A norte-americana General Motors é a terceira, com 11,1%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 9,9%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 21,27%, seguida da VW com 17,25%. Ranking - montadoras mais vendidas - maio (15) de 2021
Rank | Marca | Maio | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 19.264 | 23,4% | 158.092 | 21,27% |
2 | Volkswagen | 13.688 | 16,6% | 128.264 | 17,25% |
3 | GM | 9.138 | 11,1% | 104.793 | 14,10% |
4 | Hyundai | 8.139 | 9,9% | 69.958 | 9,41% |
5 | Toyota | 7.394 | 9,0% | 53.948 | 7,26% |
6 | Jeep | 6.615 | 8,0% | 52.754 | 7,10% |
7 | Renault | 5.288 | 6,4% | 49.561 | 6,67% |
8 | Honda | 3.320 | 4,0% | 29.957 | 4,03% |
9 | Nissan | 2.359 | 2,9% | 24.986 | 3,36% |
10 | Ford | 1.694 | 2,1% | 21.395 | 2,88% |
11 | CAOA Chery | 1.280 | 1,6% | 10.233 | 1,38% |
12 | Mitsubishi | 800 | 1,0% | 6.684 | 0,90% |
13 | Peugeot | 608 | 0,7% | 6.993 | 0,94% |
14 | Citroen | 520 | 0,6% | 5.202 | 0,70% |
15 | BMW | 520 | 0,6% | 4.293 | 0,58% |
16 | Volvo | 291 | 0,4% | 2.705 | 0,36% |
17 | Mercedes | 245 | 0,3% | 2.509 | 0,34% |
18 | Land Rover | 203 | 0,2% | 2.086 | 0,28% |
19 | Porsche | 183 | 0,2% | 1.139 | 0,15% |
20 | Kia | 174 | 0,2% | 1.505 | 0,20% |
21 | Audi | 158 | 0,2% | 2.012 | 0,27% |
22 | RAM | 123 | 0,1% | 672 | 0,09% |
23 | Iveco | 120 | 0,1% | 1.120 | 0,15% |
24 | Suzuki | 65 | 0,1% | 661 | 0,09% |
25 | Troller | 62 | 0,1% | 363 | 0,05% |
26 | Mini | 31 | 0,0% | 325 | 0,04% |
27 | Lexus | 18 | 0,0% | 112 | 0,02% |
28 | JAC | 16 | 0,0% | 219 | 0,03% |
29 | Foton | 11 | 0,0% | 112 | 0,02% |
30 | Dodge | 8 | 0,0% | 93 | 0,01% |
31 | Jaguar | 7 | 0,0% | 87 | 0,01% |
Ranking - carros mais vendidos - maio (15) de 2021
Médias diárias | 8.188 | 8.240 | 0,6% | 7.909 | |
Totais | 163.757 | 82.398 | 5,7% | 743.423 | |
Rank | Modelo | Abril | Maio | ΔMa/Ab | YTD |
1 | FIAT/ARGO | 5.383 | 5.325 | 107,7% | 26.941 |
2 | FIAT/STRADA | 12.581 | 4.844 | -19,1% | 46.294 |
3 | JEEP/RENEGADE | 6.634 | 3.932 | 24,5% | 29.676 |
4 | HYUNDAI/CRETA | 5.544 | 3.904 | 47,9% | 24.513 |
5 | FIAT/MOBI | 6.861 | 3.902 | 19,4% | 28.286 |
6 | HYUNDAI/HB20 | 6.849 | 3.220 | -1,3% | 33.731 |
7 | VW/GOL | 6.420 | 3.204 | 4,8% | 28.637 |
8 | GM/TRACKER | 5.377 | 2.906 | 13,5% | 24.326 |
9 | JEEP/COMPASS | 5.503 | 2.677 | 2,2% | 23.051 |
10 | VW/T CROSS | 4.325 | 2.539 | 23,3% | 22.914 |
11 | GM/ONIX | 6.402 | 2.271 | -25,5% | 37.431 |
12 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 1.889 | 1.900 | 111,2% | 3.826 |
13 | TOYOTA/COROLLA | 3.418 | 1.888 | 16,0% | 14.455 |
14 | GM/ONIX PLUS | 4.896 | 1.748 | -25,0% | 25.723 |
15 | RENAULT/KWID | 4.358 | 1.728 | -16,7% | 19.980 |
16 | FIAT/TORO | 6.680 | 1.600 | -49,7% | 25.843 |
17 | VW/VOYAGE | 2.437 | 1.462 | 26,0% | 11.892 |
18 | HONDA/HR-V | 3.095 | 1.436 | -2,6% | 14.618 |
19 | NISSAN/KICKS | 3.602 | 1.396 | -18,6% | 14.436 |
20 | TOYOTA/HILUX | 3.373 | 1.386 | -13,7% | 13.955 |
21 | VW/NIVUS | 3.413 | 1.313 | -19,2% | 15.591 |
22 | RENAULT/DUSTER | 2.414 | 1.270 | 10,5% | 9.280 |
23 | FIAT/UNO | 1.569 | 1.236 | 65,4% | 11.278 |
24 | VW/VIRTUS | 2.345 | 1.083 | -3,0% | 10.097 |
25 | VW/FOX | 2.057 | 1.018 | 3,9% | 8.357 |
26 | VW/SAVEIRO | 2.253 | 995 | -7,3% | 11.176 |
27 | VW/POLO | 2.516 | 984 | -17,9% | 11.590 |
28 | TOYOTA/YARIS HB | 1.949 | 942 | 1,5% | 8.971 |
29 | FORD/RANGER | 2.007 | 928 | -2,9% | 8.554 |
30 | GM/SPIN | 1.133 | 925 | 71,4% | 4.589 |
31 | FIAT/FIORINO | 1.227 | 912 | 56,1% | 7.826 |
32 | HYUNDAI/HB20S | 1.721 | 724 | -11,7% | 8.303 |
33 | GM/S10 | 1.987 | 699 | -26,1% | 8.216 |
34 | FIAT/SIENA | 999 | 640 | 34,5% | 5.444 |
35 | RENAULT/LOGAN | 1.075 | 634 | 23,9% | 4.898 |
36 | HONDA/CIVIC | 859 | 599 | 46,4% | 5.884 |
37 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.026 | 572 | 17,1% | 5.718 |
38 | FIAT/CRONOS | 591 | 561 | 99,3% | 3.440 |
39 | HONDA/WR-V | 848 | 532 | 31,7% | 3.988 |
40 | VW/AMAROK | 864 | 513 | 24,7% | 1.762 |
41 | RENAULT/SANDERO | 1.295 | 500 | -18,9% | 5.509 |
42 | MITSUBISHI/L200 | 1.045 | 499 | 0,3% | 3.851 |
43 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.178 | 482 | -14,1% | 4.264 |
44 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 993 | 454 | -4,0% | 3.871 |
45 | RENAULT/MASTER | 497 | 440 | 85,9% | 2.685 |
46 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.452 | 434 | -37,2% | 4.085 |
47 | HONDA/FIT | 506 | 394 | 63,5% | 2.794 |
48 | FORD/KA | 930 | 388 | -12,4% | 7.495 |
49 | RENAULT/OROCH | 967 | 385 | -16,4% | 4.403 |
50 | NISSAN/FRONTIER | 618 | 376 | 27,8% | 3.601 |
51 | NISSAN/VERSA | 948 | 372 | -17,6% | 4.514 |
52 | GM/MONTANA | 480 | 369 | 61,4% | 1.592 |
53 | HONDA/CITY | 520 | 349 | 40,9% | 2.653 |
54 | RENAULT/CAPTUR | 355 | 327 | 93,4% | 2.773 |
55 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 702 | 302 | -9,7% | 2.331 |
56 | PEUGEOT/208 | 991 | 294 | -37,7% | 3.468 |
57 | VW/TIGUAN | 569 | 255 | -5,9% | 1.603 |
58 | BMW/320I | 502 | 254 | 6,3% | 2.051 |
59 | CAOA CHERY/TIGGO | 290 | 239 | 73,1% | 1.664 |
60 | NISSAN/V-DRIVE | 329 | 212 | 35,3% | 2.337 |
61 | PEUGEOT/2008 | 400 | 189 | -0,8% | 1.995 |
62 | VOLVO/XC40 | 326 | 183 | 17,9% | 1.324 |
63 | VW/JETTA | 360 | 171 | -0,2% | 1.615 |
64 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 279 | 162 | 21,9% | 957 |
65 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 406 | 157 | -18,8% | 1.419 |
66 | FORD/TERRITORY | 184 | 148 | 68,9% | 695 |
67 | HYUNDAI/HR | 211 | 146 | 45,3% | 1.184 |
68 | FIAT/DOBLO | 259 | 142 | 15,1% | 1.765 |
69 | BMW/X1 | 236 | 133 | 18,3% | 929 |
70 | VW/EXPRESS | 249 | 132 | 11,3% | 1.073 |
71 | GM/CRUZE SEDAN | 235 | 129 | 15,3% | 1.323 |
72 | MITSUBISHI/Outlander | 198 | 118 | 25,2% | 953 |
73 | MITSUBISHI/PAJERO | 274 | 110 | -15,7% | 1.045 |
74 | LAND ROVER/DISCOVERY | 234 | 98 | -12,1% | 791 |
75 | PEUGEOT/EXPERT | 238 | 96 | -15,3% | 1.001 |
76 | FORD/ECOSPORT | 239 | 96 | -15,6% | 2.752 |
77 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 244 | 96 | -17,4% | 1.079 |
78 | AUDI/Q3 | 180 | 91 | 6,2% | 833 |
79 | IVECO/DAILY 35-150 | 175 | 86 | 3,2% | 864 |
80 | CITROEN/JUMPY | 150 | 82 | 14,8% | 749 |
81 | RAM/1500 | 39 | 82 | 341,5% | 121 |
82 | FIAT/DUCATO | 176 | 80 | -4,5% | 807 |
83 | HYUNDAI/IX35 | 221 | 80 | -24,0% | 1.179 |
84 | KIA/K2500 | 142 | 79 | 16,8% | 520 |
85 | VOLVO/XC60 | 223 | 78 | -26,5% | 950 |
86 | FORD/KA SEDAN | 178 | 76 | -10,3% | 1.690 |
87 | PORSCHE/CAYENNE | 52 | 76 | 206,9% | 222 |
88 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 172 | 70 | -14,5% | 738 |
89 | PORSCHE/911 | 164 | 70 | -10,4% | 475 |
90 | KIA/SPORTAGE | 112 | 69 | 29,4% | 490 |
91 | HYUNDAI/TUCSON | 183 | 64 | -26,6% | 1.014 |
92 | TROLLER/T4 | 134 | 62 | -2,8% | 363 |
93 | FORD/MUSTANG | 1 | 56 | 11660,0% | 182 |
94 | TOYOTA/ETIOS HB | 159 | 55 | -27,4% | 1.044 |
95 | M.BENZ/GLE | 79 | 47 | 24,9% | 195 |
96 | GM/CRUZE HB | 97 | 46 | -0,4% | 508 |
97 | RAM/2500 | 40 | 41 | 115,3% | 551 |
98 | M.BENZ/CLASSE GLB | 167 | 41 | -48,4% | 652 |
99 | LAND ROVER/DEFENDER | 59 | 37 | 31,7% | 322 |
100 | BMW/X4 | 53 | 33 | 30,8% | 251 |
101 | IVECO/DAILY 30-130 | 54 | 30 | 16,7% | 157 |
102 | GM/TRAILBLAZER | 229 | 30 | -72,5% | 917 |
103 | LAND ROVER/EVOQUE | 125 | 29 | -51,3% | 563 |
104 | M.BENZ/GLC | 70 | 29 | -13,0% | 203 |
105 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 45 | 28 | 30,7% | 286 |
106 | VOLVO/XC90 | 96 | 28 | -38,8% | 317 |
107 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 52 | 27 | 9,0% | 330 |
108 | SUZUKI/JIMNY | 68 | 27 | -16,6% | 246 |
109 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 87 | 26 | -37,2% | 307 |
110 | M.BENZ/CLASSE GLA | 11 | 26 | 396,4% | 78 |
111 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 38 | 25 | 38,2% | 239 |
112 | BMW/X3 | 60 | 24 | -16,0% | 196 |
113 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 55 | 22 | -16,0% | 280 |
114 | PEUGEOT/PARTNER | 66 | 20 | -36,4% | 214 |
115 | FIAT/DOBLO | 73 | 20 | -42,5% | 154 |
116 | AUDI/A4 | 69 | 20 | -39,1% | 238 |
117 | M.BENZ/CLASSEA | 39 | 19 | 2,3% | 183 |
118 | MINI/COOPER | 27 | 19 | 47,8% | 183 |
119 | BMW/X2 | 58 | 18 | -34,8% | 144 |
120 | BMW/Z4 | 42 | 18 | -10,0% | 118 |
121 | VW/UP | 81 | 17 | -55,9% | 1.937 |
122 | KIA/CERATO | 43 | 17 | -17,0% | 296 |
123 | PORSCHE/MACAN | 60 | 17 | -40,5% | 256 |
124 | DFSK/V21 | 27 | 14 | 8,9% | 114 |
125 | M.BENZ/CLASSE C | 49 | 14 | -40,0% | 515 |
126 | LAND ROVER/VELAR | 49 | 13 | -44,3% | 103 |
127 | MINI/COOPER SCYMAN | 24 | 12 | 5,0% | 109 |
128 | FER CAR/NAJA ONE | 12 | 12 | 110,0% | 72 |
129 | JAC/T40 | 26 | 11 | -11,2% | 127 |
130 | SUZUKI/VITARA | 23 | 11 | 0,4% | 126 |
131 | AUDI/A5 | 38 | 10 | -44,7% | 163 |
132 | AUDI/RSQ3 | 28 | 10 | -25,0% | 126 |
133 | GM/EQUINOX | 36 | 10 | -41,7% | 112 |
134 | RDK/SULTAN | 18 | 10 | 16,7% | 89 |
135 | LEXUS/UX250H | 9 | 10 | 133,3% | 47 |
136 | HONDA/CRV | - | 10 | - | 15 |
137 | FOTON/AUMARK 1039 | 22 | 8 | -23,6% | 78 |
138 | TOYOTA/RAV4 | 16 | 8 | 5,0% | 271 |
139 | PORSCHE/BOXSTER | 38 | 8 | -55,8% | 102 |
140 | BMW/330E | 5 | 8 | 236,0% | 92 |
141 | DODGE/SPRINTER | 21 | 7 | -30,0% | 91 |
142 | BMW/X5 | 38 | 7 | -61,3% | 208 |
143 | AUDI/Q8 | 29 | 7 | -49,3% | 102 |
144 | M.BENZ/CLA250 | 10 | 7 | 47,0% | 29 |
145 | EFFA/V22 | 18 | 6 | -30,0% | 49 |
146 | PEUGEOT/3008 | 43 | 6 | -70,7% | 232 |
147 | KIA/RIO | 18 | 6 | -30,0% | 144 |
148 | LEXUS/NX300 | 18 | 6 | -30,0% | 54 |
149 | PORSCHE/CAYMAN | 14 | 6 | -10,0% | 44 |
150 | PORSCHE/PANAMERA | 30 | 6 | -58,0% | 40 |
151 | AUDI/Q7 | 10 | 6 | 26,0% | 38 |
152 | JAC/v260 | 4 | 5 | 162,5% | 42 |
153 | BMW/X6 | 11 | 5 | -4,5% | 49 |
154 | JEEP/WRANGLER | 9 | 5 | 16,7% | 24 |
155 | M.BENZ/A45 AMG | 5 | 5 | 110,0% | 18 |
156 | BMW/M135I | 22 | 4 | -61,8% | 66 |
157 | M.BENZ/CLASSEE | 5 | 4 | 68,0% | 43 |
158 | BMW/530E | 9 | 4 | -6,7% | 29 |
159 | JAGUAR/IPACE | 3 | 4 | 180,0% | 26 |
160 | FYBER/FYBER | 3 | 4 | 180,0% | 18 |
161 | RENAULT/ZOE | 10 | 4 | -16,0% | 18 |
162 | PEUGEOT/BOXER | 14 | 3 | -55,0% | 82 |
163 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 6 | 3 | 5,0% | 33 |
164 | BYD/T3 | - | 3 | - | 19 |
165 | MITSUBISHI/ASX | 21 | 3 | -70,0% | 97 |
166 | BMW/I3 | 9 | 3 | -30,0% | 72 |
167 | JAGUAR/F-TYPE | 7 | 3 | -10,0% | 41 |
168 | BMW/M235I | 14 | 3 | -55,0% | 38 |
169 | AUDI/E TRON | 8 | 3 | -21,3% | 32 |
170 | GM/CAMARO | 5 | 3 | 26,0% | 28 |
171 | BMW/M2 | 14 | 3 | -55,0% | 27 |
172 | IVECO/DAILY 35S14 | 6 | 2 | -30,0% | 19 |
173 | GM/CHEVROLET | - | 2 | - | 2 |
174 | VOLVO/S60 | 10 | 2 | -58,0% | 101 |
175 | AUDI/RS6 AVANT | 10 | 2 | -58,0% | 61 |
176 | AUDI/TT | 5 | 2 | -16,0% | 51 |
177 | SUZUKI/SCROSS | 8 | 2 | -47,5% | 50 |
178 | KIA/SORENTO | 10 | 2 | -58,0% | 45 |
179 | CITROEN/C3 | 3 | 2 | 40,0% | 36 |
180 | NISSAN/LEAF | 3 | 2 | 40,0% | 30 |
181 | FORD/EDGE | 9 | 2 | -53,3% | 23 |
182 | AUDI/R8 | 2 | 2 | 110,0% | 16 |
183 | AUDI/RS4 AVANT | 5 | 2 | -16,0% | 14 |
184 | LEXUS/ES300 | 4 | 2 | 5,0% | 11 |
185 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 2 | 110,0% | 7 |
186 | CHEVROLET/SUBURBAN | 2 | 2 | 110,0% | 6 |
187 | BMW/M3 | - | 2 | - | 2 |
188 | CITROEN/JUMPER | 12 | 1 | -82,5% | 61 |
189 | IVECO/DAILY 30S13 | 5 | 1 | -58,0% | 48 |
190 | IVECO/DAILY | 3 | 1 | -30,0% | 28 |
191 | EFFA/V25 | 4 | 1 | -47,5% | 16 |
192 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 | 110,0% | 9 |
193 | VW/KOMBI | 3 | 1 | -30,0% | 6 |
194 | KIA/BESTA | - | 1 | - | 1 |
195 | WILLYS/OVERLAND | - | 1 | - | 1 |
196 | FIAT/UNO | - | 1 | - | 1 |
197 | M.BENZ/EQV 300 | - | 1 | - | 1 |
198 | AUDI/Q5 | 6 | 1 | -65,0% | 154 |
199 | AUDI/A3 SEDAN | 1 | 1 | 110,0% | 127 |
200 | NISSAN/MARCH | 1 | 1 | 110,0% | 60 |
201 | CITROEN/AIRCROSS | 2 | 1 | 5,0% | 45 |
202 | AUDI/A6 | 3 | 1 | -30,0% | 15 |
203 | M.BENZ/CLA45 | 7 | 1 | -70,0% | 13 |
204 | BUGRE/BGR5 | 5 | 1 | -58,0% | 10 |
205 | TOYOTA/CAMRY | - | 1 | - | 6 |
206 | CHEVROLET/CORVETTE | - | 1 | - | 5 |
207 | BMW/M5 | - | 1 | - | 4 |
208 | FIAT/WEEKEND | 3 | 1 | -30,0% | 4 |
209 | JEEP/CHEROKEE | - | 1 | - | 3 |
210 | DODGE/CHALLENGER | - | 1 | - | 2 |
211 | RDK/TIGER | - | 1 | - | 1 |
212 | VW/BEETLE | - | 1 | - | 1 |
213 | HYUNDAI/I30 | - | 1 | - | 1 |
214 | M.BENZ/CLASSE M | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - maio (15) de 2021
Grupos | Abril | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 27.258 | 33,1% | 224.926 | 30,26% | |
Grupo VW | 14.029 | 17,0% | 131.415 | 17,68% | |
General Motors | 9.138 | 11,1% | 104.793 | 14,10% | |
Renault-Nissan | 8.447 | 10,3% | 81.231 | 10,9% | |
Hyundai-Kia | 8.313 | 10,1% | 71.463 | 9,6% | |
Toyota + Lexus | 7.412 | 9,0% | 54.060 | 7,27% | |
Ford + Troller | 1.756 | 2,1% | 21.758 | 2,93% |
Observação: Coluna "Δ Ab/Mç", calculada pela fórmula ∆Ab/Mç=(Vi*(dm/di))/V(m-1), representa a variação percentual entre o volume acumulado no mês corrente (Vi) multiplicado pela relação entre o total de dias úteis do mês corrente (dm) e a quantidade de dias uteis no mês até a data (di), sobre o volume do mês anterior V(m-1).
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Não estão entregando polo em locadoras esse mês?
ResponderExcluirPolo e Virtus há muito que não vendem para locadoras.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-C10LzYZWHbk/YIbXWyVcp8I/AAAAAAAAu-8/89imlbDRvo4Trr_cNX_XzR-zra85Bfr1ACLcBGAsYHQ/s2048/VW-Polo-2022.jpeg
Polo e Virtus tem demanda da fabrica atendida pelo mercado brasileiro e toda a América do Sul, para onde é exportado.
Mentindo de novo? Em março 60% birtus vendidos foi para locadoras. Aguardando os números de abril para verificar o quanto o quarteto gol voyage, t-cross e virtus,desovado em locadoras representou no total.
ExcluirA Fiat viu que a GM estava sem Onix para entregar nas locadoras, e, rapidamente, gulosona que é, foi e fez uma desova totalmente louca de Argo na Localiza e na Unidas.
ResponderExcluirFiat abocanhou tudo, engoliu tudo e não ter tirar a boca! Só dela. Tudo para ela...
Mentira. A Fiat também interrompeu a produção do Argo devido a falta de componentes como aconteceu com o novo Onix.
ExcluirOlha quem tá chamando as outras de gulosas...
ExcluirSafada...
KKKKKKKKK
Chevrolet parou de produzi Onix mais está vendendo o que tem no estoque e quando acabar? Vai parar de vez ou vai produzi de novo? Acho que vai produzi mais com valores bem elevados!
ResponderExcluirChevrolet está falindo no Brasil, e Fiat um Sucesso de vendas e tem futuro já que está com vários lançamentos planejados
ResponderExcluirFica quietinho. Vc fala muita merda!
ExcluirVocê gosta de Volks fica queto você
ExcluirVocê também fala merda e defendeu a Volks várias vezes
ExcluirVocê também fala merda e defendeu a Volks várias vezes
ExcluirQuem comprar Ford e Chevrolet está ferrado com desvalorização pelo fechamento
ResponderExcluirA Gm não está falindo no Brasil como a Ford, se estivesse a esse ponto não iria investir em novos modelos que anunciou a poucos dias como a sucessora da Montana(para concorrer com a Toro).
ExcluirAté ela lança vai desisti, Chevrolet fala demais! Falo falo da Silverado na Argentina e nada!
ExcluirO nosso idiota favorito: Asno4Patas vai mudar o nickname dele... Carlota4depressões...
ResponderExcluirE, qdo acabar o estoque de Fox, a VW vai afundar ainda mais...
Força, Carlota! Não perca as esperanças: Só pq Up morreu...Jetta, Tiguan, Bombarok, Polo e Virtus micaram... e vive de gol e voyage... Não é motivo para desespero!
O Caos vem aí para micar tb.
Polo e virtus micaram? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então coitado de yaris e yaris sedan
ExcluirAmarock está bem perto da S10
ResponderExcluirAmarock está bem perto da S10
ResponderExcluirS10 despencando! e Amarock Subindo!
ResponderExcluirFiat é uma potência no Brasil, Fiat Manda no Brasil
ResponderExcluirPosche dando uma surra na RAM
ResponderExcluirPeugeot Citröen vendendo bem já que não vende pra Locadoras
ResponderExcluirRenault dando uma surra na Honda
ResponderExcluirChinesa quase passando Ford
ResponderExcluirChevrolet despencando mais e mais! em breve sai do Brasil oficialmente igual a Ford
ResponderExcluirOnix fora do top10 em breve sai do top15
ResponderExcluirAté o final do mês a Toro deve ascender ao 6 lugar já que as unidades 2022 começaram a ser faturadas e são milhares de pedidos. O Compass já começou a abrir vantagem para a perua Corollá Cross com o início do faturamento das unidades 2022 que também já deve estar beirando os 8 mil pedidos..
ResponderExcluirImagino como estará o mercado até 2023 já que a maior parte dos futuros lançamentos relevantes são da STELLANTIS.
É, mas tem que lembrar que Uno, Siena e Doblò sairão de linha. Uno e Siena ainda representam uma fatia até que considerável.
ExcluirFuturos lançamentos STELLANTIS :
ResponderExcluir2021: Projeto 363, Nova Toro, Câmbio CVT pra Argo, Cronos é Strada; Novo C3 Sporty, 500 elétrico, 208 eGT, Novo Compass, Commander, Nova Fiorino.
2022: Novo Argo, Novo Cronos, Novo Renegade 1.3T, Fastback 376, C3 Lounge, 208 1.0T, Novo 2008, RAM 1500 Diesel.
2023: Novo Mobi (Centoventi), Toro SUV 7L, Strada 1.0T, Jeepstern, C3 Cactus, Nova Dakota.
Lançamentos VW
2021: Polo Trash, ShiTaos
2022: Novo Polo, Novo Virtus, e-Up
2023: Tarok, Novo Gol/Fox (Taigun), Nova Amarika
GM
2021: ???
2022: Nova Montana, Blazer, Silverado
2023: Novo Onix, Novo Onix Plus, A SUV
A surra só vai aumentar.
Bem pautado, Fiat com mercado na mão nos próximos 2 anos no mínimo, se não for zoião e colocar os preços nas nuvens vai ter 40% do mercado ano que vem
ExcluirQue diabos são "montadoras"?
ResponderExcluirAinda tem o peugeot novo 3008 q tambem é eletrico 2022 e é UM belisimo carro
ResponderExcluirA atellantis vai tomar todo mercado E LEMBRANDO A RAM diesel MONOBLOCO tambem VEM AÍ fabricada em goiana pernambuco
RAM sendo fabricado no Brasil kkkk Duvido! Acho impossível
ExcluirA briga está muito boa, isso sim, logo logo o mercado já está voltando aquecer em vendas, do que está cheio de carros zero rodando aqui em Taubaté, principalmente os mais a Volkswagen por exemplo e sem placa deve estar em falta placa de carro, do sei que não é o preço do carro,e a qualidade e tecnologia,quem quer tecnologia compra Volkswagen ou Toyota, quem não quer, compra Fiat,GM e outras kkkkk
ResponderExcluirGM Ford Jeep Hyundai é Superior outro nível, Fiat e Volks é de favelas Kombi fusca Brasília Gol Voyage
Excluir70% das favelas é Kombi fusca Brasília Gol Voyage, Volks é um Lixo!
ExcluirNão canadian... é oq esses carros da vw são tanques ... Por isso se ver muito aínda.
ExcluirSó sei que a Volkswagen está superando tecnologia, agora a Fiat e outras estão aprendendo, até quando outras montadoras vão estar pechinchando preços,só sei os brasileiros não querem mais carros secos,querem mais tecnologias,a Volkswagen Toyota e as de marca de luxo tem para oferecer
ResponderExcluirVolkswagen é Lixo! Carro baixo nível de favela
Excluirvolks tem tecologia em produzir plasticos, mas não esquentem, tem videos ensinando como tirar barulho dos plasticos tenologicos da volks.
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=pyY4aRWB_hc
CANADACARS JA SE FABRICA SIM A RAM EM PERNMBUCO A TORO EO MESMO CARRO SÓ COM LOGO DA RAM ESSE CARRO E PARA EXPORTAÇAO ELA E VENDIDA COMO RAM NA AMERICA DO SUL ELES VAO PROVEITAR A MESMA PLATAFORMA A PRA FAZER A RAM MONOBLOCO PRA BATER DE FRENTE COM HILLUX,S10,L200,AMAKOK,FRONTIER OU SEJA AS MEDIAS
ResponderExcluirA stellantis ta imvestindo 7,5 bilhoes em pernambuco até 2024 justamente para fabricar a Ram o jeep de 7p,a toro suv, eo mini renegade E NAO DUVIDE PODE VIM ELETRIFICADA TAMBEM A PLANTA É GIGANTE ESSA MESMA PLANTA PRODUZ 280.000 MIL VEICULOS POR ANO E ESSE IMVESTIMENTO VAI AUMENTAR
ResponderExcluirA CAPACIDADE DA PLANTA PARA 350.000 MIL COMO A CRIAÇAO DE NOVOS PRODUTOS E TEM MAIS .
NA ÉPOCA SEGUNDO A FCA ESSE MESMO PARQUE FABRIL COM OS NOVOS IMVESTIMENTO TEM ESPAÇO PARA MONTAR ATE 500 MIL VEICULOS REPITO SEGUNDO DECLARAÇAO DA FCA
Quem tiver conhecimento do desenvolvimento socio economico que a Jeep está gerando em toda a região,com certeza vai pensar 2 vezes antes de comprar um veiculo importado (por exemplo da Argentina).
ExcluirQuem está gerendo na verdade é a Fiat né
ExcluirA gigante GM esta adormecida,faltan-lhe componentes eletrônicos, a hora que acordar ADEUS,Argo, Strada, e Toro vão tudo pro bejo novamente.
ResponderExcluirSó cego não ve que a Fiat ta vendendo porque ta sozinha no mercado.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.