A Porsche comunicou recall de veículos modelos Taycan, 911 e 718, ano/modelo 2020-2022, fabricados entre 14/10/2020 e 19/01/2021, com números de chassis (inciais) WP0AC2Y, WP0AA29 e WP0CB29.
No comunicado a empresa informa a possibilidade de que as conexões rosqueadas no chassi dos veículos em questão não tenham sido apertadas de acordo com as especificações técnicas aplicáveis, devido ao corte insuficiente da linha de porcas de fixação, o que pode causar o aumento de atrito nas referidas conexões rosqueadas, não sendo possível garantir sua durabilidade.
Devido a esse defeito, pode ocorrer movimentação das conexões rosqueadas no chassi para além da posição devida quando da movimentação da direção do veículo pelo condutor, o que pode causar instabilidade repentina na direção e perda de seu controle, resultando em lesão e, em casos extremos, morte do condutor.
Que OBRA DE ARTE da PORSCHE.
ResponderExcluirSó podia mesmo ser do grupo VW: Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
Pague 1 milhão no carro, atinja 300km/h e perca a direção... se vire pra sobreviver
ExcluirÉ muita falta de caráter cometer um erro tão grotesco desses em uma marca que se diz de luxo
PORSCHE destrói BMvs e Mercedinhas
ResponderExcluirBoquetagem.
ResponderExcluirControle de qualidade já ficando no nível de JAC. Maldita hora que os chineses compraram o controle da Porsche.
ResponderExcluirO erro foi percebido
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.