A Volkswagen anunciou hoje o compromisso de lançar um novo ciclo de investimentos no Brasil, segundo presidente-executivo da companhia para a América do Sul, em entrevista à Reuters.
Segundo Pablo di Si, "definimos (o investimento) e já paramos a produção em nossa fábrica em Taubaté para preparar a nova plataforma". O executivo não deu detalhes dos produtos, mas já é conhecido que um deles é o Polo Track, novo modelo de acesso da marca no Brasil.
O executivo disse ainda que os detalhes do investimento serão divulgados pelo CEO Global do Grupo Volkswagen, Herbert Diess, em visita ao Brasil no fim do ano.
A fábrica de Taubaté produz atualmente dois carros compactos, o Sedan Voyage e o hatchback Gol.
Fonte: Reuters
Novo ciclo de investimentos da VW - fazer mais um integrante da família Gol, só que agora com plásticos do lado de fora.
ResponderExcluirEstou dizendo, para o bem da VW, que ela deve mudar de ramo: de laticínios ou papel higiênico. Foi investido um oceano de dinheiro no Up e o resultado? Fracasso! O Polo e Virtus só cai nas vendas, e ainda tem problemas de qualidade até hoje depois de 3 anos, afinal, qualidade passa longe do dicionário da VW. Dessa vez é o Virtus trincando eixo.
A Amarok...outro fracasso que nunca chega perto das rivais S10 e Hilux. A Saveiro morreu, nunca vai ter a robustez da Strada.
Ou seja, o que vende são velharias: Gol, Voyage desovando aos montes pra locadoras. T-Cross tem alguma venda mas é um produto inferior e caríssimo perto dos concorrentes.
E se eu fosse a VW cancelava o tal do Taos o quanto antes? Como vai competir com o Compass e Corolla Cross sem absolutamente nenhum diferencial? Além de ser feio, tem acabamento cheio de plástico e é totalmente desinteressante. Pura perda de tempo como foi o Jetta, outro fracasso.
Deixa de ser invejoso, a Vw é tradicionalista e sempre buscou referência no passado pra continuar fazendo um bom trabalho, afinal, o gol já trincava o túnel porque o polo/Virtus não pode trincar o eixo?
ExcluirObs. Contém ironia!
Foi investido um oceano de dinheiro no Up e o resultado? Fracasso! O Polo e Virtus só cai nas vendas, e ainda tem problemas de qualidade até hoje depois de 3 anos, afinal, qualidade passa longe do dicionário da VW. Dessa vez é o Virtus trincando eixo.
ExcluirL83-O Up ficou 7 anos no mercado e em 2014 e 2015 esteve no Top 10,ele cumpriu sua missão de aposentar o Gol g4,se ele saiu do mercado é por causa dos vacilos da VW,e daí que o Polo e Virtus tem caído nas vendas?estamos numa Pandemia,um ou outro Virtus que tem esse problema,já o Cronos foi reprovado no crash-test do Latincap com 3 estrelas.
A Amarok...outro fracasso que nunca chega perto das rivais S10 e Hilux. A Saveiro morreu, nunca vai ter a robustez da Strada.
L83-Amarok tem mais 10 anos de mercado e a V6 é a picape mais desejada do país,deixa sair uma Saveiro MQB quero ver o que vai sobrar da Strada.
Ou seja, o que vende são velharias: Gol, Voyage desovando aos montes pra locadoras. T-Cross tem alguma venda mas é um produto inferior e caríssimo perto dos concorrentes.
E se eu fosse a VW cancelava o tal do Taos o quanto antes? Como vai competir com o Compass e Corolla Cross sem absolutamente nenhum diferencial? Além de ser feio, tem acabamento cheio de plástico e é totalmente desinteressante. Pura perda de tempo como foi o Jetta, outro fracasso.
L83-T-Cross é tão inferior que venceu 12 SUVs principalmente o Renegade num comparativo,o Taos mesmo na versão básica tem itens que o Vovorolla e o Compass não tem,principalmente em segurança,nunca entrou em um pra dizer que é plástico,ele é desinteressante para quem gosta de tranqueiras,o Jetta tem 12 anos de mercado,já o Linea que foi lançado na mesma época nem é lembrado
Em relação ao T-Cross ser caríssimos e inferior à concorrência, eu discordo.
ExcluirEm relação ao preço, anda na mesma casa dos concorrentes. Salvo a exceção da versão Highline, que com opcionais, tende a ser mais cara. Mas nas demais versões, o preço é na mesma faixa.
Em relação a ser inferior, aí ficou piir ainda. Espaço interno, motor / câmbio econômicos, confiáveis e modernos, menor custo de reparação da categoria, um dos seguros mais baratos, baixíssima desvalorização, tecnologias de veículos superiores, entre outras características. Não é a toa que vende muito bem. Só não vende mais, porque sofre fogo amigo do Nivus. Somados os 2, a VW é a montadora que mais vende SUV compacto.
ainda tem Voyage
ResponderExcluirPolo Track vem aí. Mais um SUV.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-6aOhgJQ9g6s/YJWSGiIGs2I/AAAAAAAAALw/pyDnsRBkVZk2P8ZwpKtrVTPfoOPqaNpzACNcBGAsYHQ/s2048/VW-POLO-TRACK_F.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-osWeS8_iOqk/YJWSGkDVwqI/AAAAAAAAALs/XK4MleCHPNos-Xok-jj9wUKJy2Gg5TdaACNcBGAsYHQ/s1597/VW-POLO-TRACK_T.jpg
O Kwid Outsider espanca sem dó esse SUV ae.
ExcluirAi a Carla falou pouco, mas falou bosta....
ExcluirO Polo se tornou o carro de entrada da VW justamente por ter porte semelhante ao Onix - carro de entrada da Chevrolet.
ResponderExcluirDifícil é saber quando Fox e Gol sairão em de linha, já que provavelmente não terão substitutos diretos, exceto o Polo já mencionado.
Fox ja foi embora. Quero ver quando os dinossauros Voyage, Saveiro e Gol saírem de linha. Vai viver do que? Vender T-Cross pra locadoras não dá lucro.
ResponderExcluirO Cucknow e suas mentiras
ResponderExcluirBacana. Bola dentro da VW. Continuar a luta. O Brasil é essa zona mas quem investe bem investido ganha muito dinheiro. Vide FIAT.
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