A alemã BMW Motorrad é a terceira, com 1,2%, enquanto a chinesa Shineray é a 4ª, com 1%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 75,43%, seguida da Yamaha, com 18,53%. Ranking - montadoras mais vendidas - junho (28) de 2021
Rank | Marca | Junho | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 74.979 | 77,6% | 381.663 | 75,43% |
2 | Yamaha | 15.952 | 16,5% | 93.749 | 18,53% |
3 | BMW | 1.118 | 1,2% | 5.308 | 1,05% |
4 | Shineray | 1.007 | 1,0% | 5.179 | 1,02% |
5 | Kawasaki | 679 | 0,7% | 4.186 | 0,83% |
6 | Haojue | 592 | 0,6% | 4.070 | 0,80% |
7 | DAFRA | 437 | 0,5% | 2.359 | 0,47% |
8 | TRIUMPH | 448 | 0,5% | 2.305 | 0,46% |
9 | Royal Enfield | 333 | 0,3% | 2.029 | 0,40% |
10 | Avelloz | 210 | 0,2% | 1.183 | 0,23% |
11 | H.Davidson | 172 | 0,2% | 898 | 0,18% |
12 | Suzuki | 168 | 0,2% | 764 | 0,15% |
13 | Ducati | 81 | 0,1% | 413 | 0,08% |
14 | KYMCO | 42 | 0,0% | 210 | 0,04% |
15 | ATMAN | 27 | 0,0% | 198 | 0,04% |
16 | Aprilia | 98 | 0,1% | 193 | 0,04% |
17 | Sousa | 28 | 0,0% | 186 | 0,04% |
18 | KTM | 32 | 0,0% | 169 | 0,03% |
19 | Traxx | 20 | 0,0% | 167 | 0,03% |
20 | WUYANG | 26 | 0,0% | 166 | 0,03% |
21 | Bull | 15 | 0,0% | 119 | 0,02% |
22 | KASINSKI | 9 | 0,0% | 53 | 0,01% |
23 | BRAVAX | 12 | 0,0% | 37 | 0,01% |
24 | JIANSHE | 2 | 0,0% | 25 | 0,00% |
25 | RIGUET | 5 | 0,0% | 23 | 0,00% |
26 | Sundown | 2 | 0,0% | 17 | 0,00% |
27 | BRP | 0 | 0,0% | 8 | 0,00% |
28 | Flash | 1 | 0,0% | 5 | 0,00% |
29 | WONJAN | 1 | 0,0% | 3 | 0,00% |
30 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - junho (28) de 2021
Médias diárias | 5.797 | 5.366 | -7,4% | 4.016 | |
Totais | 110.142 | 96.585 | 7,2% | 505.978 | |
Rank | Modelo | Maio | Junho | Δ Jn/Ma | ytd |
1 | HONDA/CG 160 | 30.684 | 23.072 | -8,1% | 137.384 |
2 | HONDA/BIZ | 14.590 | 14.267 | 19,5% | 67.417 |
3 | HONDA/NXR160 | 13.381 | 12.869 | 17,5% | 58.010 |
4 | HONDA/POP 110I | 10.146 | 9.013 | 8,6% | 44.596 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 4.019 | 3.826 | 16,4% | 16.893 |
6 | HONDA/XRE 300 | 2.896 | 3.143 | 32,6% | 11.938 |
7 | YAMAHA/YBR 150 | 3.162 | 2.566 | -0,8% | 13.881 |
8 | YAMAHA/XTZ150 | 3.454 | 2.565 | -9,2% | 14.755 |
9 | YAMAHA/FAZER 250 | 3.123 | 2.531 | -0,9% | 15.310 |
10 | HONDA/PCX 150 | 2.468 | 2.468 | 22,2% | 12.558 |
11 | HONDA/ELITE 125 | 1.719 | 1.910 | 35,8% | 7.376 |
12 | HONDA/XRE 190 | 2.190 | 1.859 | 3,7% | 10.687 |
13 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.639 | 1.557 | 16,1% | 9.050 |
14 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.626 | 1.536 | 15,5% | 7.745 |
15 | YAMAHA/NMAX | 1.954 | 1.277 | -20,1% | 10.578 |
16 | YAMAHA/NEO 125 | 1.189 | 1.151 | 18,3% | 6.606 |
17 | HONDA/ADV 150 | 1.180 | 991 | 2,6% | 6.027 |
18 | YAMAHA/YBR 125 | 1.193 | 949 | -2,8% | 5.479 |
19 | YAMAHA/MT03 | 748 | 786 | 28,4% | 4.336 |
20 | SHINERAY/XY 50 | 719 | 771 | 31,1% | 3.930 |
21 | HONDA/CB 500 | 539 | 577 | 30,8% | 2.713 |
22 | BMW/R1250GS | 582 | 501 | 5,2% | 2.167 |
23 | YAMAHA/XMAX 250 | 492 | 489 | 21,5% | 2.929 |
24 | TRIUMPH/TIGER 900 | 365 | 312 | 4,5% | 1.483 |
25 | HAOJUE/DK150 | 290 | 263 | 10,8% | 1.935 |
26 | HONDA/NC 750X | 227 | 251 | 35,1% | 959 |
27 | BMW/F850 GS | 177 | 238 | 64,3% | 1.007 |
28 | SHINERAY/XY 125 | 276 | 236 | 4,5% | 1.223 |
29 | YAMAHA/MT09 | 228 | 231 | 23,8% | 1.082 |
30 | AVELLOZ/AZ1 | 211 | 210 | 21,6% | 1.179 |
31 | HONDA/SH 150 | 315 | 199 | -22,8% | 1.813 |
32 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 188 | 187 | 21,6% | 899 |
33 | DAFRA/NH 190 | 166 | 169 | 24,4% | 863 |
34 | HONDA/CB 650 | 237 | 164 | -15,4% | 1.114 |
35 | HAOJUE/CHOPPER | 194 | 164 | 3,3% | 1.020 |
36 | YAMAHA/YZF R3 | 192 | 161 | 2,5% | 988 |
37 | BMW/G310 GS | 187 | 158 | 3,3% | 1.133 |
38 | YAMAHA/MT07 | 174 | 133 | -6,6% | 854 |
39 | KAWASAKI/Z400 | 138 | 105 | -7,0% | 719 |
40 | KAWASAKI/NINJA 400 | 112 | 105 | 14,6% | 667 |
41 | KAWASAKI/Z900 | 111 | 101 | 11,2% | 575 |
42 | APRILIA/CLASSIC | 66 | 98 | 81,5% | 193 |
43 | HAOJUE/LINDY 125 | 103 | 93 | 10,4% | 489 |
44 | KAWASAKI/VERSYS | 117 | 90 | -6,0% | 445 |
45 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 126 | 81 | -21,4% | 795 |
46 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 72 | 79 | 34,1% | 432 |
47 | BMW/S1000 RR | 93 | 78 | 2,5% | 448 |
48 | DAFRA/CITYCOM 300I | 86 | 77 | 9,4% | 501 |
49 | HONDA/CG150 | 68 | 76 | 36,6% | 330 |
50 | DAFRA/APACHE 200 | 81 | 75 | 13,2% | 325 |
51 | VOLTZ/EV01 | 12 | 72 | 633,3% | 216 |
52 | BMW/F750 GS | 58 | 71 | 49,6% | 283 |
53 | KAWASAKI/VULCAN S | 110 | 70 | -22,2% | 360 |
54 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 63 | 65 | 26,1% | 335 |
55 | BMW/G310 R | 45 | 64 | 73,8% | 223 |
56 | HONDA/CG 125 | 65 | 62 | 16,6% | 350 |
57 | HONDA/CB 1000R | 70 | 61 | 6,5% | 369 |
58 | SUZUKI/GSX-S750 | 54 | 58 | 31,3% | 268 |
59 | HONDA/POP 100 | 64 | 57 | 8,9% | 370 |
60 | DAFRA/HORIZON 150 | 53 | 52 | 19,9% | 276 |
61 | SUZUKI/VSTROM650 | 50 | 52 | 27,1% | 210 |
62 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 85 | 43 | -38,2% | 301 |
63 | KAWASAKI/Z650 | 29 | 38 | 60,2% | 209 |
64 | TRIUMPH/ROCKET | 24 | 38 | 93,5% | 135 |
65 | DAFRA/MAXSYM 400I | 45 | 36 | -2,2% | 249 |
66 | HONDA/SH 300i | 21 | 34 | 97,9% | 262 |
67 | H.DAVIDSON/FL FBS | 32 | 33 | 26,0% | 139 |
68 | H.DAVIDSON/FLHTK | 23 | 32 | 70,0% | 110 |
69 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 31 | 30 | 18,3% | 118 |
70 | HONDA/NXR150 | 19 | 30 | 93,0% | 101 |
71 | ATMAN/FALCON | 30 | 27 | 10,0% | 198 |
72 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 30 | 27 | 10,0% | 172 |
73 | HAOJUE/VR 150 | 29 | 26 | 9,6% | 181 |
74 | WUYANG/WY48Q2 | 33 | 26 | -3,7% | 166 |
75 | H.DAVIDSON/FL TRK | 26 | 26 | 22,2% | 89 |
76 | KAWASAKI/Z1000 | 38 | 24 | -22,8% | 214 |
77 | HAOJUE/DR160 | 24 | 24 | 22,2% | 214 |
78 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 26 | 22 | 3,4% | 85 |
79 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 17 | 20 | 43,8% | 68 |
80 | TRAXX/JL50 | 23 | 19 | 1,0% | 157 |
81 | SOUSA/AS 110 | 15 | 19 | 54,8% | 120 |
82 | KTM/390 DUKE | 17 | 19 | 36,6% | 119 |
83 | TRIUMPH/STREET TWIN | 26 | 18 | -15,4% | 104 |
84 | HAOJUE/NEX | 27 | 17 | -23,0% | 112 |
85 | DUCATI/MTS 1260 | 11 | 17 | 88,9% | 87 |
86 | H.DAVIDSON/FX FBS | 17 | 17 | 22,2% | 72 |
87 | HONDA/CB 300R | 6 | 17 | 246,3% | 36 |
88 | SUZUKI/GSX S1000A | 12 | 16 | 63,0% | 76 |
89 | H.DAVIDSON/FLHCS | 21 | 15 | -12,7% | 77 |
90 | SUZUKI/VSTROM1000 | 12 | 15 | 52,8% | 69 |
91 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 13 | 15 | 41,0% | 56 |
92 | KAWASAKI/NINJA 650 | 17 | 14 | 0,7% | 107 |
93 | DAFRA/ZIG 50 | 16 | 14 | 6,9% | 79 |
94 | DUCATI/PANIGALE V4 | 14 | 14 | 22,2% | 78 |
95 | BULL/KRC50 | 14 | 13 | 13,5% | 95 |
96 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 8 | 13 | 98,6% | 92 |
97 | KTM/200 DUKE | 2 | 13 | 694,4% | 50 |
98 | H.DAVIDSON/FL SB | 14 | 12 | 4,8% | 91 |
99 | BRAVAX/BX50CC | 5 | 12 | 193,3% | 37 |
100 | HONDA/X-ADV 750 | 27 | 11 | -50,2% | 110 |
101 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 10 | 10 | 22,2% | 61 |
102 | SOUSA/AS 150 STREET | 8 | 9 | 37,5% | 66 |
103 | DUCATI/DIAVEL | 17 | 9 | -35,3% | 55 |
104 | DUCATI/XDIAVEL | 8 | 9 | 37,5% | 53 |
105 | TRIUMPH/BOBBER | 14 | 8 | -30,2% | 89 |
106 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 13 | 8 | -24,8% | 64 |
107 | DUCATI/MONSTER 797 | 13 | 8 | -24,8% | 49 |
108 | SUZUKI/GSXR1000 | 5 | 8 | 95,6% | 35 |
109 | DAFRA/SUPER 50 | 9 | 8 | 8,6% | 28 |
110 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | 9 | 7 | -4,9% | 71 |
111 | BMW/S1000R | 12 | 7 | -28,7% | 41 |
112 | SUZUKI/GSX 1300 | 6 | 7 | 42,6% | 31 |
113 | H.DAVIDSON/FLT | 3 | 7 | 185,2% | 29 |
114 | HONDA/C100 | 7 | 6 | 4,8% | 43 |
115 | H.DAVIDSON/FLHX | 10 | 6 | -26,7% | 39 |
116 | HAOJUE/LINDY Q | 14 | 5 | -56,3% | 119 |
117 | H.DAVIDSON/FX BRS | 7 | 5 | -12,7% | 37 |
118 | KASINSKI/SOFT | 4 | 5 | 52,8% | 34 |
119 | HONDA/NXR125 | 6 | 5 | 1,9% | 31 |
120 | RIGUET/TRC 01 | 5 | 5 | 22,2% | 23 |
121 | YAMAHA/XTZ 125 | 4 | 5 | 52,8% | 21 |
122 | KAWASAKI/ZX | 9 | 4 | -45,7% | 31 |
123 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 5 | 4 | -2,2% | 28 |
124 | DUCATI/MONSTER 1200 | 4 | 4 | 22,2% | 22 |
125 | SUZUKI/EN125 | 2 | 4 | 144,4% | 17 |
126 | JONNY/HYPE 50 | 1 | 4 | 388,9% | 14 |
127 | H.DAVIDSON/FL FB | 12 | 3 | -69,4% | 85 |
128 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 5 | 3 | -26,7% | 80 |
129 | HONDA/CRF 1000L | 3 | 3 | 22,2% | 77 |
130 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 2 | 3 | 83,3% | 44 |
131 | SUZUKI/INTRUDER 125 | 1 | 3 | 266,7% | 6 |
132 | DAYANG/DY 200 | - | 3 | - | 3 |
133 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 1 | 2 | 144,4% | 46 |
134 | JIANSHE/JBR 125 | 3 | 2 | -18,5% | 25 |
135 | HONDA/LEAD 110 | 6 | 2 | -59,3% | 18 |
136 | HONDA/KATUNY | 3 | 2 | -18,5% | 16 |
137 | SUZUKI/BURGMAN 125 | 6 | 2 | -59,3% | 11 |
138 | DAFRA/SPEED 150 | 4 | 2 | -38,9% | 10 |
139 | BULL/MAXX KRC | 2 | 2 | 22,2% | 10 |
140 | SUZUKI/DR-Z400 | 1 | 2 | 144,4% | 3 |
141 | MVK/STREET | - | 2 | - | 3 |
142 | KASINSKI/COMET 150 | - | 2 | - | 3 |
143 | ITALIKA/ST50 | - | 2 | - | 3 |
144 | YAMAHA/TENERE 1200 | 5 | 1 | -75,6% | 50 |
145 | TRIUMPH/TIGER 800 | 2 | 1 | -38,9% | 21 |
146 | H.DAVIDSON/FXFB | 1 | 1 | 22,2% | 16 |
147 | YAMAHA/NEO AT115 | - | 1 | - | 7 |
148 | SUZUKI/GS120 | 1 | 1 | 22,2% | 7 |
149 | DAFRA/APACHE | 2 | 1 | -38,9% | 6 |
150 | HAOBAO/HB50 | 1 | 1 | 22,2% | 6 |
151 | YAMAHA/CRYPTON T105E | - | 1 | - | 5 |
152 | SUNDOWN/MAX 125 | 1 | 1 | 22,2% | 5 |
153 | DAFRA/SMART 125 | - | 1 | - | 5 |
154 | BMW/K 1600 | 1 | 1 | 22,2% | 5 |
155 | FLASH/MV TEEN 50 | - | 1 | - | 4 |
156 | YAMAHA/JOG TEEN | 2 | 1 | -38,9% | 3 |
157 | SUNDOWN/WEB 100 | - | 1 | - | 3 |
158 | HUSQVARNA/COMET 250R | - | 1 | - | 3 |
159 | HONDA/CBR 500R | 1 | 1 | 22,2% | 3 |
160 | WONJAN/TOPY | - | 1 | - | 3 |
161 | NAZAXX/MAX | - | 1 | - | 2 |
162 | KASINSKI/PRIMA | - | 1 | - | 2 |
163 | HONDA/SHADOW 750 | - | 1 | - | 2 |
164 | YAMAHA/XT 600 | - | 1 | - | 2 |
165 | KASINSKI/CRZ 150 | - | 1 | - | 2 |
166 | TRAXX/JL 125 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
167 | AUGURI/SR150 | - | 1 | - | 2 |
168 | DAFRA/CITYCLASS 200I | 1 | 1 | 22,2% | 2 |
169 | BYCRISTO/BYCRISTO/STAR TRICICLO | - | 1 | - | 1 |
170 | HONDA/NX-4 | - | 1 | - | 1 |
171 | DAFRA/KANSAS 150 | - | 1 | - | 1 |
172 | HONDA/CBR 250R | - | 1 | - | 1 |
173 | ITALIKA/XTS 50 | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ Jn/Ma" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Se não fosse Jair, venderia menos de 4 mil por dia, menos de 40 mil no mês. Fica em casa antes de esclarecer que quarentena não funciona?
ResponderExcluirPara fins de empregos, vendas de motos, prevalece o que diz Jair: a preservação dos empregos deve imperar! Sem corrupção.
Por isso sou #FechadacomJairate2026
Jair deixou a Ford ir embora e atrasou as vacinas achando que é uma gripinha
ExcluirJair deixou a Ford ir embora acabando com centenas de empregos e é corrupto rouba por debaixo dos panos
ExcluirHondinha manda nas vendas de motos
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.