Depois da confirmação que a nova Kombi 2022 adotará a plataforma do Golf, agora a Volkswagen confima que o novo MULTIVAN (nome da Kombi na Alemanha), será versão com motor híbrido plug-in pela primeira vez em sua história.
Essa nova versão Híbrida Plug-in permitirá que a Multivan deslize por cidades com zero emissões, operando em sistema 100% elétrico. Já o motor a gasolina garante a autonomia para viagens longas.
Segundo a VW, ao apertar o botão START, mudando a caixa de câmbio de dupla embreagem (DSG) para 'D', e pressionando o acelerador, o MPV com tração dianteira se afasta silenciosamente. Funcionamento silencioso com lógica por trás dele: sempre que possível, o Multivan eHybrid inicia em 'e-mode', ou seja, alimentado 100% eletricamente e, portanto, livre de emissões. O intervalo elétrico será dimensionado de forma que as distâncias diárias típicas possam ser percorridas sem emissões. Em velocidades mais altas e / ou baixos níveis de carga da bateria, um motor a gasolina turboalimentado (TSI) também liga .
Para o Multivan, que pode acomodar até sete pessoas, o híbrido plug-in é um sistema de propulsão ideal, pois combina emissões zero em ambientes urbanos com a capacidade de fazer viagens longas, como sair de férias, com um número mínimo de paradas.
Deixa de frescura, VW, tasca um moderno motor a combustão nisto aí, e comemore as vendas, he, he!
ResponderExcluir"moderno motor a combustão" é uma contradição em termos. Se é moderno, não é a combustão. Se é a combustão, não pode ser moderno. Com a China estamos aprendendo a sustentabilidade. China nova líder global!
ResponderExcluirFilhote, vá trocar zurros com a Greta Chathumberg, e não encha o saco. Mais um pateta achando que eletricidade é sustentabilidade, he, he! Adeus.
ExcluirQue feio ... strlllantes com tanta marca generalista e a vw só com seat e Skoda.
ResponderExcluirVw é monstra mesmo .
Essa bagaça ainda existe? Claro, tem ot*rio que compra.
ResponderExcluirMelhor que o seu Celta.
ExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.