O Volkswagen Taos, novo SUV intermediário da marca alemã, será lançado oficialmente no Brasil esta semana, no próximo dia 27 de maio. Os preços oficiais são: Taos Comfortline - R$ 154.990; Taos Highline - R$ 181.790; Taos Launching Editon - R$ 191.060.
No mesmo dia, as 12h, a Volkswagen do Brasil também inicia a pré-venda do modelo com unidades limitadas e benefícios para os primeiros compradores.
O Volkswagen Taos chega para reforçar a família de SUVs da marca no mercado brasileiro, já composto de VW-T-Cross, VW Nivus e VW Tiguan.
O Taos faz parte da maior ofensiva de produtos da história da Nova Volkswagen. Ele disputará o mercado de Jeep Compass e Toyota Corolla Cross.
O Taos disputa o segmento de utilitários esportivos médios, buscando se diferenciar em termos de segurança, performance, conectividade e espaço interno.
O Taos é produzido na fábrica General Pacheco, na Argentina, baseado da Estratégia Modular MQB.
Novo líder da categoria. Escreve aí!
ResponderExcluirSonha, fique feliz se esse chinesão aí vender mais que o Corolla Cross.
Excluirkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirSó se a briga pela liderança pelo título da pior estreia da categoria...
kkkkkkkkkkkkkk
Cara não faz Ó com o c* e vem dar pitaco do que não entende é foda!
Olhando de lado parece um Creta. Mó genérico
ResponderExcluirA maioria dos suve são genéricos. Suve de verdade é Mitsubishi Pajero Full, o resto é modinha.
ExcluirVai vender bastante Conserteza
ResponderExcluirFiat Pulse vai dá uma Surra em T Cross e Taos
ResponderExcluirFiat Pulse vai dá uma Surra em T Cross e Taos
ResponderExcluirFiat está planejando um carro por 30 000 Será o Fiat Popi abaixo do Mobi
ResponderExcluirFiat está planejando um carro por 30 000 Será o Fiat Popi abaixo do Mobi
ResponderExcluirMaravilhoso. Espanca sem dó nem piedade os concorrentes boquetas de porco, como SW4, Volvo XC60 e Mercedes GLC. Sendo mais robusto, econômico, fácil e barato de manter e desejado pelo mercado, o Taos vai reinar na cidade, nas rodovias e no campo, que é seu habitat natural e onde se destaca pela sua capacidade off road.
ResponderExcluirViva a revolução do mercado automotivo brasileiro!!!
boqueta, design de 10 anos atrás, irrelevante para o mercado
ResponderExcluirFiel a sua estratégia de premiunização, claro está que a VW não vai querer liderar o mercado de SUVs médios. Ela abocanhará uma boa margem do mercado, e não canibalizará nenhum de seus produtos, mas sempre com margens elevadas, para garantir a sustentabilidade de sua operação.
ResponderExcluirO Taos tem tudo para ser a referência premium do segmento, pois tem a melhor mecânica, o maior espaço, projeto e griffe de carro alemão, interior com acabamento primoroso, e tecnologia de conectividade e de assistência a condução de ponta.
O Taos será o novo norte, a nova referência de mercado do segmento.
Dentro da estratégia de premiunização, será a referência, sendo o melhor, e ainda um "quê" de exclusividade.
ExcluirMas no mercado da América Latina, o Taos reinará. Mas isso os manezitos haters não vão perceber, pq as vendas dos outros países da América Latina não está tão acessível. Então eles vão relinchar bastante.
Só esperando fechar o mês de Junho para gargalhar na cara do trouxa do Pablo Di Si.
ExcluirMais uma falácia de um produto ruim vendido a preço de carro superior...
O motor 270 T dá Jeep já colocou esse 1.4 da década passada no museu. Nem vai fazer cócegas no reinado do Compass.
ResponderExcluirAinda não mostraram oficialmente as versões de entrada e intermediária, só apareceu no fundo das fotos uma na cor preta e farol halogeno. Só espera pra ver a tristeza que vai ser...
ResponderExcluirPré venda de VW é garantia de lugar na fila do Recall...
ResponderExcluirVamos ver quantos recalls esse chinesão aí vai ter no primeiro ano, se a Jacswagen usasse a estratégia da GM de dar vale combustível para quem faz recall ela já teria falido.
ResponderExcluirNão passa de uma SpaceFox bombada! Mais um lançamento da VW que será coadjuvante no mercado brasileiro.
ResponderExcluirPra quem fala que o Caos terá acabamento melhor que o Compass e Corolla Cross: https://autoblog.com.ar/2021/05/21/focus-group-volkswagen-taos-opinan-lectores-que-ya-la-manejaron/
ResponderExcluirLEIAM OS DEPOIMENTOS REAIS NO AUTOBLOG ARGENTINA. Todos reclamando do acabamento. Esse chinês mal chegou e já morreu na praia. Fatos e apenas fatos.
VW sempre assim. Só tem algo bom na versão topo e nos bancos da frente. Acabamento da parte de trás horrível, principalmente as portas.
ExcluirVai ter que pedalar muito para vender metade que o jeep compass.
ResponderExcluirA apresentação foi ruim com força.o que o Otaviano Costa e mulher acrescentaram no produto.por tudo isto ,fica com o terceiro lugar.ok
ResponderExcluirhttps://motor1.uol.com.br/news/509892/volkswagen-bmw-multa-escandalo-emissoes/
ResponderExcluirMais uma da vW, a Dick Vigarista das montadoras.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-e6T64Z1EYW4/YQVZOV4Gu0I/AAAAAAAAAO0/1_m3K9z0Fhol8PjKQb1VUl9E6dG_JQU3gCNcBGAsYHQ/s0/BC67FC2B-4BFE-45F3-B933-A3D4B8C5479C.png
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-kB7LITPmV04/YQVZOfkrykI/AAAAAAAAAO4/g984k7KHClwQrU3R1UE6WlrwplHSscOIACNcBGAsYHQ/s0/P%2Bporta%2Be%2Bporta%2Bmalas.png
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-TsXAZips5PI/YQVZOY4sqII/AAAAAAAAAO8/_KQN11sZbdkqGeqCoNZ7ft680-425rbLQCNcBGAsYHQ/s0/Para%2Blamas.png
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-K5aRSy8Bm98/YQVZPABwEKI/AAAAAAAAAPA/vaaTRuRtmq09yK3xTljJaAa9DGyhxKSfQCNcBGAsYHQ/s0/porta%2Bmalas%2B2.png
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.