A General Motors anunciou que irá aumentar os investimentos em veículos elétricos e autônomos para US$ 35 bilhões, após surpresas positivas na lucratividade.
A montadora norte-americana aplicará os US $ 35 bilhões no período de 2020 e 2025. O aumento da pressão da GM na eletrificação foi antecipado nos últimos meses.
A CEO Mary Barra diz que a GM está investindo agressivamente em um "plano abrangente e altamente integrado" para garantir que a GM lidere em todos os aspectos da transformação para um futuro mais sustentável.
A GM tem como meta as vendas globais anuais de EV (carros elétricos) de mais de 1 milhão até 2025 e quer escalar mais rápido porque vê o ímpeto crescendo nos Estados Unidos para a eletrificação.
A gigante automobilística de Detroit é capaz de aumentar o investimento EV com os lucros chegando a uma taxa melhor do que o previsto em 2021.
A GM agora espera ganhos ajustados antes dos impostos (EBTIDA) entre US $ 8,5 bilhões e US $ 9,5 bilhões no primeiro semestre do ano em comparação com a previsão anterior de US $ 5,5 bilhões.
As ações da GM subiram 1,88% no pré-mercado em Nova York após os anúncios.
Eu só gostaria de saber do blog qual empresa que não está se sentindo pressionada pela eletrificação? É uma mudança radical no negócio e feita em curto prazo. A questão que a Europa ainda não respondeu, já que estão encabeçando a eletrificação dos carros, é o que será feito com as 2 milhões de pessoas que perderão o emprego em função da simplificação da cadeia produtiva. A Europa está matando o negócio de carros
ResponderExcluirGm se sentido pressionada é pela VW que está vendendo o ID4 a rodo nos EUA, e está com uma estratégia altamente agressiva na eletrificação.
ResponderExcluirA GM já veio. Falta a Stellantis. VW pressionando todo mundo em direção a um mundo elétrico e sustentável.
Só posso parabenizar a VW;.
Quanta imaginação!!!
Excluir"vendendo o ID4 a rodo nos EUA" CLARO QUE SIM. Vendendo mais que biquini no Alasca. Kkkkkkk
ExcluirO I.Diota 4 não vende nem 10% do Mach-E nos USA. O carro é um fracasso. Jascwagen lá é nula. N fede e nem cheira. Fatos e apenas fatos.
VW nem existe nos eua, devia ir embora kkkkkkkkkkkkkk
ExcluirTodas influenciadas pela Tesla, porém jamais chegarão ao mesmo nivel.
ResponderExcluirÉ a Tesla empurrando todo mundo!
ResponderExcluirGM e Ford navegam em águas calmas já que qualquer carro que eles oferecem nos “States” vende bem, o Mach E e o Bolt são a prova disso, enquanto a VW lá não significa grandes coisas, investiram pesado e o resultado é ridículo, tá na hora de fazer as malas e cair fora…
Aí as fanzetes VW piram!!! "Ain porque a VW tem dinehrio, ain porque a GM tá falida..."
ResponderExcluirTá aí a resposta bando de coiós...
E a GM já mexe com carro elétrico desde antes de a VW abandonar o péssimo motor refrigerado a ar...
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.