A Audi está preparando grandes novidades para o Audi E-Tron e o E-Tron Sportback em suas atualizações de meio de ciclo de vida que devem acontecer no final de 2022, já como linha 2023.
Segundo a publicação britânica Autocar, a autonomia dos dois SUV´s elétricos irá aumentar significativamente, graças a novas novas baterias, motores elétricos mais eficientes e um novo software de controle eletrônico que permitirá a recuperação de energia aprimorada junto com outras melhorias.
O E-Tron originalmente chegou em 2019 com apenas 204 milhas (350 km) de alcance conforme medido pela EPA. As atualizações de eficiência adicionadas para 2021 aumentaram o alcance para 222 milhas (355 km). A próxima atualização aumentará o alcance para mais de 373 milhas (597 km) com base no ciclo usado na Europa, que deve converter para algo próximo a 300 milhas (480 km) quando medido pela EPA.
A Audi já anunciou o 2022 E-Tron e o E-Tron Sportback, que continuam praticamente inalterados desde 2021.
A Audi estava relativamente adiantada entre os fabricantes de automóveis estabelecidos para lançar um rival Tesla confiável quando lançou o crossover E-Tron para 2019. No entanto, para acelerar a gestação, a Audi modificou uma plataforma originalmente desenvolvida para carros de combustão interna, especificamente os de alta velocidade versão da plataforma MLB Evo do Grupo Volkswagen compartilhada com o Audi Q7 e Q8 e vários outros crossovers do Grupo VW.
As atualizações na linha 2023 são para manter o E-Tron atualizado até que seja redesenhado em meados da década em uma plataforma EV dedicada, momento em que pode ser rebatizado como um Q8 E-Tron.
A Audi disse apenas esta semana que lançará seu último veículo equipado com motor de combustão interna em 2026. Isso significa que veremos muitos veículos elétricos da marca com os quatro anéis nos próximos anos.
Também será lançado em breve um novo Q6 E-Tron baseado na nova plataforma de veículos elétricos PPE dedicada do Grupo Volkswagen. Provavelmente previsto para o ano modelo 2023, o Q6 E-Tron é um pequeno crossover sendo desenvolvido ao lado de um Porsche Macan elétrico . Como o E-Tron de tamanho médio e o compacto Q4 E-Tron , ele estará disponível em versões Sportback regulares e mais semelhantes a um cupê.
Um A6 E-Tron deve chegar em 2023 e um carro-chefe tecnológico, que provavelmente se chamará A9 E-Tron, deve ser apresentado em 2025. Provavelmente também haverá um A4 E-Tron como parte da família A4 de próxima geração, embora Audi ainda não confirmou esses planos.
Pá de cal no |Tesla Model X.
ResponderExcluirhttps://2.bp.blogspot.com/-uf_UyLoR1Wg/WUUCvXkh_ZI/AAAAAAAClz4/cBTJ8t1rqOI240Jp50pMNXMZnRnlhLRNgCLcBGAs/s1600/Tesla-Model-X%2B%252819%2529.jpg
Em beleza eu concordo que é muito mais bonito, mas em eficiência e tecnologia, "discurpa", mas a Tesla tá muito à frente...
ExcluirMais um relincho da jumenta Carla
ExcluirO Model Y já tem HOJE autonomia de 326 milhas, ou seja, 524km
https://www.tesla.com/modely/design#overview
O e-tron vai ter DAQUI A 2 ANOS autonomia de 600km
Isso só comprova oq o CEO da Audi disse, que a Tesla está anos a frente da indústria
https://olhardigital.com.br/2020/07/28/carros-e-tecnologia/ceo-da-audi-admite-que-tesla-esta-dois-anos-a-frente-da-industria/?gfetch=2020%2F07%2F28%2Fcarros-e-tecnologia%2Fceo-da-audi-admite-que-tesla-esta-dois-anos-a-frente-da-industria%2F
Olha o tamanho da mandioca que enfiei na Carlota agora kkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirChupa mais essa, querida.
Ela gosta de mandiocada!!
ExcluirTesla Roadster enterra bem fundo todas essas porcarias movidas a pilha do grupo JVW.
ExcluirVai enterrar como se ele nem foi lançado?ele é um roadster e vai concorrer com outro roadster
Excluir2023 ainda? Audi atrasada como sempre.
ResponderExcluirTesla tem autonomia superior e mais tecnologia a muito mais tempo.
Espelho retrovisor digital é interesante... mas nesse tamanho mini fica feio.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.