A Mercedes acaba de lançar seu novo sedã Mercedes-Maybach S680 4MATIC - modelo topo de gama que complementa a linha do já apresentado Maybach S580.
O Mercedes-Maybach S680 4MATIC adota um motor biturbo V12 de 6,0 litros, com 630 cv e 1000 Nmde torque. Com a ajuda do sistema de tração nas quatro rodas 4MATIC e uma caixa de câmbio 9G-Tronic de nove velocidades, este sedan de luxo o levará a 96 km / h em apenas 4,4 segundos.
Com distribuição de torque de 31% para o eixo dianteiro e 69% para trás, o sistema de tração integral do S680 oferece a melhor tração e estabilidade de direção possíveis, ao mesmo tempo que oferece o mais alto nível de conforto de direção, o que é obviamente muito importante neste tipo de veículo.
O Mercedes-Maybach S680 foi ainda melhorado com compensação de ruído de estrada ativa, que reduz ruídos indesejados de baixa frequência usando ondas sonoras de contrafase. Este recurso é cortesia do novo Sistema de Som Surround 4D High-End da Burmester.
Há, é claro, muitos outros destaques no que diz respeito ao novo S680, como as letras exclusivas de Maybach no para-choque dianteiro e na grade do radiador, mas também a faixa de acabamento do capô do motor, maçanetas sem costura iluminadas, além dos painéis das soleiras das portas Maybach em aço inoxidável, iluminado à frente e atrás.
Falando em recursos visuais, os compradores podem escolher entre um total de dez combinações de cores da cartela de pintura da Mercedes-Maybach no que diz respeito ao exterior de dois tons.
A distância entre eixos 18 cm mais longa em comparação com a variante longa do Mercedes-Benz S-Class beneficia inteiramente a traseira. Graças aos assentos executivos e ao pacote Chauffeur de série, a área traseira torna-se um espaço de trabalho confortável ou área de relaxamento.
Quanto ao interior, o sedan de luxo alemão oferece acabamentos em couro Nappa por toda parte, incluindo o forro do teto, painel, bordas do painel de instrumentos, apoios de braço, porta-luvas, caixilhos das janelas, pilares, palas de sol, bolsos do encosto e até mesmo as inserções do painel da soleira da porta.
Você também encontrará encosto Designo com acabamento em madeira, costura de diamante nos bancos, taças de champanhe folheadas a prata disponíveis e compartimento refrigerado.
Depois, há as portas de conforto com alimentação eletrônica disponíveis, onde o motorista pode controlar as portas traseiras remotamente para que elas abram e fechem sem esforço humano (mesmo em declives). Com o MBUX Interior Assist, o fecho das portas pode ser iniciado ou interrompido com um simples gesto da mão. Além disso, os mesmos gestos com as mãos podem ser usados para controlar a cortina solar traseira no teto solar deslizante panorâmico.
De acordo com a própria Mercedes-Maybach, o novo S680 4MATIC será um rival direto do Bentley Flying Spur e do Rolls-Royce Ghost.
Na Alemanha, o modelo custa a partir de € 217.323,75, o que equivale a R$ 1,4 milhão pelas taxas de câmbio atuais.
Muito emperiquitado, mas o Audi A8 que tem condução autônoma nível 3.
ResponderExcluirhttps://4.bp.blogspot.com/-nqKVB08Vzy4/WWVSujaZzII/AAAAAAACmmM/Mld555ieXF4QF-hQrg-EZfpUnUFdNN7RwCLcBGAs/s1600/novo-Audi-A8%2B%25287%2529.jpg
Melhor mesmo é o Virtus, afinal, também tem tela digital, custa mais barato, não é emperiquitado e bebe menos.
ExcluirA VW é a maior premium do planeta. E isso são fatos. A VW tem Audi (supra-premium), Bentley (super-ultra-premium), Lamborghini (Uber-Premium) e ainda a Porsche (super-premium). E ainda tem a Ducati, premium em motos.
ExcluirQual outro grupo no planeta tem tantas marcas premium? Nenhum.
Quando não tem nada pra falar, fala merda...
ExcluirPutz
Sempre falando bobagens, ou não seria o perfil fale maior deste blog.
ExcluirEu ia dizer que estava esperando o primeiro abobado vim dizer que o A8 ou o Phaeton eram melhores. Nem precisou.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEsse carro com essa combinação horrível de cores, mas é só trocar
ResponderExcluirÚnica coisa a se falar mal desse carro é isso, afinal é um Mercedes, e para os fanboys do Grupo Jacswagen, o A8 concorre com Classe S, o próprio blog tá dizendo que o Maybach concorre com o RR Ghost e do Bentley Flying Spur. O A8 está no nível desses 2 carros? NÃO, eu sei que tu segurou seus dedos pra falar que era um carro lixo, eu sei.
A8,Classe S, Série 7
Maybach, Ghost, Flying Spur
Fatos, apenas fatos.
É de um requinte que a Jacwagen só chega perto com o Bentley
ResponderExcluirEsse é o tipo de caro que serve apenas para contribuir com a imagem da marca.
ResponderExcluirCaro para desenvolver e não venderá lá essas coisas.
Deve dar um belo prejuízo financeiro. Mas cumpre bem seu papel.
Afinal, nenhum consumidor de Rolls Royce ou Bentley vai trocar sua marca predileta por um Mercedes.
Quem compra Rolls Royce são repper’s que usam só pra ostentar mesmo
ExcluirClasse S é carro de gente importante e bem sucedida, que chegou no auge.
O público alvo do classe S sempre foi esse! Logo atrás vem o Série 7… Enquanto isso a Bentley sempre viveu na sombra da Rolls Royce e mal lembram que ela existe!
AMIGUINHOS...
ResponderExcluirA fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui: Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,….. = GRUPO VW
Amiguinho
ExcluirVamos lembrar de alguns fracassos da Volks: Fox na europa, Apollo, Eos no Brasil, Ea111, 400 MIL FUCKINGMOTORES DERAM PROBLEMA, posso repetir, QUATROCENTOS MIL MOTORES,Logus, Pointer, Up muito caro pra um acabamento tão ruim, inspirado no Fusca, lata nas porta, isso a Vw faz por você.
Tem uma lista muito maior de micos, erros e fracassos que a Volks fez
Menos, muito menos fanboy.
Bugatti + Bentley, ambas do GRUPO VW, enrabam a Mercedinha
ResponderExcluirA marca equivalente a Mercedes no Grupo Volkswagen é a Audi, Bugatti e Bentley então em outro nível, só alguns carros da Mercedes, como esse, podem bater de frente com essas marcas.
ExcluirFazer comparações coerentes é melhor do que tentar rebaixar uma marca ao máximo.
Ser menos fanboy é um desafio, tente, sei que é difícil, mas cite UM ponto negativo que envolva a Volks, eu de cabeça lembro do DieselGate, mas forçe sua memória pra lembrar de erros da Vw, Apzeiro, sei que tu consegue.
O que é esse carro de circo perto de um Jetta GLI? Nada, boquetagem da pior qualidade.
ResponderExcluirBem parecido com a kombi edição limitada 56 anos.🤪🤣😂😂
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.