A Volvo Car Brasil abre oficialmente a pré-venda do XC40 Recharge Pure Electric, seu primeiro modelo 100% elétrico a ser vendido no Brasil, com preço sugerido de R$ 389.950.
Para quem adquirir o modelo durante a pré-venda, terão direito a um Volvo Wallbox com a instalação inclusa, que poderá ser feita em sua casa ou escritório. Também ganharão o Google Nest, fazendo alusão ao novo sistema multimidia desenvolvido pelo Google que equipará o veículo.
O carro tem garantia de 3 anos e virá com um pacote completo de manutenção e serviços por 3 anos. “O XC40 Recharge Pure Electric inaugura uma nova fase na comercialização de nossos produtos. O cliente já adquire o carro com garantia de três anos e todos os serviços inclusos nesse período, além do Volvo On Call que, mais do que um serviço de concierge, é também um assistente em caso de acidentes”, explica André Bassetto, diretor de produto e customer service Latam.
O XC40 Recharge Pure Electric inaugura o novo powetrain P8 100% elétrico e com potência de 408hp. Graças ao conjunto de baterias, o modelo é capaz de rodar cerca de 418 quilômetros.
O veículo também terá o sistema multimídia Google Built-in, que integra diversos recursos Google numa tela de 9”, um bagageiro dianteiro e um cluster central em lcd que projeta velocidade, mapas com o percurso, dentre outras informações de fácil visualização.
O modelo também traz os principais recursos de segurança e tecnologia da Volvo Cars, como o Pilot Assist, mantém o carro no centro da faixa e direciona veículo nas curvas; City Safety, que detecta veículos, pedestres, ciclistas e animais grandes; Lane Keeping Aid, que mantém o veículo dentro das faixas de rodagem; Cross Traffic Alert, que monitora os veículos na parte traseira; BLIS, para detecção de pontos cegos, dentre outros.
Pré-venda
Os clientes poderão acessar o site www.volvocars.com.br, preencher um rápido cadastro e aguardar o contato da concessionária mais próxima.
O valor do XC40 Recharge Pure Electric na pré-venda é de R$ 389.950,00.
Volvo é Volvo, o resto é história
ResponderExcluirVolvo é Xing ling. Carlos4Carros
ResponderExcluirPalavras de invejoso que desdenha esse carro, quem tem tá pouco se lixando se a Volvo foi comprada por chinesa, por sinal, quem fala isso mal deve saber que o celular ou o computador onde fica relinchando tem componentes que vieram da China. Acordem, China tá em tudo que vocês pensarem, e até nos carros eles tão melhorando, na Chery tem o Tiggo 8, muito bom, bate de frente com Tiguan sim senhor, e na JAC tem o T40, é crossover, não gosto muito dessa categoria, mas o T40 é bom sim, ele tem um toque de perua e SUV, mas é um hatch, enfim, oque eu quero dizer com essa mensagem toda é:
Os chineses melhoram e MUITO
Impressionante a evolução dos carros chineses puro-sangue como esse Volvo.
ResponderExcluirIncrível! Evolução excepcional.
Temos que parabenizar a chinesa Volvo por tal evolução.
A sede da Volvo fica na China? Não né, sério cara, Volvo é sueca, sem mais nem menos, Land Rover é indiana porque pertence a Tata? NÃO, Lamborghini é alemã porque pertence a Volkswagen? NÃO, se uma empresa for comprada por outra de país diferente, ela não vai automaticamente virar daquele país da empresa dona.
ExcluirPesadelos com Geely, só pode. Eu sei que você odeia os chineses, mas a sua marca favorita comprou uma chinesa pra fazer os elétricos funcionarem, porque a JAC sabe fazer elétrico, VW tem Id.3 que não roda até hoje. No mais, tem que ter respeito com empresas chinesas.
Engraçado que tem um monte de comentário da Carla arregando as calças pra China, falando que é a maior potência e não sei mais oq...
ExcluirAgora tá aqui desdenhando pq não tem cacife pra comprar nem as rodas desse Volvo.
Senta e chora, Carlota. Teus relinchos são todos incoerentes, vc é patética
Exatamente
ExcluirCoerência que é boa nada, falar com fanboy de carro é tipo você conversar com uma crianças sobre time de futebol, se você fala bem do time da criança, ela gosta de tu, mas se você falar UM ponto negativo do time deles, ficam bravinhas e batem o pé, tentando encobrir os erros daquilo que gosta.
Assim é um papo com o Apzeiro, VWLover, Apzete, como você quiser chamar.
A JAC só no Brasil tem 2 SUVs elétricos a venda,enquanto isso a Stellantis não sabe quando vai lançar seu SUV elétrico
ExcluirQuase R$ 400.000,00 para uma porcaria de autonomia e ainda ficar horas esperando carregar (isto se achar onde)? Muita aporrinhação (e dinheiro) para bancar o descolado e fingir que é amiguinho da natureza, he, he!
ResponderExcluirA bateria dos carros elétricos não é 100% ecológico, porque é feito nas indústrias termo-elétricas, que poluem, isso é verdade. Mas quando a bateria (motor) tá no carro, polui muito menos que o carro a combustão, pois o carro que consome combustível fóssil vai queimar ele e soltar pelo escapamento, aí polui muito, diferente do elétrico que é só pôr na tomada e esperar.
ExcluirVamos ter uma discussão pacífica, mas o X da questão é que nenhum carro é 100% ecológico, um polui muito quando é usado, e outro polui quando é feito, o 100% ecológico é andar a pé.
Só isso mesmo não quero gerar uma guerra nos comentários, mas dei minha opiniao
Mt sem graça esse Volvo, os Audis E-Tron dão uma surra em design nisso daí...
ResponderExcluirRealmente esses carros da Volvo hoje tem um único contra: o design muito simples para um carro caro como esse, pelo menos não tem aquela lanterna chinesa enxertada na frente do Taos, hehe
ExcluirLanterna enxertada que as outras marcas não demoram em copiar, anota aí..
ExcluirConcordo. Apesar de Volvo dispensar comentários, essa frente ficou horrorosa. Aliás, vai demorar muito pra se acostumar com essas frentes medonhas dos carros elétricos. Espero ter que comprar uma bomba dessas só daqui a 20 anos. Enquanto isso, meu 6cc manda lembranças.
ResponderExcluirBomba pq?o problema da manutenção de carro elétrico por enquanto está na bateria
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.