A Toyota está lançando a versão GR Sport para o Camry em alguns mercados, como Rússia e Japão, adicionando um estilo esportivo ao seu sedã familiar.
A variante GR Sport adiciona um estilo agressivo e ajustes sutis de suspensão em vez de focar em atualizações de performance.
A frente foi retrabalhada com uma nova inserção da grade colorida em cinza "Gunmetallic", enquanto um divisor dianteiro com rachaduras significa que o Camry perde 24 mm de distância ao solo.
Saias laterais grossas também estão disponíveis, enquanto um grande spoiler de bootlid e inserção do pára-choque traseiro são adicionados para finalizar o visual.
Por fim, um silencioso revestido de aço inoxidável é oferecido com saídas quad 76 mm. Combinando com a carroceria mais agressiva, estão as rodas de 19 polegadas com acabamento em preto.
Os motores são os mesmos um V6 a gasolina de 2,5 litros e um V6 a gasolina de 3,5 litros, embora haja rumores de que este último foi descartado na atualização devido a desacelerando as vendas.
Ridículo. Todo apapagaiado e apanha do Passat mais barato do mercado, o 1.5T, na Alemanha.
ResponderExcluirToyota está em um caminho sem volta para a irrelevância, pq nao tem um projeto sério de carros elétricos.
Deixa de ser recalcado! Esse carro é delicioso pra quem curte conforto. Só deram uma enfeitada, coisa que a Audi tá mais que acostumada a fazer!!!
ExcluirEntão que tal dizer assim:
ExcluirVirtus GTS, o melhor esportivo enfeitado e apapagaiado do Brasil.
Que tal chamar o periquito automobilístico assim?
Que tal, deve ter vários logos da Volks tatuado por todo o corpo.
Eduardo, nem responde os relinchos desse cavalo com antolhos.
ExcluirSobre o Camry, carrão. Pena que é um roubo no bolso, pq Toyota é arrogante demais e infla os preços dos carros, juntamente ao seu ego.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.