O BMW Group Brasil deu início oficialmente às vendas do esportivo M440i Coupé, com preço sugerido (maio/2021) de R$ R$ 575.950.
Produzido nana Alemanha, o lançamento traz o motor de seis cilindros em linha TwinPower Turbo com 387cv de potência, entre 5.800rpm e 6.500rpm, 500Nm de torque, entre 1.800rpm e 5.000rpm, e aceleração de 0 a 100km em 4,8 segundos, atingindo a velocidade máxima de 250km/h, limitada eletronicamente.
O modelo chega ao país com suspensão mais baixa (15mm) com calibração de molas, amortecedores e buchas de suspensão mais firmes, Diferencial M Sport controlado eletronicamente – de deslizamento limitado e efeito autoblocante –, conjunto aerodinâmico diferenciado (spoiler dianteiro com tomadas de ar maiores, saias laterais e para-choque traseiro remodelado), bancos esportivos com maior suporte lateral e prolongadores para as pernas, que oferecem uma posição de dirigir esportiva e, ao mesmo tempo, confortável, além de ajustes elétricos e de memória e a insígnia M nos cintos de segurança e nos assentos. Esses elementos reforçam a vocação esportiva do M440i Coupé, sem comprometer o conforto e a sofisticação.
O carro vem equipado com Driving Assistant Professional, que permite a direção inteligente em situações de congestionamentos, trânsito lento ou viagens longas; Parking Assistant Plus, sistema que mede os espaços para estacionar automaticamente por intermédio de câmeras e de sensores, realizando as manobras com máxima precisão, economia de tempo e conforto; Surround View com câmera de ré e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros e faróis BMW Laserlight; BMW Live Cockpit Professional que oferece ao usuário informações e monitoramento da condução por intermédio de duas telas, uma de 12,3” e outra de 10,25”, além de interfaces disponíveis para operação por meio de controle de voz; e funcionalidade BMW M Head-up display, que projeta no campo de visão do motorista todas as informações necessárias para o condutor não perder o foco no trânsito, como rotas do sistema de navegação e velocidade do veículo.
A versão tem sistema de som Surround Harman Kardon com 16 alto-falantes de 464W de potência e possui uma série de atributos de conectividade. O BMW ConnectedDrive, assistente que fornece serviços ao motorista e ao passageiro e permite usufruir de itens como: Chamada de Emergência Inteligente, BMW Teleservices, serviços ConnectedDrive (BMW Online, englobando portal de notícias, clima e aplicativos), serviços remotos com utilização das funcionalidades por meio do novo aplicativo My BMW – aplicativo de relacionamento entre cliente, BMW e rede de concessionários, com uma série de facilidades, bem como uma experiência totalmente interativa –, preparação para Apple CarPlay e Android Auto, informações de trânsito em tempo real, Concierge, serviço de suporte e informações para o cliente 24 horas por dia e sete dias por semana, integração com Amazon Alexa – com atualização remota gratuita de software (Remote Software Upgrade - RSU) – e Drive Recorder, funcionalidade capaz de capturar vídeos em 360° ao redor do veículo por meio de quatro câmeras, permitindo a gravação tanto para entretenimento em viagens e em deslocamentos com paisagens, como também para ativação automática em caso de acidente.
A experiência interativa fica ainda melhor com a tecnologia da Digital Key, uma chave digital que substitui a chave física e permite trancar, destrancar e ligar o veículo por meio do celular. A configuração da chave digital pode ser feita por intermédio do aplicativo My BMW, e o proprietário do carro também pode criar chaves virtuais e compartilhá-las via iMessage com até cinco pessoas, inclusive no Apple Watch.
Uma boquetagem sem tamanho. O que é isso perto de um Jetta GLI? o VW custa menos, anda mais se remapeado, tem melhor espaço interno, manutenção infinitamente mais em conta, além de ser mais robusto e possuir maior liquidez. Quem em sã consciência deixaria de adquirir a obra prima da Volkswagen para pegar esta coisa emperiquitada que mais parece um Lexus da geração passada? Seria o carro do Jaspion?
ResponderExcluirJetta GLI bengador neles.
Só esqueceu de colocar no final:
Excluir*Contém ironia
Esqueceu de tomar remédio pra doença mental 😂😂😂
ExcluirO mesmo papinho. Jetta é muito bom, mas tu forçou a barra da demência com essa comparação 🤣🤣🤣
Excelencia em construçao, refinamento, status, coisa q JacAudi nunca viu/nunca teve....
ResponderExcluirAudi tem tudo isso sim.
ExcluirSem haterismo cara, tá quase no mesmo nível de fanboy.
Ford Territory, isso é igual extrema direita ou extrema esquerda...
ExcluirAudi é tão maravilhosa igual bmw
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.