Em termos de performance, o Taos se destaca, com o melhor indicador de aceleração de 0 a 100 km/h, perdendo em termos de velocidade máxima para o Jeep Compass e para o Corolla Cross 2.0 CVT. Todos apresentam melhor desempenho que o Corolla Cross Hybrid.
VW Taos x Jeep Compass x Toyota Corolla Cross - Consumo
Os números de consumo oficias do INMETRO mostram que o Taos é mais econômico que o Jeep Compass 270T Flex AT6, mas fica atrás tanto do Corolla Cross 2.0 CVT, quanto de sua configuração híbrida - que é o SUV mais econômico do mercado.
VW Taos O Taos traz um design tipicamente SUV. A dianteira ostenta faróis full-LED com sistema IQ. Light. Deles nasce o DRL (Daytime Running Light), filetes em LED que cortam a grade frontal e se fundem com o novo logo da marca. Esta é a nova identidade visual da Volkswagen em todo o mundo, que estreou na família de carros elétricos ID na Europa. Complementam o visual o capô vincado e bem horizontal, a frente extremamente vertical e o para-choque com acabamento em preto brilhante em formato de "X". Na traseira, as lanternas acompanham perfeitamente o grafismo dos faróis. O nome Taos vem fixado na base da tampa do porta-malas e, mais à direita, o emblema 250 TSI -referência ao torque de 250 Nm do motor turbo. As rodas de liga leve de 18 polegadas, de série em todas as versões. Dimensões O SUV da Volkswagen tem 4.461 mm de comprimento, e 2.680 mm de entre-eixos, 1.626 mm de altura e 1.841 mm de largura. Com essas medidas, pessoas altas viajam com conforto no banco traseiro, sem enfrentar problemas com joelhos raspando no banco dianteiro ou cabeça encostando no teto. O porta-malas do Taos comporta 498 litros. Os bancos traseiros ainda podem ser rebatidos, ampliando significativamente a capacidade de carga e permitindo o transporte de objetos grandes, como bicicletas ou pranchas de surfe. Interior O interior traz material soft touch e couro revestindo portas e painel frontal. Os bancos são revestidos em couro sintético, e o volante multifuncional com novo design - o mesmo do Nivus. Há ainda a integração formada pelo painel de instrumentos Active Info Display com uma tela de 10,25 polegadas e pela central de infotainment VW Play, que utiliza uma tela de 10,1" polegadas. O sistema Ambient Light, sistema de luzes em LED, permite aos ocupantes escolher a cor da iluminação interna. São 10 cores à disposição. Além de decorar o painel frontal e invadir as portas dianteiras, a tonalidade escolhida também se estende ao painel de instrumentos. Tecnologia Uma das principais novidades é a Frenagem Autônoma de Emergência, conhecida pela sigla AEB (Autonomous Emergency Brake), que no Taos traz ainda a função de detecção de pedestres. Por meio de radares frontais, o sistema, ao identificar o iminente risco de atropelamento, dispara um alerta sonoro e visual no painel de instrumentos, e inicia imediatamente a frenagem do veículo, com o objetivo de evitar a colisão, a uma velocidade de até 50 km/h. Outro recurso presente no Taos é o ACC (Adaptive Cruise Control), ou Controle Adaptativo de Cruzeiro, com função Stop&Go, que faz o Volkswagen parar completamente de maneira automática, caso o veículo à frente pare, e o coloca em movimento no momento em que o carro adiante volte a se mover, em um intervalo de até três segundos. Esta função proporciona muito conforto no anda-e-para dos congestionamentos das grandes cidades, por exemplo. Frenagem automática pós-colisão (Post Collision Brake), alerta de fadiga, detecção de veículo no ponto cego, alerta de tráfego traseiro cruzado com frenagem de emergência para manobras, seis airbags (dois frontais, dois laterais e dois do tipo cortina), controles de tração (ASR) e estabilidade (ESC), auxílio de partida em rampa e XDS+ (sistema de bloqueio eletrônico do diferencial) completam a lista de recursos eletrônicos. E todo esse verdadeiro arsenal tecnológico só é possível graças à Estratégia Modular MQB, que permite o compartilhamento de módulos eletrônicos e tecnologias entre os veículos da marca, trazendo recursos de segmentos de alto luxo para o segmento dos SUVs médios. Painel totalmente digital em todas as versões O Taos contam com painel digital em todas as versões. A versão Comfortline vem com a tela de 8 polegadas de altíssima resolução, enquanto a versão Highline traz de série o Active Info Display de 10,25 polegadas configurável.
VW Play
O Taos é equipado com a central de infotainment VW Play, com tela de 10,1 polegadas sensível ao toque, com aplicativos que podem ser baixados na loja de aplicativos da Volkswagen.
Todos os aplicativos presentes na VW Play Apps podem ser armazenados nos 10 GB de memória da própria central de infotainment, liberando, desta maneira, espaço no celular dos usuários do veículo.
Mecânica O Taos adota o mesmo motor 250 TSI Total Flex, que já equipa T-Cross, Jetta e a linha GTS, com 150 cv de potência a 5.000 rpm e torque de 25,5 kgfm já a partir de 1.500 rpm, com etanol e/ou gasolina. Aceleração de 0 a 100 km/h ocorre em somente 9,3 segundos. A velocidade máxima é de 194 km/h. Números expressivos dentro do segmento de SUVs médios no país. A transmissão automática de seis marchas, com opção Sport, com shift paddles (de série em todas as versões). O seletor de perfil de condução permite ao motorista, por meio da tela do VW Play, escolher entre quatro ‘personalidades’ do carro: ECO, Normal, Sport e Individual. O Taos tem suspensão independente nas quatro rodas, sendo tipo McPherson na dianteira e multilink, na traseira. VW Taos Comfortline Itens de série: ar-condicionado Climatronic dual-zone com saídas de ar para os passageiros do banco traseiro, câmera de ré, carregador de smartphone por indução, direção elétrica, controlador automático de velocidade (Piloto Automático), sensores de chuva e crepuscular, sistema KESSY, volante multifuncional com shift paddle, painel de instrumentos digital com tela de 8 polegadas, central de infotainment VW Play, entre muitos outros.
Dois pacotes de opcionais são ofertados para esta versão:
• Pacote Conforto - bancos revestidos de couro; bancos dianteiros com sistema de aquecimento; e banco do motorista com ajustes elétricos e ajuste lombar.
• Pacote Segurança - AEB (Frenagem Autônoma de Emergência) com Detecção de Pedestres e ACC (Controle Adaptativo de Cruzeiro).
VW Taos Highliune Todos os itens do Comfortline, e acrescenta ACC (Controle Adaptativo de Cruzeiro) com função Stop&Go, AEB (Frenagem Autônoma de Emergência) com detecção de pedestres, bancos dianteiros revestidos de couro sintético, bancos dianteiros com sistema de aquecimento, banco do motorista com ajustes elétricos e ajuste lombar, luzes em LED na grade frontal, faróis com tecnologia IQ. Light, Ambient Light, painel de instrumentos Active Info Display com tela de 10,25 polegadas, sistema de detecção de ponto cego, alerta de tráfego traseiro cruzado e seleção de perfil de condução. Apenas o teto solar panorâmico é opcional para a versão Highline. Para a Comfortline estão à disposição as cores Preto Mystic, Branco Puro, Prata Pyrit e Cinza Indium. Já a Highline ganha mais duas tonalidades a mais: Azul Atlantic e Mohave Bege.
VW Taos x Jeep Compass x Toyota Corolla Cross - Preços
Conclusão
O Volkswagen Taos apresenta um pacote mecânico com o melhor indicador de aceleração de 0 a 100 km/h, e um consumo na média do segmento. Os preços estão alinhados ao dos concorrentes, mas o Taos tem uma gama de itens de série mais robusta, configurando-se em uma boa opção em termos de custo x benefício. Outro aspecto de destaque é o espaço interior, que é líder na categoria.
Os números de consumo oficias do INMETRO mostram que o Taos é mais econômico que o Jeep Compass 270T Flex AT6, mas fica atrás tanto do Corolla Cross 2.0 CVT, quanto de sua configuração híbrida - que é o SUV mais econômico do mercado.
VW Taos O Taos traz um design tipicamente SUV. A dianteira ostenta faróis full-LED com sistema IQ. Light. Deles nasce o DRL (Daytime Running Light), filetes em LED que cortam a grade frontal e se fundem com o novo logo da marca. Esta é a nova identidade visual da Volkswagen em todo o mundo, que estreou na família de carros elétricos ID na Europa. Complementam o visual o capô vincado e bem horizontal, a frente extremamente vertical e o para-choque com acabamento em preto brilhante em formato de "X". Na traseira, as lanternas acompanham perfeitamente o grafismo dos faróis. O nome Taos vem fixado na base da tampa do porta-malas e, mais à direita, o emblema 250 TSI -referência ao torque de 250 Nm do motor turbo. As rodas de liga leve de 18 polegadas, de série em todas as versões. Dimensões O SUV da Volkswagen tem 4.461 mm de comprimento, e 2.680 mm de entre-eixos, 1.626 mm de altura e 1.841 mm de largura. Com essas medidas, pessoas altas viajam com conforto no banco traseiro, sem enfrentar problemas com joelhos raspando no banco dianteiro ou cabeça encostando no teto. O porta-malas do Taos comporta 498 litros. Os bancos traseiros ainda podem ser rebatidos, ampliando significativamente a capacidade de carga e permitindo o transporte de objetos grandes, como bicicletas ou pranchas de surfe. Interior O interior traz material soft touch e couro revestindo portas e painel frontal. Os bancos são revestidos em couro sintético, e o volante multifuncional com novo design - o mesmo do Nivus. Há ainda a integração formada pelo painel de instrumentos Active Info Display com uma tela de 10,25 polegadas e pela central de infotainment VW Play, que utiliza uma tela de 10,1" polegadas. O sistema Ambient Light, sistema de luzes em LED, permite aos ocupantes escolher a cor da iluminação interna. São 10 cores à disposição. Além de decorar o painel frontal e invadir as portas dianteiras, a tonalidade escolhida também se estende ao painel de instrumentos. Tecnologia Uma das principais novidades é a Frenagem Autônoma de Emergência, conhecida pela sigla AEB (Autonomous Emergency Brake), que no Taos traz ainda a função de detecção de pedestres. Por meio de radares frontais, o sistema, ao identificar o iminente risco de atropelamento, dispara um alerta sonoro e visual no painel de instrumentos, e inicia imediatamente a frenagem do veículo, com o objetivo de evitar a colisão, a uma velocidade de até 50 km/h. Outro recurso presente no Taos é o ACC (Adaptive Cruise Control), ou Controle Adaptativo de Cruzeiro, com função Stop&Go, que faz o Volkswagen parar completamente de maneira automática, caso o veículo à frente pare, e o coloca em movimento no momento em que o carro adiante volte a se mover, em um intervalo de até três segundos. Esta função proporciona muito conforto no anda-e-para dos congestionamentos das grandes cidades, por exemplo. Frenagem automática pós-colisão (Post Collision Brake), alerta de fadiga, detecção de veículo no ponto cego, alerta de tráfego traseiro cruzado com frenagem de emergência para manobras, seis airbags (dois frontais, dois laterais e dois do tipo cortina), controles de tração (ASR) e estabilidade (ESC), auxílio de partida em rampa e XDS+ (sistema de bloqueio eletrônico do diferencial) completam a lista de recursos eletrônicos. E todo esse verdadeiro arsenal tecnológico só é possível graças à Estratégia Modular MQB, que permite o compartilhamento de módulos eletrônicos e tecnologias entre os veículos da marca, trazendo recursos de segmentos de alto luxo para o segmento dos SUVs médios. Painel totalmente digital em todas as versões O Taos contam com painel digital em todas as versões. A versão Comfortline vem com a tela de 8 polegadas de altíssima resolução, enquanto a versão Highline traz de série o Active Info Display de 10,25 polegadas configurável.
VW Play
O Taos é equipado com a central de infotainment VW Play, com tela de 10,1 polegadas sensível ao toque, com aplicativos que podem ser baixados na loja de aplicativos da Volkswagen.
Todos os aplicativos presentes na VW Play Apps podem ser armazenados nos 10 GB de memória da própria central de infotainment, liberando, desta maneira, espaço no celular dos usuários do veículo.
Mecânica O Taos adota o mesmo motor 250 TSI Total Flex, que já equipa T-Cross, Jetta e a linha GTS, com 150 cv de potência a 5.000 rpm e torque de 25,5 kgfm já a partir de 1.500 rpm, com etanol e/ou gasolina. Aceleração de 0 a 100 km/h ocorre em somente 9,3 segundos. A velocidade máxima é de 194 km/h. Números expressivos dentro do segmento de SUVs médios no país. A transmissão automática de seis marchas, com opção Sport, com shift paddles (de série em todas as versões). O seletor de perfil de condução permite ao motorista, por meio da tela do VW Play, escolher entre quatro ‘personalidades’ do carro: ECO, Normal, Sport e Individual. O Taos tem suspensão independente nas quatro rodas, sendo tipo McPherson na dianteira e multilink, na traseira. VW Taos Comfortline Itens de série: ar-condicionado Climatronic dual-zone com saídas de ar para os passageiros do banco traseiro, câmera de ré, carregador de smartphone por indução, direção elétrica, controlador automático de velocidade (Piloto Automático), sensores de chuva e crepuscular, sistema KESSY, volante multifuncional com shift paddle, painel de instrumentos digital com tela de 8 polegadas, central de infotainment VW Play, entre muitos outros.
Dois pacotes de opcionais são ofertados para esta versão:
• Pacote Conforto - bancos revestidos de couro; bancos dianteiros com sistema de aquecimento; e banco do motorista com ajustes elétricos e ajuste lombar.
• Pacote Segurança - AEB (Frenagem Autônoma de Emergência) com Detecção de Pedestres e ACC (Controle Adaptativo de Cruzeiro).
VW Taos Highliune Todos os itens do Comfortline, e acrescenta ACC (Controle Adaptativo de Cruzeiro) com função Stop&Go, AEB (Frenagem Autônoma de Emergência) com detecção de pedestres, bancos dianteiros revestidos de couro sintético, bancos dianteiros com sistema de aquecimento, banco do motorista com ajustes elétricos e ajuste lombar, luzes em LED na grade frontal, faróis com tecnologia IQ. Light, Ambient Light, painel de instrumentos Active Info Display com tela de 10,25 polegadas, sistema de detecção de ponto cego, alerta de tráfego traseiro cruzado e seleção de perfil de condução. Apenas o teto solar panorâmico é opcional para a versão Highline. Para a Comfortline estão à disposição as cores Preto Mystic, Branco Puro, Prata Pyrit e Cinza Indium. Já a Highline ganha mais duas tonalidades a mais: Azul Atlantic e Mohave Bege.
VW Taos x Jeep Compass x Toyota Corolla Cross - Preços
Conclusão
O Volkswagen Taos apresenta um pacote mecânico com o melhor indicador de aceleração de 0 a 100 km/h, e um consumo na média do segmento. Os preços estão alinhados ao dos concorrentes, mas o Taos tem uma gama de itens de série mais robusta, configurando-se em uma boa opção em termos de custo x benefício. Outro aspecto de destaque é o espaço interior, que é líder na categoria.
O Taos é 0,1s mais rápido que o Compass no 0 a 100 km/h. Mas cobra 15 mil reais por esse décimo de segundo
ResponderExcluirE quando chega no final da reta, o Taos limita em 104 e o Compass enraba ele em 206km/h
E na conclusão, esse é o único ponto positivo do Taos.
ExcluirSerá que 0,1 segundo vale 15 mil?
Eu iria de Compass e depois Corolla Cross
Corrigindo, o Taos limita em 194 e o Compass continua acelerando até 206 km/h
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirO Compass Sport é pelado e não tem nem metade da lista de itens do Taos Comfortline. O Compass que se compara ao Taos Comfortline é o Longitude, mas precisa de pacotes adicionais.
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-shqYO-vobMs/YIluQ9vrD1I/AAAAAAAAvMI/k2PaAD1xoJsixBds7zZ4bL2UvrnSdnLtQCLcBGAsYHQ/s2048/Compass_Sport_0016.jpeg
Compass com ridículos 410 litros de porta-malas e muito apertado por dentro. Não vale a pena.
https://revistacarro.com.br/wp-content/uploads/2021/04/Jeep-Compass-Limited-T270-2022_2.jpg
ExcluirReparem no acabamento do JEEP Compass. Tudo em couro ou soft touch
ExcluirSem plásticos igual ao modelo da VW. A estratégia de economia em acabamentos da VW vai ser um tiro no pé.
O consumidor cada vez mais busca requinte, os pé de boi seco da VW estão com os dias contados.
Prova disso é o Nivus que nunca saiu do Top 20. Já o Corolla Cross chegou e foi um sucesso imediato e figura atualmente em 15º, mesmo sendo muito mais caro que o Nivus
Isso sem contar que vc olha o COMPASS de qualquer ângulo e reconhece facilmente.
ExcluirJá o TAOS, olhando de lado, parece tão genérico que vc confunde com um Hyundai CRETA
Enfim, JEPP tem uma presença que a VW não tem nem de longe
Não é 0,1s. É 1 s mais RÁPIDO. Taos 0-100 9,3s e Compass Turbo 10,3s.
ExcluirVocê "só" errou por 10X. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
FONTE: https://quatrorodas.abril.com.br/testes/jeep-compass-1-3-turbo-2022-teste-desempenho-consumo/
Excluir0-100 do Compass Turbo 10,3s na gasolina.
"Compass 270T AT-6 9,4 206" Você é um idiota mesmo ou apenas se faz de tonto? Não sabe interpretar a tabela que o Carblog postou?? 0 A 100 EM 9,4 SEGUNDOS, sendo que no MOTOR1 conseguiram em 9 segundos cravados. Vocês b*chas fanboys da Jacswagen estão morrendo por dentro pq sabem que o caos XING LING é claramente um produto inferior ao Compass, e até mesmo ao Corolla Cross.
Excluirhttps://motor1.uol.com.br/reviews/506084/teste-jeep-compass-turbo-2022/ (9,1 SEG)
Excluirhttps://autoesporte.globo.com/testes/review/2021/04/teste-jeep-compass-2022-chega-com-novo-motor-turboflex-para-brigar-com-vw-taos-e-toyota-corolla-cross.ghtml (9,4 SEG e 8,8 SEG - SPORT) CHUPA.
Nem Taos e nem Compass. Na minha opinião o melhor é o Corolla Cross híbrido fazendo mais de 20 kml. E corolla todos sabem que é liquidez garantida. quem comprou o altis hybrid por 125k no lancamento hoje vende usado tranquilo por 150 mil. corolla é o melhor.
ExcluirFONTE: https://quatrorodas.abril.com.br/testes/jeep-compass-1-3-turbo-2022-teste-desempenho-consumo/
Excluir0-100 do Compass Turbo 10,3s na gasolina. E O TAOS faz em 9,3s.´
É só ler a matéria. kkk
Daniel, seu animal
ExcluirOlha a primeira tabela aqui da matéria, seu jumento
Taos 9,3 e Compass 9,4
Burro do c*****. Não sabe PN de matemática ein
O novo Compass 1.3 Turbo dependendo da versão, devido ao tamanho das rodas equipadas para cada versão, existe uma diferença no 0 a 100, sendo a versão menos equipadas com menor 0 a 100 e a versão Top com maior tempo.
ExcluirEssa mesma matéria que o Daniel MB usa fala que o consumo dele Urbano é 10,5km/l e 13km /l na estrada tornando ele o mais econômico entre os veículos a combustão, e aí isso vc não fala
ExcluirSem duvida o Taos é disparado a melhor opção no segmento entre R$ 150 mil e R$ 200 mil.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-DIJ5zgiaL0Y/YLE9w0LP30I/AAAAAAAAwtk/hBFPcS_8x1Yt1gQ91o91MXwqs3X4IPTXQCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Taos-2022-Highline%2B%252869%2529.jpg
O Taos é o de maior espaço interno, melhor performance, e mais bem acabado.
https://1.bp.blogspot.com/-zk8tfRyEiIk/YLE-p6eyiYI/AAAAAAAAwuo/uoGlLeCleJE0Bkd2kOZ19TCgtyFQonCVgCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Taos-2022-Highline%2B%252836%2529.jpg
E muito melhor equipado que os concorrentes.
https://1.bp.blogspot.com/-bnZ34hOXBnE/YIlo2oAB_4I/AAAAAAAAvHs/M0uC6wr5k0MV3NAuAg_a9Ix1X_HT2YnRACLcBGAsYHQ/s2048/Compass_Limited_0022.jpeg
O Compass tem o sério problema de sempre: bebe muito e anda menos que os demais porque é absurdamente pesado.
https://1.bp.blogspot.com/-xDkRsnkkYho/YIlpGF0odhI/AAAAAAAAvH0/NAnKU0hcQAcdpUm_MmQUu4PVcGOCl6H5QCLcBGAsYHQ/s2048/Compass_Limited_0036.jpeg
E mesmo pesado, tem muito menos espaço interior.
https://1.bp.blogspot.com/-fEosIhzdA-g/YErDtBrcZ7I/AAAAAAAAsJI/p_vGple6l8MMI0TGgbxohFTNLYPyibb4wCLcBGAsYHQ/s2048/5.Toyota-Corolla-Cross-2022.jpg
O Corolla tem um design para lá de esquisito.
https://1.bp.blogspot.com/-1Mlny-yzOmY/YErEhFmc_tI/AAAAAAAAsJ4/YrkHDejC_Dw-wpjDyjJZrcJQIQDAFQDGACLcBGAsYHQ/s2048/9.-Toyota-Corolla-Cross-Hybrid-2022.jpg
E um interior bem simples que dá dó.
https://1.bp.blogspot.com/-JQzVx11f1nU/YErEAOoxpuI/AAAAAAAAsJU/xLPbfI4Rzi4_5A3qEbVgrEJqc5suF2sDgCLcBGAsYHQ/s2048/28.-Toyota-Corolla-Cross-Hybrid-2022.jpg
A VW posicionou o Taos cirurgicamente no segmento, sendo disparado a melhor opção.
https://1.bp.blogspot.com/-8GFZdZpUqpA/YLE_4EZSnZI/AAAAAAAAwwI/fo-pdhk-LJ0m6C4GstNQ6UD6bg_C9Y8DwCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Taos-2022-Highline%2B%252862%2529.jpg
Taos é disparado o vencedor.
Prefiro Jeep Compass. É mais requintado, BONITO, classudo e tem a chancela Jeep...
ExcluirPróximo
Bem Nutella esse Taos
Excluir180 mil com bancos em couro sintético? O carro tem as suas virtudes, mas tem economia que não dá para engolir.
ResponderExcluirEsse 0 a 100 é do compass serie s o top recheado de acessórios, o Sport faz em 8,8 s. E a matéria não colocou na tabela de preços as versões diesel, essa enraba todos no custo benefício inclusive as hibridas da Toyota.
ResponderExcluirDesses três SUVs médios, o TAOS é que tem mais porte e presença. Tem a frente mais robusta.
ResponderExcluirEu iria de Compass, em segundo o Taos, terceiro Corolla e quarto Corolla Cross, pois o Corolla é de longe mais carro que esse Corolla Cross, melhor acabamento e espaço interno fora o porta malas e tecnologia, pq aqui pra nós freio de pé e suspensão com eixo de torção, coisa que o sedã está bem à frente e muito mais barato.
Excluirirrelevante, design datado de 10 anos atras, nada de novo...
ResponderExcluirQUME COMPRAR O CAOS AO INVES DO COMPASS TEM SERIOS PROBLEMAS
https://autoblog.com.ar/2021/05/27/critica-volkswagen-taos-250-tsi-highline/ Até os próprios Argentinos estão criticando o carro. O Caos é mais lento, mais velho, pior acabado (bem nível Jacswagen mesmo) e ainda por cima um projeto Chinês de 2016. Quem optar por ele ao invés de um Compass, precisa ir direto pra um sanatório (fazer companhia com a quenga da Carlota). Fatos e Apenas Fatos.
ResponderExcluirQuando vão parar com a fabricação dessas geringonças beberronas?
ResponderExcluirO Compass Sport faz 0 a 100 em 8,8s e o consumo também é menor. A matéria deveria ter citado isso. Foi tendenciosa
ResponderExcluirO Compass Sport faz 0 a 100 em 8,8s e o consumo também é menor. A matéria deveria ter citado isso. Foi tendenciosa
ResponderExcluirtaos esta topzinho viu.
ResponderExcluirNão entrei ainda nesse Taos, mas o interior dele é Soft Touch ?? Couto ecológico ?? Na boa o Jeep é tão fod@ que fica difícil de escolher outro caro, se esse Taos usasse o motor 2.0Tsi até talvez
ResponderExcluirPablão ta vivendo a base de Rivotril. Investiu milhões na Argentina pra fabricar uma xing ling defasado desse. Prevejo encalhando nas concessionárias igual geta e marearok. Fatos e apenas fatos
ResponderExcluirFicou bonita essa Brasilia moderna.
ResponderExcluirEssa frente com esse detalhe em preto brilhante é horrível. Se colocasse na mesma cor da carroceria seria melhor.
ResponderExcluirEssa frente com esse detalhe em preto brilhante é horrível. Se colocasse na mesma cor da carroceria seria melhor.
ResponderExcluirCompass continua sem concorrência a altura.
ResponderExcluirVem com a central multimídia xing-ling chei de reclamações como no resto da linha?
ResponderExcluir"Por outro lado, a decepção com a VW Play foi bem grande pela quantidade de vezes que travou ao longo de uma semana. Se tivesse um pacote opcional que trocasse pelo Discover Media ou outro sistema, recomendaria fazer essa troca. Como não há nem mesmo para o T-Cross Highline, o jeito será torcer para que a Volkswagen resolva os problemas com atualizações ou que você seja um dos sorteados que não encontraram dificuldades com o software."
Carrão.
ResponderExcluirhttps://photos.app.goo.gl/JULubhD9GYcbUnxq7
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-e6T64Z1EYW4/YQVZOV4Gu0I/AAAAAAAAAO0/1_m3K9z0Fhol8PjKQb1VUl9E6dG_JQU3gCNcBGAsYHQ/s0/BC67FC2B-4BFE-45F3-B933-A3D4B8C5479C.png
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-TsXAZips5PI/YQVZOY4sqII/AAAAAAAAAO8/_KQN11sZbdkqGeqCoNZ7ft680-425rbLQCNcBGAsYHQ/s0/Para%2Blamas.png
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-K5aRSy8Bm98/YQVZPABwEKI/AAAAAAAAAPA/vaaTRuRtmq09yK3xTljJaAa9DGyhxKSfQCNcBGAsYHQ/s0/porta%2Bmalas%2B2.png
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-WrH4TCHAtgU/YQVZPvlTebI/AAAAAAAAAPE/EkmoSSO_TB0_7hYuAoc6Zd3DxZ48p2UqgCNcBGAsYHQ/s0/porta%2Bmalas.png
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