6 | 2 | -54,2% | 11 |
137 | BULL/MAXX KRC | 2 | 2 | 37,5% | 10 |
138 | KASINSKI/COMET 150 | - | 2 | - | 3 |
139 | ITALIKA/ST50 | - | 2 | - | 3 |
140 | YAMAHA/TENERE 1200 | 5 | 1 | -72,5% | 50 |
141 | TRIUMPH/TIGER 800 | 2 | 1 | -31,3% | 21 |
142 | H.DAVIDSON/FXFB | 1 | 1 | 37,5% | 16 |
143 | DAFRA/SPEED 150 | 4 | 1 | -65,6% | 9 |
144 | YAMAHA/NEO AT115 | - | 1 | - | 7 |
145 | SUZUKI/GS120 | 1 | 1 | 37,5% | 7 |
146 | DAFRA/APACHE | 2 | 1 | -31,3% | 6 |
147 | HAOBAO/HB50 | 1 | 1 | 37,5% | 6 |
148 | YAMAHA/CRYPTON T105E | - | 1 | - | 5 |
149 | SUNDOWN/MAX 125 | 1 | 1 | 37,5% | 5 |
150 | BMW/K 1600 | 1 | 1 | 37,5% | 5 |
151 | FLASH/MV TEEN 50 | - | 1 | - | 4 |
152 | YAMAHA/JOG TEEN | 2 | 1 | -31,3% | 3 |
153 | SUNDOWN/WEB 100 | - | 1 | - | 3 |
154 | HUSQVARNA/COMET 250R | - | 1 | - | 3 |
155 | HONDA/CBR 500R | 1 | 1 | 37,5% | 3 |
156 | WONJAN/TOPY | - | 1 | - | 3 |
157 | NAZAXX/MAX | - | 1 | - | 2 |
158 | KASINSKI/PRIMA | - | 1 | - | 2 |
159 | HONDA/SHADOW 750 | - | 1 | - | 2 |
160 | YAMAHA/XT 600 | - | 1 | - | 2 |
161 | SUZUKI/DR-Z400 | 1 | 1 | 37,5% | 2 |
162 | MVK/STREET | - | 1 | - | 2 |
163 | KASINSKI/CRZ 150 | - | 1 | - | 2 |
164 | TRAXX/JL 125 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
165 | AUGURI/SR150 | - | 1 | - | 2 |
166 | DAFRA/CITYCLASS 200I | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
167 | BYCRISTO/BYCRISTO/STAR TRICICLO | - | 1 | - | 1 |
168 | DAYANG/DY 200 | - | 1 | - | 1 |
169 | DAFRA/KANSAS 150 | - | 1 | - | 1 |
170 | HONDA/CBR 250R | - | 1 | - | 1 |
171 | ITALIKA/XTS 50 | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ Jn/Ma" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Quando vejo tantas motos sendo vendidas, só penso uma coisa, que sou #FechadacomJairate2026
ResponderExcluirEu vejo gente que não pode comprar carro, pagando 15 mil numa CG kk.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.