A Renault do Brasil prepara uma nova versão esportivada do Sandero, denominada Sport Edition, que chega no segundo semestre de 2021, para substituir a configuração GT-Line, mas sempre com o motor 1.0 Sce de 82 cv.
O Sandero Sport Edition adotará um grande número de elementos estéticos do Sandero R.S., como o para-choque dianteiro e os faróis, que na versão esportiva contam com máscara negra.
O sistema de posicionamento diurno em LED, DRL, será similar ao do R.S., ou seja, alocado na parte inferior do para-choque.
Na traseira herdará o aerofólio na parte superior da tampa do porta-malas, e ainda os retrovisores.
O Sandero Sport Edition será ofertado em duas versões, uma básica, e outra mais completa, que trará ainda rodas de 17 polegadas e bancos esportivos.
Os preços devem ficar acima de R$ 70 mil, mesmo na versão de acesso.
Fonte: [Quatro Rodas]
O que é pior? O esportivo fake da Renault, ou o Argo emperiquitado e travestido de SUV da Fiat?
ResponderExcluirO que é pior? Suas previsões furadas que nunca se concretizam, além, claro, de sua inigualável chatice. Isso, sim, é muito pior!
ExcluirAcho que são os eixos trincando, porta-malas rangendo ou enchendo de água no polo, virtus, t-cross e nivus. Sem contar as várias amarok estacionadas nas concessionárias com problemas crónicos de projeto.
ExcluirSabe o que é pior??
ExcluirA Jacswagen copiando a Dacia com a traseira do Sandero. Fatos e apenas fatos.
70 mil pilas em 1.0 aspirado. Tem que ser bem trouxa em pagar isso em Sandero manco.
ResponderExcluirEste negócio de carro fantasiado de esportivo é ridículo. Para qualquer marca.
ResponderExcluir70K nisso, Jesus amado
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.