A Ford lançou o seu serviço de carros por assinatura FORD GO - nova opção de serviço por assinatura com mensalidade fixa, que contempla IPVA, custos de manutenção, seguro e documentação.
Ford Territory por assinatura - preço
Depois de um piloto realizado no ano passado em Brasília, Goiânia e Porto Alegre, o FORD GO agora passa a atender cerca de 200 cidades de todas as regiões do Brasil. Ele oferece todas as versões da Ranger (XLS, XLT, Limited, Storm e a nova Black), além do Territory (SEL e Titanium), com mensalidades a partir de R$3.700 e opções de franquia mensal de 2.000 km e 3.000 km na assinatura de um ano.
Ford Ranger por assinatura - preço
Todos os veículos do Ford Go são conectados com o sistema FordPass e, se o consumidor quiser, já vêm com o adesivo de pedágio e estacionamento da Veloe sem custo adicional. Há disponibilidade de carro reserva em caso de necessidade.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Só louco para pagar isso em uma assinatura de carro, por esse valor é melhor comprar, salvo algumas excessões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negativo. Em praticamente todas as contas que eu fiz com os dados disponíveis (valor da assinatura x valor do zero km x prazo x km mensal), com a rentabilidade das aplicações atuais, a assinatura ganha da aquisição. Aí sim, salvo algumas exceções.

      Excluir
  2. Muito bom, pague 4k por mês e em 3 anos gaste o valor integral do carro SEM TER O CARRO e ainda com limite de quilometragem para uso. Só pra idiota ou lavador de dinheiro, não tem quem possua 3 neurônios funcionais e ache um negócio desses minimamente razoável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça as contas como eu fiz, aí sim chegará a uma conclusão a respeito. E carro por assinatura não é pra qualquer um. É pra quem quer ter um carro mais top, sem ter que desembolsar uma fortuna pra andar no mesmo. Nome desse ser, nomalmente, é empresário, que não quer empatar uma fortuna num item que desvaloriza muito, e, enquanto investe em seu negócio, seu dinheiro vai rendendo mais que o valor da assinatura. Não é pra qualquer um, mesmo. Ou então, não estaria pipocando tanta assinatura assim no mercado. Basta um conhecimento minino de finanças e uma planilha Excel pra saber que, no caso da Territory de 4200 por mês e um custo de quase 200k, o aluguel ganha da compra ao final de um ano. É só fazer as contas que comprovará o que estou dizendo. Muitas vezes o que parece fora de propósito nem sempre é. Pesquise a respeito, pois essa galera aí não ia fazer isso se não fosse um bom negócio, para ambas as partes.

      Excluir
    2. Só tráfico humano ou de cocaína faz os 156 mil reais de um Territory (esse é o preço praticado nas concessionárias) renderem mais do que 3700 reais líquidos por mês com segurança. Não tem lógica. E os carros pouco estão desvalorizando, no fim das contas ainda é possível vendê-los muito bem.

      Excluir
  3. Territory espancando sem dó seu concorrente, o outro chinês Caos. Vai encerrar o 1º mês com vendas ínfimas, enquanto CoCross e Compass batem recordes.
    Qual será a desculpa agora? Falta de abastecimento? Carência de Chips em Pequim? Interrupção de entregas na Croácia? Sucesso de vendas no Butão? Fatos e apenas fatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre Butão, eu possuo bastante experiência prática para falar do seu.

      Excluir
    2. Possui tanto que ontem enrabei sua mãe e vc ficou assistindo escondidinha atrás da porta. Safadinha ela.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem