A Honda apresenta a linha 2022 da XRE 300 2022, com novas cores e grafismos, mantendo as demais características técnicas.
O modelo chega com preços públicos sugeridos de R$ 20.390,00 (XRE 300 ABS) e R$ 20.890,00 (XRE 300 Adventure/XRE 300 Rally), com base no Estado no Distrito Federal e não inclusas as despesas de frete e seguro.
A Honda XRE 300 é uma trail aventureira, tendo se caracterizado pela facilidade de uso e capacidade de atender a diferentes demandas. O design tem personalidade e vem sendo constantemente renovado.
Para 2022 continuarão sendo três as opções de cor/grafismo para o modelo: XRE 300 ABS, XRE 300 Adventure e XRE 300 Rally, cujas especificações técnicas são idênticas entre si, e inalteradas em relação à versão anterior.
O motor monocilíndrico DOHC de 291,6 cm3 arrefecido a ar, alimentado por injeção eletrônica PGM-FI, é dotado de partida elétrica e conta com a tecnologia FlexOne.
Abastecido apenas com etanol, a potência máxima alcança um pico de 25,6 cv (25,4 cv com gasolina) a 7.500 rpm. O torque máximo com etanol é de 2,80 kgf.m (2,76 kgf.m com gasolina) a 6.000 rpm. O câmbio tem cinco marchas e a embreagem é multidisco em banho de óleo, com acionamento mecânico.
Na parte ciclística, o chassi tubular de aço de arquitetura tipo berço semi-duplo envolve o motor em sua porção inferior, oferecendo rigidez e resistência à usos extremos, coerentes com a proposta aventureira do modelo.
A suspensão dianteira tipo telescópico tem tubos de 41 mm de diâmetro e 245 mm de curso. A roda aro 21" em alumínio e usa pneu medida 90/90. A suspensão traseira tem balança de alumínio ligada ao sistema Pro-Link, cujo elemento mola-amortecedor permite regulagem na carga da mola. O curso é de 225 mm e a roda, aro 18", usa pneu medida 120/80.
A frenagem conta com sistema ABS (Antilock Brake System) de dois canais, um diferencial, que age no disco dianteiro (256 mm de diâmetro) através de um cáliper de pistão duplo de comando hidráulico e no disco traseiro (220 mm de diâmetro) o cáliper é de pistão simples, também com comando hidráulico.
O design da Honda XRE 300 2022 permanece fiel à remodelação estética que dois anos atrás introduziu significativas atualizações, mantendo a característica carenagem frontal com elemento sobre o para lama foi preservada.
A iluminação full-LED e o painel tipo Blackout, com informações de fácil e rápida visualização, completam um conjunto estético.
As opções de cores para a XRE 300 2022, com grafismos inéditos, são as seguintes:
Honda XRE 300 ABS: Cinza metálico e Branco
Honda XRE 300 Adventure: Cinza fosco
Honda XRE 300 Rally: Vermelho
Os preços públicos sugeridos são R$ 20.390,00 (XRE 300 ABS) e R$ 20.890,00 (XRE 300 Adventure/XRE 300 Rally), com base no Estado no Distrito Federal e não inclusas as despesas de frete e seguro.
A Honda XRE 300 tem 3 anos de garantia sem limite de quilometragem além de 7 trocas de óleo gratuitas.
4
Comentários
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.
Honda manda, mas a Ducati deveria projetar e lançar uma moto nessa faixa de preço. De mais a mais, nesse valor, melhor pagar um pouco a mais e levar uma G310.
Hondinha manda nas vendas de motos
ResponderExcluirHonda manda, mas a Ducati deveria projetar e lançar uma moto nessa faixa de preço. De mais a mais, nesse valor, melhor pagar um pouco a mais e levar uma G310.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-QFWbz5pigBg/YJOw-S5FI0I/AAAAAAAAveY/W1c7S-SvSLUc0Obi1WNK824mzga-d-vhgCLcBGAsYHQ/s2048/BMW-G-310-R.jpg
A Yamaha XTZ 250 é mais bonita e custa R$ 5 mil a menos.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-TQlaO0AzaiI/XDssulKV51I/AAAAAAAARbU/mjFui1hxiHU0oj1qooD85TUvKM4KjgzJgCLcBGAs/s1600/yamaha-Lander-XTZ-250-ABS-2020%2B%252816%2529.jpg
Uma melhor opção também.
Tem 50cv a menos
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.