Simultanamente ao lançamento do novo Tiguan AllSpace 2022 no mercado norte-americano, a Volkswagen apresentou a atualização tecnológica para a versão vendida na Europa.
Além da atualização estética, o Tiguan AllSpace 2020 ganhou sistema Travel Assist - que fornece suporte ao motorista com direção, frenagem e aceleração semi-autônomas.
Além disso, traz uma nova plataforma de equipamentos, novos controles sensíveis ao toque e sistema de som Premium Harman Kardon opcional.
O interior se mantém com a arquitetura variável com uma terceira fila de assentos (opcional) e espaço para até sete passageiros, e capacidade volumétrica do porta-malas de até 1.920 litros.
Devido à sua frente redesenhada, o Tiguan Allspace tem agora 4.723 mm de comprimento (2,2 cm mais). Com sua nova extremidade dianteira equipada com uma grade de radiador separada e uma assinatura de luz, o veículo procura exalar qualidade Premium.
Pela primeira vez, o Tiguan Allspace pode ser encomendado com faróis de matriz IQ.LIGHT LED.
Outra novidade é a função de varredura dos indicadores LED. Em ambos os lados do logotipo da Volkswagen redesenhado, uma faixa de luz na grade adiciona uma nota visual diferenciada.
Dois níveis de acabamento
A Volkswagen reconfigurou os equipamentos do Tiguan Allspace para suas versões Life e esportivas R-Line. A versão esportiva R-Line incorpora um visual mais esportivo, o volante esportivo multifuncional em couro com controles de toque e o logotipo R-Line, os acabamentos em cinza carbono, o Digital Cockpit Pro e as rodas de 19 ou 20 polegadas são apenas alguns dos suas características mais distintas. Em termos de conforto, os bancos dianteiros estão opcionalmente disponíveis na versão ergoActive, com regulação elétrica do apoio lombar quadridirecional e função de massagem.
Todas as funções de ar condicionado, aquecimento e ventilação do ar condicionado com controle de temperatura automático de três zonas padrão são operadas por meio de um novo módulo digitalizado localizado no console central. Os controles deslizantes e os painéis táteis substituem os comandos e botões tradicionais. O motorista também pode optar por receber as informações por meio do Head-Up Display colorido. Ele projeta informações relacionadas à direção, como velocidade, direções e alertas, no campo de visão do motorista. Trailer Assist (opcional) ajuda o motorista a manobrar um trailer. Com a tração integral 4MOTION, o peso máximo do trailer é de até 2,5 toneladas.
O SUV pode ser conduzido de forma semi-autônoma graças ao IQ.DRIVE Travel Assist, apresentado pela primeira vez no Tiguan Allspace. Dependendo do tipo de transmissão, o sistema pode assumir direção, frenagem e aceleração em velocidades de 0 km / h (com transmissão de dupla embreagem) ou 30 km / h (com transmissão manual), e até 210 km / h. Para isso, o Travel Assist conta com sistemas bem conhecidos, incluindo o Adaptive Cruise Control (ACC) para orientação longitudinal ou Lane Assist (padrão) para orientação lateral.
A gama de motores Tiguan Allspace 2022 para a Europa contepla motores turbo diesel de injeção direta 2.0L (TDI) com 110 kW (150 cv) e 147 kW (200 cv), e três motores turbo a gasolina de injeção direta (TSI): o TSI de 1.5 litros com 110 kW (150 cv) e a caixa manual de 6 velocidades (câmbio de marchas embreagem dupla de 7 velocidades opcional) agora tem gerenciamento ativo de cilindros (ACT).
Os dois 2.0 TSIs são acoplados em caixa de dupla embreagem DSG de 7 velocidades e transmitir sua potência de 140 kW como padrão (190 cv) ou 180 kW (245 cv) nas quatro rodas.
O Novo VW Tiguan AllSpace 2022 estará disponível a partir de junho para encomendas na Europa, e as primeiras unidades chegarão às mãos dos consumidores no final do ano.
Ué, motor à diesel? A Carlota já disse aqui várias vezes que é um motor ultrapassado, defasado, que a VW está focada somente nos elétricos e mais um monte de relinchos....
ResponderExcluirA própria VW tá enrabando a Carlota e seus comentários sem noção
A venda dos elétricos que não saem das garagens ou pátios caiu 80%. O jeito é voltar aos motores do dieselgate.
ExcluirFonte:A merda que caguei
ExcluirObservador, pelo visto foi isso mesmo. De dieselgate a VW entende muito bem.
ExcluirLro, quer a fonte dos 80%? Então toma essa enrabada aqui kkkkkk
https://insideevs.uol.com.br/news/505316/carro-eletrico-volkswagen-id3-vendas/
Vc não cansa de tomar na birosca não vei? kkkkkkkkkkk
Todo dia vc e a Carlota levam uma enrabada diferente, as fazentes da VW parecem masoquistas. Adoram apanhar kkkkkkk
Cubrizer,seu nó cego,isso é temporário,fogo amigo com o ID 4,adorador de lixo ambulante adora cacarejar em blog de Apzeiro
ExcluirUi, levou um fato na cara e não tem como refutar né, faltou argumento. Agora ficou putinha.
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirVc não cansa de tomar na birosca não vei? kkkkkkkkkkk
Eu que xinguei primeiro?vai tomar seu remédio
Continua sem argumento e continua levando na birosca Lro kkkkkkkkkkkkkk
ExcluirVai cagar em outro tabuleiro seu arrombado
ExcluirTiguan pros europeus e xing ling pros sul-americanos. A Jacswagen é f*da msm.
ResponderExcluirA Tiguan vendida no Brasil é a mesma da vendida na Europa. Ambas são produzidas no México.
ExcluirQuerida a Tiguan no Brasil já era. Principalmente se a Jacswagen lançar a versão 2.0 do Caos na AL.
ExcluirGosto muito da Tiguan, bonita, bem acabada e com uma oferta de motores interessante, sobretudo na linha R-Line (para mim, a mais apropriada em termos de powertrain x tamanho do carro.
ResponderExcluirO senão é que continua sendo um SUV de Shopping e só é justificável se você gosta muito da marca...
traduzindo: o carro é excelente!
ExcluirEsqueça besteirices ou xorôrô de carro é de shopping ou coisas do tipo...não fazem sentido algum
O carro é excelente, pra gente que quer um carro mais altinho, porém dinâmico, luxuoso e confortável.
ExcluirMas continua sendo carro de shopping
Zacchi, vc quer dizer carro pra 99% da população nacional né ?
ExcluirEntão o objetivo da VW está alcançado.
A NÚMERO 1 TEM O SUV URBANO NÚMERO 1
ResponderExcluirPARABÉNS À MAIOR: VW
AH, SÓ PRA LEMBRAR...
A fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui: Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
ResponderExcluirGM lembra Chevrolet, e Chevrolet lembra Chevete, carro de miserável.
GM = carro de pobrão mesmo, daqueles de morro
Fiat lembra LEGO de criança
FIAT = carro de criança, filha de arquiteto desempregado
A fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui: Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
No morro tem Kombi fusca Brasília 70% das favelas é Volks depois Fiat, Chevrolet Hyundai Jeep é Superior outro nível Classe ALTA!
ExcluirNas favelas Volks é a mais popular tem fusca Kombi Gol só merda
ExcluirChevrolet Jeep é Classe ALTA!
ExcluirFiat e Volks é povao! Gol Voyage Saveiro fox Kombi fusca, Chevrolet Hyundai Jeep é Superior outro nível
ResponderExcluirFiat e Volks é povao! Gol Voyage Saveiro fox Kombi fusca, Chevrolet Hyundai Jeep é Superior outro nível
ResponderExcluirCHEGA PRA NOCAUTEAR O TAL DO TIGGO 8 XINGLING KKKK
ResponderExcluirGM lembra Chevrolet, e Chevrolet lembra Chevete, carro de miserável.
ResponderExcluirGM = carro de pobrão mesmo, daqueles de morro
Fiat lembra LEGO de criança
FIAT = carro de criança, filha de arquiteto desempregado
A fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui: Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
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