O CAOA CHERY Tiggo 8 passa a contar com multimídia compatível com Android Auto, além do Apple Car Play. A novidade já está disponível para os novos veículos comercializados na Rede de Concessionárias da marca em todo o Brasil, a partir de junho.
O sistema multimídia do Tiggo 8 tem tela de 10,25 polegadas de alta resolução. Desde o lançamento do modelo, em agosto de 2020, ele já possuía conexão com Apple Car Play e espelhamento para Android.
Agora, passa a ter o sistema Android Auto de fábrica, graças a uma atualização de software.
Com isso, os clientes que já possuem o Tiggo 8 poderão atualizar suas centrais gratuitamente, se desejarem, pelo serviço de pós-venda das concessionárias.
O agendamento estará disponível a partir do dia 21 de junho.
A atualização também poderá ser feita durante as revisões periódicas, após autorização do cliente.
Para realizar a atualização, o consumidor deve entrar em contato com a concessionária mais próxima e agendar sua visita.
O cliente pode consultar a lista de lojas pelo link: https://caoachery.com.br/concessionarias.
Multimídia
O sistema multimídia do CAOA CHERY Tiggo 8 é um dos mais modernos e tecnológicos do mercado. Ele possui tela com três opções de papel de parede com possibilidade de carregar ainda opções pessoais via USB.
Na multimídia do Tiggo 8 são exibidas as imagens da câmera 360 graus e da câmera de ré com guias dinâmicas de direção.
Pelo sistema ainda é possível controlar e configurar diversas funções do veículo como apps, telefonia via Bluetooth, sistema de áudio, manual do multimídia digital, ajuste do ângulo de abertura do porta mala e luz de ambientação interna.
Já vende o dobro da Tiguan, agora melhor ainda...
ResponderExcluirPq choras volksboqueta KKKKKKKKKKKKK
Nao é concorrente do Tiguan. Chines concorre com chines. Entao concorre com o volvo xc60
ExcluirNão vem com essa, q se Volvo fabricado na Suecia é chines entao a JacVW tb é...
ExcluirE tb nao é assim todas concorrem, não interessa se vem da suécia, alemanha, japao, eua, china...
Nenhum Volvo não exclusivamente a combustão é fabricado na Suécia mais. Todos híbridos são fabricados na China. Os Volvo vendidos no BRasil são híbridos, portanto, nada de suecos. E mesmo que fossem fabricados na Suécia, como sabemos a Volvo é chinesa.
ExcluirPobre monstrengo chinês de baixo custo, não tem tecnologia para concorrer com o Taos: ACC com detecção de pedestres + assistente de saída de vaga, motor turbo flex, Digital Cockpit 10" + VW Play 10", e pasme, simples shift paddles no volante os xing ling não conseguem entregar... ridículo kkk
ExcluirCarlos4carros cade vc meu filho? pra dizer que o t-cross e nivus são melhores.
ResponderExcluirQuem é o sacripanta que teve a pachorra de comparar esses dois hatch altinhos com o imponente Tiggo 8.
ExcluirTiguan R-Line muito superior a esse chinês gourmetizado, cheio de cromados de péssimo gosto, aliás não são da mesma categoria. No máximo esse Tiggo 8 concorre com o Taos, perdendo feio em qualidade, tecnologia, design e custo de manutenção, e olha que nem precisamos falar da alta desvalorização e péssima revenda de carro chinês, casamento e prejuízo certo.
ResponderExcluirContinua sendo uma porcaria de país bioterrorista infecto canhoto. Que apodreça nas concessionárias. Se eu quiser carro de origem oriental fico com os de países onde imperam a liberdade e a democracia. Tem Honda, Mitsubishi, Toyota, Nissan, Subaru, Suzuki, Kia, e Hyundai. Opções não faltam.
ResponderExcluirnão se esqueçam que a CAOA esta montando o tiggo 8 e lembram da hyundai?, a tiggo 8tem muita tecnologia e acabamento de primeira, a vw com plastico duro e barulhento esta se achando a ultima batatinha do pacote e comum preço muito maior, se for pra pagar
ResponderExcluiressa diferença toda vou pra um jeep diesel e pronto.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.