A Lamborghini revelou que sua produção de 2021 já está quase esgotada. Isso se deve ao alívio da pandemia, combinada com a atitude de gastar livremente entre os consumidores que estiveram confinados em suas casas nos últimos meses, relata a Bloomberg .
O CEO da empresa, Stephan Winkelmann, disse que a Lamborghini está preparada para um forte crescimento este ano. Até o momento, cerca de 10 meses de sua capacidade de produção foram vendidos, disse ele em uma entrevista no recente salão do automóvel de Milano Monza. “Apesar de uma paralisação de dois meses devido à pandemia, a Lamborghini encerrou 2020 como seu segundo melhor ano de todos os tempos ”, disse Winkelmann. As entregas no primeiro trimestre de 2021 aumentaram quase 25%.
A demanda por modelos como o Aventador continua alta, mas não é segredo que a Lamborghini eletrificará alguns de seus carros nos próximos anos . A empresa está gastando um recorde de 1,5 bilhão de euros (RM7,5 bilhões) para oferecer versões híbridas plug-in de cada modelo até 2024, enquanto um supercarro totalmente elétrico deve chegar na segunda metade da década.
É verdade que a Lamborghini não é tão agressiva com seus planos de eletrificação quanto outras montadoras, mas Winkelmann disse que precisa “escolher o momento certo, quando acharmos que o mercado está pronto e achamos que podemos realmente ser os melhores”. O CEO reiterou que a Lamborghini não está à venda e não há planos de listar a empresa.
Enquanto isso, o próprio CEO da Rolls-Royce, Torsten Müller-Ötvös, disse que “ muitas pessoas testemunharam como a vida pode acabar rapidamente e, portanto, é bom aproveitar a vida hoje e não adiá-la para anos posteriores”. Não há nada como uma pandemia para se lembrar de que a vida é curta, hein?
Este ano Grupo VW retoma da Toyota a posição que lhe é de direito: o maior do mundo. Sem mais.
ResponderExcluirPor isso a lambo é tão desejada
ResponderExcluirDesign REBUSCADO!
ResponderExcluirFerrari wins...
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.