A SEAT, subsidiária espanhola do Grupo Volkswagen, apresentou um novo motor a gasolina 2.0 TSI, produzindo 190 CV (140kW), ligado a uma transmissão DSG de 7 velocidades para o hatch médio Leon, que compartilha a plataforma do Golf 8.
Este novo motor a gasolina apresenta novos injetores, bem como um novo turbo, oferece 190 cv e 320Nm de torque, e a combinação DSG significa que pode atingir 100km / h em 7,4 segundos. Os dados de consumo no ciclo de teste WLTP oficial, são de 14,9 km/l em estrada, e 13,8 km/l em cidade.
O modelo adota MacPherson na dianteira, e um eixo traseiro multilink na traseira. E no que diz respeito ao sistema de freios, o Leon 2.0 TSI está equipado com freios a disco ventilados dianteiros amplos de 312x25mm, além dos freios a disco sólido traseiros.
Este novo motor a gasolina, baseado como a geração anterior em um ciclo Miller, apresenta várias melhorias de forma a cumprir os mais recentes padrões de emissão e eficiência de consumo de combustível. Primeiro, ele introduz novos injetores de injeção direta , que substituem o sistema de injeção dupla anterior. Melhorias significativas para reduzir o atrito do motor e a integração de um novo turbo contribuem para a eficiência desta nova versão do #leon .
Marca que deveria ser extinta... Vende só na península Ibérica, sobretudo na Espanha.
ResponderExcluirTipo de nacionalismo bobo, irrelevante...
A VW já vende muito bem nesses locais. É só custo extra com itens que não são comuns à linha VW (faróis, chaparia, para-choques, itens internos) e MKT...
Não vende só na Península Ibérica, vende na Europa inteira, e varios países da America Latina, como o México, e já vendeu na Argentina. É uma marca que tem alma latina, design diferenciado, mais emocional.
ExcluirÉ importante a VW ter essa marca no portfolio.
Te falo com propriedade: na Alemanha, França, Inglaterra, Irlanda, Irlanda do Norte e Suíça, veem-se muitos poucos Seat (pelo potencial).
ExcluirA Skoda tem presença muito mais forte.
Sim, tem alma latina, mas acho que é muita energia pra resultados medíocres.
Enfim, a VW sabe o que é melhor...
É só mais um Polo mais emperiquetado no design e amontoado de plásticos: coisa que a VW sabe fazer muito bem.
ResponderExcluirSão carros 2 níveis abaixo da Citroen e Renault, e 1 nível abaixo da Dacia. A Dacia sim faz carros robustos e honestos. VW? Leite-moça sobre rodas...por falar nisso a VW deveria mudar o ramo da Seat e vender lacticínio ou papel higiênico. Marca irrelevante em todo lugar do mundo!
Não é baseado no Polo (MQB-A0), mas no Golf.
ExcluirCaçador de Tipo,que é sim um carro irrelevante que nem a Fiat investe nele,o León foi aprovado no Euroncap com 5 estrelas,o Tipo há alguns anos pra ser aprovado no Euroncap com 4 estrelas tiveram que encher de opcionais de segurança,pois o Tipo de entrada tinha sido reprovado com 3 estrelas
ExcluirCarlos4Carros3 de maio de 2021 10:21
ExcluirNão é baseado no Polo (MQB-A0), mas no Golf.
Tanto faz. Faz parte da família Gol (Gol, Fox, Voyage, Polo, T-Cross), ou seja, da "família plástico" ;)
ExcluirTanto faz. Faz parte da família Gol (Gol, Fox, Voyage, Polo, T-Cross), ou seja, da "família plástico" ;)
L83-Qualquer carro compacto tem plástico,os da sua querida Fiat então,o Tipo tem mais plástico que ele,os Seat não desmancham em crash-test,já os Fiat.
Gol e Polo/T-Cross são plataformas diferentes.
O León tem mais de 25 anos de mercado e cadê o Stilo,Bravo,Brava?estão no ferro-velho,o próximo a ser enterrado vai ser o Tipo
Isto sim deveria estar aqui, não as malditas porcarias do país bioterrorista.
ResponderExcluirPra ir embora sem prévio aviso e deixar o pessoal com o mico na mão de novo? Não prefiro os da Caoa mesmo , que são montados aquii.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.