O
mercado automotivo brasileiro registra 96.830 carros e comerciais leves emplacados em junho de 2021, com dados computados até o dia 18.
A média de vendas por dia útil está em 8.069 unidades - retração de -7,9% relativamente ao
fechamento do mês anterior.
A liderança de mercado está com a montadora italiana Fiat, com 24,6% de participação, seguida da alemã Volkswagen, agora com 15,1%.
A sul-coreana Hyundai passou a Toyota e assumiu a terceira colocação, com 10,1%, enquanto a japonesa Toyota ficou em 4º, também com 10,1%, mas numericamente atrás em volume.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 21,23%, seguida da VW com 17,31%.
Ranking - montadoras mais vendidas - junho (18) de 2021
Rank | Marca | Junho | Acumulado |
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) |
1 | FIAT | 23.777 | 24,6% | 203.089 | 21,76% |
2 | Volkswagen | 14.651 | 15,1% | 158.436 | 16,98% |
3 | Hyundai | 9.754 | 10,1% | 88.418 | 9,48% |
4 | Toyota | 9.740 | 10,1% | 71.821 | 7,70% |
5 | Jeep | 7.515 | 7,8% | 67.165 | 7,20% |
6 | GM | 7.214 | 7,5% | 120.130 | 12,87% |
7 | Renault | 6.491 | 6,7% | 63.060 | 6,76% |
8 | Honda | 4.165 | 4,3% | 37.859 | 4,06% |
9 | Nissan | 3.388 | 3,5% | 31.093 | 3,33% |
10 | CAOA Chery | 1.832 | 1,9% | 13.967 | 1,50% |
11 | Peugeot | 1.278 | 1,3% | 10.191 | 1,09% |
12 | Citroen | 1.192 | 1,2% | 7.780 | 0,83% |
13 | Ford | 1.176 | 1,2% | 23.936 | 2,57% |
14 | Mitsubishi | 1.131 | 1,2% | 8.907 | 0,95% |
15 | BMW | 758 | 0,8% | 5.766 | 0,62% |
16 | Volvo | 484 | 0,5% | 3.541 | 0,38% |
17 | Mercedes | 383 | 0,4% | 3.181 | 0,34% |
18 | Audi | 333 | 0,3% | 2.595 | 0,28% |
19 | Kia | 259 | 0,3% | 2.008 | 0,22% |
20 | RAM | 254 | 0,3% | 1.208 | 0,13% |
21 | Land Rover | 219 | 0,2% | 2.558 | 0,27% |
22 | Porsche | 169 | 0,2% | 1.453 | 0,16% |
23 | Iveco | 163 | 0,2% | 1444 | 0,15% |
24 | Suzuki | 98 | 0,1% | 830 | 0,09% |
25 | Troller | 94 | 0,1% | 537 | 0,06% |
26 | Mini | 52 | 0,1% | 416 | 0,04% |
27 | JAC | 43 | 0,0% | 355 | 0,04% |
28 | Lexus | 17 | 0,0% | 140 | 0,02% |
29 | Dodge | 12 | 0,0% | 110 | 0,01% |
30 | Jaguar | 11 | 0,0% | 109 | 0,01% |
31 | Foton | 4 | 0,0% | 127 | 0,01% |
32 | Subaru | 4 | 0,0% | 225 | 0,02% |
Ranking - carros mais vendidos - junho (18) de 2021
Média diárias | 8.762 | 8.069 | -7,9% | 7.841 |
Totais | 175.243 | 96.830 | 1,3% | 933.113 |
Rank | Modelo | Maio | Junho | ΔJn/Ma | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 9.918 | 6.207 | 14,7% | 57.575 |
2 | FIAT/MOBI | 7.443 | 4.683 | 15,3% | 36.510 |
3 | FIAT/ARGO | 10.929 | 4.517 | -24,2% | 37.061 |
4 | HYUNDAI/HB20 | 7.289 | 4.308 | 8,4% | 42.108 |
5 | JEEP/RENEGADE | 7.361 | 3.915 | -2,5% | 37.020 |
6 | HYUNDAI/CRETA | 6.983 | 3.681 | -3,4% | 31.272 |
7 | JEEP/COMPASS | 6.135 | 3.576 | 6,9% | 30.085 |
8 | FIAT/TORO | 3.942 | 3.474 | 61,6% | 31.658 |
9 | VW/GOL | 6.795 | 3.271 | -11,7% | 35.499 |
10 | RENAULT/KWID | 4.851 | 3.089 | 16,7% | 26.192 |
11 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 3.677 | 2.886 | 43,9% | 8.489 |
12 | VW/T CROSS | 5.486 | 2.319 | -22,5% | 28.180 |
13 | NISSAN/KICKS | 2.879 | 2.181 | 38,9% | 18.100 |
14 | TOYOTA/COROLLA | 3.789 | 2.035 | -1,5% | 18.390 |
15 | TOYOTA/HILUX | 3.132 | 2.017 | 18,1% | 17.718 |
16 | VW/SAVEIRO | 2.457 | 2.002 | 49,4% | 14.640 |
17 | GM/S10 | 1.945 | 1.901 | 79,2% | 11.362 |
18 | HONDA/HR-V | 3.095 | 1.715 | 1,6% | 17.992 |
19 | FIAT/CRONOS | 1.967 | 1.585 | 47,7% | 6.430 |
20 | GM/ONIX | 3.820 | 1.476 | -29,2% | 40.454 |
21 | HYUNDAI/HB20S | 1.934 | 1.364 | 29,3% | 10.877 |
22 | GM/SPIN | 2.362 | 1.329 | 3,2% | 7.355 |
23 | VW/VIRTUS | 2.058 | 1.261 | 12,3% | 12.333 |
24 | VW/FOX | 2.403 | 1.236 | -5,7% | 10.978 |
25 | RENAULT/DUSTER | 2.588 | 1.223 | -13,4% | 11.820 |
26 | TOYOTA/YARIS HB | 2.176 | 1.213 | 2,2% | 11.418 |
27 | FIAT/FIORINO | 1.591 | 1.195 | 37,7% | 9.700 |
28 | VW/NIVUS | 2.836 | 1.177 | -23,9% | 18.289 |
29 | VW/VOYAGE | 2.850 | 1.123 | -27,8% | 14.403 |
30 | HONDA/CIVIC | 1.529 | 1.121 | 34,4% | 7.935 |
31 | FIAT/UNO | 2.666 | 1.110 | -23,7% | 13.818 |
32 | GM/ONIX PLUS | 3.367 | 1.011 | -45,0% | 28.352 |
33 | VW/POLO | 2.092 | 964 | -15,5% | 13.660 |
34 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.500 | 964 | 17,8% | 6.115 |
35 | GM/TRACKER | 4.718 | 801 | -68,9% | 26.937 |
36 | RENAULT/SANDERO | 1.309 | 785 | 9,9% | 7.103 |
37 | MITSUBISHI/L200 | 1.242 | 734 | 8,3% | 5.328 |
38 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.223 | 718 | 7,6% | 7.086 |
39 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.087 | 696 | 17,4% | 5.565 |
40 | VW/AMAROK | 1.103 | 593 | -1,4% | 2.945 |
41 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.133 | 561 | -9,2% | 5.110 |
42 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 846 | 561 | 21,6% | 3.436 |
43 | PEUGEOT/2008 | 781 | 534 | 25,4% | 3.121 |
44 | HONDA/WR-V | 963 | 470 | -10,5% | 4.888 |
45 | HONDA/FIT | 756 | 470 | 14,0% | 3.624 |
46 | NISSAN/FRONTIER | 760 | 466 | 12,4% | 4.451 |
47 | NISSAN/VERSA | 798 | 453 | 4,1% | 5.393 |
48 | RENAULT/OROCH | 878 | 453 | -5,4% | 5.349 |
49 | PEUGEOT/208 | 1.141 | 431 | -30,7% | 4.746 |
50 | RENAULT/MASTER | 909 | 424 | -14,5% | 3.577 |
51 | FIAT/SIENA | 1.164 | 423 | -33,4% | 6.391 |
52 | FIAT/DOBLO | 537 | 403 | 37,6% | 2.563 |
53 | RENAULT/LOGAN | 1.198 | 402 | -38,5% | 5.864 |
54 | HONDA/CITY | 657 | 359 | 0,2% | 3.320 |
55 | VW/TIGUAN | 483 | 333 | 26,4% | 2.164 |
56 | CAOA CHERY/TIGGO 2 | 563 | 328 | 6,8% | 2.316 |
57 | FORD/RANGER | 1.430 | 322 | -58,7% | 9.378 |
58 | NISSAN/V-DRIVE | 667 | 287 | -21,1% | 3.079 |
59 | FORD/KA | 753 | 284 | -30,9% | 8.144 |
60 | BMW/320I | 557 | 282 | -7,2% | 2.636 |
61 | FORD/TERRITORY | 363 | 281 | 41,9% | 1.191 |
62 | GM/TRAILBLAZER | 67 | 241 | 559,5% | 1.195 |
63 | VOLVO/XC60 | 164 | 240 | 168,3% | 1.276 |
64 | PEUGEOT/EXPERT | 482 | 230 | -12,5% | 1.617 |
65 | VW/EXPRESS | 257 | 222 | 58,4% | 1.420 |
66 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 345 | 221 | 17,4% | 1.361 |
67 | CITROEN/JUMPY | 385 | 204 | -2,9% | 1.256 |
68 | RAM/2500 | 207 | 202 | 78,9% | 919 |
69 | GM/CRUZE SEDAN | 341 | 194 | 4,3% | 1.729 |
70 | BMW/X1 | 332 | 189 | 4,4% | 1.317 |
71 | VOLVO/XC40 | 375 | 182 | -11,0% | 1.698 |
72 | KIA/K2500 | 179 | 173 | 77,2% | 793 |
73 | HYUNDAI/HR | 306 | 170 | 1,9% | 1.514 |
74 | M.BENZ/CLASSE GLB | 103 | 161 | 186,6% | 875 |
75 | MITSUBISHI/Outlander | 259 | 155 | 9,7% | 1.249 |
76 | FORD/BRONCO | 98 | 150 | 180,6% | 265 |
77 | GM/MONTANA | 519 | 150 | -47,0% | 1.892 |
78 | HYUNDAI/IX35 | 179 | 146 | 49,5% | 1.424 |
79 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 248 | 141 | 4,2% | 1.372 |
80 | AUDI/Q3 | 233 | 140 | 10,2% | 1.115 |
81 | FIAT/DUCATO | 247 | 138 | 2,4% | 1.112 |
82 | VW/JETTA | 360 | 137 | -30,2% | 1.941 |
83 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 171 | 121 | 29,7% | 960 |
84 | MITSUBISHI/PAJERO | 199 | 116 | 6,9% | 1.249 |
85 | RENAULT/CAPTUR | 549 | 113 | -62,3% | 3.108 |
86 | LAND ROVER/DISCOVERY | 195 | 108 | 1,5% | 996 |
87 | IVECO/DAILY 35-150 | 204 | 107 | -3,8% | 1.089 |
88 | TROLLER/T4 | 142 | 94 | 21,4% | 537 |
89 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 299 | 85 | -47,9% | 1.646 |
90 | HYUNDAI/TUCSON | 153 | 85 | 1,9% | 1.188 |
91 | BYD/T3 | 4 | 80 | 3566,7% | 100 |
92 | TOYOTA/RAV4 | 58 | 78 | 146,6% | 399 |
93 | FORD/ECOSPORT | 176 | 68 | -29,2% | 2.900 |
94 | GM/CRUZE HB | 88 | 66 | 37,5% | 616 |
95 | AUDI/Q5 | 3 | 59 | 3505,6% | 215 |
96 | VOLVO/XC90 | 97 | 57 | 7,7% | 443 |
97 | FORD/KA SEDAN | 125 | 55 | -19,3% | 1.794 |
98 | RAM/1500 | 197 | 52 | -51,6% | 288 |
99 | IVECO/DAILY 30-130 | 65 | 52 | 46,7% | 244 |
100 | BMW/X3 | 58 | 51 | 61,2% | 281 |
101 | KIA/SPORTAGE | 172 | 49 | -47,8% | 642 |
102 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 62 | 47 | 39,0% | 367 |
103 | PORSCHE/911 | 128 | 46 | -34,1% | 579 |
104 | M.BENZ/GLC | 77 | 43 | 2,4% | 294 |
105 | BMW/X2 | 54 | 43 | 46,0% | 223 |
106 | GM/EQUINOX | 31 | 41 | 142,5% | 174 |
107 | FIAT/DOBLO | 81 | 40 | -9,5% | 255 |
108 | SUZUKI/JIMNY | 68 | 39 | 5,1% | 326 |
109 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 44 | 39 | 62,5% | 297 |
110 | DFSK/V21 | 43 | 39 | 66,3% | 182 |
111 | LAND ROVER/VELAR | 48 | 38 | 45,1% | 176 |
112 | M.BENZ/GLE | 89 | 37 | -23,8% | 274 |
113 | PEUGEOT/PARTNER | 28 | 36 | 135,7% | 258 |
114 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 95 | 35 | -32,5% | 411 |
115 | PORSCHE/MACAN | 38 | 34 | 64,0% | 311 |
116 | BMW/X4 | 55 | 34 | 13,3% | 307 |
117 | MINI/COOPER | 45 | 34 | 38,5% | 243 |
118 | AUDI/A4 | 59 | 33 | 2,5% | 310 |
119 | AUDI/A5 | 20 | 33 | 202,5% | 206 |
120 | PEUGEOT/BOXER | 10 | 32 | 486,7% | 121 |
121 | PORSCHE/CAYMAN | 14 | 31 | 306,0% | 83 |
122 | HONDA/CRV | 60 | 30 | -8,3% | 95 |
123 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 48 | 30 | 14,6% | 336 |
124 | PORSCHE/CAYENNE | 118 | 29 | -54,9% | 293 |
125 | BMW/X5 | 38 | 29 | 39,9% | 268 |
126 | BMW/Z4 | 45 | 24 | -2,2% | 169 |
127 | JEEP/WRANGLER | 13 | 24 | 238,5% | 57 |
128 | PORSCHE/BOXSTER | 13 | 23 | 224,4% | 130 |
129 | LAND ROVER/DEFENDER | 60 | 22 | -32,8% | 367 |
130 | KIA/CERATO | 46 | 22 | -12,3% | 347 |
131 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 48 | 20 | -23,6% | 371 |
132 | CITROEN/C4L | 7 | 20 | 423,8% | 251 |
133 | BMW/330E | 18 | 20 | 103,7% | 122 |
134 | M.BENZ/CLASSEA | 43 | 19 | -19,0% | 226 |
135 | JAC/T40 | 23 | 19 | 51,4% | 158 |
136 | SUZUKI/VITARA | 20 | 18 | 65,0% | 153 |
137 | BMW/430I | 1 | 18 | 3200,0% | 19 |
138 | LAND ROVER/EVOQUE | 58 | 16 | -49,4% | 608 |
139 | FER CAR/NAJA ONE | 25 | 16 | 17,3% | 101 |
140 | BMW/M3 | 9 | 16 | 225,9% | 25 |
141 | PEUGEOT/3008 | 86 | 15 | -68,0% | 327 |
142 | M.BENZ/CLASSE GLA | 50 | 15 | -45,0% | 117 |
143 | MINI/COOPER SCYMAN | 25 | 14 | 2,7% | 136 |
144 | AUDI/E TRON | 12 | 14 | 113,9% | 55 |
145 | EFFA/V22 | 12 | 14 | 113,9% | 69 |
146 | BMW/M135I | 11 | 13 | 116,7% | 86 |
147 | VW/UP | 26 | 12 | -15,4% | 1.958 |
148 | DODGE/SPRINTER | 12 | 12 | 83,3% | 108 |
149 | TOYOTA/ETIOS HB | 83 | 11 | -75,7% | 1.083 |
150 | AUDI/Q7 | 17 | 11 | 18,6% | 60 |
151 | FORD/MUSTANG | 89 | 10 | -79,4% | 225 |
152 | BMW/X6 | 17 | 10 | 7,8% | 71 |
153 | JAC/T50 | 9 | 10 | 103,7% | 68 |
154 | M.BENZ/CLASSE C | 27 | 9 | -38,9% | 537 |
155 | AUDI/Q8 | 16 | 9 | 3,1% | 120 |
156 | LEXUS/UX250H | 14 | 9 | 17,9% | 60 |
157 | M.BENZ/CLA250 | 12 | 9 | 37,5% | 43 |
158 | RDK/SULTAN | 19 | 8 | -22,8% | 106 |
159 | BMW/I3 | 5 | 8 | 193,3% | 82 |
160 | AUDI/RS6 AVANT | 6 | 8 | 144,4% | 73 |
161 | AUDI/TT | 7 | 8 | 109,5% | 64 |
162 | KIA/SORENTO | 7 | 8 | 109,5% | 58 |
163 | BMW/M235I | 10 | 8 | 46,7% | 53 |
164 | AUDI/A6 | 10 | 8 | 46,7% | 32 |
165 | JAC/v260 | 13 | 8 | 12,8% | 58 |
166 | KIA/RIO | 12 | 7 | 6,9% | 157 |
167 | JAGUAR/FPACE | - | 7 | - | 22 |
168 | JAC/T60 | 16 | 6 | -31,3% | 70 |
169 | PORSCHE/PANAMERA | 17 | 6 | -35,3% | 57 |
170 | BMW/530E | 11 | 6 | 0,0% | 42 |
171 | MITSUBISHI/ASX | 21 | 5 | -56,3% | 120 |
172 | LEXUS/NX300 | 13 | 5 | -29,5% | 66 |
173 | M.BENZ/A45 AMG | 6 | 5 | 52,8% | 24 |
174 | BMW/118i | 4 | 5 | 129,2% | 12 |
175 | M.BENZ/CLASSEE | 7 | 4 | 4,8% | 50 |
176 | MINI/JCW | - | 4 | - | 37 |
177 | AUDI/R8 | 7 | 4 | 4,8% | 25 |
178 | M.BENZ/CLA45 | 6 | 4 | 22,2% | 22 |
179 | LIFAN/X60 | 1 | 4 | 633,3% | 6 |
180 | CITROEN/JUMPER | 11 | 4 | -33,3% | 75 |
181 | SUBARU/FORESTER | 30 | 3 | -81,7% | 120 |
182 | JAGUAR/F-TYPE | 14 | 3 | -60,7% | 55 |
183 | VOLVO/S90 | 3 | 3 | 83,3% | 19 |
184 | LEXUS/ES300 | 2 | 3 | 175,0% | 14 |
185 | CHEVROLET/CORVETTE | 3 | 3 | 83,3% | 10 |
186 | FOTON/AUMARK 1039 | 16 | 3 | -65,6% | 89 |
187 | AUDI/RSQ3 | 11 | 2 | -66,7% | 129 |
188 | VOLVO/S60 | 4 | 2 | -8,3% | 105 |
189 | SUZUKI/SCROSS | 4 | 2 | -8,3% | 54 |
190 | GM/CAMARO | 5 | 2 | -26,7% | 32 |
191 | FORD/EDGE | 7 | 2 | -47,6% | 30 |
192 | BMW/M8 | - | 2 | - | 13 |
193 | FIAT/PALIO | - | 2 | - | 7 |
194 | AUDI/A7 | - | 2 | - | 6 |
195 | FORD/FIESTA | - | 2 | - | 3 |
196 | IVECO/DAILY 30S13 | 4 | 2 | -8,3% | 53 |
197 | IVECO/DAILY 5516 | - | 2 | - | 6 |
198 | AUDI/A3 SEDAN | 1 | 1 | 83,3% | 128 |
199 | SUBARU/XV | 19 | 1 | -90,4% | 95 |
200 | RENAULT/ZOE | 16 | 1 | -88,5% | 31 |
201 | JAGUAR/IPACE | 4 | 1 | -54,2% | 27 |
202 | FYBER/FYBER | 6 | 1 | -69,4% | 21 |
203 | AUDI/RS4 AVANT | 5 | 1 | -63,3% | 18 |
204 | GM/PRISMA | 1 | 1 | 83,3% | 15 |
205 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 1 | -8,3% | 8 |
206 | CADILLAC/CADILLAC | - | 1 | - | 3 |
207 | AMGC HUMER/HUMMER | - | 1 | - | 3 |
208 | VW/CROSS FOX | 1 | 1 | 83,3% | 3 |
209 | SSANGYONG/ACTYON | - | 1 | - | 2 |
210 | GM/CELTA | - | 1 | - | 1 |
211 | NISSAN/PATHFINDER | - | 1 | - | 1 |
212 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 6 | 1 | -69,4% | 37 |
213 | EFFA/V25 | 4 | 1 | -54,2% | 20 |
214 | RENAULT/KANGOO | - | 1 | - | 15 |
215 | FORD/F100 | - | 1 | - | 1 |
216 | FORD/F1000 | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - junho (18) de 2021
Grupos | Junho | Acumulado |
Vendas | Share | Vendas | Share |
Stellantis | 34.191 | 35,31% | 290.987 | 31,18% |
Grupo VW | 15.153 | 15,65% | 162.484 | 17,41% |
General Motors | 7.214 | 7,45% | 120.130 | 12,87% |
Renault-Nissan | 11.010 | 11,37% | 103.060 | 11,04% |
Hyundai-Kia | 10.013 | 10,34% | 90.426 | 9,69% |
Toyota + Lexus | 9.757 | 10,08% | 71.961 | 7,71% |
Ford + Troller | 1.270 | 1,31% | 24.473 | 2,62% |
Observação: Coluna "
Δ Jn/Ma" é um indicador de crescimento / retração no mês e é calculado pela fórmula
∆Jn/Ma=(Vi*(dm/di))/V(m-1), representa a variação percentual entre o volume acumulado no mês corrente (
Vi) multiplicado pela relação entre o total de dias úteis do mês corrente (
dm) e a quantidade de dias uteis no mês até a data (
di), sobre o volume do mês anterior
V(m-1).
Veja mais
rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
A Fiat está se beneficiando de ter em seu portfólio a maior parte de carros obsoletos e que não dependem de chips, como Argo e Mobi, e também Strada,que nada mais é que um Mobi gambiarrado. Então ela vende o mobi e strada com o jurássico motor 1.0 fire, a maior parte para locadoras, e aí aparece bem nas fotos.
ResponderExcluirMas pode ser uma faca de dois gumes pq as pessoas estão vendo e percebendo, "poxa...a fiat consegue fabricar carros sem chips, então esses carros são obsoletos"....fica claro isso...então pega mal nesse momento vender muito.
A GM em situação periclitante, mas pq o povo se deu conta que o ONix é pior que o Polo e o Onix Plus pior que o Virtus.
Bela observação. Parabéns. Agora deita e chora, pq sua querida é ruim demais
ExcluirParabéns VW por ter os carros mais tecnológicos do país como Gol, Saveiro e Voyage e por isso se mantém no Brasil,pois os novos com esses motores tsi não emplacam nem a pau Juvenal.
ExcluirNas ruas deste país vejo mais Chevrolet do que qualquer outra fabricante
ResponderExcluirNeste momento Fiat está vendendo mais!, mais vai levar um tempo pra superar Chevrolet nas ruas, por enquanto é só nas vendas mesmo kkkk
ExcluirVejo bem mais Onix do que Argo Mobi Strada Somados nas ruas
ExcluirVOLKTAGEN PARECE O SALÁRIO DO BRASILEIRO, SÓ DIMUNUI A CADA DIA! KKKKK
ResponderExcluirvdd ..as outras só aumentam kkkkkkkkkkk gm e ford nem se falakkkkkkkkkkk
Excluirpalhaço
Tracker pronto para sair de linha.
ResponderExcluirE Fiat entuxando locadoras com Toro 1.8 aspirada e câmbio manual....que derrota!
Outro produto luminar da Fiat:
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-DNegMVCcjxs/WyHFlfwfEJI/AAAAAAAAGRk/Yd36_6m2kQkBMciK8Xg5sTVa_uZI7CdYQCLcBGAs/s1600/Fiat-uno-2019%2B%25282%2529.jpg
Parabéns a quem compra!
Admitiu que Toro vende de monte para locadoras, versão Endurance 1.8, MT e AT6. Ou seja, uma antiguidade.
ExcluirAdmitiu que sem locadoras a Fiat não é nada.
ExcluirVolks também é nada sem locadoras
Excluira verdade é q só existe agora fiat e volkswagen no nosso mercado. uma pena gm e ford estarem fora a cada dia
ResponderExcluirFord está vendendo bem seus importados e GM em breve volta com tudo!
ExcluirNas vendas de Usados Ford é a 4 e a GM supera Fiat
ExcluirNos usados VW domina. O mercado de usados é o mais representativo da vontade do consumidor.
Excluirhttps://3.bp.blogspot.com/-cx2zsn5M8-c/XAxdVAqCDGI/AAAAAAAAPRY/KJwaA8vrAmorIDgghynlqshD89shT-1hACLcBGAs/s1600/VW-Golf-2008%2B%25283%2529.jpg
Porque não tem vendas diretas. E nos usados, VW domina todos os rankingks.
Quando a Fiat se dignar a fazer um carro ao nível desse, terá meu respeito.
Excluirhttps://2.bp.blogspot.com/-yHQL3LjDb5E/VJemWu1MTbI/AAAAAAAB96A/AQLqn2jGLo0/s1600/VW-Golf-2010-Prata%2B(3).jpg
Por enquanto, não passa de boquetagens automotivas.
JVW só consegue ser líder com o GOL …prova clara de que depois disso só lançou fracassos comerciais. Está na hora de voltar a investir em uma reestilização do GOL voltada para o custo x beneficio com preços competitivos a altura do Kwid e Mobi se quiser um dia voltar a ser líder de vendas.
ResponderExcluirVW tem consistentemente no top 20, Gol, T-Cross, Polo e Virtus. Então a liderança da VW se assenta em carros modernos e atualziados.
Excluirq liderança???
Excluircom produçao normal seria 3o
Fica tranquila que a VW é a maior fabricante de carros do BRasil. Mas uma parte é vendida internamente, e a outra exportada para vários países. Em produção a VW é líder disparada.
ExcluirPolo top 33...
ExcluirEm breve GM volta ao poder com o início da volta do Onix em agosto ou Setembro
ResponderExcluirNova Montana e Tracker em breve!
ExcluirQuem ia comprar Ford vai comprar provavelmente GM fazendo voltar ao 1 mais rapidamente!
ExcluirQuem ia comprar Ford provavelmente vai passar a comprar GM, eu já achava isso e depois que vi uma pesquisa tive certeza!
ResponderExcluirOnix e Onix Plus vai explodi em vendas quando começar a produção de novo
ResponderExcluirArgo Cronos vai despencar!
ExcluirVai demorar muito a voltar a produzir, pq depende muito da China tb. POlo e Virtus vão voltar antes a normalizar, e vão explodir para cima em vendas.
ExcluirVOLKSBOQUETA em plen adecadencia:
ResponderExcluirPolo,Virtus,Nivus nao vende quase nada...
Jetta,Tiguan,Bombarok saindo de linha...
o q vai restar? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Apenas pelos FATOS:
ResponderExcluirPolo apanhando de ONIX(com produçao parada há tempo) e YARIS
Virtus apanhando de CRONOS
Gol apanhando do MOBI
Voyage apanhando do HB20Seda
Jetta apanhando de CRUZE e ARRIZO6 (KKKK)
Tplastico apanhando de KWID
Tiguan apanhando feio do TIGGO8 (KKKKKKKKKKK)
Muito em breve VW volta arrebentando com a concorrência VW é sinônimo de qualidade !!!
ResponderExcluirO Choro é livre VW sem dúvidas é a maior do Brasil !!!
ResponderExcluir"Pega mal nesse momento vender muito". Sim, os acionistas da Fiat devem estar passando as noites em claro de preocupados... Tranquilos e felizes devem estar os outros que só veêm suas vendas diminuir a cada dia...
ResponderExcluirÉ... Carlota salivava com o "crescimento viril" da JacWagem...
ResponderExcluirDe crescimento viril, passou à meia bomba...
Carlota, entrega os chips dos seus vibradores na porta da fábrica da JVW... quem sabe não faz uma bombarok com eles...kkkkkkkk
Porque a maioria tenta de todo jeito criticar a liderança da Fiat? Aceita que dói menos...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.