A Seat, subsidiária espanhola do Grupo Volkswagen, divulgou as imagens do interior do novo Cupra Formentor VZ5, com bancos exclusivos inspirados no mundo das corridas.
O Cupra Formentor VZ5, do qual apenas 7.000 unidades estarão disponíveis, é equipado com outros detalhes exclusivos, como um difusor de fibra de carbono e rodas de cobre de 20 polegadas.
O Cupra Formentor VZ5 é um SUV esportivo com o mesmo motor de 390 cv, 2.5 biturbo, o mesmo motor do Audi RS-Q3. Um carro que nasce na pista para transmitir cada sensação ao piloto, com atenção a cada detalhe. Até mesmo seus assentos CUP Bucket são inspirados no mundo das corridas. É assim que eles foram desenvolvidos.
Inspirados na pista de corrida, os novos bancos CUP Bucket projetados exclusivamente para o Formentor VZ5 estão em conformidade com a estética dos carros de corrida. “O assento é o primeiro contato do motorista com o carro; é responsável por transmitir as sensações da estrada e com estes bancos CUP as emoções são totalmente transmitidas ”, afirma Marta Almuni, CTO da CUPRA. As engastes centrais que coroam o encosto e a lateral traseira em fibra de carbono são alguns dos detalhes que conferem a esses bancos um estilo nitidamente esportivo.
Um dos elementos-chave na entrega dessa experiência de direção envolvente era fornecer um suporte ideal. Para isso, os engenheiros do Centro Técnico envolveram os pilotos de corrida Jordi Gené e Matthias Ekström. Junto com a Sabelt, uma empresa especializada no desenvolvimento e produção de bancos de alto desempenho para carros de rua e carros de corrida, Gené e Ekström ofereceram consultoria no desenvolvimento e calibração dos bancos. “Fizemos vários test drives em diversos ambientes para adequar a espuma e o suporte”, conta Gené.
Sua experiência ajudou a transferir as sensações de um assento de corrida para um assento de estrada que abrange uma geometria abrangente das pernas aos ombros. “Isso fornece um bom suporte nas curvas, o que torna mais fácil manter o foco na estrada e na direção”, diz Almuni.
Top demais, mas pergunta importante: vai vender aqui?? Então fica obsoleta essa matéria
ResponderExcluir500 mil mortes no Brasil pela COVID 19. Até quando morrerão pessoas ?
ResponderExcluirPara não entendeu ainda os números fake de Covid, no Brasil, basta ver que em 2020, o número de registros de óbitos no Brasil, excluindo aqueles na conta da Covid-19, caiu em relação ao ano anterior.
ExcluirEm 2020, excluindo-se as mortes por COVID, foram 1.262.135 certidões de óbito emitidas pelos cartórios brasileiros, contra 1.270.106 de 2019.
De acordo com dados, a covid respondeu por 13,6% de todas as mortes do país no ano passado. Este ano mortes por covid já são 34,6% do total.
Nos EUA, apenas 5% das mortes tiveram como única causa a covid e alguns estados passaram a citar mortes “por” covid e mortes “com” covid.
Acredita nos numeros inflados de mortes no Brasil quem quer. Ridículo é a Extremam Imprensa tentar fazer crer o Brasil tem tal número de mortes.
https://diariodopoder.com.br/claudio-humberto-home/sem-covid-brasil-teria-a-primeira-reducao-de-mortes-desde-2015
Deixarei apenas os dados da Transparência do Registo Civil do Brasil para os óbitos em 2019 e 2020:
ResponderExcluirhttps://transparencia.registrocivil.org.br/registros
2019 - 1.270.295 registros de óbito
2020 - 1.460.801 registros de óbito
Diferença: 190.506
O que explica essa diferença?
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.