A chinesa Shineray foi a terceira colocada, com 0,9%, enquanto a alemã BMW finalizou em 4ª, com 0,8%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 74,09%, seguida da Yamaha, com 19,58%. Ranking - montadoras mais vendidas - abril de 2021
Rank | Marca | Abril | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 71.996 | 76,2% | 221.718 | 74,09% |
2 | Yamaha | 17.425 | 18,5% | 58.604 | 19,58% |
3 | Shineray | 848 | 0,9% | 3.171 | 1,06% |
4 | BMW | 756 | 0,8% | 3.034 | 1,01% |
5 | Haojue | 708 | 0,7% | 2.797 | 0,93% |
6 | Kawasaki | 727 | 0,8% | 2.662 | 0,89% |
7 | DAFRA | 302 | 0,3% | 1.456 | 0,49% |
8 | TRIUMPH | 391 | 0,4% | 1.349 | 0,45% |
9 | Royal Enfield | 387 | 0,4% | 1.319 | 0,44% |
10 | Avelloz | 219 | 0,2% | 760 | 0,25% |
11 | H.Davidson | 175 | 0,2% | 542 | 0,18% |
12 | Suzuki | 129 | 0,1% | 442 | 0,15% |
13 | Ducati | 64 | 0,1% | 248 | 0,08% |
14 | ATMAN | 43 | 0,0% | 141 | 0,05% |
15 | Sousa | 38 | 0,0% | 135 | 0,05% |
16 | Traxx | 37 | 0,0% | 123 | 0,04% |
17 | KYMCO | 46 | 0,0% | 119 | 0,04% |
18 | KTM | 27 | 0,0% | 118 | 0,04% |
19 | WUYANG | 37 | 0,0% | 107 | 0,04% |
20 | Bull | 25 | 0,0% | 87 | 0,03% |
21 | KASINSKI | 18 | 0,0% | 38 | 0,01% |
22 | Aprilia | 1 | 0,0% | 29 | 0,01% |
23 | BRAVAX | 4 | 0,0% | 20 | 0,01% |
24 | JIANSHE | 3 | 0,0% | 20 | 0,01% |
25 | Sundown | 2 | 0,0% | 14 | 0,00% |
26 | RIGUET | 4 | 0,0% | 13 | 0,00% |
27 | BRP | 0 | 0,0% | 7 | 0,00% |
28 | Flash | 1 | 0,0% | 3 | 0,00% |
29 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
30 | WONJAN | 1 | 0,0% | 2 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - abril de 2021
Médias diárias | 3.265 | 4.722 | 44,6% | 3.563 | |
Totais | 62.042 | 94.439 | 52,2% | 299.259 | |
Rank | Modelo | Março | Abril | Δ Ab/Mç | ytd |
1 | HONDA/CG 160 | 16.197 | 27.616 | 70,5% | 83.629 |
2 | HONDA/BIZ | 7.685 | 11.253 | 46,4% | 38.561 |
3 | HONDA/NXR160 | 6.242 | 11.095 | 77,7% | 31.760 |
4 | HONDA/POP 110I | 4.533 | 8.562 | 88,9% | 25.437 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 2.082 | 3.111 | 49,4% | 9.049 |
6 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.172 | 2.967 | 36,6% | 9.658 |
7 | YAMAHA/XTZ150 | 2.063 | 2.917 | 41,4% | 8.736 |
8 | YAMAHA/YBR 150 | 2.013 | 2.637 | 31,0% | 8.153 |
9 | HONDA/XRE 190 | 1.326 | 2.299 | 73,4% | 6.640 |
10 | HONDA/PCX 150 | 1.403 | 2.112 | 50,5% | 7.622 |
11 | HONDA/XRE 300 | 872 | 2.060 | 136,2% | 5.899 |
12 | YAMAHA/NMAX | 1.789 | 1.847 | 3,2% | 7.348 |
13 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.289 | 1.686 | 30,8% | 5.854 |
14 | HONDA/ADV 150 | 1.329 | 1.682 | 26,6% | 3.856 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.051 | 1.409 | 34,1% | 4.583 |
16 | YAMAHA/YBR 125 | 698 | 1.162 | 66,5% | 3.337 |
17 | YAMAHA/NEO 125 | 1.135 | 1.048 | -7,7% | 4.266 |
18 | HONDA/ELITE 125 | 422 | 802 | 90,0% | 3.747 |
19 | YAMAHA/MT03 | 656 | 726 | 10,7% | 2.802 |
20 | SHINERAY/XY 50 | 600 | 615 | 2,5% | 2.440 |
21 | HONDA/CB 500 | 343 | 510 | 48,7% | 1.597 |
22 | YAMAHA/XMAX 250 | 480 | 481 | 0,2% | 1.948 |
23 | HAOJUE/DK150 | 419 | 308 | -26,5% | 1.382 |
24 | TRIUMPH/TIGER 900 | 326 | 270 | -17,2% | 806 |
25 | BMW/R1250GS | 273 | 252 | -7,7% | 1.084 |
26 | HONDA/CB 650 | 161 | 234 | 45,3% | 713 |
27 | SHINERAY/XY 125 | 187 | 227 | 21,4% | 711 |
28 | AVELLOZ/AZ1 | 175 | 217 | 24,0% | 758 |
29 | HONDA/SH 150 | 281 | 214 | -23,8% | 1.299 |
30 | BMW/G310 GS | 213 | 213 | 0,0% | 788 |
31 | YAMAHA/MT09 | 167 | 196 | 17,4% | 623 |
32 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 89 | 194 | 118,0% | 524 |
33 | HAOJUE/CHOPPER | 126 | 182 | 44,4% | 662 |
34 | YAMAHA/MT07 | 151 | 167 | 10,6% | 547 |
35 | YAMAHA/YZF R3 | 158 | 166 | 5,1% | 635 |
36 | DAFRA/NH 190 | 155 | 143 | -7,7% | 528 |
37 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 176 | 140 | -20,5% | 588 |
38 | BMW/F850 GS | 146 | 128 | -12,3% | 592 |
39 | KAWASAKI/NINJA 400 | 107 | 121 | 13,1% | 450 |
40 | KAWASAKI/Z400 | 147 | 114 | -22,4% | 476 |
41 | HONDA/NC 750X | 76 | 113 | 48,7% | 481 |
42 | HAOJUE/LINDY 125 | 88 | 89 | 1,1% | 293 |
43 | KAWASAKI/VERSYS | 58 | 88 | 51,7% | 238 |
44 | KAWASAKI/Z900 | 119 | 87 | -26,9% | 363 |
45 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 82 | 84 | 2,4% | 281 |
46 | BMW/S1000 RR | 75 | 77 | 2,7% | 277 |
47 | HONDA/CG 125 | 42 | 68 | 61,9% | 223 |
48 | HONDA/CB 1000R | 59 | 67 | 13,6% | 238 |
49 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 41 | 67 | 63,4% | 173 |
50 | HONDA/POP 100 | 61 | 66 | 8,2% | 249 |
51 | BMW/F750 GS | 28 | 59 | 110,7% | 154 |
52 | SUZUKI/GSX-S750 | 22 | 54 | 145,5% | 156 |
53 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 58 | 53 | -8,6% | 207 |
54 | HAOJUE/DR160 | 35 | 53 | 51,4% | 166 |
55 | DAFRA/CITYCOM 300I | 116 | 50 | -56,9% | 338 |
56 | KAWASAKI/VULCANS | 61 | 47 | -23,0% | 180 |
57 | KAWASAKI/Z1000 | 36 | 47 | 30,6% | 152 |
58 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 14 | 46 | 228,6% | 115 |
59 | HONDA/CG150 | 43 | 44 | 2,3% | 186 |
60 | DAFRA/HORIZON 150 | 44 | 44 | 0,0% | 171 |
61 | ATMAN/FALCON | 23 | 43 | 87,0% | 141 |
62 | WUYANG/WY48Q2 | 23 | 37 | 60,9% | 107 |
63 | TRAXX/JL50 | 26 | 35 | 34,6% | 115 |
64 | KAWASAKI/Z650 | 40 | 31 | -22,5% | 142 |
65 | SUZUKI/VSTROM650 | 24 | 31 | 29,2% | 108 |
66 | H.DAVIDSON/FL FBS | 22 | 31 | 40,9% | 74 |
67 | HAOJUE/VR 150 | 31 | 30 | -3,2% | 126 |
68 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 5 | 30 | 500,0% | 57 |
69 | DAFRA/MAXSYM 400I | 48 | 29 | -39,6% | 168 |
70 | HONDA/SH 300i | 24 | 27 | 12,5% | 207 |
71 | HAOJUE/LINDYQ | 27 | 27 | 0,0% | 100 |
72 | SOUSA/AS 110 | 14 | 27 | 92,9% | 86 |
73 | TRIUMPH/ROCKET | 34 | 21 | -38,2% | 73 |
74 | BMW/G310R | 42 | 20 | -52,4% | 114 |
75 | BULL/KRC50 | 18 | 20 | 11,1% | 68 |
76 | H.DAVIDSON/FLHCS | 9 | 20 | 122,2% | 41 |
77 | KTM/390 DUKE | 23 | 19 | -17,4% | 83 |
78 | HAOJUE/NEX | 17 | 19 | 11,8% | 68 |
79 | H.DAVIDSON/FL TRK | 10 | 19 | 90,0% | 37 |
80 | H.DAVIDSON/FL SB | 20 | 18 | -10,0% | 65 |
81 | KAWASAKI/NINJA 650 | 23 | 15 | -34,8% | 76 |
82 | HONDA/NXR150 | 10 | 15 | 50,0% | 52 |
83 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 7 | 14 | 100,0% | 31 |
84 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 7 | 14 | 100,0% | 28 |
85 | H.DAVIDSON/FX BRS | 5 | 14 | 180,0% | 25 |
86 | DAFRA/APACHE 200 | 42 | 13 | -69,0% | 169 |
87 | VOLTZ/EV01 | 12 | 13 | 8,3% | 132 |
88 | HONDA/X-ADV 750 | 15 | 13 | -13,3% | 72 |
89 | H.DAVIDSON/FL FB | 14 | 13 | -7,1% | 70 |
90 | DUCATI/MTS 1260 | 15 | 13 | -13,3% | 59 |
91 | H.DAVIDSON/FX FBS | 11 | 13 | 18,2% | 38 |
92 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 7 | 12 | 71,4% | 37 |
93 | KASINSKI/SOFT | 6 | 12 | 100,0% | 25 |
94 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 20 | 11 | -45,0% | 72 |
95 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 22 | 11 | -50,0% | 71 |
96 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | 12 | 11 | -8,3% | 55 |
97 | DUCATI/PANIGALE V4 | 8 | 11 | 37,5% | 50 |
98 | DAFRA/ZIG 50 | 13 | 11 | -15,4% | 49 |
99 | SOUSA/AS 150 STREET | 7 | 11 | 57,1% | 49 |
100 | SUZUKI/VSTROM1000 | 9 | 11 | 22,2% | 42 |
101 | SUZUKI/GSXR1000 | 4 | 11 | 175,0% | 22 |
102 | TRIUMPH/BOBBER | 24 | 10 | -58,3% | 67 |
103 | SUZUKI/GSX S1000A | 15 | 10 | -33,3% | 48 |
104 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 7 | 10 | 42,9% | 43 |
105 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 8 | 10 | 25,0% | 41 |
106 | DUCATI/DIAVEL | 7 | 10 | 42,9% | 29 |
107 | TRIUMPH/STREET TWIN | 19 | 9 | -52,6% | 60 |
108 | H.DAVIDSON/FLHTK | 11 | 9 | -18,2% | 55 |
109 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 3 | 9 | 200,0% | 39 |
110 | H.DAVIDSON/FLHX | 4 | 9 | 125,0% | 23 |
111 | H.DAVIDSON/FLT | 3 | 9 | 200,0% | 19 |
112 | KTM/200 DUKE | 6 | 8 | 33,3% | 35 |
113 | HONDA/C100 | 7 | 8 | 14,3% | 30 |
114 | HONDA/NXR125 | 4 | 8 | 100,0% | 20 |
115 | DUCATI/MONSTER 797 | 5 | 7 | 40,0% | 28 |
116 | BMW/S1000R | 5 | 7 | 40,0% | 22 |
117 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 6 | 6 | 0,0% | 19 |
118 | KAWASAKI/ZX | 7 | 6 | -14,3% | 18 |
119 | DUCATI/XDIAVEL | 10 | 5 | -50,0% | 36 |
120 | SHINERAY/XY 150 | 2 | 5 | 150,0% | 16 |
121 | DAFRA/SUPER 50 | 2 | 5 | 150,0% | 11 |
122 | HONDA/CRF 1000L | 5 | 4 | -20,0% | 71 |
123 | BRAVAX/BX50CC | 4 | 4 | 0,0% | 20 |
124 | DUCATI/MONSTER 1200 | 4 | 4 | 0,0% | 14 |
125 | RIGUET/TRC 01 | 4 | 4 | 0,0% | 13 |
126 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | 2 | 4 | 100,0% | 10 |
127 | JIANSHE/JBR 125 | 5 | 3 | -40,0% | 20 |
128 | SUZUKI/GSX 1300 | 9 | 3 | -66,7% | 18 |
129 | HONDA/CB 300R | 3 | 3 | 0,0% | 13 |
130 | YAMAHA/XTZ 125 | 3 | 3 | 0,0% | 12 |
131 | SUZUKI/EN125 | 3 | 3 | 0,0% | 11 |
132 | JONNY/HYPE 50 | 4 | 3 | -25,0% | 9 |
133 | KASINSKI/MIRAGE 250 | 3 | 3 | 0,0% | 6 |
134 | SUZUKI/AN 125 | - | 3 | - | 4 |
135 | DAFRA/ZIG 100 | 1 | 3 | 200,0% | 4 |
136 | YAMAHA/TENERE 1200 | 7 | 2 | -71,4% | 44 |
137 | H.DAVIDSON/XL 883 | 3 | 2 | -33,3% | 26 |
138 | SUZUKI/GSX S1000FA | 4 | 2 | -50,0% | 14 |
139 | HONDA/KATUNY | 2 | 2 | 0,0% | 11 |
140 | BULL/LIV 125 | 5 | 2 | -60,0% | 10 |
141 | H.DAVIDSON/FXDRS | - | 2 | - | 8 |
142 | KASINSKI/COMET | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
143 | DAFRA/RIVA 150 | - | 2 | - | 3 |
144 | BULL/NOW 125 | - | 2 | - | 3 |
145 | WANGYE/WY 125 | - | 2 | - | 2 |
146 | AVELLOZ/FREE | - | 2 | - | 2 |
147 | APRILIA/CLASSIC | 2 | 1 | -50,0% | 29 |
148 | TRIUMPH/TIGER 800 | 3 | 1 | -66,7% | 18 |
149 | H.DAVIDSON/FXFB | 2 | 1 | -50,0% | 14 |
150 | H.DAVIDSON/XL 1200 | 4 | 1 | -75,0% | 12 |
151 | HONDA/CARGO 150 | - | 1 | - | 9 |
152 | SUNDOWN/FUTURE | 1 | 1 | 0,0% | 8 |
153 | HONDA/GOLDWING | 1 | 1 | 0,0% | 7 |
154 | BULL/MAXX KRC | 2 | 1 | -50,0% | 6 |
155 | YAMAHA/CRYPTON T105E | 3 | 1 | -66,7% | 4 |
156 | DAFRA/SPEED 150 | - | 1 | - | 4 |
157 | HAOBAO/HB50 | 2 | 1 | -50,0% | 4 |
158 | DAFRA/APACHE | - | 1 | - | 3 |
159 | TRAXX/JH125 | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
160 | SUNDOWN/MAX 125 | - | 1 | - | 3 |
161 | FLASH/MV TEEN 50 | - | 1 | - | 3 |
162 | SHINERAY/XY 150GY | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
163 | SUZUKI/GSR 125 | - | 1 | - | 3 |
164 | HUSQVARNA/COMET 250R | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
165 | WANGYE/WY 150 | - | 1 | - | 2 |
166 | WONJAN/TOPY | - | 1 | - | 2 |
167 | AGRALE/HARTFORD/125 | - | 1 | - | 1 |
168 | HONDA/XR 200 | - | 1 | - | 1 |
169 | GARINI/GARINI GR150 | - | 1 | - | 1 |
170 | KASINSKI/CRZ 150 | - | 1 | - | 1 |
171 | HONDA/NC 700X | - | 1 | - | 1 |
172 | ITALIKA/ST50 | - | 1 | - | 1 |
173 | GEELY/MOTORINO | - | 1 | - | 1 |
174 | TRAXX/JH 150 | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Ducati apresentando boa performance de vendas, mesmo sendo uma marca super-premium (a Lambo das motos);.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.