A Hyundai Motor iniciou a produção dos novos i20 N e i20 N-Line em sua planta de produção Hyundai Assan Otomotiv Sanayi em Izmit, Turquia.
O novo Hyundai i20 N-Line busca oferecer uma experiência mais dinâmica, mas o foco é na estética: detalhes em cinza inspirados no automobilismo, um pára-choque traseiro elegante, um farol de neblina em forma de triângulo e um sistema de escapamento duplo cromado com silenciador.
O novo i20 N-Line oferece um motor MPi de 1,2 litros padrão com 84 CV e um motor T-GDI de 1,0 litro com 100 CV ou 120 CV. Ele está disponível com tecnologia híbrida moderada de 48 volts, que também pode ser combinada com uma Transmissão Manual Inteligente (iMT) para uma eficiência de combustível ainda maior.
Já o Hyundai i20 N é movido por um motor GDI turboalimentado de 1,6 litros com uma transmissão manual de seis velocidades (6MT). Ele oferece uma potência máxima de 204 cv e uma velocidade máxima de 230 km / h, indo de 0-100 km / h em apenas 6,2 segundos.
O hot hatch é equipado com várias funcionalidades dedicadas ao alto desempenho para uma experiência esportiva, incluindo Controle de Largada e Rev Matching. Além disso, cinco modos distintos de direção otimizam os parâmetros de direção para uma variedade de condições. Forte aceleração, suspensão esportiva e manuseio responsivo contribuem para o caráter dinâmico do novo membro N.
Tanto o novo N-Line quanto o novo i20 N foram projetados para oferecer uma experiência mais esportiva aos clientes. O novo i20 é o modelo mais recente da Hyundai a apresentar o acabamento dinâmico N-Line. O novo i20 N, por outro lado, é um hot hatch com capacidade para pistas de corrida inspirado no carro de rally i20 WRC que levou a Hyundai ao sucesso mundial no automobilismo. Em 2019 e 2020, a Hyundai foi coroada a campeã de fabricantes do WRC.
Na geração anterior, o HB20 era bem mais bonito do que o i20. Agora, realmente, a grama está mais verde no quintal do vizinho, seja em design, seja em equipamentos.
ResponderExcluirMatadores de polinho boqueta
ResponderExcluirHb20 sempre deu surra nos compactos da Volks e Fiat e agora superou o Onix
ExcluirSem comentários. Polo GTI com 2.0 TSI, mais torque e transmissão DSG.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-IdFKXpg2D9s/YJj7qORQnaI/AAAAAAAAvlg/u0cO01Ep6F8LmeO1g7i6rEEBsEoTHllVgCLcBGAsYHQ/s2048/Novo-VW-Polo-GTI-2022%2B%25282%2529.jpg
Hyundai com essa papagaiada de câmbio MT.
Se fosse VW não seria papagaiada né???
ExcluirCara, com câmbio manual você aprende a dirigir, pois ele te obriga a trocar a marcha (ÓBVIO), quem começa dirigindo no automático não aprende a dirigir, é a verdade. Fora que você tem total controle do carro no câmbio manual, o veículo fica com uma pegada mais esportiva e estimula o prazer de dirigir.
Pra mim, papagaiada é automático, já que você depende totalmente do câmbio, que pode quebrar, fora que conserto de manual é muito mais barato.
Prefiro muito mais um manual à um automático.
Se o Hb20 de nova geração tivesse o visual do I20 Europeu, iria ser muito mais bonito, mas já me acostumei com a feiúra do novo modelo.
ResponderExcluirSe esse feio já está vendendo bem imagina se fosse bonito
Excluirexatamente ...feio que doi e vende. So a JVW que nunca consegue
ExcluirEuropeu nao compra Hyundai, Hyundai vende bem só no Brasil Estados Unidos e Coreia do Sul mesmo
ResponderExcluirMais moderno que o Polo, que não tem sistema 48v como opção.
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