A alemã BMW Motorrad é a terceira, com 1%, enquanto a chinesa Shineray é a 4ª, com 0,9%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 74,64%, seguida da Yamaha, com 19,20%. Ranking - montadoras mais vendidas - maio (20) de 2021
Rank | Marca | Maio | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 55.905 | 76,9% | 277.620 | 74,64% |
2 | Yamaha | 12.814 | 17,6% | 71.415 | 19,20% |
3 | Shineray | 667 | 0,9% | 3.838 | 1,03% |
4 | BMW | 763 | 1,0% | 3.797 | 1,02% |
5 | Haojue | 456 | 0,6% | 3.253 | 0,87% |
6 | Kawasaki | 564 | 0,8% | 3.226 | 0,87% |
7 | DAFRA | 304 | 0,4% | 1.760 | 0,47% |
8 | TRIUMPH | 349 | 0,5% | 1.698 | 0,46% |
9 | Royal Enfield | 266 | 0,4% | 1.585 | 0,43% |
10 | Avelloz | 142 | 0,2% | 902 | 0,24% |
11 | H.Davidson | 136 | 0,2% | 678 | 0,18% |
12 | Suzuki | 95 | 0,1% | 537 | 0,14% |
13 | Ducati | 53 | 0,1% | 301 | 0,08% |
14 | ATMAN | 21 | 0,0% | 162 | 0,04% |
15 | Sousa | 16 | 0,0% | 151 | 0,04% |
16 | KYMCO | 32 | 0,0% | 151 | 0,04% |
17 | Traxx | 11 | 0,0% | 134 | 0,04% |
18 | KTM | 9 | 0,0% | 127 | 0,03% |
19 | WUYANG | 20 | 0,0% | 127 | 0,03% |
20 | Bull | 13 | 0,0% | 100 | 0,03% |
21 | Aprilia | 40 | 0,1% | 69 | 0,02% |
22 | KASINSKI | 5 | 0,0% | 43 | 0,01% |
23 | BRAVAX | 4 | 0,0% | 24 | 0,01% |
24 | JIANSHE | 2 | 0,0% | 22 | 0,01% |
25 | RIGUET | 3 | 0,0% | 16 | 0,00% |
26 | Sundown | 1 | 0,0% | 15 | 0,00% |
27 | BRP | 1 | 0,0% | 8 | 0,00% |
28 | Flash | 1 | 0,0% | 4 | 0,00% |
29 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
30 | WONJAN | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - maio (20) de 2021
Médias diárias | 4.970 | 5.194 | 4,5% | 3.757 | |
Totais | 94.434 | 72.710 | 15,5% | 371.963 | |
Rank | Modelo | ABril | Maio | Δ Ma/Ab | ytd |
1 | HONDA/CG 160 | 27.615 | 20.521 | 11,5% | 104.149 |
2 | HONDA/BIZ | 11.253 | 9.529 | 27,0% | 48.090 |
3 | HONDA/NXR160 | 11.095 | 8.697 | 17,6% | 40.457 |
4 | HONDA/POP 110I | 8.562 | 6.537 | 14,5% | 31.974 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 3.111 | 2.622 | 26,4% | 11.670 |
6 | YAMAHA/XTZ150 | 2.917 | 2.264 | 16,4% | 11.000 |
7 | YAMAHA/YBR 150 | 2.637 | 2.218 | 26,2% | 10.371 |
8 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.965 | 2.106 | 6,5% | 11.762 |
9 | HONDA/XRE 300 | 2.060 | 1.792 | 30,5% | 7.691 |
10 | HONDA/PCX 150 | 2.112 | 1.720 | 22,2% | 9.342 |
11 | HONDA/XRE 190 | 2.298 | 1.487 | -2,9% | 8.126 |
12 | YAMAHA/NMAX | 1.846 | 1.320 | 7,3% | 8.667 |
13 | HONDA/ELITE 125 | 802 | 1.146 | 114,3% | 4.893 |
14 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.409 | 1.059 | 12,7% | 5.642 |
15 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.686 | 1.039 | -7,6% | 6.893 |
16 | YAMAHA/YBR 125 | 1.162 | 798 | 3,0% | 4.135 |
17 | YAMAHA/NEO 125 | 1.048 | 787 | 12,6% | 5.053 |
18 | HONDA/ADV 150 | 1.682 | 709 | -36,8% | 4.565 |
19 | YAMAHA/MT03 | 726 | 492 | 1,7% | 3.294 |
20 | SHINERAY/XY 50 | 615 | 469 | 14,4% | 2.909 |
21 | BMW/R1250GS | 252 | 395 | 135,1% | 1.479 |
22 | HONDA/CB 500 | 510 | 339 | -0,3% | 1.936 |
23 | YAMAHA/XMAX 250 | 481 | 320 | -0,2% | 2.268 |
24 | TRIUMPH/TIGER 900 | 270 | 251 | 39,4% | 1.057 |
25 | HONDA/SH 150 | 214 | 229 | 60,5% | 1.528 |
26 | SHINERAY/XY 125 | 227 | 197 | 30,2% | 908 |
27 | HAOJUE/DK150 | 308 | 193 | -6,0% | 1.575 |
28 | HONDA/CB 650 | 234 | 160 | 2,6% | 873 |
29 | YAMAHA/MT09 | 196 | 148 | 13,3% | 771 |
30 | HONDA/NC 750X | 113 | 146 | 93,8% | 627 |
31 | AVELLOZ/AZ1 | 217 | 141 | -2,5% | 899 |
32 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 194 | 137 | 5,9% | 661 |
33 | YAMAHA/YZF R3 | 166 | 131 | 18,4% | 766 |
34 | BMW/G310 GS | 213 | 128 | -9,9% | 916 |
35 | HAOJUE/CHOPPER | 182 | 122 | 0,5% | 784 |
36 | YAMAHA/MT07 | 167 | 119 | 6,9% | 666 |
37 | BMW/F850 GS | 128 | 113 | 32,4% | 705 |
38 | DAFRA/NH 190 | 143 | 103 | 8,0% | 631 |
39 | KAWASAKI/Z400 | 114 | 90 | 18,4% | 566 |
40 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 140 | 87 | -6,8% | 675 |
41 | KAWASAKI/VERSYS | 88 | 85 | 44,9% | 323 |
42 | KAWASAKI/VULCANS | 47 | 77 | 145,7% | 257 |
43 | HAOJUE/LINDY 125 | 89 | 74 | 24,7% | 367 |
44 | KAWASAKI/Z900 | 87 | 73 | 25,9% | 436 |
45 | KAWASAKI/NINJA 400 | 121 | 70 | -13,2% | 520 |
46 | DAFRA/CITYCOM 300I | 50 | 54 | 62,0% | 392 |
47 | BMW/S1000 RR | 77 | 54 | 5,2% | 331 |
48 | HONDA/CG150 | 44 | 54 | 84,1% | 240 |
49 | DAFRA/APACHE 200 | 13 | 54 | 523,1% | 223 |
50 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 67 | 53 | 18,7% | 226 |
51 | HONDA/CB 1000R | 67 | 49 | 9,7% | 287 |
52 | HONDA/CG 125 | 68 | 47 | 3,7% | 270 |
53 | HONDA/POP 100 | 66 | 46 | 4,5% | 295 |
54 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 84 | 45 | -19,6% | 326 |
55 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 53 | 42 | 18,9% | 249 |
56 | DAFRA/HORIZON 150 | 44 | 40 | 36,4% | 211 |
57 | APRILIA/CLASSIC | 1 | 40 | 5900,0% | 69 |
58 | BMW/F750 GS | 59 | 38 | -3,4% | 192 |
59 | SUZUKI/GSX-S750 | 54 | 32 | -11,1% | 188 |
60 | DAFRA/MAXSYM 400I | 29 | 31 | 60,3% | 199 |
61 | SUZUKI/VSTROM650 | 31 | 29 | 40,3% | 137 |
62 | KAWASAKI/Z1000 | 47 | 26 | -17,0% | 178 |
63 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 30 | 24 | 20,0% | 81 |
64 | KAWASAKI/Z650 | 31 | 23 | 11,3% | 165 |
65 | BMW/G310R | 20 | 23 | 72,5% | 137 |
66 | ATMAN/FALCON | 43 | 21 | -26,7% | 162 |
67 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 46 | 21 | -31,5% | 136 |
68 | H.DAVIDSON/FL TRK | 19 | 21 | 65,8% | 58 |
69 | WUYANG/WY48Q2 | 37 | 20 | -18,9% | 127 |
70 | HONDA/X-ADV 750 | 13 | 20 | 130,8% | 92 |
71 | HAOJUE/DR160 | 53 | 19 | -46,2% | 185 |
72 | HAOJUE/VR 150 | 30 | 19 | -5,0% | 145 |
73 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 12 | 19 | 137,5% | 56 |
74 | H.DAVIDSON/FL FBS | 31 | 18 | -12,9% | 92 |
75 | HAOJUE/NEX | 19 | 18 | 42,1% | 86 |
76 | H.DAVIDSON/FLHTK | 9 | 18 | 200,0% | 73 |
77 | HONDA/SH 300i | 27 | 17 | -5,6% | 224 |
78 | TRIUMPH/STREET TWIN | 9 | 17 | 183,3% | 77 |
79 | H.DAVIDSON/FLHCS | 20 | 17 | 27,5% | 58 |
80 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 14 | 16 | 71,4% | 47 |
81 | HONDA/NXR150 | 15 | 15 | 50,0% | 67 |
82 | TRIUMPH/ROCKET | 21 | 14 | 0,0% | 87 |
83 | H.DAVIDSON/FX FBS | 13 | 13 | 50,0% | 51 |
84 | TRAXX/JL50 | 35 | 11 | -52,9% | 126 |
85 | HAOJUE/LINDYQ | 27 | 11 | -38,9% | 111 |
86 | KAWASAKI/NINJA 650 | 15 | 11 | 10,0% | 87 |
87 | H.DAVIDSON/FL SB | 18 | 11 | -8,3% | 76 |
88 | DUCATI/DIAVEL | 10 | 11 | 65,0% | 40 |
89 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 14 | 11 | 17,9% | 39 |
90 | BULL/KRC50 | 20 | 10 | -25,0% | 78 |
91 | DAFRA/ZIG 50 | 11 | 10 | 36,4% | 59 |
92 | BMW/S1000R | 7 | 10 | 114,3% | 32 |
93 | SOUSA/AS 110 | 27 | 8 | -55,6% | 94 |
94 | H.DAVIDSON/FL FB | 13 | 8 | -7,7% | 78 |
95 | TRIUMPH/BOBBER | 10 | 8 | 20,0% | 75 |
96 | DUCATI/PANIGALE V4 | 11 | 8 | 9,1% | 58 |
97 | SOUSA/AS 150 STREET | 11 | 8 | 9,1% | 57 |
98 | SUZUKI/GSX S1000A | 10 | 8 | 20,0% | 56 |
99 | SUZUKI/VSTROM1000 | 11 | 8 | 9,1% | 50 |
100 | VOLTZ/EV01 | 13 | 7 | -19,2% | 139 |
101 | KTM/390 DUKE | 19 | 7 | -44,7% | 90 |
102 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 11 | 7 | -4,5% | 78 |
103 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | 11 | 7 | -4,5% | 62 |
104 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 10 | 7 | 5,0% | 50 |
105 | H.DAVIDSON/FLHX | 9 | 7 | 16,7% | 30 |
106 | DUCATI/MTS 1260 | 13 | 6 | -30,8% | 65 |
107 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 10 | 6 | -10,0% | 47 |
108 | DUCATI/XDIAVEL | 5 | 6 | 80,0% | 42 |
109 | KAWASAKI/ZX | 6 | 6 | 50,0% | 24 |
110 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 11 | 4 | -45,5% | 76 |
111 | HONDA/C100 | 8 | 4 | -25,0% | 34 |
112 | DUCATI/MONSTER 797 | 7 | 4 | -14,3% | 32 |
113 | H.DAVIDSON/FX BRS | 14 | 4 | -57,1% | 29 |
114 | SUZUKI/GSXR1000 | 11 | 4 | -45,5% | 26 |
115 | BRAVAX/BX50CC | 4 | 4 | 50,0% | 24 |
116 | SUZUKI/GSX 1300 | 3 | 4 | 100,0% | 22 |
117 | DAFRA/SUPER 50 | 5 | 4 | 20,0% | 15 |
118 | YAMAHA/TENERE 1200 | 2 | 3 | 125,0% | 47 |
119 | KASINSKI/SOFT | 12 | 3 | -62,5% | 28 |
120 | H.DAVIDSON/FLT | 9 | 3 | -50,0% | 22 |
121 | RIGUET/TRC 01 | 4 | 3 | 12,5% | 16 |
122 | HONDA/CB 300R | 3 | 3 | 50,0% | 16 |
123 | YAMAHA/XTZ 125 | 3 | 3 | 50,0% | 15 |
124 | HONDA/LEAD 110 | - | 3 | - | 13 |
125 | DAFRA/SPEED 150 | 1 | 3 | 350,0% | 7 |
126 | HONDA/CRF 1000L | 4 | 2 | -25,0% | 73 |
127 | KTM/200 DUKE | 8 | 2 | -62,5% | 37 |
128 | H.DAVIDSON/XL 883 | 2 | 2 | 50,0% | 28 |
129 | HONDA/NXR125 | 8 | 2 | -62,5% | 22 |
130 | JIANSHE/JBR 125 | 3 | 2 | 0,0% | 22 |
131 | TRIUMPH/TIGER 800 | 1 | 2 | 200,0% | 20 |
132 | DUCATI/MONSTER 1200 | 4 | 2 | -25,0% | 16 |
133 | SUZUKI/EN125 | 3 | 2 | 0,0% | 13 |
134 | HONDA/KATUNY | 2 | 2 | 50,0% | 13 |
135 | HONDA/CARGO 150 | 1 | 2 | 200,0% | 11 |
136 | BULL/MAXX KRC | 1 | 2 | 200,0% | 8 |
137 | H.DAVIDSON/FL DE | - | 2 | - | 8 |
138 | DAFRA/APACHE | 1 | 2 | 200,0% | 5 |
139 | DAYANG/DY 150 | - | 2 | - | 5 |
140 | SUZUKI/BURGMAN 125 | - | 2 | - | 5 |
141 | HONDA/XR 250 | - | 2 | - | 3 |
142 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | - | 1 | - | 44 |
143 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 9 | 1 | -83,3% | 40 |
144 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 6 | 1 | -75,0% | 20 |
145 | SHINERAY/XY 150 | 5 | 1 | -70,0% | 17 |
146 | H.DAVIDSON/FXFB | 1 | 1 | 50,0% | 15 |
147 | BULL/LIV 125 | 2 | 1 | -25,0% | 11 |
148 | HONDA/GOLDWING | 1 | 1 | 50,0% | 8 |
149 | BRP/SPYDER | - | 1 | - | 8 |
150 | SUZUKI/GS120 | - | 1 | - | 6 |
151 | SUZUKI/AN 125 | 3 | 1 | -50,0% | 5 |
152 | DAFRA/ZIG 100 | 3 | 1 | -50,0% | 5 |
153 | SUZUKI/GSR150I | - | 1 | - | 5 |
154 | HONDA/CBR 650F | - | 1 | - | 5 |
155 | HAOBAO/HB50 | 1 | 1 | 50,0% | 5 |
156 | KASINSKI/COMET | 2 | 1 | -25,0% | 4 |
157 | SUNDOWN/MAX 125 | 1 | 1 | 50,0% | 4 |
158 | TRIUMPH/THRUSTON | - | 1 | - | 4 |
159 | BMW/K 1600 | - | 1 | - | 4 |
160 | DAFRA/RIVA 150 | 2 | 1 | -25,0% | 4 |
161 | SUZUKI/INTRUDER 125 | - | 1 | - | 3 |
162 | AVELLOZ/FREE | 2 | 1 | -25,0% | 3 |
163 | ALBERTIM/TRICICLO | - | 1 | - | 2 |
164 | GARINI/GARINI GR150 | 1 | 1 | 50,0% | 2 |
165 | KASINSKI/WIN 110 | - | 1 | - | 2 |
166 | MOTOCAR/MCA200 | - | 1 | - | 2 |
167 | PIAGGIO/VESPA | - | 1 | - | 1 |
168 | SUZUKI/DR-Z400 | - | 1 | - | 1 |
169 | YAMAHA/JOG TEEN | - | 1 | - | 1 |
170 | TRIUMPH/SPEED TRIPLE | - | 1 | - | 1 |
171 | GARINI/GARINI GR125 | - | 1 | - | 1 |
172 | HAOBAO/HB 150 | - | 1 | - | 1 |
173 | ITALIKA/AT110 | - | 1 | - | 1 |
174 | HONDA/XL 700V | - | 1 | - | 1 |
175 | BMW/F800 GS | - | 1 | - | 1 |
176 | FLASH/MV CITY 150 | - | 1 | - | 1 |
177 | SUZUKI/BLVM1800R | - | 1 | - | 1 |
178 | DAFRA/CITYCLASS 200I | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ Ab/Mç" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Top20 tem 19 japonêses e 1 Chinês
ResponderExcluirTop20 tem 19 japonêses e 1 Chinês
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.