A picape Fiat Toro, lançada no Brasil em 2016, ultrapassou a marca de 300 mil unidades vendidas no mercado brasileiro.
O modelo inaugurou o segmento no setor automotivo, ao associar características de picape com dirigibilidade dos SUVs.
A Fiat Toro detém 85,2% no segmento C e 19,4% entre todas as picapes. Até esta quarta-feira (23/6), a Nova Toro era a segunda picape mais vendida do Brasil no mês (4.350 unidades), atrás apenas da Nova Strada (7.411 unidades), líder entre os comerciais leves.
A Fiat Toro é considerada bem resolvida em design, tendo vencico prêmios nacionais e internacionais, e se caracteriza por versatilidade, agradando públicos com diferentes interesses e necessidades.
A Fiat Toro tem caçamba com 937 litros e capacidade de transportar cinco pessoas e uma tonelada de carga total.
Além disso, tem tampa de abertura latera, o modelo atende desde a utilização familiar para uso urbano e em estradas asfaltadas, como também para quem precisa para trabalho mais pesado em estradas de terra e fazendas.
Produzida na planta industrial de Goiana (PE), o veículo passou reformulação em em abril, que contemplou desenho mais moderno e um interior totalmente renovado.
E ainda novo motor com tecnologia global (Turbo 270 Flex com 185 cv e 270 Nm).
A Fiat Toro 2022 estreou ainda Fiat Connect///Me na gama da marca, uma plataforma de serviços conectados, além de carregador de smartphone sem fio e nova central multimídia de até 10,1”.
No quesito segurança, conta com frenagem autônoma de emergência, aviso de mudança de faixa e comutação automática dos faróis, além de faróis FULL Led e Cluster Full Digital de 7”.
Matadora. Foi chegar e, junto com a Oroch, deu inicio a derrocada da Amarok.
ResponderExcluirAmarok é picape com chassi e carroceria. Não concorre com picape monobloco como a Toro. Toro concorre com Oroch, e sói.
ExcluirCom certeza, Chatonildo.
ExcluirDepois que a Toro chegou ao mercado brasileiro, a Amarok foi para a rabeira da categoria e nunca mais conseguiu ter relevância
Óbvio que os problemas crônicos influenciaram tmb, mas a verdade é que a concorrência currou demais a amarok
Amarok não incomoda ninguém. Aliás, incomoda os proprietários com os inúmeros problemas!
ResponderExcluircirúrgico!!
ExcluirDomina uma categoria que não existe concorrência, talvez em breve apareça, mas até lá vai vender 500 mil unidades
ResponderExcluirEspancou sem dó a Bombarok. Essa ae pelo menos chega nos lugares, diferente da Jacswagen que gosta de repousar na sua casa (OFICINAS). Fatos e Apenas fatos.
ResponderExcluirA VW quase lançou a Amarok a Gasolina com motor TSI
ResponderExcluirhttps://motor1.uol.com.br/news/106898/segredo-volkswagen-amarok-com-motor-tsi-a-gasolina-ja-roda-em-testes-na-argentina/
Essa Toro fez muito sujeito boca de porco pagar a língua e reconhecer a qualidade dos produtos da marca italiana. Conheço quem comprou e já está na segunda e ainda indica para os amigos. Claro que deu alguns problemas, mas se tiver uma marca que não os tem, deve ser em Marte.
ResponderExcluirsem dúvidas
Excluiro toro caiu tão bem, no gosto do brasileiro. q praticamente a estrada é apelidada de mini toro por ser tão parecida
ResponderExcluirVi uma matéria na Quatro Rodas de um cara que se especializou em arrumar Amarok, o cara está ficando bilionário.
ResponderExcluirkkkk arrumar o marea de caçamba ?
Excluirtem louco pra tudo mesmo..... e oportunidade pra manter os loucos entao....
Pffff tira a bomba do TDI e bota a bomba do TSI.
ResponderExcluirTenho uma 2017 Flex, carro excelente, só alegria
ResponderExcluirkkkkkkkkk
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.