A Kia revelou neste final de semana o primeiro par de imagens oficiais do seu modelo topo de gama Kia K9 atualizado, também conhecido como K900 fora de seu mercado doméstico da Coréia do Sul.
Em sua extremidade dianteira, o K9 ganha faróis mais estreitos e angulares um pouco mais parecido com a configuração usada no K8. As rodas do novo K9 são de 19 polegadas com múltiplos raios.
O modelo ganha ainda acabamentos cromados nos puxadores das portas, para-lamas dianteiros e acabamentos inferiores das portas, bem como no pára-choques traseiro e nas bordas das saídas de escape. Isso também foi aplicado à seção central que faz a ponte entre os faróis traseiros. A placa traseira foi realocada para o para-choque traseiro.
O emblema '4X' alocado na traseira sugere a disponibilidade de tração nas quatro rodas. A montadora coreana ainda não divulgou os detalhes técnicos. O modelo atual é ofertado com três motores a gasolina: Lambda II T-GDi V6 de 3,3 litros produzindo 370 cv e 510 Nm de torque; Lambda II V6 de 3,8 aspiração natural com 315 cv / 397 Nm; Tau GDi V8 de 5,0 litros com saídas de 425 cv e 520 Nm de torque, emparelhado com uma transmissão automática de oito velocidades e tração traseira ou integral.
Tal como acontece com o K9 atual, o novo Kia K9 atualizado provavelmente será fabricado na Coréia para mercados selecionados, muito provavelmente seu mercado doméstico, bem como a América do Norte.
Kia no Brasil é insignificante vende praticamente nada e eu não entendo isso porque seus carros são legais, já tive uma Sorento e gostei
ResponderExcluirFrente horripilante
ResponderExcluirNão consigo me habituar com os carros futuristas da Hyundai e Kia :-\
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.