A Volkswagen apresentou nos EUA o Tiguan Allspace - versão de longa distância entre eixos do popular SUV da empresa alemã, que pode acomodar até sete pessoas. Modelo é fabricado no México e deve chegar ao Brasil ainda em 2021.
O Tiguan AllSpace é um modelo de sucesso, pois 55% de todos os Tiguan vendidos até agora, em todo o mundo, foram da Allspaces, totalizando 1,5 milhão de unidades.
Agora a casa alemã apresenta a versão atualizada que incorpora muitas das inovações introduzidas na atualização recente do Tiguan, que estreou na Europa no ano passado.
Esteticamente, o Volkswagen Tiguan Allspace se destaca por uma frente revisitada que afeta o formato dos faróis, agora com tecnologia Iq Light LED matrix (composta por diodos de luz controlados eletronicamente, capaz de modular o feixe para melhor adaptá-lo às condições estradas).
As luzes traseiras também foram renovadas, estendendo-se pela porta traseira e parte da lateral, e que agora apresentam uma nova disposição dos elementos de iluminação em LED.
O Tiguan Allspace oferece uma capacidade de bagagem entre 760 e 1.920 litros para a versão de cinco lugares, ou entre 700 e 1.755 litros para a versão de sete lugares.
O novo Volkswagen Tiguan Allspace agora contam com o novo sistema multimídia MIB 3, sempre conectado à rede e compatível com Apple Car Play e Android Auto wireless.
Também inédito o sistema de áudio do especialista Harman Kardon (disponível a pedido) que inclui um amplificador digital de 16 canais, 8 + 1 alto-falantes e um amplificador com uma potência total de 480 watts. Outra novidade é o “clima” de três zonas que pode ser ativado com controles de toque suave.
O Volkswagen Tiguan Allspace é oferecido com tração dianteira e integral, com motores a gasolina e diesel, que podem ser combinados conforme a configuração.
Os motores a gasolina incluem o 1.5 TSI de 150 cv, o 2.0 TSI de 190 cv associado à caixa de câmbio DSG de 7 velocidades (pode ser combinado com todas as três linhas de equipamentos: Life, Elegance e R -Line), e o TSI de 245 cv, planejado em associação com os níveis de acabamento Elegance e R-Line, e com tração nas quatro rodas.
Belo salto em frente no que diz respeito aos sistemas de assistência à condução do Volkswagen Tiguan Allspace , que a empresa alemã inclui no “pacote” IQ.Drive. Estreia-se o sistema Travel Assist, que auxilia o motorista na direção, frenagem e aceleração do carro em uma faixa de velocidade entre 0 km / he 210 km / h: o SUV permanece sozinho no centro da pista e segue o fluxo do veículo. tráfego, até a parada total.
O equipamento Volkswagen Tiguan Allspace também foi reconfigurado . O equipamento básico conta com rodas de liga leve de 17 polegadas, pacote de iluminação e visibilidade, acabamento e acabamento dos bancos e barras de teto na cor preta.
A versão intermediária acrescenta a porta traseira com abertura e fechamento elétricos, a tela sensível ao toque de 8 polegadas, um volante multifuncional em couro, instrumentação digital Cockpit Digital Pro com tela colorida de 10,25 polegadas (26 cm).
Há ainda airbags laterais para assentos externos na segunda fila , barras de teto em prata anodizada, bancos confortáveis, vários sistemas de assistência ao condutor e rodas de alumínio de 18 polegadas.
A Elegance possui cromo externo e interno, rodas de liga leve de 19 polegadas e iluminação ambiente de 30 cores.
O R-Line mais dinâmico tem um volante esportivo multifuncional em couro com controles de toque e logotipo R-Line, inserções decorativas em Cinza Carbono, pedais e apoio para os pés em aço inoxidável e o Cockpit Pro digital.
Eles diferem dos outros níveis de acabamento para o ripas pretas na grelha e no pára-choques dianteiro.
Só eu que achei a " frenteira " do atual mais bonita ? RS
ResponderExcluirSó você!
ExcluirPena que a VW do Brasil acabou com as opções das versões 1.4 Tsi + DSG6, já que a versão 2.0 Tsi ficou inviável para o Brasil, devido ao preço altíssimo com a grave desvalorição do Real.
ResponderExcluirNão sei porque insistem em dizer "empresa alemã" na reportagem, se todos sabem que a VW agora é chinesa. Juntou o trapo com o mal arrumado.
ResponderExcluirKKKK não mente celão...
ExcluirGrupo VW é D+ 👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆
A fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui: Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
Electric Record Nordschleife | Full Lap Volkswagen ID.R
https://www.youtube.com/watch?v=lRHIiJjWhWo
Alguém aí ainda está em dúvida de que a VW é a melhor?
Então assistam esse vídeo:
Volkswagen I.D. R vs McLaren 720s | Top Gear: Series 28
https://www.youtube.com/watch?v=Om28CUu1m3I
Volkswagen I.D. R - Full Record-Breaking Drive
https://www.youtube.com/watch?v=zuH2uwbXUxA
Mais um recorde adicional pra coleção: Volkswagen ID.R Smashes Goodwood hill record with 39.9 second run!
https://www.youtube.com/watch?v=8il5ohB8FYk
E mais outro nocaute e recorde Onboard – ID.R record run at Tianmen Mountain (China): https://www.youtube.com/watch?v=uVJpr41zENY
***Agora o golpe de misericórdia***
How the Volkswagen I.D. R is quicker than an F1 car
https://www.youtube.com/watch?v=mQ3bOQj8muM
A Jacswagen substituiu essa Tiguan pelo chinesão do Caos no BR. Foi uma péssima troca. Se ela se importasse tanto com o nosso mercado (e os outros que tbm receberão o Caos), tinha trago a Tiguan Normal e essa Allspace. Dava pra conviver as duas numa boa igual 3008 e 5008. Mas como ela é chinesa agora, nem adianta reclamar muito.
ResponderExcluirTrago? Trazido!
ExcluirAé? Desculpa ae professor. Espero não ter levado 0 na escrita. Kkkkkk ✌🏻👍🏻😂
ExcluirMCS LEVOU ZERO NA LÓGICA E CHINELADA NA BUNDA DA VW
ExcluirTOME ESSA MCS !!
Ui querida virou professorazinha tbm?? Vc escreve mais m*rda q eu dizendo q a jacswagen é superior as outras. Sua lógica tbm n anda boa. Aliás nunca andou.
ExcluirÉ uma pena assistir à um fabricante tão poderoso apresentar mais um suv de shopping, off-road mal tem, para um país continental, sem qualquer diferencial para a concorrência. A fase está péssima em criatividade para a VW...
ResponderExcluirCHEGA PRA DESTRUIR A CONCORRÊNCIA.
ResponderExcluirA fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui: Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
Grupo VW é D+ 👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆
Larga de ser mamador de empresa que nem sabe que você existe cara, sua existência dá até pena kkkkkkk
ExcluirLinda essa obra de arte
ResponderExcluirRav4 nem versão 7 lugares tem
ResponderExcluirO melhor SUV de porte médio do mercado, chega para currar tudo e todos. É o VW mais vendido do mundo, e está sempre presente na lista de Top 10 mundial.
ResponderExcluirEsse novo facelift ficou um show, mais bonito, e a VW seguindo sua linha de premiunização acelerada. Só posso parabenizar!
Fala aê! Com quem ela compete mesmo?
ExcluirNão adianta perder tempo com esses asnos acéfalos, Eduardo. A chinesa VW pode fazer um carro com cheiro de merd@ que eles vão achar cheiroso. Isso aí é tudo recalcado.
ExcluirE caparam o Autohold da Tiguan!!!
ExcluirAgora os modelos VW nao tem mais o Autohold... nem Taos, nem Jetta e nem Tiguan
Tirando o cluster digital o painel é igual o do gol.
ResponderExcluirAonde?se o painel dela é emborrachado.
ExcluirNem sabe o que fala
CHEGA PRA DESTRUIR A CONCORRÊNCIA.
ResponderExcluirA fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui: Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
Grupo VW é D+ 👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆
CHUPA ESSA MCS !
ResponderExcluirSe realmente tiraram o auto road desses carros, essa JacsWagen só prova o que eu sempre disse: nunca esteve nem aí pro cliente. Seu negócio é, e sempre foi, entregar o mínimo, porém cobrando o máximo, pois sabe que aqui tem trouxa que paga. Parabéns mais uma vez à chinesa VW.
ResponderExcluirA traseira parece com a Brasília LS.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.