A alemã BMW Motorrad é a terceira, com 1,2%, enquanto a chinesa Shineray é a 4ª, com 1%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 75,45%, seguida da Yamaha, com 18,52%. Ranking - montadoras mais vendidas - junho (22) de 2021
Rank | Marca | Junho | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 60.357 | 78,3% | 367.042 | 75,45% |
2 | Yamaha | 12.286 | 15,9% | 90.083 | 18,52% |
3 | BMW | 896 | 1,2% | 5.086 | 1,05% |
4 | Shineray | 805 | 1,0% | 4.977 | 1,02% |
5 | Kawasaki | 549 | 0,7% | 4.056 | 0,83% |
6 | Haojue | 478 | 0,6% | 3.956 | 0,81% |
7 | DAFRA | 328 | 0,4% | 2.250 | 0,46% |
8 | TRIUMPH | 351 | 0,5% | 2.208 | 0,45% |
9 | Royal Enfield | 247 | 0,3% | 1.943 | 0,40% |
10 | Avelloz | 172 | 0,2% | 1.145 | 0,24% |
11 | H.Davidson | 147 | 0,2% | 873 | 0,18% |
12 | Suzuki | 137 | 0,2% | 733 | 0,15% |
13 | Ducati | 67 | 0,1% | 399 | 0,08% |
14 | KYMCO | 34 | 0,0% | 202 | 0,04% |
15 | ATMAN | 22 | 0,0% | 193 | 0,04% |
16 | Sousa | 21 | 0,0% | 179 | 0,04% |
17 | Aprilia | 84 | 0,1% | 179 | 0,04% |
18 | KTM | 24 | 0,0% | 161 | 0,03% |
19 | WUYANG | 21 | 0,0% | 161 | 0,03% |
20 | Traxx | 13 | 0,0% | 160 | 0,03% |
21 | Bull | 12 | 0,0% | 116 | 0,02% |
22 | KASINSKI | 7 | 0,0% | 51 | 0,01% |
23 | BRAVAX | 7 | 0,0% | 32 | 0,01% |
24 | JIANSHE | 2 | 0,0% | 25 | 0,01% |
25 | RIGUET | 5 | 0,0% | 23 | 0,00% |
26 | Sundown | 2 | 0,0% | 17 | 0,00% |
27 | BRP | 0 | 0,0% | 8 | 0,00% |
28 | Flash | 1 | 0,0% | 5 | 0,00% |
29 | WONJAN | 1 | 0,0% | 3 | 0,00% |
30 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - junho (22) de 2021
Médias diárias | 5.797 | 5.507 | -5,0% | 3.988 | |
Totais | 110.143 | 77.101 | 10,0% | 486.495 | |
Rank | Modelo | Maio | Junho | Δ Jn/Ma | ytd |
1 | HONDA/CG 160 | 30.684 | 18.798 | -3,7% | 133.110 |
2 | HONDA/BIZ | 14.590 | 11.496 | 23,8% | 64.646 |
3 | HONDA/NXR160 | 13.381 | 10.416 | 22,3% | 55.557 |
4 | HONDA/POP 110I | 10.147 | 7.307 | 13,2% | 42.891 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 4.019 | 3.045 | 19,1% | 16.112 |
6 | HONDA/XRE 300 | 2.896 | 2.431 | 31,9% | 11.226 |
7 | YAMAHA/YBR 150 | 3.162 | 1.965 | -2,3% | 13.280 |
8 | YAMAHA/XTZ150 | 3.454 | 1.955 | -11,1% | 14.145 |
9 | YAMAHA/FAZER 250 | 3.123 | 1.939 | -2,4% | 14.718 |
10 | HONDA/PCX 150 | 2.468 | 1.866 | 18,8% | 11.956 |
11 | HONDA/XRE 190 | 2.190 | 1.491 | 7,0% | 10.319 |
12 | HONDA/ELITE 125 | 1.719 | 1.437 | 31,4% | 6.903 |
13 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.626 | 1.205 | 16,5% | 7.414 |
14 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.639 | 1.192 | 14,3% | 8.685 |
15 | YAMAHA/NMAX | 1.954 | 1.019 | -18,1% | 10.320 |
16 | YAMAHA/NEO 125 | 1.189 | 864 | 14,2% | 6.319 |
17 | HONDA/ADV 150 | 1.180 | 820 | 9,2% | 5.856 |
18 | YAMAHA/YBR 125 | 1.193 | 734 | -3,3% | 5.264 |
19 | YAMAHA/MT03 | 748 | 607 | 27,5% | 4.157 |
20 | SHINERAY/XY 50 | 719 | 607 | 32,7% | 3.766 |
21 | HONDA/CB 500 | 539 | 483 | 40,8% | 2.619 |
22 | BMW/R1250GS | 582 | 406 | 9,6% | 2.072 |
23 | YAMAHA/XMAX 250 | 492 | 381 | 21,7% | 2.821 |
24 | TRIUMPH/TIGER 900 | 365 | 249 | 7,2% | 1.420 |
25 | HAOJUE/DK150 | 290 | 216 | 17,0% | 1.888 |
26 | HONDA/NC 750X | 227 | 206 | 42,6% | 914 |
27 | SHINERAY/XY 125 | 276 | 198 | 12,7% | 1.185 |
28 | BMW/F850 GS | 177 | 197 | 74,9% | 966 |
29 | YAMAHA/MT09 | 228 | 180 | 24,1% | 1.031 |
30 | AVELLOZ/AZ1 | 211 | 172 | 28,1% | 1.141 |
31 | HONDA/SH 150 | 315 | 161 | -19,7% | 1.775 |
32 | HONDA/CB 650 | 237 | 141 | -6,5% | 1.091 |
33 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 188 | 136 | 13,7% | 848 |
34 | HAOJUE/CHOPPER | 194 | 133 | 7,7% | 989 |
35 | DAFRA/NH 190 | 166 | 132 | 25,0% | 826 |
36 | YAMAHA/YZF R3 | 192 | 128 | 4,8% | 955 |
37 | BMW/G310 GS | 187 | 126 | 5,9% | 1.101 |
38 | YAMAHA/MT07 | 174 | 101 | -8,8% | 822 |
39 | KAWASAKI/Z400 | 138 | 91 | 3,6% | 705 |
40 | KAWASAKI/Z900 | 111 | 86 | 21,8% | 560 |
41 | APRILIA/CLASSIC | 66 | 84 | 100,0% | 179 |
42 | KAWASAKI/NINJA 400 | 112 | 81 | 13,6% | 643 |
43 | KAWASAKI/VERSYS | 117 | 76 | 2,1% | 431 |
44 | HAOJUE/LINDY 125 | 103 | 74 | 12,9% | 470 |
45 | DAFRA/CITYCOM 300I | 86 | 64 | 16,9% | 488 |
46 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 72 | 63 | 37,5% | 416 |
47 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 126 | 62 | -22,7% | 776 |
48 | BMW/S1000 RR | 93 | 58 | -2,0% | 428 |
49 | KAWASAKI/VULCAN S | 110 | 55 | -21,4% | 345 |
50 | BMW/F750 GS | 58 | 52 | 40,9% | 264 |
51 | DAFRA/APACHE 200 | 81 | 51 | -1,1% | 301 |
52 | HONDA/CB 1000R | 70 | 50 | 12,2% | 358 |
53 | SUZUKI/GSX-S750 | 54 | 50 | 45,5% | 260 |
54 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 63 | 49 | 22,2% | 319 |
55 | BMW/G310 R | 45 | 49 | 71,1% | 208 |
56 | HONDA/CG150 | 68 | 47 | 8,6% | 301 |
57 | HONDA/POP 100 | 64 | 44 | 8,0% | 357 |
58 | HONDA/CG 125 | 65 | 44 | 6,4% | 332 |
59 | SUZUKI/VSTROM650 | 50 | 41 | 28,9% | 199 |
60 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 85 | 32 | -40,8% | 290 |
61 | KAWASAKI/Z650 | 29 | 30 | 62,6% | 201 |
62 | DAFRA/HORIZON 150 | 53 | 29 | -14,0% | 253 |
63 | TRIUMPH/ROCKET | 24 | 29 | 89,9% | 126 |
64 | DAFRA/MAXSYM 400I | 45 | 28 | -2,2% | 241 |
65 | H.DAVIDSON/FL FBS | 32 | 28 | 37,5% | 134 |
66 | H.DAVIDSON/FLHTK | 23 | 27 | 84,5% | 105 |
67 | HONDA/SH 300i | 21 | 25 | 87,1% | 253 |
68 | H.DAVIDSON/FL TRK | 26 | 23 | 39,0% | 86 |
69 | ATMAN/FALCON | 30 | 22 | 15,2% | 193 |
70 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 31 | 22 | 11,5% | 110 |
71 | WUYANG/WY48Q2 | 33 | 21 | 0,0% | 161 |
72 | HONDA/NXR150 | 19 | 21 | 73,7% | 92 |
73 | KAWASAKI/Z1000 | 38 | 19 | -21,4% | 209 |
74 | HAOJUE/VR 150 | 29 | 19 | 3,0% | 174 |
75 | HAOJUE/DR160 | 24 | 18 | 17,9% | 208 |
76 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 30 | 18 | -5,7% | 163 |
77 | DUCATI/MTS 1260 | 11 | 17 | 142,9% | 87 |
78 | KTM/390 DUKE | 17 | 16 | 47,9% | 116 |
79 | TRIUMPH/STREET TWIN | 26 | 16 | -3,3% | 102 |
80 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 17 | 16 | 47,9% | 64 |
81 | SOUSA/AS 110 | 15 | 15 | 57,1% | 116 |
82 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 26 | 15 | -9,3% | 78 |
83 | H.DAVIDSON/FX FBS | 17 | 15 | 38,7% | 70 |
84 | HAOJUE/NEX | 27 | 14 | -18,5% | 109 |
85 | DAFRA/ZIG 50 | 16 | 13 | 27,7% | 78 |
86 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 13 | 13 | 57,1% | 54 |
87 | TRAXX/JL50 | 23 | 12 | -18,0% | 150 |
88 | SUZUKI/GSX S1000A | 12 | 12 | 57,1% | 72 |
89 | VOLTZ/EV01 | 12 | 11 | 44,0% | 155 |
90 | H.DAVIDSON/FL SB | 14 | 11 | 23,5% | 90 |
91 | H.DAVIDSON/FLHCS | 21 | 11 | -17,7% | 73 |
92 | KAWASAKI/NINJA 650 | 17 | 10 | -7,6% | 103 |
93 | BULL/KRC50 | 14 | 10 | 12,2% | 92 |
94 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 8 | 10 | 96,4% | 89 |
95 | DUCATI/PANIGALE V4 | 14 | 10 | 12,2% | 74 |
96 | SUZUKI/VSTROM1000 | 12 | 10 | 31,0% | 64 |
97 | HONDA/X-ADV 750 | 27 | 9 | -47,6% | 108 |
98 | DUCATI/DIAVEL | 17 | 9 | -16,8% | 55 |
99 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 13 | 8 | -3,3% | 64 |
100 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 10 | 8 | 25,7% | 59 |
101 | KTM/200 DUKE | 2 | 8 | 528,6% | 45 |
102 | SUZUKI/GSXR1000 | 5 | 8 | 151,4% | 35 |
103 | BMW/S1000R | 12 | 7 | -8,3% | 41 |
104 | BRAVAX/BX50CC | 5 | 7 | 120,0% | 32 |
105 | DAFRA/SUPER 50 | 9 | 7 | 22,2% | 27 |
106 | TRIUMPH/BOBBER | 14 | 6 | -32,7% | 87 |
107 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | 9 | 6 | 4,8% | 70 |
108 | SOUSA/AS 150 STREET | 8 | 6 | 17,9% | 63 |
109 | DUCATI/XDIAVEL | 8 | 6 | 17,9% | 50 |
110 | DUCATI/MONSTER 797 | 13 | 6 | -27,5% | 47 |
111 | H.DAVIDSON/FLHX | 10 | 6 | -5,7% | 39 |
112 | SUZUKI/GSX 1300 | 6 | 6 | 57,1% | 30 |
113 | H.DAVIDSON/FLT | 3 | 6 | 214,3% | 28 |
114 | HONDA/C100 | 7 | 5 | 12,2% | 42 |
115 | HONDA/CB 300R | 6 | 5 | 31,0% | 24 |
116 | RIGUET/TRC 01 | 5 | 5 | 57,1% | 23 |
117 | HAOJUE/LINDY Q | 14 | 4 | -55,1% | 118 |
118 | H.DAVIDSON/FX BRS | 7 | 4 | -10,2% | 36 |
119 | KASINSKI/SOFT | 4 | 4 | 57,1% | 33 |
120 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 5 | 4 | 25,7% | 28 |
121 | YAMAHA/XTZ 125 | 4 | 4 | 57,1% | 20 |
122 | JONNY/HYPE 50 | 1 | 4 | 528,6% | 14 |
123 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 2 | 3 | 135,7% | 44 |
124 | HONDA/NXR125 | 6 | 3 | -21,4% | 29 |
125 | DUCATI/MONSTER 1200 | 4 | 3 | 17,9% | 21 |
126 | SUZUKI/EN125 | 2 | 3 | 135,7% | 16 |
127 | SUZUKI/INTRUDER 125 | 1 | 3 | 371,4% | 6 |
128 | H.DAVIDSON/FL FB | 12 | 2 | -73,8% | 84 |
129 | HONDA/CRF 1000L | 3 | 2 | 4,8% | 76 |
130 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 1 | 2 | 214,3% | 46 |
131 | KAWASAKI/ZX | 9 | 2 | -65,1% | 29 |
132 | JIANSHE/JBR 125 | 3 | 2 | 4,8% | 25 |
133 | SUZUKI/BURGMAN 125 | 6 | 2 | -47,6% | 11 |
134 | BULL/MAXX KRC | 2 | 2 | 57,1% | 10 |
135 | KASINSKI/COMET 150 | - | 2 | - | 3 |
136 | ITALIKA/ST50 | - | 2 | - | 3 |
137 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 5 | 1 | -68,6% | 78 |
138 | YAMAHA/TENERE 1200 | 5 | 1 | -68,6% | 50 |
139 | HONDA/LEAD 110 | 6 | 1 | -73,8% | 17 |
140 | H.DAVIDSON/FXFB | 1 | 1 | 57,1% | 16 |
141 | HONDA/KATUNY | 3 | 1 | -47,6% | 15 |
142 | DAFRA/SPEED 150 | 4 | 1 | -60,7% | 9 |
143 | YAMAHA/NEO AT115 | - | 1 | - | 7 |
144 | SUZUKI/GS120 | 1 | 1 | 57,1% | 7 |
145 | DAFRA/APACHE | 2 | 1 | -21,4% | 6 |
146 | HAOBAO/HB50 | 1 | 1 | 57,1% | 6 |
147 | SUNDOWN/MAX 125 | 1 | 1 | 57,1% | 5 |
148 | BMW/K 1600 | 1 | 1 | 57,1% | 5 |
149 | FLASH/MV TEEN 50 | - | 1 | - | 4 |
150 | YAMAHA/JOG TEEN | 2 | 1 | -21,4% | 3 |
151 | SUNDOWN/WEB 100 | - | 1 | - | 3 |
152 | HUSQVARNA/COMET 250R | - | 1 | - | 3 |
153 | WONJAN/TOPY | - | 1 | - | 3 |
154 | NAZAXX/MAX | - | 1 | - | 2 |
155 | HONDA/SHADOW 750 | - | 1 | - | 2 |
156 | YAMAHA/XT 600 | - | 1 | - | 2 |
157 | SUZUKI/DR-Z400 | 1 | 1 | 57,1% | 2 |
158 | MVK/STREET | - | 1 | - | 2 |
159 | KASINSKI/CRZ 150 | - | 1 | - | 2 |
160 | TRAXX/JL 125 | 1 | 1 | 57,1% | 2 |
161 | AUGURI/SR150 | - | 1 | - | 2 |
162 | DAFRA/CITYCLASS 200I | 1 | 1 | 57,1% | 2 |
163 | BYCRISTO/BYCRISTO/STAR TRICICLO | - | 1 | - | 1 |
164 | DAYANG/DY 200 | - | 1 | - | 1 |
165 | DAFRA/KANSAS 150 | - | 1 | - | 1 |
166 | HONDA/CBR 250R | - | 1 | - | 1 |
167 | ITALIKA/XTS 50 | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ Jn/Ma" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.