A Volkswagen anunciou a pré-venda para o ID.4 GTX nos primeiros países europeus logo após sua estreia mundial. Os preços partem de € 50.415 euros (R$ 325 mil) na Alemanha, podendo os clientes solicitar um subsídio (líquido) de 7.500 euros (R$ 48.500), o que representa um valor final para o consumidor de € 42.915 euros (R$ 277 mil).
Na Europa, todos os modelos de alto desempenho da família ID terá a designação GTX no futuro. Como com GTI e GTE, isso significa uma marca de produto independente. Com a GTX, a Volkswagen está colcando o mundo da mobilidade elétrica com uma nova esportividade que combina desempenho e sustentabilidade.
Tração nas quatro rodas pela primeira vez na família ID
A bateria do ID.4 GTX tem um conteúdo líquido de energia de 77 kWh, o suficiente para uma autonomia de 340 a 480 quilômetros. Com uma capacidade máxima de carga de 125 kW, a bateria pode ser recarregada rapidamente. Dois motores de tração elétrica, um nos eixos dianteiro e traseiro, em conjunto fornecem uma potência máxima de 220 kW (299 cv) e podem funcionar juntos como uma tração nas quatro rodas elétrica - uma estreia para os modelos da família ID.
O modelo principal da linha de produtos ID.4 acelera de 0 a 60 km / h em 3,2 segundos e de 0 a 100 km / h em 6,2 segundos. A velocidade máxima do veículo é limitada eletronicamente a 180 km / h.
O Vehicle Dynamics Manager padrão conecta o controle de chassi adaptável opcional com a trava do diferencial do eixo eletrônico XDS e gerencia sua interação com a máxima precisão. Ele também funciona em estreita colaboração com o controle de tração nas quatro rodas, bem como com o sistema de controle de frenagem. Isso garante que a dinâmica e estabilidade de direção atinjam o melhor nível possível em todas as situações.
O novo Volkswagen ID.4 GTX
O design do ID.4 GTX ressalta seu caráter. A familiar faixa de luz na frente foi combinada com elementos como os três elementos em forma de favo de mel que formam as luzes diurnas. Eles transmitem o caráter esportivo do veículo mesmo quando ele está parado e estabelecem uma conexão com o Golf GTI . Juntamente com os pára-choques recém-projetados, os elementos atraentes na parte traseira incluem os conjuntos de luzes traseiras LED 3D com luzes de freio que formam um X.
A estrutura nova e simplificada para as opções de equipamento também reflete essas características de design: como o primeiro membro esportivo da gama ID, o ID.4 GTX será lançado com uma estrutura totalmente renovada para os equipamentos opcionais do configurador. Os clientes determinam primeiro a aparência do veículo. Isso é seguido por uma seleção de pacotes claramente organizada. Os clientes podem escolher entre os pacotes opcionais de Design, Infotainment, Assistência, Conforto e Esporte, todos disponíveis nas variantes Standard e Plus. Esta nova estrutura de opções em breve também estará disponível para os outros membros, o ID.3 e o ID.4.
A nova marca de produto para ID dará mais impulso à estratégia corporativa ACCELERATE com a qual a Volkswagen pretende se tornar a marca de mobilidade sustentável mais cobiçada. Ela estabeleceu como meta aumentar a proporção das vendas de veículos exclusivamente elétricos na Europa para 70 por cento até 2030. Só em 2021, a empresa planeja entregar um total de cerca de 450.000 veículos BEV (100% elétricos) e PHEV (Plug-In Híbridos).
QUE OBRA DE ARTE
ResponderExcluirUM TAPA NA BUNDA DA CONCORRÊNCIA
XOLA HATERS !!!!
GRUPO VW é D+ 👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆
CHUPA COOLBRIZER, MARCELÃO & CIA !!!
ResponderExcluirTÁ GOSTOSO, TÁ ?
Mano, vc tem demência?
ExcluirO Volvo XC40 Recharge elétrico já chegou no Brasil por 380 mil
Esse ID.4 (na conversão direta, sem impostos ainda) já custa 325 mil. Quando chegar no Brasil (se chegar né, eu duvido) vai custar de 450 mil pra lá.
Resumindo
Renault já tem elétrico no Brasil
BMW já tem elétrico no Brasil
Volvo já tem elétrico no Brasil
Mini já tem elétrico no Brasil
Fiat já registrou o 500 no Brasil
Chevrolet Bolt foi o elétrico mais vendido do Brasil em 2020
Até a JAC tem modelos elétricos no Brasil
E a VW, cadê? Vc tem merda na cabeça? A VW tá cagando e andando pro mercado brasileiro e vc ai lambendo as rodas deles kkkkkkkkkkk
Vc tá arregando as calças pra um carro que vc nunca vai ter na vida, seu trouxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como sempre, fanzete da VW sendo enrabada aqui nos comentários. Durma com essa ai kkkkkkkkkkkkkk
XOLA XOLA CUbrizer !!!!
ExcluirComo é gostoso ver vc desesperado !!!
CHUUUUUUPPPPPAAAAAAA ESSA
GRUPO VW é D+ 👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆
AUDI E-TRON ENRABANDO O CUbrizer
ExcluirTÁ GOSTOSO, TÁ ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirMais uma fanzete arrombada com fatos e que fica sem argumentos kkkkkkkkkkkkkkkkkk
A VW faz o e-tron? Não né, a matéria é da VW, não da Audi.
Fanzete é tudo burra vei kkkkkkkkkkkkkkkk
Se não tem argumentos, amiguinha, fica caladinha
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
Excluirkkkkkkkkkkkkk O cara não aguentou ser rebatido com os argumentos e pirou vei
ExcluirFicou doidinha da silva. Acho que não tem ninguém chorando aqui não, amigo.
E ainda concordo com o Coolbrizer, tu nunca vai ter um carro desse nível. Tá se oferecendo toda ai pra VW à toa, viu? kkkkkk
CHUPA DÁproGOMES !
ExcluirVW, DAS AUTO, ENRABANDO VC
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirIsso ai é um trouxa, covarde. Nem nick o animal tem coragem de colocar.
ExcluirFoi enrabado com vigor e não tem como responder, ai fica dando piti ai. Fanzete é assim mesmo, vida que segue. Bora enrabar mais fanzetes nas outras matérias.
XOLA XOLA CUbrizer !!!!
ExcluirComo é gostoso ver vc desesperado !!!
CHUUUUUUPPPPPAAAAAAA ESSA
GRUPO VW é D+ 👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆
Maravilha, só falta achar comprador.
ResponderExcluirA traseira ficou bacana, mas a frente com cara de pokemon não da.
XOLA XOLA CUbrizer !!!!
ResponderExcluirComo é gostoso ver vc desesperado !!!
CHUUUUUUPPPPPAAAAAAA ESSA
GRUPO VW é D+ 👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆
Quando você ataca de imbecil como agora, consegue afastar clientes da VW não aproximá-los, algo que a VW justamente quer mais e mais.
ExcluirVocê é tão infantil, imbecil e idiota que joga contra a VW fazendo isso.
Car.Blog, vocês bloquearam o Fufuca, tá a hora de bloquear esse aloprado
XOLA XOLA Sacco !!!! TOMANDO AS DORES DOS HATERS ?
ExcluirVC É UM DELES TB.
Como é gostoso ver vc desesperado Sacco !!!
CHUUUUUUPPPPPAAAAAAA ESSA
GRUPO VW é D+ 👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆
É... Conforme disse o presidente da Stellantis, o português Carlos Tavares, é crucial que a indústria encontre o caminho de baterias mais eficientes (em autonomia, carga, etc.) bem como o barateamento dos automóveis.
ResponderExcluirEstamos indo para uma seara onde o automóvel pode ser algo inatingível para uma grande parte da população.
Pagar mais de 50.000 euros num elétrico, mesmo na Europa é muito, muito complicado.
O carro em si ficou lindo...
Lá é um preço razoável,quem não tem grana pra um elétrico 0 km pode optar pela conversão que é bem mais barata.
Excluirverdade, eles odeiam a VW
ResponderExcluirFanboy é quem defende a VW
ResponderExcluirQuem odeia é hater, seu animal
Além de só relinchar no comentários, ainda faz várias contas fakes e ainda cai na própria contradição. Tem que ser mto burro vei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
XOLA XOLA CUbrizer !!!!
ResponderExcluirComo é gostoso ver vc desesperado !!!
CHUUUUUUPPPPPAAAAAAA ESSA
GRUPO VW é D+ 👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆
Sem comentários. Carro lixo, empresa lixo e funzetes mais lixo ainda. Nem vale a pena. Espero que essa bagaça não venha passar vergonha aqui no Brasil.
ResponderExcluirXOLA XOLA Marcelinho !!!!
ExcluirComo é gostoso ver vc desesperado !!!
CHUUUUUUPPPPPAAAAAAA ESSA
GRUPO VW é D+ 👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.