A alemã BMW Motorrad é a terceira, com 1,1%, enquanto a chinesa Shineray é a 4ª, com 1%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 74,96%, seguida da Yamaha, com 18,97%. Ranking - montadoras mais vendidas - junho (16) de 2021
Rank | Marca | Junho | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 43.957 | 79,0% | 350.646 | 75,40% |
2 | Yamaha | 8.507 | 15,3% | 86.304 | 18,56% |
3 | BMW | 627 | 1,1% | 4.817 | 1,04% |
4 | Shineray | 565 | 1,0% | 4.737 | 1,02% |
5 | Kawasaki | 373 | 0,7% | 3.880 | 0,83% |
6 | Haojue | 341 | 0,6% | 3.819 | 0,82% |
7 | DAFRA | 248 | 0,4% | 2.170 | 0,47% |
8 | TRIUMPH | 259 | 0,5% | 2.116 | 0,46% |
9 | Royal Enfield | 175 | 0,3% | 1.871 | 0,40% |
10 | Avelloz | 128 | 0,2% | 1.101 | 0,24% |
11 | H.Davidson | 105 | 0,2% | 831 | 0,18% |
12 | Suzuki | 92 | 0,2% | 688 | 0,15% |
13 | Ducati | 43 | 0,1% | 375 | 0,08% |
14 | KYMCO | 26 | 0,0% | 194 | 0,04% |
15 | ATMAN | 19 | 0,0% | 190 | 0,04% |
16 | Sousa | 14 | 0,0% | 172 | 0,04% |
17 | Traxx | 11 | 0,0% | 158 | 0,03% |
18 | Aprilia | 63 | 0,1% | 158 | 0,03% |
19 | WUYANG | 15 | 0,0% | 155 | 0,03% |
20 | KTM | 17 | 0,0% | 154 | 0,03% |
21 | Bull | 6 | 0,0% | 110 | 0,02% |
22 | KASINSKI | 6 | 0,0% | 50 | 0,01% |
23 | BRAVAX | 6 | 0,0% | 31 | 0,01% |
24 | JIANSHE | 1 | 0,0% | 24 | 0,01% |
25 | RIGUET | 2 | 0,0% | 20 | 0,00% |
26 | Sundown | 2 | 0,0% | 17 | 0,00% |
27 | BRP | 0 | 0,0% | 8 | 0,00% |
28 | Flash | 1 | 0,0% | 5 | 0,00% |
29 | WONJAN | 1 | 0,0% | 3 | 0,00% |
30 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - junho (16) de 2021
Médias diárias | 5.797 | 5.563 | -4,0% | 3.941 | |
Totais | 110.146 | 55.632 | 11,1% | 465.030 | |
Rank | Modelo | Maio | Junho | Δ Jn/Ma | ytd |
1 | HONDA/CG 160 | 30.684 | 13.945 | 0,0% | 128.257 |
2 | HONDA/BIZ | 14.590 | 8.282 | 24,9% | 61.432 |
3 | HONDA/NXR160 | 13.381 | 7.666 | 26,0% | 52.807 |
4 | HONDA/POP 110I | 10.147 | 5.251 | 13,8% | 40.835 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 4.019 | 2.216 | 21,3% | 15.283 |
6 | HONDA/XRE 300 | 2.897 | 1.703 | 29,3% | 10.499 |
7 | YAMAHA/FAZER 250 | 3.123 | 1.347 | -5,1% | 14.126 |
8 | YAMAHA/XTZ150 | 3.454 | 1.341 | -14,6% | 13.531 |
9 | YAMAHA/YBR 150 | 3.162 | 1.334 | -7,2% | 12.649 |
10 | HONDA/PCX 150 | 2.469 | 1.278 | 13,9% | 11.369 |
11 | HONDA/XRE 190 | 2.190 | 1.078 | 8,3% | 9.907 |
12 | HONDA/ELITE 125 | 1.720 | 1.007 | 28,8% | 6.474 |
13 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.639 | 840 | 12,8% | 8.333 |
14 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.626 | 807 | 9,2% | 7.016 |
15 | YAMAHA/NMAX | 1.954 | 708 | -20,3% | 10.009 |
16 | HONDA/ADV 150 | 1.180 | 613 | 14,3% | 5.649 |
17 | YAMAHA/NEO 125 | 1.189 | 599 | 10,8% | 6.054 |
18 | YAMAHA/YBR 125 | 1.193 | 510 | -6,0% | 5.040 |
19 | YAMAHA/MT03 | 748 | 433 | 27,4% | 3.983 |
20 | SHINERAY/XY 50 | 719 | 432 | 32,2% | 3.591 |
21 | HONDA/CB 500 | 539 | 351 | 43,3% | 2.487 |
22 | BMW/R1250GS | 582 | 321 | 21,3% | 1.987 |
23 | YAMAHA/XMAX 250 | 492 | 271 | 21,2% | 2.711 |
24 | TRIUMPH/TIGER 900 | 365 | 185 | 11,5% | 1.356 |
25 | HAOJUE/DK150 | 290 | 153 | 16,1% | 1.825 |
26 | HONDA/NC 750X | 227 | 145 | 40,5% | 853 |
27 | SHINERAY/XY 125 | 276 | 133 | 6,0% | 1.120 |
28 | YAMAHA/MT09 | 228 | 133 | 28,3% | 984 |
29 | AVELLOZ/AZ1 | 211 | 128 | 33,5% | 1.097 |
30 | HONDA/SH 150 | 315 | 123 | -14,1% | 1.737 |
31 | HONDA/CB 650 | 237 | 107 | -0,7% | 1.057 |
32 | BMW/F850 GS | 177 | 101 | 25,5% | 870 |
33 | DAFRA/NH 190 | 166 | 98 | 29,9% | 792 |
34 | YAMAHA/YZF R3 | 192 | 95 | 8,9% | 922 |
35 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 188 | 94 | 10,0% | 806 |
36 | BMW/G310 GS | 187 | 91 | 7,1% | 1.066 |
37 | HAOJUE/CHOPPER | 194 | 90 | 2,1% | 946 |
38 | YAMAHA/MT07 | 174 | 76 | -3,9% | 797 |
39 | KAWASAKI/Z400 | 138 | 66 | 5,2% | 680 |
40 | APRILIA/CLASSIC | 66 | 63 | 110,0% | 158 |
41 | KAWASAKI/Z900 | 111 | 56 | 11,0% | 530 |
42 | HAOJUE/LINDY 125 | 103 | 56 | 19,6% | 452 |
43 | KAWASAKI/VERSYS | 117 | 51 | -4,1% | 406 |
44 | KAWASAKI/NINJA 400 | 112 | 50 | -1,8% | 612 |
45 | DAFRA/CITYCOM 300I | 86 | 49 | 25,3% | 473 |
46 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 126 | 46 | -19,7% | 760 |
47 | BMW/S1000 RR | 93 | 40 | -5,4% | 410 |
48 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 72 | 39 | 19,2% | 392 |
49 | KAWASAKI/VULCAN S | 110 | 39 | -22,0% | 329 |
50 | DAFRA/APACHE 200 | 81 | 39 | 5,9% | 289 |
51 | HONDA/CB 1000R | 70 | 38 | 19,4% | 346 |
52 | HONDA/CG150 | 68 | 38 | 22,9% | 292 |
53 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 63 | 35 | 22,2% | 305 |
54 | BMW/F750 GS | 58 | 35 | 32,8% | 247 |
55 | SUZUKI/GSX-S750 | 54 | 35 | 42,6% | 245 |
56 | BMW/G310 R | 45 | 34 | 66,2% | 193 |
57 | HONDA/POP 100 | 64 | 32 | 10,0% | 345 |
58 | HONDA/CG 125 | 65 | 32 | 8,3% | 320 |
59 | SUZUKI/VSTROM650 | 50 | 30 | 32,0% | 188 |
60 | TRIUMPH/ROCKET | 24 | 25 | 129,2% | 122 |
61 | H.DAVIDSON/FLHTK | 23 | 25 | 139,1% | 103 |
62 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 85 | 24 | -37,9% | 282 |
63 | DAFRA/HORIZON 150 | 53 | 23 | -4,5% | 247 |
64 | DAFRA/MAXSYM 400I | 45 | 23 | 12,4% | 236 |
65 | KAWASAKI/Z650 | 29 | 22 | 66,9% | 193 |
66 | ATMAN/FALCON | 30 | 19 | 39,3% | 190 |
67 | HONDA/SH 300i | 21 | 18 | 88,6% | 246 |
68 | H.DAVIDSON/FL FBS | 32 | 17 | 16,9% | 123 |
69 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 31 | 16 | 13,5% | 104 |
70 | HONDA/NXR150 | 19 | 16 | 85,3% | 87 |
71 | HAOJUE/VR 150 | 29 | 15 | 13,8% | 170 |
72 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 30 | 15 | 10,0% | 160 |
73 | WUYANG/WY48Q2 | 33 | 15 | 0,0% | 155 |
74 | KAWASAKI/Z1000 | 38 | 13 | -24,7% | 203 |
75 | H.DAVIDSON/FL TRK | 26 | 13 | 10,0% | 76 |
76 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 17 | 13 | 68,2% | 61 |
77 | HAOJUE/DR160 | 24 | 12 | 10,0% | 202 |
78 | KTM/390 DUKE | 17 | 12 | 55,3% | 112 |
79 | TRAXX/JL50 | 23 | 11 | 5,2% | 149 |
80 | HAOJUE/NEX | 27 | 11 | -10,4% | 106 |
81 | TRIUMPH/STREET TWIN | 26 | 11 | -6,9% | 97 |
82 | H.DAVIDSON/FX FBS | 17 | 11 | 42,4% | 66 |
83 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 13 | 11 | 86,2% | 52 |
84 | DUCATI/MTS 1260 | 11 | 10 | 100,0% | 80 |
85 | VOLTZ/EV01 | 12 | 9 | 65,0% | 153 |
86 | SOUSA/AS 110 | 15 | 9 | 32,0% | 110 |
87 | KAWASAKI/NINJA 650 | 17 | 9 | 16,5% | 102 |
88 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 26 | 9 | -23,8% | 72 |
89 | DAFRA/ZIG 50 | 16 | 8 | 10,0% | 73 |
90 | SUZUKI/GSX S1000A | 12 | 8 | 46,7% | 68 |
91 | H.DAVIDSON/FL SB | 14 | 7 | 10,0% | 86 |
92 | H.DAVIDSON/FLHCS | 21 | 7 | -26,7% | 69 |
93 | HONDA/X-ADV 750 | 27 | 6 | -51,1% | 105 |
94 | BULL/KRC50 | 14 | 6 | -5,7% | 88 |
95 | DUCATI/PANIGALE V4 | 14 | 6 | -5,7% | 70 |
96 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 13 | 6 | 1,5% | 62 |
97 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 10 | 6 | 32,0% | 57 |
98 | BRAVAX/BX50CC | 5 | 6 | 164,0% | 31 |
99 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | 9 | 5 | 22,2% | 69 |
100 | SOUSA/AS 150 STREET | 8 | 5 | 37,5% | 62 |
101 | DUCATI/DIAVEL | 17 | 5 | -35,3% | 51 |
102 | KTM/200 DUKE | 2 | 5 | 450,0% | 42 |
103 | SUZUKI/GSX 1300 | 6 | 5 | 83,3% | 29 |
104 | H.DAVIDSON/FLT | 3 | 5 | 266,7% | 27 |
105 | DAFRA/SUPER 50 | 9 | 5 | 22,2% | 25 |
106 | HAOJUE/LINDY Q | 14 | 4 | -37,1% | 118 |
107 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 8 | 4 | 10,0% | 83 |
108 | SUZUKI/VSTROM1000 | 12 | 4 | -26,7% | 58 |
109 | DUCATI/XDIAVEL | 8 | 4 | 10,0% | 48 |
110 | DUCATI/MONSTER 797 | 13 | 4 | -32,3% | 45 |
111 | BMW/S1000R | 12 | 4 | -26,7% | 38 |
112 | H.DAVIDSON/FLHX | 10 | 4 | -12,0% | 37 |
113 | KASINSKI/SOFT | 4 | 4 | 120,0% | 33 |
114 | SUZUKI/GSXR1000 | 5 | 4 | 76,0% | 31 |
115 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 5 | 4 | 76,0% | 28 |
116 | JONNY/HYPE 50 | 1 | 4 | 780,0% | 14 |
117 | TRIUMPH/BOBBER | 14 | 3 | -52,9% | 84 |
118 | H.DAVIDSON/FX BRS | 7 | 3 | -5,7% | 35 |
119 | HONDA/CB 300R | 6 | 3 | 10,0% | 22 |
120 | YAMAHA/XTZ 125 | 4 | 3 | 65,0% | 19 |
121 | SUZUKI/EN125 | 2 | 3 | 230,0% | 16 |
122 | HONDA/CRF 1000L | 3 | 2 | 46,7% | 76 |
123 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 1 | 2 | 340,0% | 46 |
124 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 2 | 2 | 120,0% | 43 |
125 | HONDA/C100 | 7 | 2 | -37,1% | 39 |
126 | KAWASAKI/ZX | 9 | 2 | -51,1% | 29 |
127 | HONDA/NXR125 | 6 | 2 | -26,7% | 28 |
128 | RIGUET/TRC 01 | 5 | 2 | -12,0% | 20 |
129 | ITALIKA/ST50 | - | 2 | - | 3 |
130 | H.DAVIDSON/FL FB | 12 | 1 | -81,7% | 83 |
131 | YAMAHA/TENERE 1200 | 5 | 1 | -56,0% | 50 |
132 | JIANSHE/JBR 125 | 3 | 1 | -26,7% | 24 |
133 | DUCATI/MONSTER 1200 | 4 | 1 | -45,0% | 19 |
134 | HONDA/LEAD 110 | 6 | 1 | -63,3% | 17 |
135 | H.DAVIDSON/FXFB | 1 | 1 | 120,0% | 16 |
136 | YAMAHA/NEO AT115 | - | 1 | - | 7 |
137 | SUZUKI/GS120 | 1 | 1 | 120,0% | 7 |
138 | DAFRA/APACHE | 2 | 1 | 10,0% | 6 |
139 | HAOBAO/HB50 | 1 | 1 | 120,0% | 6 |
140 | SUNDOWN/MAX 125 | 1 | 1 | 120,0% | 5 |
141 | BMW/K 1600 | 1 | 1 | 120,0% | 5 |
142 | SUZUKI/INTRUDER 125 | 1 | 1 | 120,0% | 4 |
143 | FLASH/MV TEEN 50 | - | 1 | - | 4 |
144 | YAMAHA/JOG TEEN | 2 | 1 | 10,0% | 3 |
145 | SUNDOWN/WEB 100 | - | 1 | - | 3 |
146 | HUSQVARNA/COMET 250R | - | 1 | - | 3 |
147 | WONJAN/TOPY | - | 1 | - | 3 |
148 | HONDA/SHADOW 750 | - | 1 | - | 2 |
149 | YAMAHA/XT 600 | - | 1 | - | 2 |
150 | SUZUKI/DR-Z400 | 1 | 1 | 120,0% | 2 |
151 | MVK/STREET | - | 1 | - | 2 |
152 | KASINSKI/COMET 150 | - | 1 | - | 2 |
153 | KASINSKI/CRZ 150 | - | 1 | - | 2 |
154 | AUGURI/SR150 | - | 1 | - | 2 |
155 | DAFRA/CITYCLASS 200I | 1 | 1 | 120,0% | 2 |
156 | BYCRISTO/BYCRISTO/STAR TRICICLO | - | 1 | - | 1 |
157 | DAYANG/DY 200 | - | 1 | - | 1 |
158 | DAFRA/KANSAS 150 | - | 1 | - | 1 |
159 | HONDA/CBR 250R | - | 1 | - | 1 |
160 | ITALIKA/XTS 50 | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ Jn/Ma" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Defendo, firmemente, que acabemos com o "fique em casa", ignoremos o calça apertada! O Brasil não pode parar. Motos sendo vendidas = empregos sendo gerados.
ResponderExcluir#FechadacomJairate2026
Eu to sempre fora de casa e meu voto é Lula 2022
ExcluirPelas vendas Pelos empregos e pra nao fechar mais fábricas Lula 2022
ExcluirHondinha manda nas vendas de motos
ResponderExcluirHondinha manda nas vendas de motos
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.